One Direction - Stole My Heart escrita por powerL, Bita


Capítulo 5
Zayn/Carol e Louis/Bia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
amanhã há mais, quem querem :
Harry/Bárbara . Niall/Ali . Liam/Lua
------------------ESCOLHAM------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244918/chapter/5

- Preparada para sair ? – diz Zayn


Carolina olha para o rapaz , ele estava lindo , com uma camisola cinza e camisa de ganga sem mangas por cima , estava muito sexy.


- Estás muito gato – diz Niall sorrindo

- Obrigado , irlandês fofo – diz Zayn – Carol ?

- Sim ? – responde Carol quase babando-se para Zayn

- Vamos ? (risos)

- Sim … - diz Carol continuando a olhar para o rapaz – Sim , desculpe estava … Estás lindo (cora)

- Tu também , tu és linda. – diz Zayn sorrindo

- Vão lá pombinhos – diz Louis

- A sua menina já esta quase pronta – diz Carol rindo

- Eu espero – diz Louis sorrindo

- Zayn , vamos – diz Carol – Até logo , gente.

- Vamos Carol. Adeus babes – Zayn pisca o olho para os rapazes


Louis , Liam , Harry e Niall aguardavam na sala pelas suas meninas e os rapazes repararam que Harry estava mais nervoso do que o costume e Liam comentou :


- Harry Edward Styles , está nervoso para um encontro ?!

- Ela não é uma menina normal , não é só uma garota , ela é perfeita , mesmo , eu não quero que isto acabe amanhã só porque vamos para Londres de novo.

- Está mesmo apaixonado , fogo – diz Louis – mas Beatriz também é muito especial , você sabe ?!

- Lua , eu adoro ela , ela é mesmo bacana e meiga para mim – diz Liam

- Eu não posso perder a Bia – diz Louis


Quando Louis termina a frase entra Bia , ela estava linda , mesmo linda, trazia uns calções vermelhos e uma camisola ás riscas , Louis também tinha uma camisola com riscas vermelhas e uns calções de ganga , Louis olhou Bia , ela estava a sorrir para ele e ele estava encantado com a menina.


- Estou pronta – diz Bia

- Está muito bonita , Bia – diz Niall rindo

- Hey , Niall , não abuse – diz Louis – vamos , Bia.


Bia aproxima-se da porta e o rapaz mete seu braço em cima do ombro da menina , Bia estava mesmo feliz , ela estava com Louis Tomlinson que lhe falou quando saíram do aparamento :


- Você está linda , Bia , você é perfeita. E a nossa camisola é igual (sorri)


**No jardim


Zayn e Carol estavam sentados no banco do jardim , era um jardim bonito , o sol estava muito quente , então eles sentaram-se á sombra a comer um sorvete .


- Então , gosta do jardim Zayn ?

- Sim , eu amo . Mas amo mais a companhia (envergonhado)

- A companhia é realmente o melhor


Zayn põe a sua mão na perna da menina e Carol põe sua mão por cima da de Zayn , o rapaz olha para ela pensando :


“Isto não pode acabar amanha . Ela é linda , ai Zayn”


A rapariga cortou o silencio e disse :


- Zayn ?

- Sim (sorriu)

- Isto tudo , a nossa amizade , a amizade dos meninos com as meninas , a amizade de todos , não vai acabar amanha , jura-me que não !

- Eu juro (dando a mão á rapariga)

- Ainda bem (Carol põe sua cabeça no ombro de Zayn)


Eles ficam assim durante uns minutos , quando Carolina olha para o lado e diz :


- Estás a ver aquele labirinto ? (aponta)

- Sim . O que tem ?

- Quando era pequena , entrei e não conseguia sair , ainda estou traumatizada com isso.


Zayn ri e a rapariga fica confusa :


- Porque estás a rir ?

- Desculpa, princesa, vem comigo !

- Não , não me vai pôr lá (assustada)

- Você está comigo , não pode temer nada !

- Eu vou , com você não há problema . Certo ?

- Sim , não há mesmo. Dá me a tua mão !


Zayn leva Carolina pela mão , a garota parecia assustada , mas ela gostava tanto dele que não se importava.

Já dentro do labirinto , Carolina estava assustada e agarrava a mão de Zayn :


- Vamos ficar aqui , sem encontrar saída – diz Carol

- E se não encontrarmos não faz mal , estou com você tenho tudo – Zayn sorrindo

- Sendo assim não importava de ficar aqui.

- Mas você está comigo mesmo lá fora , certo ?

- Sim (sorri) – diz Carol – é por aqui , vem.

- Boa , Carol , chegamos.

- Conseguimos – grita Carol abraçando Zayn, Zayn mete seus braços na cintura de garota e ficam ali , muito fofos.


**Na praia


A praia estava quase deserta. Louis e Bia estavam sentados na areia bebendo uma coca-cola , Louis continuava com o braço por cima do ombro de Bia e a menina estava casa vez mais apaixonada pelo Carrot.


- Sabe , eu queria ir á agua ! – diz Bia

- Podemos ir – diz Louis

- Como no “What Makes You Beautiful” ? (risos)

- Sim , meu amor .

- Vamos então – diz Bia


Louis levantou-se e deu sua mão a Bia para a garota se levantar , quando Bia se pôs de pé , Louis pegou nela ao colo e andou a volta , correu com a garota ao colo ate ao mar e antes de entrar na água pousou-a no chão e abraçou-a com muita força, Bia não o queria largar e Louis estava tão bem , ele adorava o cheiro de Bia , só apetecia encher a menina de beijos , mas tinha de se controlar porque a menina podia não estar pronta , ou assim , mas ele queria tanto…

Bia largou Louis e atirou-lhe agua , o rapaz atirou água a garota e tirou a camisola , e atirou-a para a areia , Bia tinha biquini na parte de cima e tirou também a camisola para junto da do Louis , e continuaram a luta de agua.

Louis e Bia já estavam todos encharcados e Louis foi abraçar Bia por trás , ficaram os dois na água a ver o sol se por no horizonte , ficaram assim durante uns minutos mas Louis virou Bia para si e deu um beijo no canto da boca de Beatriz , a rapariga estava louca e amava ele mais que nunca.

Voltaram para a areia , sentaram-se numa toalha que Bia tinha trazido.

O tempo foi passando e os meninos já estavam secos e prontos para voltar para casa.


- Eu amei nosso momento na praia – diz Bia

- Eu amei tudo em Portugal , você , as outras meninas , tudo. Isto não vai acabar , não pode acabar !

- Não pode mesmo . Eu já te amava sendo o Louis dos One Direction , agora amo mais por te conhecer mesmo , quem tu és.

- Eu gosto de você, você é mesmo … Nem sei que diga …


Louis dá a mão a Bia e vão embora para casa.


**Em casa das meninas


- Estou pronta , Hazza , vamos ? – diz Bárbara entrando na sala

- Você está tão … (Harry)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , meus amores xx
amanhã há mais, quem querem :
Harry/Bárbara . Niall/Ali . Liam/Lua
------------------ESCOLHAM------------------------