Familia Csi escrita por Arlequina


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiii, bom gente esse é o penultimo capitulo! A fic ta no fim...=( Ohhh. Bom adoreii fazer ela pra vocêis, Obrigado a todos pelos reviews, vocêis são demaiis. =) Então aqui está mais um capitulo... espero que gostem.
Boa Leitura amores >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244886/chapter/24

Uma das melhores coisas com certeza é acordar com os beijos de Grissom em meu pescoço, me arrepie logo que senti seus labios me tocando, me virei e encarei aqueles lindos olhos azuis que estavam brilhantes como nunca, sorri e ele me retribuiu com um selinho delicado!

GG: Bom dia meu amor. - ele sorria, o que me fez sorrir para ele também

CW: Bom dia meu amor! 

Nos levantamos, fomos ao banheiro, tomamos um banho rapido, trocamas caricias e beijos. Nos trocamos, arrumamos o quarto e descemos para encontrar o pessoal.

Nenhum deles estavam  em seus devidos quartos ou até mesmo na sala, fomos para a cozinha...nada! Olhamos pela janela e os encontramos rindo e conversando na beira da piscina, Gil e eu tomamos nosso café  e logo nos juntamos a eles!

CW/GG: Bom dia pessoal!

Todos: Bom dia. - ambos sorrimos para o outro

NS: Então... é amanhã que voltamos pra casa né!

GS: Foram  otimas essas duas semanas aqui. - ele abraça e sorri para Sara que estava em seu colo.

SS: Foram mesmo! Cath, Gil o que vamos fazer ? Digo não pode ter envolvimento entre pessoas do mesmo turno. - disse meio desanimada

CW: Bom não sei. Mais uma coisa temos que fazer, não contar pra ninguém! 

GG: O namoro entre eu e Catherine, e você e o Greg fica como um segredo entre nós

GS: Um segredo de família!

NS: Bom ninguém aqui vai contar sobre vocêis, queremos a nossa equipe sempre junta.

WB: Não vamos contar, isso fica só entre nós!

CW/GG: Obrigado! - continuei a falar - só não podemos ficar se beijando pelos corredores e nem em nossas salas...Ouviu senhor GREG! - todos rimos

GS: Pode deixar chefinha! E você também tome cuidado. - rimos

SS: Bom fazer o que no nosso ultimo dia aqui ?

NS: Vocêis nem conheceram o rio.

GG: Catherine e eu conhecemos. - ele me olhou e sorriu, fiquei corada

GS: Agora que eu não quero conhecer mesmo.

SS: Por que amor?

GS: Vamos nadar no semem do Grissom e da Cath!- brincou o que fez os outros rirem

CW: HAHAHA Muito engraçado você Greg.

WB: Bom vamos lá então!

 Todos : Vamos!

Entramos para dentro da casa para nos vestirmos, depois fomos todos caminhando até lá! Nick e Warrick foram os primeiro a entrarem na agua, depois Sara e Greg. Grissom e eu ficamos sentados nas pedras os olhando! Eles jogavam agua um no outro, Warrick saiu da água e falou algo no ouvido de Grissom que riu e concordou, não pude ouvir ele avia falado baixo demais.

WB: Hei Nick ele deixou! Me ajuda aqui. - ele gritou, Nick sorriu e saiu da água também

NS: Oii loura! - ele sorriu travesso,não entendi, olhei para Grissom e ele se afastou um pouco de mim

CW: O que está acontecendo aqui ?

WB: Pega ela Nick! -  e foi o que ele fez, me pegou pelos braços

CW: NÃO NÃO NÃO... POR FAVOR, AGORA NÃO!

WB: Tem medinho de água loura ? - ele segurou em minhas pernas 

CW: EU MATO VOCÊIS! - me debatia, mais não adiantava nada, Sara e Greg riam e Grissom me olhava sorrindo

GG: É só água amor! 

CW: Mato você também Grissom! 

WB/NS: 1.....2.....e....- eles me balançavam, eu gritava e me debatia mais não deu - ...3 ! - eless gritaram e me jogaram na agua.

CW: Seus manés! - disse me levantando, estava completamente molhada, eles riam de mim - Pronto estão felizes entrei!

WB: Agora siim...!- ria, depois pulou na agua junto ao Nick

Ficamos um pouco na agua, nadando, conversando, rindo, brincando... bem como uma familia, Grissom não avia entrado ainda, sai e fui até ele. O beijei, sentei em seu colo com as pernas em volta de sua cintura,passei a mão por de baixo de sua regata e atirei! Ele segurava em minhas coxas.

CW: Vem, vamos pra agua! 

GG: Estou bem aqui.

CW: Ah amor, por favor... só falta você. Vem porfavorzinho! - deva beijinhos em seu pescoço

GG: Ta bom meu amor. Você já me molhou todo mesmo! - sorriu, nos beijamos e fomos para lá.

Passamos boa parte de nossa tarde no bosque, fizemos desafios do tipo que mergulhava melhor, os melhores nados, os pulos mais altos, que ficava mais tempo em baixo da água, quem ia mais fundo, entre outros.

Sara e eu saimos primeiro e fomos para a casa pegar algumas coisas para comer, voltamos e fizemos um piquenique muito gostoso! O sol estava se pondo então voltamos pra mais perto da casa, Greg e Sara foram tomar um banho, Warrick e Nick também...claro separados! Eu e Grissom fomos fazer nosso jantar. Depois de algumas horas ja estavamos satisfeitos, eles foram limpar a louça e ajeitar a sala e a cozinha, enquanto Grissom e eu tomavamos um banho!

A noite todos estavamos na sala deitados assistindo. Quando acabou o filme, resolvemos ir dormir! 

GG: Bom pessoal voltamos pra Vegas logo pela manhã, melhor irmos dormir!

SS: É eu também acho. - ela se levanta e chama Greg - Boa noite pessoal até amanhã

CW/NS/GG/WB: Boa noite Sara! 

GS: Vou deitar familia, boa noite. 

Todos : Boa noite Greg! - então eles sobem

CW: Vamos também amor. Boa noite meus meninos!

WB/NS: Boa noite loura.

GG: Até amanhã pessoal! - subimos para o nosso quarto

Chegamos no quarto Grissom tirou a camisa e se deitou, coloquei meu baby doll e fui deitar ao seu lado, nos beijamos e ficamos um olhando para o outro.

CW: Eu te amo tanto sabia ?

GG: Também te amo muito sabia ? - sorrimos e nos beijamos de novo.

CW: Boa noite! - me virei de costas para ele

GG: Boa noite meu amor. - ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu ombro, me ajeitei em seus braços e adormeci!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii está, beijjos amores até o proximo! =)