Another World escrita por ColgateDoHarry


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ta, eu sei que esse capitulo ficou uma merda, mas eu estava muito tempo sem postar e fiquei sem rumo na história, mas daqui em diante vou tentar postar mais vezes, e vou melhorando. Kisses ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244846/chapter/7

Eleanor POV

Na hora em que eu senti alguém colocando a mão sobre o meu ombro, e falando comigo, eu me arrepiei, e fiquei gelada de tanto medo. Eu me viro pra ver quem era:

-Puta que pariu! É você Louis! – Era aquele chato de Louis, ele me deu um super susto.

-Haha, eu sabia que você ia se assustar. Mas o que você veio fazer aqui?

-Eu vim deixar a Be. Ela não estava bem com aquele negócio do Harry.

-Realmente o que o Harry fez, não deveria ter feito. Ainda bem que só foi um beijo a força né!

-Ainda bem. Mudando de assunto; Vamos voltar pra festa?

-É pra já.

Fomos indo. Realmente o Louis tinha me assustado. Mas pelo menos ele chegou pra me fazer companhia. Mas porque ele veio atrás de mim? E como ele sabia que eu estava aqui?

-Louis, como você sabia que eu estava aqui, e porque você veio aqui? – Fiz cara de interrogativa.

-Éeer.. Eu vim te fazer companhia, vai que alguém te sequestrava sei lá. E as meninas que me falaram que você estava aqui. – Ele disse gaguejando.

-Você é bem dramático, mas é realista haha. Eu gosto  da sua companhia, você é um super amigo!

-Obrigado! Também posso dizer o mesmo haha. El, que tal se a gente mudasse um pouco o caminho?

-Como assim?

-Sei lá, aquela festa não está tão legal depois de tudo que aconteceu. A gente podia dar uma volta, pelas ruas de Londres. Topa?

-É meio arriscado, mas eu gosto de aventuras rsrs Eu topo!

-Então vem!

Ele me puxou pelos braços com um lindo sorriso no rosto. A gente desceu correndo a rua. Eu não tinha a menor ideia da onde ele estava me levando, mas eu podia confiar nele, alias ele era meu amigo.

Niall POV

A festa estava realmente agitada. Eu estava gostando daquilo, mas pelo jeito tinha muita gente que não.  Eu já não queria ficar com mais ninguém. A minha parte eu já tinha feito. Eu nem sabia onde estava as meninas, nem os meninos. Eu subi para ir no banheiro e vi o Liam e o Harry no quarto, eu entrei e perguntei o que tinha acontecido.

-E ai rapazes, beijaram muito hoje?

-É, teve gente que beijou até o que não devia – Disse o Liam apontando para o Harry

-Você beijou a Betânia a força, né Harry?! – Eu já até esperava que isso ia acontecer

-Pois é. Eu não deveria ter feito aquilo. Ela está muito brava comigo. – Ele parecia estar decepcionado.

-Harry, hoje ela ficou brava com você, mas depois ela te perdoa.

-Acho que vai ser difícil em Niall. Você sabe, a Be não gosta de ser tratada com qualquer uma – Disse Liam piorando as coisas.

-Liam, você não me ajudou nenhum pouco rsrs – Harry deu um sorriso, pelo o jeito Liam piorou, mas ao mesmo tempo ajudou.

-Não ajudou, mas arrancou um sorriso seu.

-Sem querer estragar o “clima” isso daqui está muito gay rsrs – Disse Liam, mas realmente estava mesmo.

-Ah eu vou descer e pegar uma bebida. Vocês querem alguma coisa?

-Eu quero! – Disse Harry

-Eu fico só vendo mesmo rsrs – Disse Liam

Pelo jeito a gente deu uma melhorada no Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.