One Direction - Stole My Heart escrita por powerL, Bita


Capítulo 14
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

capitulo de hoje !!! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244918/chapter/14

  Primeiro dia de Londres e as meninas ainda dormiam no hotel , ontem tinha sido um dia longo e aproveitariam a manhã para dormir , almoçariam com os rapazes e a tarde enquanto os 1D tinham um entrevista , elas voltariam para o hotel para poder ver os seus meninos.

  O telefone de Lua toca :

   - Oi Luana, meu amor – diz o rapaz – eu e os rapazes estamos ai em vinte minutos.

   - Quem é você ? – pergunta Lua

   - Lua , você está a dormir ainda ?!?! Sou o Liam – diz rindo

   - Eu vou pedir a minha mãe para ir ter com vocês – diz Lua ainda meio dormindo

   - Lua , você não está em Portugal – diz Liam rindo

   - Pois não – diz acordando e grita – estou em Londres. Já nos vemos meu amor – diz Lua

   - Até já , minha menina – diz Liam rindo

  **No quarto

   - Lua , está gritando já de manha ?!?!? – pergunta Bárbara saindo do quarto de banho.

   - Você já está acordada ? – pergunta Lua

   - Sim – diz Bárbara – fui tomar um duche. Os rapazes devem tar a chegar veste-te e eu acordo as outras.

   - Certo – diz Lua

   - Tudo a acordar – grita Bárbara dando com as almofadas na amigas

   - Mais cinco minutos mãe – diz Carol

   - Mãe ?!?! Mas mãe quê ?? – diz Bárbara rindo e dando com a almofada na cabeça de Carol

   - Já estou de pé, Bárbara – diz Carol rindo

   - Ali , Bia , acordem – diz Bárbara dando com a almofada nas meninas

   - Pare de me bater com a almofada – diz Bia levantando-se – dá cá.

  Bia tira a almofada de Bárbara e começa a bater na rapariga :

   - Eu ajudo – diz Carol pegando noutra e dando em Bárbara.

   - Eu também – diz Ali.

   - Ali eu nem bati em você – diz Bárbara rindo

   - Mas ia bater – diz Ali

   - Meninas , todas a largar a Bárbara e vestir – diz Lua

   - Ela tem razão – diz Bárbara

  Todas se foram vestir e Bárbara ia dando com as almofadas nas amigas.

  A hora marcada as meninas esperaram pelos rapazes na entrada do Hotel e minutos depois eles apareceram , Niall ia á frente com Harry e paravam para tirar fotos com fãs.

   - Oi meninas – diz Niall beijando a sua menina.

   - Olá meu amor – diz Bárbara para Harry.

   - Olá minha menina , já tinha saudades – diz Harry beijando a rapariga.

   - Que meloso – diz Louis – Olá Biaaaaa (beija a menina)

   - Olá Lou – diz Bia beijando o rapaz de novo.

   - Muito melhor , sim senhor – diz Harry rindo.

   - Vamos lá tomar o almoçar – diz Ali e Niall ao mesmo tempo.

   - Vamos – diz Louis rindo e dando a mão a Bia.

  Depois do almoço seguiram para o hotel , os rapazes ficaram lá um pouco mas saíram para a entrevista e as meninas iriam vê-la pela televisão.

**Na entrevista

   - Agora a melhor boyband do momento – diz  entrevistador – cantando “More than this” ao vivo. One Direction.

(http://www.youtube.com/watch?v=l48NsgWrgrg)

  Quando a música acabou receberam muito aplausos das fãs que estavam lá e acenaram sorrindo para elas dizendo “Obrigado” .

   - Rapazes , sentem-se vamos falar um pouco – pede o entrevistador.

   - Olá – diz Louis apertando a mão ao entrevistador

   - Olá – diz o entrevistador apertando a mão aos outros – tantas fãs aqui , não é.

   - Não são fãs , são directioners – diz Niall

   - Directioners , certo – diz o entrevistador rindo – então , falem-me do álbum que estão a gravar.

   - Eu acho que vão gostar , mas para já é surpresa – diz Harry

   - Eu vou fazer rap – diz Zayn super animado.

   - Vai mesmo !? – pergunta o entrevistador enquanto as fãs gritam.

   - Sim – diz Zayn.

   - Eu escrevi cinco das músicas – diz Niall

   - Para alguém em especial, Irlandês ? – pergunta o entrevistador – já vi nas revistas (risos)

   - Não sei de que está falando – diz Niall envergonhado.

   - Talvez seus amigos ajudem – diz o entrevistador rindo – soube de umas meninas em Portugal que roubaram vossos corações.

  Os rapazes ficaram muito envergonhados porque não queriam assumir os namoros sem elas mas Harry cortou o silencio do grupo :

   - Sim , é verdade. Nós estamos todos namorando. Todo o mundo nos pergunta é verdade.

   - Nós não queremos assumir tudo sem elas mas já que há essas perguntas e as revistas também já sabem , pronto – diz Liam

   - Correto – diz Louis .

   - Eu já as vi e são muito bonitas elas – diz o entrevistador – posso por uma foto delas com vocês ?

   - Sim , acho que sim – diz Harry

  A foto era bonita tinha sido uma de ontem depois do restaurante e as fãs aplaudiram.

  A entrevista continuou , no fim uma pequena sessão de fotos com as fãs.

**No hotel

   - A entrevista foi linda – diz Carol.

   - Eu amei a parte que Niall ficou envergonhado – diz Ali rindo.

   - Eles foram tão fofos assumindo – diz Bia – só que naquela foto fiquei mesmo mal (risos)

   - Também fiquei – diz Bárbara rindo – vou ao Twitter.

   - Vamos agora esperar por eles e vamos jantar fora – diz Lua.

   - Oh deus , olhem os meus seguidores aumentaram – diz Bárbara rindo.

   - Já nos descobriram – diz Bia rindo.

  Passado pouco tempo os rapazes aparecem no hotel e vão abandonando o quarto, dois a dois …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.