Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

- E então, sentiram minha falta? há



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/11

– Bom dia. – Giovanna cumprimentou Victória que apareceu na cozinha, a garota bufou e rolou os olhos indo até o armário e pegando uma xícara, colocando café em seguida na mesma. – Até quando ficaremos assim, Vick?

– Até você decidir me contar sobre Elliot. – Goularth odiava segredos, e nunca escondeu basicamente nada de Giovanna, nem que fosse uma nota vermelha ou coisa do tipo, conhecia a garota desde que tinham doze anos de idade, não era justo esconder algo assim tão maravilhoso talvez. Vick tomou um gole de seu café e fitou Wicthoff que não tinha uma aparência tão boa assim, sempre que brigavam as duas ficavam deprimidas, chatas e irritantes demais, precisavam demais uma da outra. Para tudo. Vick percebeu então a merda que estava fazendo, se Giovanna pudesse mesmo contar ela já teria contado. – O que aconteceu? Porque ele não quer contar pra ninguém?

– Não é só ele. Eu também acho melhor não contar, ficar em segredo. Sabe... A mídia...

– A Giovanna, e por isso você tinha que esconder de mim? Eu não iria colocar isso em lugar nenhum, pelo amor de Deus! – Goularth quase gritou, se virando para voltar ao quarto.

– Eu sei disso. Desculpa-me Vick, não podia mesmo ter escondido, juro que se soubesse que isso aconteceria nunca teria mantido segredo... Só me desculpa. – Giovanna pediu com a voz abafada.

– Giovanna Wicthoff pedindo desculpas? – Victória zombou e depois voltou para a cozinha dando um breve abraço em sua amiga. – Olha, se não quiser contar... Não precisa, está bem? Eu te... Entendo-te, é complicado, mas entendo sim. – Goularth beijou a bochecha da amiga e limpou a lágrima teimosa que caiu em sua bochecha. – Temos que ficar unidas Gi, tudo vai mudar em poucos meses.

– Sei disso, e quero que saiba que eu vou estar aqui para tudo. – Giovanna soltou o abraço voltando para sua torrada e geleia sobre o balcão. – Hoje tem jantar na casa do Joseph, Adriane vai cozinhar. Acho que eles querem contar alguma coisa para a gente.

– Surpresa é? – Vick caminhou para o corredor.

– Você nem faz ideia.

Zack entrou na cozinha onde Joseph estava não fazia a menor ideia de que horas eram, mas na sua mente era cedo demais para o amigo está bebendo cerveja agora.

– Cerveja, essa hora Joseph? – Donovan perguntou gargalhando enquanto Allen o mandava o dedo do meio, nunca tinha visto o amigo daquele jeito e raramente ele era grosseiro. – Beleza, o que foi? Adriane terminou contigo ou o que?

– Vai se ferrar Zack. – ele falou dando a volta na cozinha e indo para a sala, Zack olhou por cima do balcão o amigo se afastar e Elliot se aproximou rindo pouco.

– Ele tá nervoso com o jantar de hoje. – Elliot falou e Donovan fez cara de interrogação. – Ah fala sério que você esqueceu dude, te falei ontem de manhã antes de tu sair com a Vick... Jantar na casa do Joseph, assumir namoro... – Zack deu ombros, mesmo que estava lembrando não fazia a menor questão de comparecer estava cansado demais para tanto clichê. – Você vai Zack, nem que eu tenha de te forçar, e a Vick também vai estar lá. – Elliot falou a última parte cantando fazendo Donovan pensar novamente, como era idiota. Iria responder a altura para White quando ouviu a porta da entrada ser batida com força.

– Ei, não tem geladeira em casa? – ele falou olhando para Sam que entrou furioso e tomou a garrafa da mão de Joseph bebendo um gole. – Qual é? Todo mundo acordou soltando fogo hoje foi? Cadê o David pra ajudar na festa?

– Você esqueceu de novo Zack? – Evans falou somente indo até a geladeira e pegando a mesma garrafa que estava na mão de Joseph, abrindo a mesma com a mão em seguida, Zack trocou uma olhar com ele depois com os outros dois da sala.

– Esse ano de novo Zack? Emily cara... Ela chega hoje, Murphy foi buscar ela no aeroporto. Graças a Deus porque se ela fosse te esperar não iria vir para cá nunca. – White explicou sendo o único com bom humor ali, Allen se aproximou e se sentou ao seu lado em frente ao balcão da cozinha, Donovan começou a se servir lentamente de seu cereal enquanto se culpava por ter esquecido a própria prima, estava inventando desculpa boa o bastante para quando a mesma chegasse. – E você Sam, o que te deu?

– Nada. To indo me encontrar com a Mandie, vou tentar trazer ela pro tal jantar do Joseph. – ele bebericou o liquido de sua garrafa, sendo desaprovado pelos três amigos ali. – Que foi mano?

– Não é uma festa Evans, é só um... Jantar. Jantar de amigos cara. A gente, David, Emily, Victória e Giovanna só.

– E então porque Victória e Giovanna estão nisso? – Zack encarou White largando a caixa do cereal e pegando a garrafa de leite em seguida, Elliot tinha um sorriso no rosto.

– Porque Victória é parcialmente da família, até o bebê nascer e enquanto ela não se manda. Giovanna vai estar comigo. – Ele explicou rodando no banco em seguida, parecia uma criança o que fez Joseph o empurrar e ele cair em seguida. – Ei!

– Então ele tá certo Sam, você não tem que chamar a Mandie, ela é só sua pras horas vagas. Não sei nem o nome disso. – Donovan fitou Evans colocando uma grande colherada de cereal, depois encarou Joseph. – E você não machuque o boo bear assim, ele pode ficar mais bobo do que já é. – Zack e Joseph riram alto, Elliot somente arrumou a roupa desconcertada.

– Sério Zack? Joseph vai assumir comprometimento com a Mason hoje, Elliot vai estar com a nova namoradinha Giovanna, David com a Emily como sempre e até você vai estar com a Victória de um jeito estranho. Tá dizendo que só eu vou ficar segurando vela? Nem ferrando, estou saindo e dando um tchau pra opinião de vocês. – ele falou e bebeu o resto de sua cerveja de uma vez indo em direção à porta em seguida e a batendo da mesma forma como entrou.

– Tem alguma coisa acontecendo. – Joseph falou prontamente pela primeira vez desde que Sam entrou.

– Ana Carolina! – Zack e Elliot falaram ao mesmo tempo.

David tinha conseguido passar pelo portão de espera e aguardava na sala de desembarque somente para passageiros graças a Paul que esperava o mesmo lá fora. O voo de Emily já havia confirmado ter chegado, e o mesmo estava ansioso. Via a garota duas ou três vezes no ano, mas aquela era a primeira vez este ano já que ela não apareceu para o aniversário de Zack. Quando a viu descer as escadas sorriu largamente, a garota veio em sua direção e deixou a mala alguns centímetros atrás de David, o abraçando fortemente em seguida. Murphy segurou o rosto da garota em suas mãos e selou os lábios nos dela, sem nem se quer prestar atenção em volta.

– Que saudades. – Emily sussurrou ainda com os lábios colados nos de David, ele suspirou dando um selinho demorado em retribuição.

– Estava quase morrendo! – eles se afastaram e Emily puxou a mala, que foi carrega por David em seguida, ele abraçou a cintura da menina enquanto iam em direção à saída do aeroporto. – Não faz ideia de quanta coisa perdeu.

– Posso ter uma ideia. – ela encostou a cabeça no ombro de David depois de verificar se não tinha ninguém suspeito no estacionamento, somente Paul em frente ao carro de David. – Quer dizer, acho que o mundo já sabe que Zack está saindo com uma garota grávida.

– O buraco é um pouco mais fundo dessa vez. – Murphy deu a mala para Paul que colocou no porta-malas do carro indo para o banco do motorista depois de cumprimentar Emily.

– O que é pior do que meu primo estar dormindo com uma mulher em gestação?

– Ele ser pai do que ela trás na barriga. – Murphy torceu os lábios vendo a cara de espanto de Emily. – Vem, te conto tudo no caminho.

– Tudo bem... Mas porque ele não veio mesmo? – Emily conseguiu sair do seu transe entrando no carro em seguida de David.

– Porque você acha?

[...]

Victória já estava arrumada na sala de TV esperando Giovanna sair de seu quarto, estava enfurnada lá dentro há alguns minutos dizendo que tinha que procurar seu toque final. Victória vestia um vestido de seda completamente solto sem nenhuma tacha o prendendo, era bem claro, mas mesmo assim sua barriga não era tão notável como no vestido azul, vestia uma jaqueta de couro clássico marrom queimado e botas de couro estilo cowboy nos pés. Estava usando o presente de Zack da noite passada, com os cabelos soltos em leves ondas nas pontas, estava até bonita demais para um jantar informal. Giovanna caminhou do corredor parando em frente à Vick a impedindo de ver o filme que passava na TV, ela vestia um vestido vermelho com uma seda de oncinha transparente por cima, um salto alto preto e um blazer preto acompanhando, as duas agradeciam mentalmente pelo caminho até o edifício dos meninos serem mínimo e logo estariam dentro de casas aquecidas assim não passavam frio com as pernas cobertas apenas por meias calças finas cor de pele.

– O que é isso na sua mão? – Goularth fitou as mãos de Giovanna, a mesma lhe entregava uma pulseira roxa. – Eu não vou usar isso Giovanna.

– E só uma brincadeira, eu tenho uma pulseira do Joseph e você uma do Sam, desculpa não achei do Zack. – Giovanna explicou a brincadeira para Victória que gargalhou e depois assentiu colocando a pulseira, as duas dispararam para o carro porque já estavam atrasadas. Pegaram um pequeno congestionamento duas ruas antes do condomínio, mas logo chegaram lá sãs e salvas.

– Pensei que não iriam chegar. – Elliot quem abriu a porta do apartamento de Allen, dando espaço para as duas garotas entrarem, Elliot e Gi se cumprimentaram com um selinho, e Giovanna o abraçou pela cintura depois olhando para Vick.

– Ok, sobrei. Cadê o meu favorito? – Victória brincou olhando a sala e a cozinha pode ver no sofá Sam uma garota e David também acompanhado, na poltrona ali estava Zack, mas mesmo que seu consciente diga sim ele não era o favorito dela cujo a brincadeira de Giovanna. – Ah meu Deus, é Sam Evans, meu Zaza. – ela correu em direção ao menino o levantando e o abraçando forte em seguida, Evans correspondeu sem entender nada e todos ficaram com um ponto de interrogação na testa inclusive a menina que estava com ele.

– Joseph. Joseph Allen, meu bebê! – Giovanna se soltou na hora de Elliot e correu para Joseph que saia da cozinha o abraçando em seguida, depois só se ouvia a grande risada de Adriane da cozinha. – autografa minha pulseira bebê, por favor.

– E Sam, será que tem como você assinar nossa certidão de casamento... Digo me dar um autografo. – todos riram quando Vick falou inclusive Evans.

– Você não me disse que iria ter fãs Sam. – a garota sentada olhou Victória de cima a baixo e depois passou seus olhos para Evans.

– Elas não são fãs Mandie, são duas doidas idiotas, o problema é que uma está carregando com outra fã dentro dela. – todos riram de David, menos a menina de Sam. Vick tirou a pulseira do pulso e jogou de leve em Evans quando o mesmo se sentou. Virou-se e olhou para Zack que tinha um sorriso divertido nos lábios.

– Preciso de água. – ela falou passando no lado do menino e deixando um dedo deslizar por seu ombro sem intenção indo direto para cozinha onde Mason ainda dava vestígios de que iria morrer de rir. – Cuidado Adriane, não vá morrer se não Joseph me mata junto com Giovanna, aí Elliot morre depois Zack, depois David, depois Sam e depois Joseph... Acabamos todos mortos. – Victória explicou enquanto bebia sua água fazendo Mason dar mais risadas.

– Ah meu Deus, eu preciso ir ao banheiro. – e a menina saiu afoita da cozinha. Vick riu deixando o copo na pia e quando se virou levou um susto com Donovan atrás de si.

– Gostei das botas. – ele falou olhando os pés da menina em seguida, a mesma sorriu. – Mas ainda acho que eu sou o seu preferido, então vou providenciar uma pulseira com meu nome pra você.

– Não seja pretensioso Zack, sempre foi Sam, sempre será ele. – A menina sorriu olhando a sala onde os amigos se encontravam. – Afinal, quem é a menina chata com ele? E a menina linda com David... Elas não são parentes, são?

– Mandie é só uma diversão. E a menina com David... E Emily minha prima mais próxima. – Donovan fitou a sala também, viu que Giovanna estava sentada no colo de Elliot e riu baixo. – Acho que as noites escondidos deram frutos.

– Nem me fale, briguei feio com ela ontem, mas já fizemos as pazes. – Vick sorriu para a amiga ali que beijou o ‘namorado’ ou seja, lá o que White era dela. Viu a tal prima de Zack se aproximar e percebeu que os dois tinham realmente os mesmos olhos, o que fez Vick se arrepiar com aquele tipo de bizarrice, se só Zack conseguia a derreter com um só olhar, imagine mais dele.

– Então, até que enfim conheço a menina que conseguiu fisgar Zack... – ela falou encostando-se ao balcão do lado oposto de onde Goularth e Donovan estavam.

– Nós não...

– Não se preocupe queria, ele já me contou tudo. E sabe... Você é realmente mais bonita pessoalmente e de perto, não é tão exagero de Zack assim. Só fico triste por realmente nunca terem falado de mim. Sou Emily Wolfe, prima de Zack.

– Sou Vic...

– Não precisa. – Emily cortou Victória que ergueu uma sobrancelha. – Ele fala de mais de você, e como se... Já fossemos amigas.

Todos estavam sentados no sofá depois do jantar feito por Adriane que realmente para todos estava maravilhoso, pra David mais ainda. Estavam conversando animadamente ao som de uma música aleatória que Sam tinha colocado há pouco.

– Ei, eu tenho uma coisa importante pra falar. – Joseph começou, fazendo todos se calarem olharem para ele. – Hoje, é um dia especial. Digo, estou com pessoas queridas aqui perto de mim para dar uma noticia especial. Eu queria falar abertamente que eu e Adriane estamos namorando, oficialmente agora. – Joseph sorriu para a garota ao seu lado e lhe deu uma caixinha, dentro dessa mesma havia alianças de prata com o nome de ambos nas duas, a menor foi colocada no dedo de Mason que sorriu mais do que seu rosto deixava, e depois colocou a outra no dedo do namorado, os dois selaram os lábios fazendo uma onda de palmas leves e alguns gritinhos animados se espalharem por ali.

– Isso quer dizer que vocês... – Victória começou olhando feliz para o casal.

– Quer dizer que não vamos esconder de ninguém, de ninguém mesmo. Amanhã mesmo vou colocar para todo o mundo ver como eu agora sou comprometido com a garota mais perfeita do mundo. – Allen falou admirado olhando para Adriane que tinha os olhos marejando.

– Eu duvido. – Elliot falou abraçando Giovanna, David fez o mesmo com Emily e a garota de Sam ficou irritada quando ele não mexeu se quer um músculo. Goularth estava realmente longe de Donovan, mas pode sentir o mesmo com os olhos sobre ela, fazendo a garota ficar quente quase sabia o que aquilo poderia significar. – Então, já que tá todo mundo em clima de comprometimento...

– Todo mundo já sabe de você e da Gi, Elliot não precisa falar mais nada. – Zack falou e foi acertado com uma almofada por Wicthoff que estava ao seu lado, o mesmo gemeu de dor e olhou para a menina em seguida. – Não é porque você namora meu melhor amigo que eu não vou retribuir viu, fica esperta baixinha.

– Não estraga o momento, Haroldo. – Giovanna implicou mandando língua para o mesmo. – Continua meu amor...

– Como eu ia dizendo antes de certo Curly Boy me interromper... – White se levantou do sofá puxando Wicthoff com ele, o garoto se ajoelhou no chão e pegou uma caixinha em formato de cup cake – o doce preferido de Giovanna – e a abriu, lá dentro como na caixinha de Allen havia duas alianças pratas, com pequenas pedras de diamante em cima na menor, e a maior lisa, provavelmente com os nomes dentro também. Os dois trocaram as alianças e um grande beijo ali, todos aplaudiram da mesma forma e Donovan jogou uma almofada pequena em Giovanna.

– Vou fazer dos teus dias um inferno vadia, por ter roubado meu namorado. – ele falou com a voz afetada fingindo chorar, todos riram de sua atuação e Elliot se jogou no mesmo.

– Agora só falta você pedir a Vick em namoro Hazza. – Emily falou contendo as risadas ali.

– Quem quer sobremesa... – Adriane cortou o silencio indo para a cozinha, sabia que não era um assunto bom a se tocar então resolveu cortar antes que o clima bom passasse. Victória se levantou e foi até Sam que estava entre caricias com Mandie.

– Sam posso falar com você um pouquinho, amorzinho? – provocou sorrindo para Mandie, o mesmo se levantou e seguiu Vick sem falar um piu, até chegarem ao corredor dos quartos. – O que é isso? Será que você pode me explicar onde se meteu Ana Carolina?

– Deve estar na loja de discos dela, sendo uma garota normal. – ele rolou os olhos se encostando à parede e cruzando os braços como um bad boy. Victória não se abalou com a pose do menino e se aproximou dele deixando seus rostos a centímetros, mas ela somente queria falar sério para ele entender perfeitamente o que ela iria dizer.

– Presta atenção no que eu vou dizer Evans... – ela apontou o dedo no rosto de Sam que se enrijeceu com a proximidade. – Eu sei que não sou nada sua, mas eu já te considero meu amigo, um grande amigo. Estou vendo na sua cara que você tá a ponto de chorar igual um bebê, então para de encher a cara e manda essa menina para fora daqui porque você estragou todo o momento família trazendo qualquer garota pra cá.

– Quem você pensa que... – Sam descruzou os braços, mas foi impedido de terminar. Vick recoou e o olhou com pena, depois segurou sua mão.

– Eu não sei o que aconteceu, mas eu vou te ajudar. Sei o quanto você gosta da Carol, e sei o quanto ela gosta de você porque é visível isso. – ela suspirou beijando o rosto de Evans em seguida. – Só não se estraga na mão de qualquer uma. Por favor, por mim.

– Aonde você vai? – Sam perguntou vendo Vick se afastar indo em direção aos quartos.

– Só volta lá pra sala... – a menina falou e sorriu entrando no primeiro quarto que viu, pra sua infelicidade aquele era o quarto de Zack, sentiu somente por conta do perfume que lhe invadiu as narinas assim que fechou a porta atrás de si. Ela se sentou na cama, soltando mais perfume como se fosse borrifado de um grande vidro ali dentro do quarto, percebeu o erro de ter entrado ali vendo as fotos de Zack com algumas fãs, família e os meninos no mural. Tinha se abalado um pouco por conta da tal pergunta de Emily há uns minutos atrás, não podia negar que gostava de Zack e isso era de alguma forma tão horrível e clichê, não era porque ele era o pai do filho dela que ele tinha que ser preso a ela. Isso era horrível demais. Vick colocou a cabeça nas mãos e apoiou os braços no joelho suspirando forte, e quase se batendo em seguida por isso.

– Victória? – ouviu uma voz feminina a chamar e se assustou, levando-se rapidamente. – Não se preocupe querida, vim usar somente o banheiro... Creio que você também. – Emily sorriu entrando no banheiro de Zack, Vick achou melhor esperar e inventar que estava com algum enjoo, e foi o que fez quando Emily saiu do banheiro.

– Eu estava com náuseas, resolvi vir para cá já que é o único lugar daqui que eu ‘conheço’ – ela suspirou e olhou em volta, sorrindo breve para Emily, e caminhou para a porta. – vamos? Fiquei sabendo que a sobremesa é torta, e eu amo a torta da Dri.

– Será que podemos conversar um pouco Vick? – Emily perguntou se sentando na cama no mesmo lugar onde Goularth estava segundo atrás. – Eles guardaram um pedaço para gente, espero que David tenha essa consciência. – as duas riram e Vick se sentou de frente a Emily, que sorriu fitando a menina – Você é tão linda, e natural... Não consigo achar um motivo para Zack ter te encontrado naquela balada de Nova Iorque, sabe foi eu que o empurrei mais ou menos para você. Eu estava mais bêbada que ele naquele dia, e eles estavam no meu território. Estava namorando David quando o vi te olhando de longe, só o dei coragem suficiente para chegar até você. Hoje descobri o porquê da sua ida até aquela boate, e descobri porque lhe achava familiar nas fotos dos paparazzi do site. Eu sinto muito pela sua privacidade...

– Ah, não tem problema. Era um risco que eu estava correndo mesmo. – Vick deu ombros, ontem no parque onde ela e Zack quase se beijaram tinha uns paparazzi e minutos depois Londres inteira achava que Zack Donovan estava saindo com uma mulher grávida, e até então o mundo já sabia disso.

– Sabe Vick, não tente... Não tente não amar Zack. E impossível agora vocês estão ligados pelo laço vida eterna. Esse bebê dentro de você... Tenho certeza de que meu primo será o melhor pai do mundo. – Vick mordeu o lábio ouvindo Emily, ela parecia tão certa de tudo.

– Também tenho.

– Sabe, ele estava nervoso me contando tudo. Mas eu senti como ele estava feliz, isso tudo pode ter caído como uma bomba, mas eu sei que vocês dois estão amando essa criança mais que tudo, assim como os tios e tias bobos lá na sala, e eu aqui agora. Você é adorável Vick, não tem como não amar você. Não se preocupe com as fãs dos meninos, tenho certeza que elas também vão amar o bebê e te amar assim que a noticia for solta.

– Só tenho medo... – Vick sorriu de lado sentindo uma lagrima escorrer de seus olhos, Emily segurou sua mão.

– Não tenha. Estou com David há dois anos, e só nos vemos quando ele vai para NY em turnê, ou quando eu venho aqui às três vezes por ano. Não somos fieis, não é como se estivéssemos presos um ao outro, gosto realmente de Murphy, mas sei que isso nunca daria certo. Sou quatro anos mais velha também, isso seria uma noticia e tanto para as fãs, e David é tão... Bebê. Mas você é Zack, e quase impossível de não ver a química entre os olhares. Se vocês não estão de certa forma prontos agora, vão estar depois. E só uma questão de tempo.

– Obrigada. – Goularth falou somente fitando Emily com um sorriso de lado. – Obrigada mesmo, eu precisava disso. Dessas palavras.

– Assim que eu te vi eu percebi isso, por isso sou psicóloga. – Emily deu um pequeno sorriso breve se levantando. – Agora vamos para a torta de Adriane...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado da atualização.
- Mas reviews e mais capítulos serão postados, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.