Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/10

KIMBERLY NARRANDO.
- Aiiiiiiiiiin odeio ele - me joguei na cama . 
- Não odeia não - Rebecca disse super calma . 
- Odeio sim . 
- Ta bom então Kim - ela foi pro computador . 
- Ele é muito chato - continuei a reclamar .
- E lindo .
- Irritante . 
- Canta muito bem . 
- Mimado .
- Perfeito . 
- Arrogante.
- Gostoso - Rebecca dizia .
- Becca - gritei a olhando .
- O que ? 
- Qual foi né ? 
- Kim , ele é bonito mesmo ué . Só você que não admite isso . 
- Ar , isso ta ficando chato .
- A muito tempo - ela disse bufando, paramos de falar nele e fomos fazer alguma coisa que não fosse falar dele . Enfim dormimos e acordamos no dia seguinte super atrasadas pra escola . Levantei correndo e fui tomar um banho , terminei de me arrumar enquando Rebecca tomava seu banho.
- Anda Rebecca, vamos embora - disse já descendo as escadas .
- Eu to com fome Kim - ela dizia vindo atrás de mim 
- Não da tempo, a gente come na escola .. - continuei correndo, ela reclamou um pouquinho enquanto iamos pra escola mas logo parou. Chegamos e já estavam todos em suas devidas aulas . Corremos pra sala e batemos na porta . 
- Sim ? - um homem de óculos fundo de garrafa meio careca, alto e magro abriu a porta .
- Oi ? Então, será que podemos entrar ? - perguntei 
- Por que vocês estão chegando atrasadas ? - ele perguntou 

- É que perdemos a hora - Rebecca falou. 
- É isso ai mesmo . 

- Então as duas para secretaria - ele disse .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.