Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/3

JUSTIN NARRANDO.
Me mudei devolta pra stratford pra poder esquecer das coisas que me aconteceram nos ultimos tempos . Fiquei na casa dos meus avós, assim que cheguei uma multidão de fãs se aglomeraram na frente da minha casa, sai na varanda e fiquei um tempo falando com elas . Era dificil ver uma a uma, mas teve uma em especial que me chamou a atenção. Uma menina com os cabelos escuros um pouco abaixo do ombro , branca, tamanho médio passando no outro lado da rua com fones no ouvido e sem sequer olhar pro lado como se eu nem estivesse la. Fiquei curioso pra saber quem era, mais eu não liguei pois poderia nunca mais a ver . Entrei e resolvi tomar um banho, liguei pro Ryan pra avisar que tinha chegado depois desci, jantei e voltei pro quarto pois no dia seguinte começaria minha nova e antiga vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.