Inazuma Eleven Boost Explosion! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 1
Entrando no time!


Notas iniciais do capítulo

Os 3 primeiros a darem Reviews, tem direito de criar um personagem. Isso sempre será refeito nos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244833/chapter/1

Meu nome é Andrew. Andrew Curtis. Novaiorquino, moreno, alto, nerd... Uso óculos... Mas isso não vem ao caso. Tenho 12 anos. Bem... Pra começar, nunca fui muito chegado a esportes... Não tanto quanto aquele dia. Acho melhor contar do começo.

Estava Sol, mas estava meio nublado. Eu saí correndo da aula quando ouvi o soar do sinal da saída. Tropecei no penúltimo degrau da escada, mas isso não me impediu de chegar ao campo de treinamento dos '' Webster Wolves ''. Abri minha mochila, retirei de lá o caderno surrado e começei a folheá-lo. na quinta página, achei, um papel amassado marcado com um pouco de Branquinho na ponta, mas ainda deu para ler. Estava escrito:

'' Ei, muleque, como é o nome mermo... Andyna... Andriana... AH! Andrew!!! Quero que me encontre no pátio da escola, perto do campo de futebol. Não é para se assustar. Só quero que você me encontre lá. Explico depois.

                             Patrick Simpson.''

Claro, eu estava um pouco nervoso, porque... Patrick Simpson, o popularzão da minha classe querendo falar comigo!? Ou ele queria me bater, colar na prova de matemática ou me colocar na mesa popular... Ah, não.

- Cadê ele...!? - Eu dise, nervoso, desenhando a paisagem atrás do campo de futebol - Ah... ALI!

- Mal aí, cheguei atrasado, mano! - Patrick estava com uma jaqueta negra, um óculos de sol Rayban Aviator, que ajudava com seus cabelos espetados loiros. - O técnico de basquete tava me ensinando uns negócios.

- Tá legal, agora... Peloamordeodin,- Disse eu, nervoso - fale oque quer!!!

- Quem é Odin? É o pai do Batman? - Ele respondeu, com um salto ninja ao ver uma lagartixa passando no tênis dele - Quero falar sobre a... A... Jane. Quero saber se ela gosta de mim!

- J-Jane...!? - Eu gaguejei, quase voando em cima de Patrick - Tá, ela é minha melhor amiga, mas... Mas... Ela disse que não gosta de você... E... - Patrick começara a me rondar, como se esperasse que eu fugisse dali igual ao Flash.

- Porfavor... Eu te imploro... - Patrick caiu no chão e começou a se ajoelhar para mim, como se eu fosse um rei - Vou te dar tudo que quiser se falar para a Jane que eu gosto dela.

- Tá ok... Agora... Saia do meu pé ! - Implorei, com Patrick segurando meus pés e chorando.

- Já que você não faz esporte, - Patrick começou - e tem tempo livre, me conte mais sobre a Jane!

- Ahm... E-Eu tenho... Futebol! - Menti, rindo por dentro.

- Então tá... Vai lá... - Saí correndo do pátio direto ao campo de Futebol.

- Ótimo, o novato chegou! - Um garoto moreno, com o uniforme do time de futebol, que era uma camiseta azul, com uma Listra Orizontal branca na manga, e o short Branco com um brasão mostrando uma pata de lobo na esquerda. - Vá se trocar, ou acha que esse seu Tênis Converse( All Star ) vai aguentar a pancada de uma Jabulani da copa de 2014 da copa que acabou no mês passado, altografada pelo astro da Unicorn, Eric Eagle( Kazuya Ichinose, aquele carinha da Raimon )?

- Acho sim...

- NÃO ACHA NÃO. AGORA VÁ SE TROCAR NO BANHEIRO. - O garoto loiro disse.

Poucos minutos depois de eu ter me trocado, me escalaram como zagueiro para o time reserva.

Próximo episódio( Que será lançado no dia 18 ):

O Primeiro treino! Ingressando no time!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, man