Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/2

- Oi Kim - disse Rebecca logo após de abrir a porta . 
- Oi - respondi entrando, sem sequer dar um abraço nela . 
- Tudo bem ? - ela perguntou fechando a porta .
- Tudo, por que ? 
- Sei la .. Sabe aquela cara de quem comeu e não gostou ?! Então , você esta assim . - ela cruzou os braços . 
- Não comi nada, mas vi . 
- Quem ? - ela perguntou franzindo a testa . 
- Seu vizinho novo.
- Temos um vizinho novo? 
- Aham, e você vai adorar saber quem é . 
- Quem? 
- Justin Bieber . 
- Sério ?! Meu Deus, não sabia . 
- Agora você sabe . 
- Uau, que legal né? Só falta ele estar na nossa sala agora . 
- Você só pode estar ficando M-A-L-U-C-A - eu disse e ela riu .
- Vamos subir ? - ela perguntou . 
- Uhum - respondi e então subimos . Fomos pro seu quarto e ficamos la o tempo todo, conversando sobre como seria o primeiro dia de aula no dia seguinte . Já estava ficando meio tarde, então decedi ir pra casa . 
- Becca, vou embora - disse já indo em direção a porta
- Ok, vou contigo até a porta - ela disse sorrindo ,peguei meu casaco e então descemos . 
- Até amanhã - disse abrindo a porta . 
- Vem me buscar pra irmos pra escola juntas ? - Rebecca perguntou .
- Venho - sorri . 
- Cuidado em - ela disse e então entrou e eu fui andando até em casa .Passei pela casa do Justin batida, sem se quer olhar pro lado e continuei meu caminho, cheguei em casa e vi minha mãe sentada no sofá. 
- Oi mãe - falei já subindo as escadas .
- Oi .. Aconteceu algo ? - ela perguntou .
- Não, mãe vou ir deitar tá ? Tenho aula amanhã e preciso dormir . 
- Ok , boa noite - ela disse e eu subi , troquei de roupa , escovei os dentes e então fui dormir com um pouco de raiva, nem sabia o motivo .. mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.