Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 8
Capítulo 8: Espaço vazio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/8

"Você fica 24 horas por dia de salto agora?" perguntou Alice me observando-me andar. "Você nunca gostou de salto."

"Agora eu gosto. É necessário." falei pegando algumas malas das mãos de Stefan.

"Necessário para quê?" perguntou. Larguei as malas, coloquei-as no chão e a encarei confusa.

"Qual é o motivo do interrogatório, Alice?"

"Fiquei 10 anos sem te ver, é normal que eu te pergunte algo."

"O que eu fiz pra merecer isso?" sussurrei pegando as malas indo em direção ás escadas.

"Eu não sei. Me responda você, Bella." disse Katherine reprimindo uma risada.

Continuei subindo as escadas ignorando os olhares que me acompanhavam. Não vai ser fácil deixar todo mundo vivo durante essas duas semanas. Não vai ser mesmo.

Esme na porta do quarto de Edward.

"Bella, já separei três quartos." me informou deixando aparecer um sorriso doce em seus lábios. Argh.

"Ótimo." cuspi.

"Um dos quartos será meu e Damon, outro de Stefan e Katherine." disse Elena.

"E o outro pode ficar para Kayla, Renesmee e EJ." disse Stefan entrando em um dos quartos.

Pelo canto do olho vi EJ e Renesmee entrarem no quarto.

"E eu?" perguntei confusa vendo Katherine acompanhar Stefan para dentro do quarto.

"Você pode ficar no quarto de Edward, Bella." sorriu Esme.

"Prefiro morrer." cuspi entre dentes.

"Bella!" repreendeu-me Elena.

Vi nos olhos de Esme que minha reação foi inesperada e agressiva.

"Vocês são casados, isso é natural." disse Esme.

"Eu não quero ficar no mesmo quarto que Edward. Não quero e não irei."

"Não temos outro quarto disponível." disse abrindo a porta do quarto.

"Bom... Então deixarei minhas malas no quarto das crianças. Não preciso de dormir mesmo." Esme me pareceu chocada com a minha atitude.

Me virei e fui para o quarto aonde meus filhos estavam. Chegando a porta me deparei com eles tirando as roupas das malas e ajeitando nas enormes gavetas. Ele parecem felizes... Tão sorridentes.

"Precisam de ajuda, meus bebês?" perguntei entrando no quarto.

"Não mamãe. Falta pouco para acabarmos com isso." disse Renesmee.

"Vai se sentir confortável aqui, Kayla?"

"Sim. Eu amo as crianças, adoro ficar perto delas." disse sorridente.

"Que bom." falei me sentando em uma das camas.

"Você devia estar feliz por voltar há um lugar em que passou tantos anos da sua vida humana. Eu ficaria feliz em seu lugar." disse observando Renesmee e EJ saírem do quarto.

"Eu não estou. Esse lugar é o inferno para mim." me virei e olhei seu rosto. Kayla transparecia bondade. Esses cabelos negros como a noite, seus lábios finos em que só saiam palavras boas e gentis, tudo nela a faz ser especial. Ela não parece uma vampira.

"Seu marido não representa nada mais pra você, não é?" perguntou me olhando no fundo dos olhos.

"Não. Ele só é um espaço vazio. Eu não sinto mais nada por ele." falei.

"Você não sente ou não quer sentir nada por ele?"

"Os dois. Não sinto e não quero e devo sentir." me levantei. Depois de arrumar minhas malas me coloquei em pé na frente de Kayla e falei:

"Espero que ele respeite minha vontade. Espero que ele veja que não quero mais nada com ele."

"Espero que tudo isso acabe bem. Ele te ama. Vi isso nos olhos dele. " disse.

"Vai acabar bem. Não preciso de marido para ser feliz." sorri abertamente e Kayla me acompanhou.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!