Changing For You escrita por Ana Paula


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESSA FIC É DA AUTORIA DE LÍVIA GUIMARÃES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244851/chapter/1

Domingo - 06 de fevereiro - 07:00h da manhã . 
Hey, hey, hey .. your lipstick stains - meu celular tocou, ainda muito sonolenta estiquei a mão o peguei e atendi sem mesmo ver quem era . 
- Alô 
- Kim, tenho uma super novidade pra te contar - reconheci a voz da Rebecca . 
- Tem que ser agora?
- Tem, é importante.
- Então diz logo.
- Você não vai acreditar . Adivinha quem vai estudar na escola esse ano ?- senti a empolgação na sua voz. 
- Rebecca, eu não acredito que você me ligou somente pra falar isso, não podia pelo menos me ligar depois das 10:00h ? 
- Não , já disse que é importante .
- Ok, então diz logo, quem ? 
- Justin Bieber - ela disse quase aos gritos 
- Não estou acreditando nisso . 
- É verdade, pode acreditar . Ele vai mesmo . 
- Eu não estou acreditando que você me ligou só pra falar isso . Quer dizer .. Se fosse uma pessoa importante até ia, agora Justin Bieber? Rebecca, me-poupe né ?! 
- Me-poupe? O menino mais badalado do momento vai estudar na nossa escola e você fica indiferente?então me-poupe você né Kim. 
- Ain Rebecca, esquece .. Olha só tenho mais o que fazer. Por exemplo, dormir - disse já um pouco irritada.
- Ok ok, tem como você vir aqui mais tarde ? 
- Uhum, eu vou - e assim desliguei o telefone, virei pro lado e tentei pegar no sono novamente . 
Acordei depois as 10:30h , levantei e fui tomar um banho . Assim que acabei fui até o closet , peguei uma roupa qualquer e desci pra tomar café . Apesar de ser domingo minha mãe não estava em casa . Desde que meu pai morreu eu não fico muito tempo com ela . Ela só tem tempo pra trabalho , trabalho e mais trabalho . Depois que terminei meu café , subi escovei os dentes , peguei celular , casaco e então segui pra casa da Rebecca . Foi sair na porta que consegui ouvir uma certa ' gritaria ' e uma multidão de garotas loucas . Fui andando normalmente até que vejo nada mais nada menos que Justin Bieber na sacada acenando e sorrindo pro bando de meninas que gritavam a cada simples gesto dele . 
- Que maravilha . Além de estar na minha escola ele mora 5 casas depois da minha - pensei comigo mesma. Continuei indiferente e segui até a casa da Rebecca que não ficava muito longe dali, pra ser mais exata, 6 casas depois .Cheguei, bati na porta e fiquei esperando alguém abrir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem que eu poste mais, é só pedir, mas se manifestem, para mim saber se tenho leitores ou não. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.