Familia Csi escrita por Arlequina


Capítulo 13
Problemas!


Notas iniciais do capítulo

OiÊ Meus amorzinho's! Muito OBG pelos reviews,vocêis são demais por isso continuo escrevendo kkk'. Desculpa pela demora, mais vida de menina do 2° ano não é facil, ainda mais fazendo curso kkk. Mais sempre que dá dou uma passadinha aqui! Estou acompanhando umas fic's muitooo legais e só vou conseguir comentar agora mais saibão q estão de PARABÉNS (^-^)!! Nesse cap vai ter uma briguinha, mais q logo acaba hahahaha.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244886/chapter/13

GG: Catherine, quando sai percebi que Nick veio aqui o que ele queria?- disse se sentando ao meu lado

CW:Só me apresentar uma moça!

GG: E por isso ele tem que te dar um beijo?

CW:Grissom, foi na testa... O que deu em vocÊ?

GG:Na testa, depois na buchecha, e quem sabe até na boca!- ele não sabia do beijo que eu e Nick trocamos a alguns dias.

CW:Grissom, para com isso!

GG:Por que Catherine? Você quer me dizer alguma coisa?

CW:Não tenho nada para dizer e tambem não tenho nada com Nick! Que coisa Gil...poxa até parece que você não confia em mim.

GG:Eu confio em você, só não confio nele! Eu sei que ele gosta de você... e que se você der mole, ele vai acabar te beijando e ...quem sabe você não começe a gostar dele!

CW:Gil você está ficando louco! Eu gosto do Nick e ele de mim...mais é carinho de irmão só isso. E já beijei ele e não...

GG:VOCÊ O QUE ?- droga falei demais

CW:Gil.. vou te contar!-respirei fundo, ele estava serio- Quando Isobel foi lá e Nick disse que estavamos noivos, bom...nos...quer dizer.... Eu o beijei!

GG:É muito bom saber disso Catherine. Passa uma noite de amor comigo, e de manhã beija e diz que vai se casar com outro! Que tipo de mulher é vocÊ? Que gosta de ficar brincando com os sentimentos dos outros.

CW:Gil...por favor me desculpa! Eu amo você, beijei Nick só para poder ajuda-lo...

GG:UAU! Agora entendi tudo...você só estava ajudando, bom quem você vai ajudar depois? Greg ? ou quem sabe Warrick?...

CW:Grissom eu não sou assim.

GG:Não Catherine você não é.- se levantou e saiu

CW:Gil...- ele não me escutou, não sabia o que fazer. Apenas abaixei a cabeça e deixei algumas lagrimas cairem.


WB:Hey loura! O que foi ?

CW:Grissom não me ama mais!- falei chorando ele levantou meu rosto e me abraçou - Warrick eu sou a pior pessoa deste mundo..

WB:Que isso? Nunca mais dica isso. Você é maravilhosa Catherine!

CW:Não sou não...

WB:É SIM! e para de drama mulher. Me diz o que ele fez!

Contei tudo para Warrick, chorando em me lembrar das palavras de Grissom que foram como facadas em meu peito. Ele me abraçou e depois de alguns minutos nos separamos.

WB:Catherine não fique assim, ele só esta com ciumes...ele te ama!

CW:Ele não ama não, por que as palavras deles foram muito verdadeiras, ele vai me deixar e nunca mais olhar em minha cara...

WB:Ai Catherine que vontade de te dar uns tapas na cara!... Ele te ama, a pessoa não para de amar de uma hora para outra, não tem um botão de liga e desliga. Isso logo passa de tempo ao tempo que ele vai voltar a falar com você!

CW:Você acha?- ele fez um jesto de sim com a cabeça e o abraçei de novo- Obrigado Rick!

WB:De nada minha loura! Mais Cath se ele não voltar tenho alguma chance com voce?- disse brincando me fazendo rir

CW:Mais e a menina ? Você não estava namorando?

WB:Estou..mais aei me responde.

CW:Sim Warrick você teria chance comigo!

WB:Uhuuu! Tomara que o Grissom nunca mais queira vocÊ e te troque por outra...

CW:Warrick!

WB:É brincadeira amorzinho!- começei a rir- viu é assim que eu quero que você fique, sorrindo!

CW:Já estou melhor. Obrigado você é um amigão!

WB:Você tambem é...digo uma amigona...não do tipo gorda...do tipo...a sei lá... você é legal!

CW:Obrigado, eu acho! sorri para ele

WB:Você vai ficar aqui parada ou quer ir dançar comigo ?

CW:Hum...bom,tenho me distrair então.... vamos dançar!


Dançei durante horas com Warrick, ele me fazia rir e me fazer "esquecer" por um tempo de Grissom, ele é demais...Mais, depois de um tempo vi Grissom conversando com uma mulher ruiva, e fiquei morrendo de raiva, aquela vadia ficava passando a mão nele e rindo...e o bobo ainda ria com ela!

WB:Catherine fica calma, ele só quer te provocar.

CW:Não tudo bem Rick, não vou nem ligar!- puxei Rick para mais perto de mim- Vou entrar no jogo dele!

WB:Cath...não faça isso...eu sou amigo de vocêis dois e não quero perder a amizade de vocêis!

CW:Se você não dançar comigo vou dançar com outro.- me soltei dele, e quando estava saindo ele me puxou, nunca tinha ficado tão perto dos labios de Warrick.

WB:Ta bom Catherine, vamos entrar no jogo do Grissom...mais depois você tem que explicar pra ele que não....- interrompi

CW:Depois a gente pensa em alguma coisa....agora me ajuda!

Warrick colou nossos corpos segurando em minha coxa e minha cintura, passei os braços por tras de seu pescoço e começamos a dançar. Olhei para Gil que estava só nos olhando com uma cara...que dava até medo, então...estava dando certo.

CW:Ele esta nos olhando- sussurrei para ele

WB:Você não presta!- rimos e voltamos a dançar


Quando a musica estava acabando, olhei no fundo daqueles olhos verdes que estava mais brilhantes do que nunca. Cheguei perto de seus labios...mais não o beijei, apenas lhe dei um beijo no canto da boca e o abraçei!

GG:Estou atrapalhando?

CW:Esta!- me soltei de Warrick

WB:Não esta acontecendo nada Gil...

CW:Não precisa se explicar Rick, ele não tem nada a ver com minha vida- senti uma dor no peito com minhas proprias palavras

GG:Então quer dizer Catherine que não faço mais parte da sua vida?

WB:Gente, chega!


SS:PESSOAL NICK ESTA BRIGANDO COM UM CARA LA FORA.- disse Sara aos gritos quando estavamos perto.

WB/GG/CW: O QUE?

SS:VAMOS DE UMA VEZ!

CW:Ok, vamos.

GG:Como sempre querendo ajudar o Nick!

CW:Só pra você saber, ajudo todos os meus amigos! Diferente de você.

Sai correndo com Sara, Warrick e Grissom nos acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocêis já sabem (ou não) não sou uma pessoa q gosta de revisar antes de postar, então desculpe-me pelos erros kkk. Deixem um comentariozinho pra mim (^-^) hahahaha. Beijoos até os proximos!