Soul Eater New Adventure escrita por Mr ram


Capítulo 3
Prólogo 0.3


Notas iniciais do capítulo

DAe! Ultimo prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244919/chapter/3

Death Valley - 02:00 AM

- Ah, que frio! - Um garoto, de curtos cabelos negros. Olhos de mesmo tom, pele branca estava andando pelo Death Valley na hora da madrugada. Estava uma neblina, ele apenas usava uma camisa preta com uma caveira, e uma calça jeans com sapatos pretos. Ele estava carregando alguma pistola, parecia ser da Shibusen. Ele andou até que ouviu um barulho. Ele percebeu uma sombra, assim logo disse: - Satanás é você?

A Sombra parecia ter um olho no tom negro, não tinha boca apenas o olho.

- Bem, você não é satanás? Então terei que te matar! - Ele pegou a pistola colocou a mão no gatilho logo disparou. Um raio azul saiu dela, atingiu a sombra. Ela se encolheu e logo aparentou dizer: - Kyah! - O Garoto logo com o nariz empinado disse: - Sombrinha de merda. - Ele foi andando como se nada houvesse acontecido.

Death Valley - 09:00

O Sol raiou clareando a maioria da cidade, o garoto de ontem estava acordado. Estava andando sobre uma rua em direção a Shibusen, assim logo metido percebeu uma garota, era Aika. Ele a viu e logo perguntou: - VOCÊ AI GAROTA, PARADA! - Aika não se moveu, apenas olhou para ele um pouco assutada. - VOCÊ! EU NÃO CONHEÇO VOCÊ! Bem, prazer me chamo Miki! - Aika saiu de perto de Miki.

- Garotas... - Miki disse um pouco decepicionado.

- Hey! Não fale mal delas! - A Arma aparentou falar. Logo um brilho se ajuntou sobre ela, e se transformou em uma garota, de cabelos lisos grandes e negros, olhos vermelhos. Usava um vestido preto, com algumas listras brancas.

- Yume! Volte para seu modo arma! Antes que alguém te veja! - A Garota que aparentava se chamar Yume negou, logo disse: - Não! Afinal vou sair ai conversando com outros garotos!

- YUME! NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO! - Miki ficou totalmente vermelho de estressado.

Após algum tempo o sinal toca, e todos tem que entrar em suas salas.

- Atenção, Atenção! Comunicado do Diretor Shingami-Kid! - Professor Masami disse para toda a turma.

O Silencio permaneceu, assim ele começou a explicar...

- Todos os Shukunins desta sala, se levantem! - A Maioria das pessoas se levantaram, Miki, Aika, Akira. Todos eles estavam de pé.

- Atenção vocês e suas armas terão um treinamento especial! Mas o Shinigami-Kid deu as seguintes equipes!

Equipe 01 :
Shukunin - Arma
Shougo Yami - Zero
Jony - Yuu
Aslan - Black

Equipe 02 :
Shukunin - Arma
Akira - Daisuke
Aika - Osamu
Miki - Yume

Após terminar as equipes o professor os dispensou.

- Podem ir embora! - Todos os alunas foram embora, Akira, Aika e Miki se encontraram no patio da escola esperando as ordens de Shinigami-Kid.

Shinigami Kid se apresentou no patio central, logo começou a dizer: - Atenção! Todos vocês! Terão uma aula especial, para ver se vocês podem trabalhar em equipes, selecionei cada um de vocês pelas diferentes habilidades! Porém, vocês teram um professor e também um prazo para que vocês consigam cumprir as metas. Bem por enquanto é so! Adeus!  - Shinigami-Kid desapareçeu rapidamente do local.

- Huh? Você outra vez! - Reclamou Aika

- Sim, sou eu! - Disse Miki com o nariz empinado.

- Olá crianças! Eu sou Maka Albarn, esse é Soul! - Uma jovem de cabelos loiros escuros, olhos de tom verde, pele branca usava um vestido preto com a parte de baixo quadriculada em vermelho escuro, Ela mostrou um jovem, de mesma autura que ela, tinha cabelos brancos e olhos vermelhos. Ele tinha uma camisa preta com uma outra camisa laranja por dentro, a maioria de sua roupa era preto.

- Olá! Maka! - Os três disseram a um Unisom

- Bem, vamos para um lugar especialmente para o treino! - Maka disse indicando algum local.

- Hay! - Afirmaram

- Ok, vamos para lá então!

E assim, eles partiram para um outro lugar. Para começar a treinar...

Continua...

Agora começa a verdadeira historia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora começa a verdadeira historia!