Familia Csi escrita por Arlequina


Capítulo 7
Eu estou com meu amigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Aqui está mais um capitulo da fic pra vocêis.
Gente to tendo varias ideias kkk' e não sei se vocêis vao gostar. Vamos ver com os comentarios ok.?! kkk' Falando nisso Obg pelos reviews vcs são uns amore, até no twitter me dizem que estão adorando a fic! s2 Muiii Obrigado *---*
Então aqui esta mais um espero que vocêis Gostem.
Boa Leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244886/chapter/7

O beijo já não estava mais como antes, estava mais ardente cheio desejo, sua lingua explorava cada canto de minha boca, começei a abrir os  botões da camiseta dele mais  ele nos separou.

GG:Catherine, você quer mesmo fazer isso?

CW:Quero! Por que você não quer?

GG:Quero.. mais ... não sei se devia fazer isso com você bebada.

CW:Não se preocupe com isso já estou melhor! Deixa acontecer. - e o beijei novamente.

Ele me colocou delicadamente na cama, deitou sobre meu corpo e começou a beijar meu pescoço descendo para meu colo e dando mordidas de leve, voltei a abrir sua camisa e depois sua calça.Ele abriu a toalha que estava erolada em meu corpo e a retirou me deixando nua em seus braços, depositou beijos por todo meu corpo e em alguns momentos leves mordidas, envolvi minhas pernas sobre sua cintura e começei a arranhar suas costas fazendo ele soltar gemidos baixos. Senti ele entrando dentro de mim, em um ritmo calmo mais prazeroso, ele sugava e beijava meu pescoço me fazendo gemer em sua orelha, o ritmo aumentava e me deixa cada ver mais louca e exitada, depois de alguns momentos nos amando chagamos oa climax juntos. Ele deitou ao meu lado, e me deitei sobre seu peito, ele fazia carinho em meu cabelo.

GG:Cath vocÊ se arrependeu?

CW:Não e vocÊ?

GG:Nunca irei me arrepender de ter feito isso com a mulher que sempre amei.

CW:O Que?- me virei para ele

GG:Eu te amo.

CW:Gil eu tambem sempre o amei!- o beijei mais uma vez e depois dormir em seus braços.


Seus labios em meu pescoço, seus braços em minha cintura, suas pernas nas minhas, e ele me abraçava por tras, me aconcheguei em seus braços. Queria saber como ele se sentia então fiz uma brincadeirinha com ele. Me virei para ele e começei a abrir os olhos.

CW:Ahhhh.. Grissom o que está fazendo?- queria muito rir mais mantive a cara de surpresa

GG:Cath... o que? - ele se sentou na cama e se cobriu com a coberta- VocÊ não se lembra ? De nada.- ele estava comos olhos vermelhos

CW:Deveria?- ai tadinho dele queria rir mais a brincadeira estava ficando legal- Gil por que estou sem roupa ? O QUE ACONTECEU?- acho que vou ser atriz

GG:E que... ai Catherine, me desculpa... mais é que..- ele estava triste não consegui e acabei rindo- O que foi?

CW:Eu lembro de tudo seu bobo.

GG:O que?

CW:Estava brincando com você- me sentei ao seu lado e peguei em sua mão- Gil eu lembro de tudo, de cada beijo, de cada toque, de cada palavra e... até de seus gemidos.

GG:Por que vocÊ...- estava rindo e ele sorriu- sua boba, me mate do coração.

CW:Que isso- sorri e o beijei, ele começou a passar a mão em minha coxa- Gil.. vamos levantar.

GG:Só mais um pouquinho- e voltou  a me beijar.

CW:Vou...- tentei dizer mais ele mordeu meu labio- Aii- ele sorrio.

Depois de alguns beijos e carinhos nos levantamos, foi tomar um banho e Gil arrumou o quarto me arrumei e sai do bainheiro o beijei de novo e ele foi tomar seu banho.

CW:Gil, vou ver como ele estão lá em baixo.- gritei na porta do banheiro

GG:Ok minha loura. Te amo- um sorriso escapou sobre meus labios

CW:Tambem te amo.- e sai do quarto.

Quardo cheguei na sala Warrick estava dormindo no sofá sem camisa e tinha algumas garrafas no chão, não só perto dele mais como por toda a sala que estava destruida.

CW:Rick levanta- dei uns tapinhas nele- Rick acorda- ele so se virou- Ah meu Deus.... WARRICK LEVANTA AGORA!- gritei

WB:Ahhh.. Catherine não grita minha cabeça ta doendo.

CW:Vai tomar um banho que vou fazer um café pra você.

WB:Ta... to indo- se levantou - Bom dia loura- me deu um beijo na bochecha e saiu

Caminhei até a cozinha e começei a fazer um café, olhei pela janela e vi duas pessoas chegando perto, era um senhor que devia ter mais ou menos uns 70 anos e a outra era uma mulher mais nova um pouco gordinha admito. Foi até a porta para ver quem eles erão.

CW:Oi.

#Oi, queria falar com o Stokes.- ah o tio do Nick

CW:Ele não está, mais vou chamar o sobrinho dele.

#Obrigada eu sou Isobel e esse é meu pai Marcos- apontou para o senhor  que estava olhando para minhas pernas- Ah..pai.

SR.M:Ah eu?..Oi

CW:Oi, sou Catherine! Vou chamar o Nick, esperem ali- me virei e olhei para a sala - melhor esperar no banco ali fora.

Isobel: Ok.

Começei a procurar pelo Nick, claro que iria procurar primeiro pelo quarto. Ele estava lá, dormindo só de cueca quase que caindo da cama.


CW:Nick LEVANTA- não esperei e bati com o travesseiro nele- VAMOS, VAMOS TEM GENTE AQUI

NS:Ai Catherine... Bom dia pra você tambem.

CW:Bom dia, vamos levanta tem uma mulher e um velhinho tarado querendo falar com teu tio.

NS:Tá to indo.- e se levantou

CW:Ah. Nick... Coloca pelo menos uma bermuda!

NS:Boa ideia.


Desci as escadas e voltei a falar com eles.

CW:Ele já esta vindo.

Isobel: Obrigada, desculpa a pergunta mais... você é a senhora Stokes?

CW:Não, não hahaha sou uma amiga.

SR.M: Queria ter uma amiga assim.

Isobel:Pai... desculpa por ele!

CW:Não tudo bem.

NS:Bom dia!- disse chegando perto

Isobel: Uau- disse meio baixo- ... é ... hum.. uau- disse olhando e sorrindo para Nick

SR.M: Seu tio agora sempre pede para que que a gente venha aqui para cuidar dos cavalos e ovelhas.

NS:Ah me lembrei de vocêis...Ata tudo bem, pode começar quando quiserem.

Isobel:Queria fazer agora- disse maliciosa olhando para Nick

NS:Ahh...Sr. Marcos!! E ...Isobel- ele se aproximou de mim e pegou em minha cintura- Podem começar então.

Isobel:Desculpa a pergunta mais.... vocêis estão juntos?

CW: O QUE? hahaha Nã...

NS:Não estamos só juntos, somos noivos!

CW:Como?- ele me olhou e olhou para a menina e logo entendi o sinal- ah claro...sim estamos noivos- olhei para ele com uma cara de raiva

Isobel:Hum que bom sejão felizes- disse ironica- e quando vocêis vão se casar?

WB:Quem vai se casar?- disse se juntando a nós

SR.M:Eles - disse apontando para nos, Rick olhou para nos com os olhos arregalados e rindo

WB:Catherine e Nick?

NS:Não Warrick eu é a Angelina jolie, claro que somos nos.

CW:É nos... vamos nos... ca...casar.- tentei dizer sem rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai!! Como está indo essa fic? kkk' Reviews?! *---* bom gente até o proximo! Beijooos amores :*