Shortfic Memórias escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24492/chapter/2

Uma semana depois da morte da mulher, Tom ainda estava jogado em cima da sua cama, relembrando todos os momentos que tiveram juntos. Brit estava com Simone, esta que, estava na sala conversando com Gordon, Georg, Gustav e Bill, tentando encontrar uma maneira de fazer Tom se reanimar para a vida.

- E se fossemos viajar com ele? - Georg

- E para onde iriamos? - Gordon

- Para o Brasil, quem sabe lá ele se anima um pouco, néh?! - completou Georg

- Não sei se seria uma boa ideia - Gustav

- Por que, Gust? - Simone

- Porque ele está trancado no quarto, desde aquela noite, não fala com ninguém, nem come nada decente á dias, a única razão dele ainda estar assim, é que ele vai lembrar da Thiff com a Britney por perto. Elas eram muito parecidas.

- Voce tem razão.! - concordou Bill que até agora estava calado

- E se nós tentarmos trazer ele para a realidade aos poucos, e quem sabe daqui á uns dias podemos viajar; seria mais calmo para ele se acostumar a estar sem ela. - Gordon

- É claro amor! - Simone

- Vou tentar novamente falar com ele. - Bill

- Nós todos vamos com voce, filho. - Gordon

E assim foram, subiram até o quarto de Tom, bateram na porta, mas nada de Tom abrí-lá. Tentaram novamente até ouvirem um ruído vindo de dentro do quarto.

- Será que ele vai abrir a porta desta vez? - Georg

- Tomara, Gê! - Gustav

Mais alguns minutos, e alguns barulhos vindo do quarto. A porta estava sendo aberta, ou melhor, destrancada.

- Mãe, só voce entra! - Após uma semana inteira, Tom falou com sua mãe, que estava muito preocupada com o filho.

- Claro amor. Bill, pegue-á.- e intregou Brit para o mais novo.

Simone entrou no quarto e a porta novamente foi trancada.  quarto estava do mesmo jeito por sete dias, apenas a cama estava bagunçada, e as fotos de Thiffany estavam todas em um tipo de saco, ele não as queria mais.

- Voce poderia jogar essas fotos fora? - Tom

Sua aparencia estava horrivel, havia chorado por muitos dias, motivo de estar com os olhos fundos e cansados.

- Claro, Tom! - Simone

Ele não aguentou e desabou-se a chorar. Simone foi até o filho e o abraçou, ele retribuiu o abraço, e assim permaneceram por alguns minutos.

- Filho, fica calmo, tudo vai voltar ao normal.

- Não mãe, nada vai voltar ao normal.

- Tom, nós precisamos de voce, a Brit precisa de voce.

- Onde ela está?

- Lá fora com o Bill.

Tom foi na direção da porta.

-Tom, estavamos pensando em ir viajar, voce vem conosco?

- Para onde nós vamos? - perguntou ele

- Brasil.

- Vou com voces, ams antes preciso fazer uma coisa, voce vem comigo mãe? - perguntou ele

- Claro fiho, estou aqui para o que voce precisar.! - Simone

E sairam do quarto, primeiro Tom, que desceu as escadas e foi ao encontro dos outros e de sua filha que estava com Bill na sala, e depois saiu Simone. Tom pegou Britney e nada disse, apenas á pegou e foi até o carro, Simone passou por eles e avisou que sairia com Tom. Foram até o cemitério, onde Tom, fez questão de se despedir de Thiffany.

- Voce está bem, Tom? - perguntou Simone

- Sim. - Foi o que ele respondeu

Ficaram lá por uma hora e voltaram a mansão Kaulitz.

Tom entrou com Brit no colo, ao lado de sua mãe.

- Vamos amanhã? - perguntou ao outros

- Voce esta de volta, cara! - Georg - Sentimos saudades de voce.!- completou Gustav

- Sim, estou de volta, e quero ir para o Brasil com voces, néh bebe.!

E assim se seguiu a vida, foram para o Brasil, ficaram lá por algumas semanas, e a vida foi voltando ao normal, Britney estava cresceno feliz e com saude, o resto era apenas o resto!!!

 

 

 

 

 

 

FIMMM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculllllllllpaaaaa a demora pra postar alguma coisa, é que ñ tenhu mais tempo de vim no pc!!
ae galerë esse foi o final, espero ñ ter decepcionado voces! beiijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shortfic Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.