Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/7

KIMBERLY NARRANDO.
- Kim ? - ouvi Rebecca me chamar, me virei e fui ao seu encontro . 
- Vamos ? - tentei desfarçar as lágrimas . 
- Tava chorando ? 
- Não - menti . 
- Ta, acredito . Enfim .. vamos ? 
-Uhum - respondi e então fomos a caminho da minha casa , quando passamos em frente a casa do Justin ele estava jogando basquete com o Ryan - um outro vizinho meu . 
- Ai - gritei quando a bola acertou em mim 
- Foi mal Kim - Ryan disse vindo buscar a bola . 
- É foi mal - Justin veio atrás, quando me virei ele se assustou e soltou mais uma coisa completamente irritante - Retiro o que disse, foi bem-feito . 
- Tinha que ter sido você né garoto . 
- Tenho culpa se você passou aqui logo agora ? Afinal, veio me ver né ? - ele deu um sorrisinho sarcastico 
- Imbecil, eu moro aqui do lado .. Não vim te ver - cruzei os braços 
- Fingindo que acredito tá ? 
- Ain como você é irritante 
- E você mau-educada . 
- Ryan, pensei que você sabia escolher as suas amizades - me virei pra ele e disse .
- E eu pensava o mesmo sobre você - Justin se virou pra Rebecca, que estava do mesmo estado que Ryan . Com a cara do tipo ' hãn ?' 
- Você nem conhece ela menino - me virei pra ele novamente . 
- Não mesmo, mais não sei como ela consegue ficar perto de você . 
- Arg - bati o pé - Vem Rebecca, não aguento mais ficar perto desse idiota, tchau Ryan - sai puxando a Rebecca pelo braço seguimos pra casa em silêncio . Eu ainda estava com muita raiva, como pode um ser só ser completamente idiota, irritante, ridiculo, imbecil e chato ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.