Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/9

JUSTIN NARRANDO.
- Essa menina me irrita - disse ao Ryan quando aquela mesma menina do outro lado da rua e da aula de química foi embora puxando sua amiga . 
- Cara o que você fez pra Kim? Ela sempre foi tão .. tão .. fofinha - Ryan disse jogando a bola na cesta . 
- Não fiz nada, essa maluca . Eu já cheguei na sala hoje e ela começou a me tratar mal. Qual o nome dela ? 
- Pra que você quer saber 
- Por simplesmente saber, vai falar ou não ? - peguei a bola dele . 
- Kimberly ,o nome dela é Kimberly mas todo mundo chama ela de Kim . 
- Hum, Kimberly né ? 
- É Justin, vê se não vai aprontar com ela em . 
- Por que ?Você é afim dela ? - perguntei 
- Claro que não. Só gosto muito dela . 
- Sei ,vou só me ' divertir' um pouquinho - joguei a bola na cesta .
- Justin - senti a repreensão na sua voz . 
- To brincando - disse rindo .Continuamos a jogar e depois entramos e continuamos a conversar . Falamos sobre Christian , Ryan me aconselhou a ir conversar com ele já que não nos falavamos a muito tempo . Brigas do passado, mas eu estava disposto a mudar , pelo menos tentar . E começaria com o Christian, quando criasse coragem ligaria pra ele pra conversar e pedir desculpas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.