One Direction - Stole My Heart escrita por powerL, Bita


Capítulo 17
Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente . Outro capitulo hoje , nossa como eu ando boazinha kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244918/chapter/17

- Faz me um favor !

- Fala – pede Liam

- Me leva para o aeroporto , vou passar uns dias em Bradford em casa dos meus pais – pede Zayn chorando – Carol tem razão , tenho que resolver as confusões da minha cabeça.

- Você está a brincar ?!

- Não , Liam.

- Não vou fazer , isso não é ser amigo. Eu vou levar você para falar com a Carol e enfrentar seus problemas , e os rapazes te amam e não te querem longe. Vamos resolver tudo , Zayn – diz Liam se levantando e estendendo a mão para Zayn

- Eu … - diz Zayn quando Liam o interrompe

- Eu nada. Você é o DJ Malik – diz Liam num tom de voz alto.

- Certo – diz Zayn – me leva para o hotel.

- Estamos indo – diz Liam


**No hotel


- Liam me mandou mensagem , eles estão vindo – diz Harry

- Não , eu vou para Portugal – diz Carol

- Carol … Por amor de deus – diz Bia – senta-te , você vai falar com ele

- Não , hoje não – diz Carol

- Por favor – diz Harry – Ouve o que Zayn te quer dizer.

- Ok – diz Carol – saiam que eu vou arranjar-me , ele não pode saber que eu chorei.

- A Carol voltou – diz Louis rindo.

- Vamos deixar você mas jura que não sai pela janela do quarto – diz Bárbara

- Juro – diz Carol fazendo um pequeno sorriso


O resto do grupo saiu do quarto e foi para o salão de jogos do hotel onde se encontrariam com Zayn e Liam , estiveram a jogar um pouco até que Liam aparece com Zayn a trás de cabeça para baixo.


- Está aqui o fugitivo – diz Liam

- Rapazes … - diz Zayn quando é interrompido pelo Harry

- Zayn, depois contas o que se passou. Está tudo bem. É entre ti e a Carol , têm que resolver isso os dois.

- Sim , mas pronto. Desculpe. E meninas estão chateadas comigo ?

- Não Zayn – diz Ali – mas se fizer algo de novo eu mato você.


Depois de um abraço de grupo e de encorajarem Zayn o rapaz subiu.


Bateu a porta e Carol foi abrir , Zayn entrou calado e Carol sentou-se na sua cama, ninguém falou nada por um bocado e o silencio matava os dois, Zayn tentava falar mas não queria dizer nada errado então foi junto da cama de Carol e ajoelhou-se lá , a menina olhou em frente para tentar desviar o olhar de Zayn , o rapaz só olhava para a garota e pensava o quanto tinha sido burro.


- Eu não sei por onde começar – diz Zayn – desculpa Carolina.


Carolina não falou , limpou a lágrima que caiu , levantou-se e começou a andar pelo quarto.


- Eu fui um parvo , um estúpido , mas você saiu correndo e eu não pude explicar – diz Zayn

- Agora a culpa é minha ?! A culpa de você ter recebido aquela mensagem e ter me deixado de lado estes últimos dias é minha ?! De você andar a sair com Perrie …

- Não , nada disso. A culpa é da Perrie, ela mandou mensagem mas eu nem respondi , e não sabia como te contar porque ela te podia magoar.

- Quem me magoou foi você.

- Eu disse para ela no café que a odiava , que só gostava de você. E é verdade. Eu juro.


Carol estava calada e Zayn agarrou sua mão e começou :


“Girl I see it in your eyes you're disappointed (Menina eu vejo em seus olhos que você está desapontada)

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart (Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração)

I tore it apart (Eu rasguei ele em pedaços)

And girl what a mess I made upon your innocence (E garota, que bagunça eu fiz na sua inocência)

And no woman in the world deserves this (E nenhuma mulher no mundo meree isso)

But here I am asking you for one more chance (Mas aqui estou pedindo mais uma chance)

Can we fall, one more time? (Podemos nos apaixonar mais uma vez?)

Stop the tape and rewind (Pare a fita e rebobine)

Oh and if you walk away I know I'll fade (Oh e se você se afastar eu sei que eu vou desaparecer)

'Cause there is nobody else (Porque não há mais ninguem)

It's gotta be you (Tem que ser você)

Only you (Só você)

It's gotta be you (Tem que ser você)

Only you" (Só você)


Zayn deixou uma lágrima cair , mas limpou-a , de seguida limpou as de Carol e aproximou-se da menina , ele pensava que ela se iria afastar , que o odiava , mas não Carolina acabou com a distância entre os dois com um beijo, apaixonado e com saudade.


**No café


- Vocês acham que eles vão resolver ? – pergunta Niall

- Zayn quer , quer muito – diz Liam

- Carol também quer , mas ela estava mal, nunca teve um namorado que gostasse tanto dele com o Zayn – diz Bia

- Sinceramente , a Carol foi a melhor namorada que ele teve – diz Harry rindo.

- Física ou psicologicamente ? – pergunta Louis rindo

- As duas – diz Harry rindo.

- Harold – diz Bárbara arregalando os olhos.

- Eu estou a falar das namoradas que ele já teve, se fosse melhor física e psicologicamente do mundo ele andava com a minha menina , e isso não, isso não – diz Harry beijando a namorada.

- Arranjem um quarto – diz Carol aparecendo de mão dada com Zayn.

- Finalmente de mão dada – diz Louis

- Isso quer dizer que voltaram ? – pergunta Lua

- Sim , isso quer dizer que estamos juntos – diz Zayn beijando Carol

- Muito bem – diz Bia

- Devíamos festejar … - diz Niall quando é interrompido por Bárbara

- Você quer ir ao Nando’s é ?!?! – diz Bárbara rindo

- Não – diz Niall todos ficam pasmados – não é uma má ideia (risos)

- Ainda agora lanchamos – diz Lua

- Certo – diz Niall – jantamos lá. Mas a minha ideia é um mergulho na piscina !


Vão todos a correr para o hotel e Zayn pega em Carol e vai com ela ao colo até a piscina.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.