Shortfic Memórias escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 1
Capítulo unico - Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24492/chapter/1

O dia amanheceu quete e belo em Hamburgo, era manhã de sexta feira, como não teria faculdade hoje, decidimos que nosso fim de semana fosse de tres dias. Bill e Mays foram para Ibiza, Georg foi com Raýçah para uma praia deserta, e Gustav foi passar o fimde semana na casa de Valentina em Londres.

Por fim, Tom e eu estavamos sem o que fazer. Queriamos aproveitar esse fim de semana, teria que ser algo diferente das outras vezes.

- Thiffany - gritou Tom vindo até mim, que estava na cozinha.

- Fala amor. - disse animando-o a continuar a falar.

- Sabe, estava pensando em uma coisa perfeita par ser feito nesses 3 dias. - falou super aniimadoo.

- E o que seria...? - perguntei curiosa

- Que tal... - falou, tentando me fazer suspense.

- Continua vai, estou ficando curiosa.

- Sexooo - grita ele vindo até mim me agarando por trás.

- Tom, agora não.! E se britney acordar - ao ouvir minhas palavras, ele parou com os gritos.

- Ela está dormindo lá em cima, nem vai acordar com o barulho - disse ele já irritadinho com minha reação.

No momento em que ele parou de falar, um choro de bebe pode ser ouvido na casa, Britny havia acordado.

- Eita boca santa, fala acontece!!

- Não vai começar né, Tom.!

- Só não vou falar mais nada, porque, não quero brigar contigo hoje. E deixa que eu vou lá pegar ela - disse Tom, já subindo as escadas e dirigindo- se ao quarto de nossa filha de apenas 1 ano de idade.

- Oi bebe, não precisa mais chorar, papai está aqui. - ao ouvir isso, ela ficou quietinha e Tom a retirou de seu berço. - Alguém aqui tá podre néh, eu te dou banho anjinha - Tom estava animado para dar banho em Brith. Ele fez tudo certinho, deu banho, a secou e vestiu. Ela estav linda como uma princesa, nossa princesinha. E foram até mim.

- Oi mamãe - ele estava brincando com ela em seu colo.

- Que menina mais cheirosa, vem com a mamãe amor - e a peguei.

Tom tinha dado a ideia de deixar Britney com Simone, para irmos a uma balada. Estava com um péssimo presentimento sobre isso, mas enfim, fomos nos divertir.

A noite ia bem, Tom e eu estavamos animados com tudo o que estava acontecendo conosco. Já eram 2:00 horas da madrugada quando ouvimos alguns estouros, como se fossem tiros. Eu e Tom estávamos assustados com aqueles barulhos, e resolvemos ir para casa antes que fosse tarde demais. Ouvi um barulho novamente e tudo havia ficado escuro.

A ultima coisa que vi foi Tom vindo correndo em minha direção gritando desesperado.

- Thiffany, fala comigo amor, eu e Brith precisamos de voce, por favor, não vá. Alguem chama uma ambulância - agora ele já gritava com as pessoas ao redor.

Enquanto ele falava, eu parecia estar cada vez mais distante, mais fraca. Com muito esforço para manter meus olhos abertos, percebi 3 homens de branco e uma mulher chegando perto de mim. Me colocaram em uma maca e depois não vi nem senti mais nada.

Thiffany Stwart

a88; 28 de agosto de 1990

¶ 16 de junho de 2009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh, ficou um lixo néh!! tbm achei!mas enfim, tá ai!! bjs by Aninha