Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/9

Quando Victória acordou olhou diretamente para a janela que reluzia um sol ardo e intenso, suspirou. Isso era em Londres? Foi então que se lembrou de tudo, da queda e de ter apagado, olhou em volta no quarto quase sem fôlego quando achou David sentado em uma cadeira reclinável, lembrou-se da última vez que isso aconteceu e pensou que era para Zack estar ali, não Murphy.

– Honra? – chamou e o menino pareceu despertar, olhando-a alegremente, tinha um sorriso grande no rosto e ele parecia um tanto saudável na verdade. – O que você... Cadê o...

– Calma Vick. – ele sorriu se aproximando da garota deitada em uma maca. – Acho que o que você mais precisa agora é calma. Você está desacordada a três dias, de alguma forma você conseguiu rolar dois lances de escada, deixando tudo muito sujo de sangue, mas por um milagre você tá bem. Você e o bebê. – Vick suspirou aliviada, não importava mais nada agora somente ela e seu bebê que estavam bem.

– Estamos em Londres? – ergueu a sobrancelha para a janela que deixava entrar raios de sol e Murphy riu abafado.

– bem lógico que não. – os dois riram baixo. – Todos voltaram assim que souberam que você estava bem, ficou somente eu, Andrew e Zack. – Vick sentiu seu corpo se retrair ao ouvir o nome de Donovan.

– E... Hm... Onde eles estão?

– Andrew foi arrumar as coisas no hotel, e Zack, bom ele foi se despedir da enfermeira que vem saindo há duas noites.

– Como é?! – Vick perguntou indignada e David mordeu o lábio com medo.

Flashback de David

– Ei, Murphy. Vamos ali... Comigo? – Zack me perguntou, estávamos sentados de frente à porta do quarto onde Vick estava internada em recuperação.

– Ficou maluco Hazza? Vick já vai acordar. – Eu balancei minha cabeça.

– Anda David, nós já voltamos. – Olhei para a porta uma vez e para Zack, o mesmo sorriu e se virou saindo dali. Posso confirmar que Donovan esta realmente um lixo, tem olheiras por baixo de todos os olhos, e estão fundos porque mesmo ele sabendo que Vick iria acordar ele chorava todas as noites de preocupação e medo, não estava se alimentando direito e eu tinha dó de Zack, talvez se eu estivesse pela mesma situação eu estivesse do mesmo jeito. Caminhamos até o jardim dos fundos do hospital, Zack se sentou em um banco livre e eu fiz o mesmo.

– O que você quer?

– David, eu preciso de uma ajuda sua... – Eu assenti dando espaço para ele voltar a explicar. – Eu quero que você fique aqui quando Victória acordar, e diga para ela... Diga a ela que eu fiquei as duas noites bem e estou saindo com uma brasileira.

– Como é? – eu ri nervosamente da fala de Zack, não esperava que fosse verdade, mas ele continuou sério. – Tá, você realmente ficou doido.

– Não David, você tem que entender. Eu e a Vick estávamos bem demais antes dela apagar, mas ela apagou e eu senti a pior dor do mundo. Dor da perda, isso não é legal. Nós vamos estar juntos agora para o resto da vida, querendo ou não vamos criar um filho e eu não a quero longe agora. Mas eu não sou, nunca vou ser uma boa pessoa para Victória. Isso que aconteceu é culpa minha, mesmo não sendo. – o vi suspirar, e tive vontade de murrar sua cara. – Cara, eu estou... Estou completamente apaixonado por essa garota, não sei como isso aconteceu. Mas eu não quero a fazer sofrer, e se ela souber que eu fiquei perto, que eu chorei e que eu a amo... Ela vai retribuir ou ter dó de mim pelo menos, não quero isso. Quero que ela arrume alguém melhor, já basta estarmos juntos somente pela criança.

– E o que você quer que eu faça? “Ah, Vick o Zack está saindo com uma enfermeira gostosa só porque você quase morreu”. Sem essa cara. – cruzei meus braços e neguei com a cabeça para Donovan.

– Não precisa ser assim, se ela acordar e perguntar de mim você diz que eu saí com uma enfermeira, diz que eu fiquei preocupado, mas assim como os outros eu fiquei bem depois que descobri que ela ficaria bem. Pode dizer pra ela que você ficou aí as três noites com ela. Eu não me importo, só não conta a verdade...

– Você vai se arrepender amargamente, Zack.

– E um preço que eu vou ter que pagar.

Fim de flashback de David

David se sentiu um idiota mentindo aquilo. Tudo o que menos precisava era levar um tapa de uma garota que havia acabado de acordar da morte, mas ele tinha quase prometido. Era uma coisa de Zack e Victória e ele não podia se intrometer se era melhor assim... Que fosse, ele não iria se comprometer.

– Ele a encontrou por ali nos corredores eu acho, depois de saber que você estava bem. Ele ficou preocupado, ainda tá, mas não é muito importante. Ele sabia que você iria acordar. – David deu ombros e sorriu, nervoso.

– Ah sim! Que seja, bom para ele estar se divertindo enquanto eu estou quase morrendo em uma maca.

– Não, você...

– Cala a boca David. – Goularth cortou Murphy, ela estava nervosa. Lembrava muito bem da primeira vez que quase morreu, e que nem foi tão grave assim, mas Donovan ficou todas as noites do seu lado, quase fazendo magia para ela voltar de onde estivesse. “Ele não saiu daqui nem um minuto, desde que você entrou em coma. Muito prestativo, ficava horas e horas ao meu lado segurando sua mão e rezando para você acordar, pelo menos eu acho que era isso que ele fazia.”Pode ouvir as palavras da médica ali na sua mente, e se deu conta de como tudo aquilo era em vão, o sentimento por Zack, toda aquela baboseira de ser uma família. Zack era quem era e não iria largar nunca. – Quando voltamos para casa?

Quando Vick e David chegaram ao Hotel, Murphy deixou Vick na porta do quarto dela dizendo que iria para o dele, pois tinham pouco tempo para se arrumar e voltar para Londres. Victória ainda estava fraca e nada bem, mas ainda sim conseguia andar e pensar, o que era muito ruim.

– Opa! – Zack falou quando a garota fechou a porta e perdeu o equilíbrio quase caindo. – Sabia que você voltava hoje. Como está?

– Bem, mas não graças a você. – ela falou com os dentes trincados e se levantou, soltando-se dos braços de Donovan que já a envolviam mais do que o necessário. – Como foi a sua despedida?

– Que despedida?

– Há! Com a enfermeira gostosa ué. – Vick falou dando ombros e fazendo um gesto com as mãos que Zack entendeu por um corpo, depois sorriu irônica. – Pegou ela de jeito, garanhão?

– Como você sabe... David. – fingiu estar nervoso, afinal tudo aquilo era uma farsa. Tinha passado a amanhã no apartamento totalmente preocupado e se sentindo um idiota por tudo aquilo, mas era o único jeito de nenhum dos dois saírem feridos dessa história. – Foi até legal, não engravidei ninguém dessa vez.

– Bom para você. – Goularth deu as costas rumando calmamente suas coisas que estavam em cima da cama. – Quantas horas até sairmos?

– Duas no máximo. – Zack deu ombros novamente voltando para o banheiro onde ele tentava despreocupadamente agora tirar sua barba.

– Olha só Zack... – Vick andou feito uma bêbada até a porta do banheiro se apoiando na mesma. – Não vamos fingir que está tudo bem, porque não está. Era para você estar comigo, naquela merda de hospital como fez na ultima vez. Não me importo se você estava comendo a merda do hospital inteiro, mas que pelo menos você se preocupasse mais comigo. Eu poderia estar morta caramba. – Zack virou para Victória que o olhava com raiva agora, ele sorriu e rolou os olhos parecendo entediado.

– Se isso acontecesse, eu estaria de luto. Mas na verdade cemitério é um ótimo lugar para se pegar alguém, que me perdoe os mortos. – Sem nem pensar, Victória rodou sua mão na cara de Zack, ela perdeu o equilíbrio, mas já estava sobre suas pernas de novo que pareciam sustentar mais peso do que deviam. Zack massageou a bochecha dolorida, e viu que Goularth chorava de raiva talvez.

– Depois que você saiu para aquela merda de show eu fiquei pensando. Pensei que daria certo Donovan, eu e você. Jurei que você seria um bom pai, mas não. Você é a maior decepção da minha vida. E eu agradeço a Deus por não estarmos a umas décadas atrás quando eu teria de me casar com você por ter me engravidado porque eu preferia me matar e levar junto quem quer que fosse ao ficar com um idiota igual você. – Victória cuspia as palavras e Zack por sua vez estava calmo, só aparentemente. – Eu posso conviver com você, agora que estamos forçados a ficar juntos para sempre, mas só teremos um laço. Um único laço que será o nosso filho e se você acha que eu vou amolecer depois você está errado, estou prometendo aqui e agora que quando eu puder me livro de você na primeira oportunidade, para sempre.

– Faz o que você quiser... – Zack deu ombros voltando-se para o espelho.

– Eu posso estar falando o maior pecado do mundo agora, mas eu juro pela minha vida que se eu pudesse escolher eu preferia ter morrido ao olhar para sua cara novamente. – Goularth se virou, deixando Donovan sozinho. Ele se apoiou na pia quando viu que ela não estava mais ali e se deixou vencer pela lágrima que insistia em cair, fechou a porta e ligou o chuveiro precisava chorar, e ele tinha esse direito. Sentiu amargamente na boca que fazer aquilo poderia ter sido a coisa mais idiota do mundo.

Do lado de fora David ouvia tudo, e quando ouviu o baque de alguma pancada queria entrar, mas logo ouviu o recomeço das palavras de Vick. Ele fez aquilo, tinha sua parcela de culpa, os dois lá dentro estavam mal por causa dele, mesmo não sendo diretamente. E ele não iria deixar os dois sofrerem, nem que pra isso ele tenha que ser louco o bastante, mas ele iria ajudar os dois a serem bons pais, pela criança e pelo amor que tinha ali dentro tão misturado com o ódio.

– Alô Giovanna? – esperou a garota responder do outro lado do celular. – Eu preciso de sua ajuda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- gente eu estou muito contente com os comentários, e por vocês estarem gostando da história.
- Peço desculpas por agora não estar atualizando todos os dias, mas sempre que ficar isso vou compensar, como hoje que temos atualização dupla.
- continuem comentando, e lendo. x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.