Familia Csi escrita por Arlequina


Capítulo 15
Nosso amor


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews amore. Aqui esta mais um, desculpe pelos erros kkk!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244886/chapter/15

Todos foram deitar, já tinha tomado meu banho e estava deitada na cama, esperando Sara sair do banheiro. Começei a pensar no quando Gil estava sendo infantil em fazer tudo isso, mais eu tambem não ajudo! O que vou fazer? Eu o amo,mais que tudo na vida...não quero perde-lo, fiquei muito tempo sem ele...não vou aguentar mais! Começei a chorar, deixei meu orgulho de lado por um momento e chorei...como nunca avia chorado antes.


SS:Hey Cath, fica calma!- ela saiu do banho e se senta perto de mim

CW:Sara não da mais...Ele não vai querer mais falar comigo! Ele me odeia

SS:Catherine para de pensar assim, ele te ama.

CW:Você viu o jeito que ele está me tratando! Ele nunca tinha feito isso antes.

SS:Amiga, fica calma e pare de chorar...tenta dormir um pouco e amanhã você fala com ele.

CW:Não eu não vou falar com ele! Ele que começou.

SS:Ele começou o que Catherine? Só por que ele tem ciumes de você? Só por que ele te ama e nao quer te perder. Deixa de ser orgulhosa e amanhã você vai falar com ele.

CW:Ta Sara, vou tentar... obrigado amiga!

SS:Sabe que sempre vou estar aqui. Agora dorme amanhã é outro dia!

CW:Boa noite Sara.

SS:Boa noite Catherine!- deitamos e dormimos.

O dia não começou nada bem, quando me levantei e fui até a cozinha todos já estavam tomando café mais quando cheguei Grissom me olhou serio e saiu da mesa, aquilo doeu muito ele estava me evitando mais ''não liguei'', sentei com eles e tomamos nosso café, conversamos, rimos das coisas da noite anterior, mais depois de tudo isso mais ou menos umas duas horas depois eles estavam almoçando menos Grissom que disse que estava sem fome. Não queria comer nada, falei para eles que iria conheçer melhor os cantos da fazenda.

Caminhei por tudo e a cada canto um lugar mais lindo que o outro, já estava longe de todos eles quando escutei o som das aguas e me lembrei do rio que Nick disse que tinha, quando cheguei lá era tão maravilhoso, a cachoeira, as aguas cristalinas, as pedras, arvores...tudo era lindo. Me sentei em uma das pedras perto da agua, e fiquei ali (molhando os pés) e pensando em tudo...em Lindsey, em como eu a amo, como sera que ela esta? Mais Gil voltou em meus pensamento e mais uma vez lagrimas caiam sobre meu rosto.

GG:Catherine!- disse calmo ente as arvores chegando cada vez mais perto

CW:O que faz aqui? - limpei algumas lagrimas

GG:Quero falar com você.

CW:Você esta me seguindo?

GG:Sim, quero falar só com você . E quando vi você andando resolvi te seguir para podermos conversar!

CW:Já que está aqui... O que quer?- me levantei e ficamos frente a frente

GG:Me desculpe? Não devia ter agido com você daquela maneira. Mais Catherine me entenda...eu te amo sempre te amei,e quando finalmente estamos juntos...Nick entra em nossa historia.

CW:Gil tente me entender... eu amo você, Nick não faz parte da nossa historia! Confia em mim, não tenho, nuca tive e nunca terei nada com ele! Eu amo e sempre vou amar vocÊ.

GG:Me desculpe...eu só não quero te perder, te deixei por muito tempo e não quero isso de novo! Me desculpa?

CW:Eu te desculpo..mais tenho que pedir te desculpa tambem... não devia ter ''brincado'' com Nick daquele jeito, eu estava com você e tinha que ter sido mais fiel.

GG:Você não tem que me pedir desculpa- ele passou a mão sobre meu rosto - por que você não esta mais comigo?

CW:Você quem disse que não tinhamos mais nada...

GG:Mais isso...como sou burro! Catherine eu te amo, volta pra mim?

CW:Claro, eu te amo!- sorri para ele, nos aproximamos e ele me beijou delicadamente mais cheio de amor e paixão.

GG:Não sabe o quando senti falta desse seu beijo, de poder olhar nesses teus olhos e dizer o quanto te amo, de poder ter você pra mim!

CW:Temos que matar essa saudade!- disse maliciosa, ele riu e voltamos a nos beijar

O beijo não era mais como antes, ele estava mas ardente! O desejo foi tomando conta de nossos corpos ele passava a mão por minha coxa apertando e puxando para ele, depois por minhas costas até minha cintura, gemi quando bateu em minha bunda e apertou.

CW:Aiiii...- ele sorriu malicioso e nos beijamos de novo

Retirei sua camisa e ele a minha, logo ele desceu os beijos indo para meu colo e depois para meus seios massageando um e beijando outro ele me segurou forte pela cintura e me colocou contra uma arvore, envolvi uma de minhas pernas pelo seu quadril ele segurava minha perna com força deslizando a mão por todo meu corpo, eu o puxava para mim e arranhava suas costas fazendo soltar gemidos baixos que eram amezinados pelos beijos. Sua mão abriu o botão do meu short's e não demorou muito para ele me deixar apenas de roupas intimas, passei a mão sobre sua bermuda e senti que ele já estava bem exitado, não me contive e retirei deixando ele com apenas sua cueca box azul. Depois de mais beijos e demonstrações de carinhos estava necessitada..precisava sentilo dentro de mim, estamos os dois nus naquele lindo lugar, trocando beijos por todo o corpo.Ele me levantou enrolando minhas pernas em volta de sua cintura e seguando em minhas coxas, enquando eu envolvi meus braços em seus pescoço sempre aos beijos! Ele me levou para dentro do rio onde a agua bati em seu peito, começamos com movimentos de vai e vem devagar mais que era mais que prazeroso, ''joguei'' minha cabeça para tras segurando em seu pescoço. Ele beijava e deixava mordidas de leve sobre meu colo. E lá estavamos nos..nos amando no rio, como se fosse a nossa primeira vez, como se nunca tivesemos sentido um o outro, o encaixei entre nossos corpos era perfeito , cada sensação era unica! Ele me deixava realizada, como se eu fosse a mulher mais feliz deste mundo. Ele desceu seus beijos para meu pescoço mais uma vez, fechei os olhos para apenas sentir seus labios em minha pele! Depois de um momento nos amando chegamos ao climax juntos, completamente realizados.


GG:Como eu te amo minha vida!

CW:Tambem te amo.- me levantei e selamos mais um beijo - Vamos sair dessa agua?

GG:Por mim ficaria com você aqui para o resto da vida!

CW:Na agua? Não quero ficar enrugada!-brinquei

GG:Boba!- e me deu um selinho

CW:Vou levar esse dia para sempre em meu coração!

GG:Eu não!

CW:ÃH?

GG:Vou levar em minha alma! Pois um dia o coração para, já a alma...é eterna.

CW:Own como vocÊ é maravilhoso!- o beijei (de novo)

Saimos da agua, e nos vestimos! Ficamos alguns minutos sentados em cima da pedra conversando e trocando juras de amor e carinhos!

GG:Catherine você vai querer ficar comigo para sempre?

CW:Que pergunta é essa? Claro que vou, até o ultimo dia de nossas vidas.

GG:Isso é tudo o que tinha que saber.

CW:Por que?

GG:Você vai saber. Mais agora não!

CW:Ta... eu espero!

GG:Eu sou o homem mais feliz deste mundo!

CW:Não é não...

GG: Sou sim!

CW:Não! Você não é.

GG:Posso saber o por que não sou? Eu tenho vocÊ nada mais importa.

CW:Ah....não sei!- ri

GG:Amo essa sua risada, amo tudo em vocÊ!

CW:Eu tambem te amo! E não quero mais te perder, nem mesmo por questões de segundos.

GG:Você nunca vai me perder. Eu sou seu, e você é minnha!

CW:Eu sou sua é?- disse maliciosa

GG:Sim você é minha!- nos beijamos e deitei sobre seu corpo

CW:Vamos la com pessoal?- disse quebrando o clima

GG:Não!- me puxou me deixando em baixo dessa vez

CW:Para...agora não...Gil...amor...- disse com dificuldade entre os beijos

GG:Você é minha se lembra! Então posso fazer o que bem quiser!- disse malicioso mordendo os labios

CW:Aé?- encaixei minha perna com a dele e em um simples movimento fiquei por cima

GG:Como que vocÊ....?

CW:Querido você vai conheçer uma Catherine Willows que ninguem sabia que existia.

GG:Ae?! Então me mostre o que você sabe meu amor!- me enclinei e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso por hoje! kkk Desculpe pelos erros mais é que escrevi direto aqui (= hahaha Beijooos Reviews?