Another World escrita por ColgateDoHarry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse também não ficou muito grande porque eu ando sem criatividade. Mas mesmo assim, eu espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244846/chapter/3

Niall POV

Eu sabia que o Zayn e as meninas estavam tentando ajeitar o Harry pra Be, ou a Be pro Harry, sei lá. Só sei que eu nem me meti no meio. Eu queria mais era curtir.

Hoje eu queria beijar alguém, até tinha umas gatinhas, mas eu ia mesmo era no grupo das piriguetes. O  grupo da Renata, da Flavia e da Karina. Eu já tinha pegado as três. Eu sei que figurinha repetida não completa o álbum, mas dessa vez era uma exceção. Eu estava muito carente. 

Tinha 3 meninas, e 5 meninos. Mas eu acho que o Harry não ia querer ficar com elas, acho que nem o Liam. Então sobrou pra mim, para o Zayn e para o Louis.

-Ow , eu to meio na seca, acho que eu vou catar a Karina – Eu disso puxando o Zayn e o Louis pra perto de mim.

-Mas a gente já catou elas – Falou Zayn e Louis.

-Eu sei, mas vamos. É bem mais fácil do que a gente ficar correndo atrás. É só a gente ir beijar. E pronto.

-E se rolar alguma coisa a mais?? – Disse Louis, beeem malicioso.

-Ai se rolar alguma coisa a mais, você usa camisinha. Porque eu não quero ser pai, nem você quer ser pai, e eu não quero ser pai do filho delas

-kkkkkkkkkk – Disse Zayn

-Okay Niall. Vamos lá. – Já me puxaram, rapidamente.

- Oie gatinhos, tudo bem – Disseram elas vindo pra cima de nós, e com um belo bafo de vodka.

-Oi meninas. E ai tão gostando da festa – Louis já puxou Karina pra um canto. A menina nem pensou direito e Louis já lascou um beijo nela. Pelo jeito, ia rolar alguma coisa mais.

-E ai Re, ta gostando da festa – Disse eu puxando ela, nem precisei puxar porque ela veio sozinha.

-Gostando é pouco, eu estou A-M-A-N-D-O! – Sim, ela falou letra por letra. Já estava bêbada, seria bem mais fácil do que o normal pra eu beijar ela. Ou se eu quisesse até fazer mais coisas. Zayn puxou a Flavia pra cima dele.

-Gatinha, que perfume bom o seu.

-Ah gatinho, não faz assim que eu fico excitada.

-PÔ, se quiser fazer as coisas, vai pro quarto, aqui na nossa frente não – Eu já disse meio bravo. Zayn tava quase beijando a Flavia, até que Bianca chega. Ia ter barraco. Todo mundo sabe da quedona da Bianca pelo Zayn né!

-Nossa Zayn, ta tão na seca que vai catar ela? – Disse Bianca acabando com a Flávia.

- O que você quer dizer?

-Além de puta é burra. Você entendeu muito bem sua bicth! – Nisso a Bianca só virou e lascou o beijo no Zayn, todo mundo ficou com a cara no chão. Já aproveitei o embalo, puxei  Renata pra mais perto, e comecei a beijar ela.

Bianca POV

Nossa, na hora em que eu vi que o Zayn ia beijar a Flávia, eu não me aguentei. Eu dei um beijo nele, e que beijou bom. Era intenso e fofo ao mesmo tempo. Eu deveria ter feito isso a muito tempo. Terminei o beijo e Zayn me disse assustado:

-O que foi isso?

-O que eu deveria fazer a muito tempo – Disse e sorri pra ele.

-Vai dizer que não gostou Zayn? E outra um dia ou outro a Bianca ia fazer isso – Disse Niall

-Não vou negar. Você beija bem Bianca – Ele me olhou e sorriu.

-Hã? Nossa Zayn, você se rebaixou ao nível da Bianca? – Na hora em que a Flávia falou isso, eu me segurei para não bater nela.

-Eu não me rebaixei. Muito pelo contrário, ela é uma menina de respeito –Hã? O Zayn me defendeu. Nossa que fofo.

-Flávia você é uma puta que cata qualquer um. Você acha que vale alguma coisa? – Eu disse indo pra cima dela.

-Calma Bianca, não ligue para ela – Falou Niall enquanto foi me puxando pelos braços, porque senão eu ia pra cima da Bianca.

-Aff, eu não vou ficar aqui ouvindo desafora. Vamos embora Re.

-Vamos, deixe essa vagaba aqui – Quase que eu fui pra cima da Renata e da Flávia de uma só vez.

-Não se irrita Bianca, não se rebaixa ao nível delas – Zayn estava tão fofo comigo

-Claro não vou me rebaixar. Ah e sobre o beijo, faz de conta que não aconteceu. Alias eu ia acabar fazendo isso um dia rsrs

-Não tem nada, nós ainda continuamos amigos. Mas se quiser de novo eu aceito.

-Iii eu vou indo para não estragar o clima do casal – Disse Niall já saindo

-Eu não ligo de repetir.

-Então okay. Mas dessa vez vamos no quarto, lá é mais reservada.

-Vamos – eu disse sorrindo malicioso

Ele foi me puxando para o quarto. Quando eu cheguei lá, ele me jogou na cama, e deitou por cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.