Another World escrita por ColgateDoHarry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, como é o meu primeiro capitulo não ficou muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244846/chapter/1

Até que enfim chegaram as férias. Já não aguentava mais lições, lições e lições. Ainda bem que meus amigos moravam no mesmo condomínio, assim eu nunca ficaria sozinha. Meus melhores amigos eram: Zayn, Harry, Liam, Louis, Niall, Bianca, Jennifer, Eleanor, Mariana. Eles sim eram os MELHORES. Rolava um clima entre a Mari e o Liam, todos sabiam que um dia eles iam acabar ficando, só não sabiam quando. Harry como sempre o baladeiro, já estava planejando uma House Party na casa dele. Até que a El me ligou:


~Ligação On~


– Bê você vai passar aqui em casa para ir pra casa do Harry?

– Sim. Que horas eu passo ai?

– Passa lá pra umas 10 horas.

– Okay. Beijos El. Até mais tarde.

–Beijos.


~Ligação Off~


Eu ia me arrumar, pois eu era muito enrolada. Tomei um banho e fui me arrumar. Coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53517290 E fui para a casa da Eleanor. Não queria me atrasar.


Harry POV

Sabe, eu acho que a Betânia nunca percebeu que eu sou afim dela. Eu acho que também nem tenho chance com ela. QUE ISSO? EU POSSO PEGAR QUAL QUER MENINA, E FICO SOFRENDO POR UMA. Ah que se dane, eu tinha que arrumar as coisas. O Zayn ficou de vir aqui me ajudar. A companhia tocou e era ele:


– Ae Haroldo. Borá catar as gatinhas kkkk.

– Borá kkkk E ai Dj Malik, vamos arrumar as coisas, antes que o pessoal comece a chegar?

– Vamos. Mudando de assunto, e a Betânia? Sua paixão por ela ainda continua? – Nesse momento eu fechei o sorriso, e nem sabia o que falar.

– Ah.. Ah.. Betânia é passado, o que eu quero agora é curtir mais.

– Sei passado. Vamos arrumar isso logo.

– Vamos.


Eu não queria que ninguém soubesse. Eu sou o Harry Styles, não vou ficar me apaixonando, ainda mais por quem nem me da moral. Eu e Zayn começamos a arrumar as coisas, até que Niall chega com a comida, e Louis com as bebidas. Liam ainda não tinha vindo, ele tava encarregado de trazer as gatinhas, a parte mais importante da festa kkkkk Mas para ser sincero eu não via a hora da Betânia chegar. Essa menina já estava me deixando louco. Até que ouço o Liam chegar com as gatinhas.


– E ai tudo beleza? - Disse Liam entranco com as meninas

– Tudo sim - Dissemos em grupo.

– o Dj Malik, vai indo para o som galera, entre e se sintam a vontade.

– A casa é de vocês.


Betânia POV


Já estava chegando na casa da El, as meninas já estavam todas lá. Uma mais gata que a outra. Eu estava me sentindo um patinho feio perto delas. Bom, eu nem ligava pra isso, eu sempre fui o patinho feio kkkk

– Be, será que hoje que rola? - Disse Bianca com uma cara de safada.

– Rola o que? - Dissemos eu e as outras meninas

– A vai fingir que não sabe. Rola uns pega entre você e o Harry.

– Nossa, nada a ver Bianca - Eu disse meio boba. Eu sempre tive uma queda por ele, mas ele nunca me quis. Ele sempre foi o garanhão, sempre teve todas as meninas. Agora eu nem ligo muito, mas..


– Betânia, vai me dizer que você não era afim dele? - Disse Jennifer, me olhando com uma cara muito maliciosa.

– Como você disse: eu ERA afim dele - Disse subindo o tom em era.

– Okay, e eu finjo que acredito - Gritou Eleanor do banheiro.

– Não vou discutir com vocês, sobre o meu própio sentimento.


Sai do quarto e fui esperar elas na sala. Eu não ia ficar lá, porque senão eu ia acabar assumindo que eu tenho uma quedinha pelo Harry. E eu não queria que ninguém ficasse sabendo disso.


Bianca POV


Eu sei que a Betânia tinha uma queda (ou um abismo) pelo Harry, e ele também tinha por ela, mas nenhum dos dois queria assumir isso. Então hoje eu já tinha conversado com as meninas e com os meninos, pra gente ajeitar um para o outro. Eu sei que não seria tão dificil, mas do jeito que a Betânia é teimosa. Vishi!


– Eu sei que a Be sente alguma coisa pelo Harry sim! - Disse Jennifer

– Sim ela sente. E é por isso que a gente vai ajeitar um para o outro nessa noite. - Eu falei, um pouco alto.

– Cala a boca Bianca, ela vai escutar lá da sala. E se ele escutar nosso plano vai por agua a baixo - Disse Mari brava.

– Mudando de assunto - Disse a El - Mari rola alguma coisa entre você e o Liam.

– Não..Não.. Acho que não..- Disse Mari toda enrolada, tentando negar.

– Ah enrolou demais. Eu não sei porque vocês não assumem. Por exemplo, eu não ligo de assumir que eu tenho uma quedinha pelo Zayn. - Disse Jennifer

– Haha, quem não sabe disso? - Disse Mari. Todas nós rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.