One Direction - Stole My Heart escrita por powerL, Bita


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Nova fic dos 1D , espero que gostem e deixem nos comentarios apreciações .
ps. sou portuguesa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244918/chapter/1

Introdução:

  Bárbara – Tem 18 anos. É elegante , morena e tem cabelos castanhos e longos. É muito divertida e tem um ótimo humor. É amiga dos amigos e muito brincalhona. Todos gostam da Bárbara porque ela é uma pessoa fantástica. É grande fã dos One Direction e tem um carinho especial pelo Harry Styles

Partilha a casa com a Beatriz.

  Carolina – Mais conhecida como Carol , é muito bonita , tem cabelo castanho e comprido , também. Tem 19 anos. É vaidosa e muito animada. É amiga de todo o mundo e muito pacifica. Ama os One Direction , principalmente o Zayn Malik.

  Beatriz – Tem 20 anos. Mais conhecida por Bia , tem cabelo castanho claro , é elegante , tem olhos muito bonitos. É muito doce e amiga, é calma mas também se irrita. Tem um estilo muito bacana. É também fã dos 1D , mas o seu menino é o Louis.

Partilha a casa com a Bárbara.

  Ali – 18 anos. Cabelo ondulado e castanho claro, olhos verdes e é magra , embora muito esfomeada. É muito divertida e está sempre a sorrir.  É fanática pelos 1D , mas o Niall é o seu preferido.

  Luana – Conhecida por Lua , é alta e tem cabelo loiro , ondulado. Tem olhos lindos e cor de avelã. É muito querida e meiga , muito animada também. É a inteligente e responsável do grupo. Tem 19 anos e já conduz. A sua grande paixão é Liam Payne e claro que é Directioner.

(Eram portuguesas e viviam em Portugal)

  As cinco meninas eram amigas desde pequenas , sempre se deram bem e foram muito próximas. Agora que tinham acabado o secundário iam para a universidade, mas antes tinham uma coisa mais importante a fazer : o concerto dos One Direction, a boyband mais famosa do momento vinha a Portugal e as meninas não iam perder.

**Dia antes do concerto

(chamada por telemóvel)

   - Só eu que estou completamente nervosa para amanhã ? (Ali)

   - Não … Não é só você (Lua)

   - O que eu vou dizer ao meu Louis quando o vir ? (Bia)

   - Eu vou abraçar o Harry , meu deus . Esperei tanto por este concerto (Bárbara)

   - Bárbara , Bia , vamos ter a vossa casa amanhã , para depois irmos para o concerto (Lua)

   - Certo . Vai ser tão bacano (Bia)

   - Meninas , eu não sei que vista (Carol)

   - Eu também não preparei isso , ainda (Ali)

   - Vou escolher agora a roupa , Bia vai tratar do jantar (Bárbara)

   -  Posso encomendar pizza ? (Bia)

   - Agora também me apetecia pizza (Ali)

   - Vem cá jantar (Bia)

   - Fico ai a dormir (Ali)

   - Eu também quero (Lua)

   - Vem Lua (Bárbara)

   - Eu também vou , sendo assim (Carol)

   - Venham meninas , eu e a Bia vamos encomendar as pizzas. Até já carrots.

**Dia seguinte

  As meninas tinham dormido todas na sala e a primeira a acordar foi Carolina que se levantou e gritou :

   - É hoje , o grande diaaaa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???
mais um capitulo daqui a pouco . obrigada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.