Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/5

– Alô ? - antendi com a maior voz de sono .
– Filha ?! Tudo bem ?
– Uhum mãe, é que eu estava dormindo .
– Desculpe, só te liguei pra avisar que não vou pra casa cedo hoje tá ? Eu preciso fazer umas coisas aqui e vou chegar muito tarde . Vai ficar bem sozinha ?
– Vou né mãe ..
– Ok então , se cuida em minha filha . Beijos, te amo .
– Tchau mãe - respondi , desliguei e coloquei o celular na cama, virei pro lado e estava entediada então decedi ligar pra Rebecca e pedir ela pra passar a noite aqui em casa .
Disquei o numero e fiquei esperando alguém atender .
– Fala Kim - disse ela .
– Como sabe que sou eu ? - perguntei .
– Dããr, seu nome aparece aqui quando você me liga .
– É verdade né ?!
– É, mais fala .. o que você quer ?
– Será que você pode vir dormir aqui em casa ? - perguntei
– Hoje ?
– É .. é que a minha mãe vai ficar trabalhando até tarde sabe ?! E eu não queria ficar sozinha .
– Tudo bem, eu só vou pedir minha mãe, já te ligo tá ?
– uhum - desliguei e fiquei a esperando retornar, não demorou muito e ela ligou . Disse que sua mãe tinha deixado . Só que ela não queria vir sozinha e então perguntou se eu podia encontra-la no meio do caminho, peguei um casaco básico e fui a encontrar. Cheguei no lugar marcado, era uma ' praçinha ' que tinha no bairro, me sentei no balanço e fiquei esperando .
Estava no cair da noite, ainda tinha umas crianças e casais de namorados na praça , fiquei lembrando de quando ia la com o Eduardo - meu ex namorado - e uma lágrima involuntaria rolou em meu rosto . Depois de tudo o que passei com ele jurei a mim mesma que NUNCA mais iria me apaixonar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.