One Direction - Stole My Heart escrita por powerL, Bita


Capítulo 21
"Vamos a Portugal"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso , estou de férias e é muito complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244918/chapter/21

  Todos chegam ao hotel ao mesmo tempo e correram rápido para o quarto, bateram á porta e Bárbara e Harry estavam a rir da situação, Harry vai abrir a porta :

   - Hey gente, tudo bem?

   - Onde está Bárbara ?! Porque vocês acabaram ?! – pergunta Carol entrando

   - Estou aqui – diz Bárbara rindo.

   - Porque está rindo ?! Você acabou com o Harry deveria estar a morrer – diz Ali confusa

   - Nós não acabamos gente – diz Harry rindo.

   - Porra , vocês fizeram-nos correr para aqui , todos preocupados – diz Louis dando um encontrão a Harry

   - Vocês vão pagar por esta – diz Bia sentando-se na cama.

   - Nós explicamos tudo – diz Bárbara ainda rindo.

   - É melhor – diz Liam mesmo confuso.

  Bárbara e Harry explicaram a cena dos bilhetes e todos estavam pasmados com a ida para a América.

   - América ?!?! Isso é tipo ótimo – diz Lua – vamos para a América.

   - Que demais – diz Carol beijando Zayn – eu vou para a América.

   - Nós vamos – diz Zayn agarrando a namorada

   - Eu já falei com minha mãe e ela aceitou de boa – diz Bárbara um pouco admirada.

   - Vou falar com meu pai – diz Carol – mas também posso, eu acho.

   - Bia , você está muito calada , não quer ir ? – pergunta Louis

   - Eu quero , muito mesmo. Mas meus pais – diz Bia

   - Tive uma ideia – diz Louis – faz as malas.

   - O que ?!?!?! – pergunta Bia

   - Vamos a Portugal e eu vou pedir a sua mão para os seus pais , á moda antiga – diz Louis sorrindo

   - Mas … - diz Bia quando Louis a interrompe com uma beijo

   - Não há mas , é vamos fazer as malas – diz Louis – partimos daqui a dois dias , eu trato dos bilhetes.

   - Você é maluco – diz Bia

   - Por você – diz Louis

  Bia e Louis foram ao centro do quarto para ter a atenção dos amigos e Louis começou :

   - Meninos, meninas, eu e Bia estamos indo para Portugal, daqui a dois dias.

   - Para que ?! – pergunta Harry

   - Vou falar com os pais dela e pedir a mão da minha garota para eles , á moda antiga – diz Louis rindo.

   - Que romântico – diz Liam rindo.

   - E depois voltamos para Londres e vamos para a América – diz Bia – Estados Unidos melhor dizendo.

   - Certo – diz Zayn – vão lá e voltem porque a América nos espera.

   - Minha mãe deixou – diz Lua saltando para o colo de Liam

   - Meu pai deixou – diz Carol quase ao mesmo tempo da Lua, e beijando Zayn

   - Nialler , vou para a América consigo – diz Ali abraçando o namorado.

   - Tudo ao mesmo tempo – diz Harry rindo.

   - Só faltam vocês – diz Zayn apontando para Bia e Louis

   - Podemos considerar que também vamos – diz Louis rindo.

**Dois dias depois (Portugal)

   - Você já tinha saudades do seu pais – diz Louis sorrindo.

   - Sim , algumas – diz Bia

   - Vamos lá para sua casa – diz Louis

   - Não quer ir ao hotel primeiro , ou comer algo ?! – pergunta Bia

   - Não , quero já conhecer seus pais, enquanto tenho alguma coragem – diz Louis

   - Está nervoso ?! – pergunta Bia rindo.

   - Não se ria , claro que estou – diz Louis – não é todos os dias que conheço os pais da menina mais linda do mundo.

  Bia sorri e beija Louis, entram no táxi e pouco depois estão na casa de Bia, a menina olha a casa de cima a baixo e diz :

   - Sim , eu tenho muitas saudades. E minha mãe está fazendo bolo – diz Bia

   - Conheceu o cheiro ?! – diz Louis rindo.

   - Sim – diz Bia sorrindo – vamos tocar a campainha.

  Bia dá a mão a Louis e puxa-o. Toca a campainha e poucos segundos depois aparecem duas caras pequeninas e Bia grita abraçando-os :

   - Gémeos. Já tinha tantas saudades vossas.

   - Bia – diz Lucas um dos gémeos.

   - Sentimos tanto sua falta – diz Thomas

   - Quem é , meninos ? – pergunta mãe de Bia indo á porta.

   - Mãe – diz a rapariga abraçando.

   - Oh minha filha – diz Graciosa – que saudades.

   - Olá – diz Louis cumprimentando os gémeos com um aperto de mão.

   - Mana , este rapaz não é o que está nas fotos que você tem no seu quarto ? – pergunta Thomas confuso.

  Louis ri, e Bia fica envergonhada.

   - Sim , é ele. Dos One Direction – diz Lucas – você é o Louis, certo ?

   - Sim, sou o Louis – diz o rapaz rindo.

   - Ele é gatinho , filha – sussurra Graciosa para Bia mas todos ouvem.

   - Mãe – diz Bia rindo – sim , ele é muito gatinho.

   - Entrem, estou a fazer bolo – diz Graciosa.

  O casal entrou, seguindo Graciosa até a cozinha, e os pequenos irmãos de Bia olhavam pasmados para o rapaz, ele era famoso , e Bia o amava mesmo antes de o conhecer, e namorar com ele era o sonho da irmã e ela conseguiu e os gémeos estavam muito felizes.

  Depois de muita conversa e de Bia mostrar a casa para o namorado , ouvem a porta bater.

   - Papai – diz Bia correndo para a porta abraçando o homem

   - Oh meu deus – diz o senhor quase chorando – já tinha tantas saudades e você voltou.

   - Não por muito papai – diz Bia – anda , o Louis veio para conhecer a minha família.

  Bia levou o pai até a sala , os gémeos estavam no colo de Louis muito animados, e o senhor viu e gostou logo do namorado da filha.

   - Pai, este é o Louis – diz Bia

   - Seja simpático, Manuel – pede Graciosa ao marido – ele é um amor de rapaz.

   - Muito prazer – diz Louis pousando os pequenos no chão e cumprimentando o pai de Bia.

   - Prazer é meu – diz Manuel sorrindo.

  Estiveram a falar por um pouco e Louis já tinha pedido a mão de Bia, não em casamento , para já , só um compromisso e os pais de Bia tinham gostado do garoto e também tinham aceitado a viagem para a América.

   - Vocês já têm que ir ? – pergunta Thomas

   - Sim , Thomy – diz Bia triste – mas eu volto com mais presentes.

   - Obrigado maninha – diz Lucas e Thomas abraçando a garota.

   - Adeus, rapazes – diz Louis.

   - Espera Louis – diz Lucas – você pode dar aqui um autografo ?

   - Sim , para você ? – pergunta Louis rindo.

   - Para  a minha namorada , ela se chama Melissa – diz Lucas envergonhado.

   - E eu ainda não sei disso – diz Bia desarrumando o cabelo do irmão.

   - Eu depois conto – diz Lucas

   - Também quero um autografo – diz Thomas.

   - Para você ?! – pergunta Louis

   - Sim – diz Thomas sorrindo – e Bia por favor, quero um autografo dos One Direction todos , e se encontrar a Selena Gomez ou a Demi Lovato diz que eu amo elas e traz um autografo também.

   - Claro – diz Bia rindo.

  Bia e Louis despedem-se e abandonam a casa, eles iam felizes e Bia perguntou :

   - Gostou deles ?!

   - Eu amei – diz Louis – seus irmão são mesmo engraçados, adoro sua família Bia.

   - Ainda bem – diz Bia

   - Um dia levo você a conhecer a minha – diz Louis beijando a namorada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu para a semana não vou poder postar. desculpem.
amo voces s2 comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.