Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/4

KIMBERLY NARRANDO
Acordei no dia seguinte as 6:30h, levantei e fui tomar um banho. Coloquei meu uniforme, peguei minha mochila verde florescente e desci para tomar café . 
- Mãe, o que faz em casa ? - perguntei quando a vi na cozinha . 
- Vou te levar pra escola hoje ! 
- Ta falando sério ? 
- Uhum, algum problema ? 
- Não, nenhum. Só que eu tenho que passar na casa da Rebecca tá ?! 
- Tá. - ela respondeu sorrindo, sorri também e então sentei pra tomar meu café . Não entendi porque justo hoje minha mãe queria me levar ; Mas .. Enfim . Terminei meu café, escovei os dentes e fui pro carro esperar minha mãe. Coloquei meu celular pra tocar e então fomos buscar a Rebecca. Desci do carro e fui bater na porta . 
- Kim, o que sua mãe esta fazendo no carro ? - Rebecca perguntou quando a viu . 
- Ela resolveu me levar hoje, não entendi nada. Mais ela resolveu me levar - disse indo em direção ao carro
- Então ta né - Rebecca ' resmungou ' e veio atrás de mim . Entramos e fomos a caminho da escola . Estava muito calmo, então deduzi que o Justin ainda não tinha chegado e por mim continuaria assim . Entramos falamos com alguns conhecidos e seguimos para a nossa primeira aula . Rebecca tinha quase todas as aulas junto comigo, a unica que era diferente era a aula livre eu fazia musica e ela esportes . Seguimos para o laborátorio de quimica nos sentamos e ficamos esperando o sinal tocar . 
- Oi meninas - disse a Sofia sentando na cadeira do outro lado 
- Oi - respondemos juntas . 
- Como foram as férias ? 
- As minhas um lixo - respondi .
- As minhas idem as dela - Rebecca disse sorrindo . Ela sorriu e continuamos conversando . Até a professora chegar . 
- Bom dia - a professora disse , ela se apresentou e nos perguntou algumas coisas e logo depois aprensentou o aluno novo . Se você imaginou ' Justin Bieber ' acertou . Ela o apresentou e ele se sentou uma carteira na minha frente, ele estava sozinho e então a professora decediu escolher algum aluno antigo pra ajudar ele naquela primeira aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.