Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 8
Seu namo... QUÊ??


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAA, booom, aqui está a segunda parte desse cap, hehehe. Não sei se vou conseguir postar amanha, mas juro que vou tentar, hehehe.
Por favooooooor, deixem reviewsss, isso me nima MUITO pra escrever, e eu to começando a ficar sem idéias pro próximo cap!!!
Acho que eu meio que enganei vocês no cap passado né?
Por favor, dêem ideias para os próximos caps nos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/8

POV HAYLEY

– Estava com saudades – Ele falou, e logo depois me beijou. Um beijo delicado e carinhoso, como costumava ser. Fui passando minha mão por sua nuca, deixando seus cabelos loiros levemente bagunçados, até que nos distanciamos para respirar um pouco.

- Brad! Meu amor! – Segurei em suas mãos e fiz uma cara fofa. – Como foi a viagem?

Esse era Brad, capitão do time de futebol, e bem popular na escola toda por isso, conhecido como o “bad boy do último ano”, sim, ele era mais velho, tinha 17 anos. E não, isso não era pedofilia. Ele era um riquinho como todas as pessoas que estudavam aqui, porém não era mimado. Por isso que eu gostava tanto dele.

 - Foi ótima! Ganhamos o jogo! E como foi aqui com o amigo do seu irmão?

Ah sim, Brad tinha viajado com o time de futebol para jogar contra outra escola no final de semana.

- Foi legal... – Falei distraída enquanto ele apoiava suas mãos na minha cintura. – Fiz as pazes com ele e conheci alguns outros amigos dele também... Foi bem divertido.

- Entendi... Então, vai ter treino aberto hoje... O que você acha de ir me ver? – Ele fez uma pose convencida e me olhou com uma carinha de cachorro. Eu não gostava nem um pouco de futebol, mas eu sempre ia aos treinos e nos jogos quando eu podia... É... Eu era uma namorada muito boa.

- Não posso hoje – Fiz uma careta – Vou sair com o Harry.

- Argh – Ele fez uma careta – Esse tal de Harry... Quantos anos ele tem?

Merda. Brad não sabia que o Harry era um menino de 18 anos, pegador que fazia parte da One Direction... E meu namorado era bastante ciumento, então acho que ele não iria gostar nem um pouco disso... E agora?

- Depois eu te apresento ele – Falei e me aproximei dele, selando nossos lábios e começando outro beijo. De repente ouvi uma buzina e nós nos distanciamos. Harry estava parado próximo à calçada do nosso lado. Dentro de um carro nada convencional.

- Esse é o amigo do seu irmão? – Brad perguntou fazendo uma cara de nojo e apontando para o carro de Harry – Esse não é o garoto daquela bandinha...

- One Direction – O interrompi, e ele fez uma expressão irritada. Percebi que ele não gostou do Harry de cara.

POV HARRY

Acordei mais ou menos umas duas da tarde ainda com um pouco de sono, pois não tinha conseguido dormir na noite passada. Eu estava muito ancioso. Eu ia sair com a Hayley, ela tinha me dado mais uma chance.

Mas se eu fizesse burrada?

Ai deus, eu estava nervoso demais...  Não, eu não estava afim dela, mas cara, ela era minha melhor amiga quando eu era criança... Tudo bem que ela era quase cinco anos mais nova do que eu, mas do mesmo jeito, éramos quase como irmãos... E agora eu ia fazer de tudo para tentar voltar a ser como era antes, eu não podia bobear...

Tomei café e fui me arrumar. Não demorou muito e eu fiquei pronto, ainda eram umas três da tarde, então fui assistir um pouco de TV pra passar o tempo.

- Bom dia Harry! – Eleanor apareceu, usando um pijama qualquer, que pelo tamanho, presumi que fosse de Louis.

- Boa tarde, né Els? – Falei, e ela corou. Louis veio atrás dela e se sentou ao meu lado no sofá.

- Tiveram uma boa noite? – Perguntei com um sorriso safado, o que fez Eleanor corar e Louis deu uma risada e moveu a cabeça negativamente.

- Vai lá se preocupar com sua pirralha, Harry. – Louis falou brincando. Ele tinha me dito que gostou muito da Hayley, na noite anterior. Todos gostaram – Cuide dela pro Niall não pegá-la antes de você.

- Não enche Louis. – Bufei irritado e me levantei do sofá.

- Pra onde você vai – Ele perguntou.

- Vou sair com a Hayley, aproveita ai com a Eleanor – Falei, dando ênfase no nome da Els.

- NÃAAO HARRY, VOLTA! – Ele me puxou pelo pulso e me deu um abraço – Eu te amo, Harry, eu te amo.

Todos nós começamos a rir (até Eleanor).

- Não Lou, eu marquei de buscar a Hay na escola e levá-la pra sair depois...

- Uuuh – Ele falou com um sorriso safado – Tipo um encontro?

- Não Louis, tipo amigos.

- Então não vai se importar se o Niall pegar ela, não é?

- Niall é muito velho pra ela.

- Ta com ciúmes! Ciumento!

- Para Louis! – Falei irritado – To saindo, mais tarde eu volto.

Fui andando na direção da porta, e nisso ouvi Eleanor sussurrando pra Lou.

- Ele vai se surpreender hoje.

Ignorei o comentário dela e saí logo de casa. O caminho até a escola não demorou muito. Estacionei em frente à escola e passei os olhos pelas pessoas, não havia muita gente. Só no máximo umas dez pessoas em frente ao portão da escola. Todos igualmente uniformizados. Finalmente consegui encontrar Hayley, ela estava extremamente fofa com aquela saia de pregas cinza e com um blazer azul marinho, seus cabelos castanho-aloirados estavam presos numa trança.

Pera aí.

Ela estava com um garoto, que também estava de uniforme (blazer, gravata, etc), ele deveria ser um ou dois anos mais novo do que eu.

Não, calma.

Eles estavam perigosamente próximos, e ele estava com as mãos na cintura dela.

Espera mais um pouco.

Eles estavam se beijando?! Isso mesmo?!

PARA TUDO NESSA PORRA!

Ele tava passando a mão na bunda dela?!?!?!?!?! Ela estava deixando?!?!?

Ah sim, eu fiquei irritado, ela era minha pequena, não podia ficar de agarração com qualquer um na frente da escola.

Dei uma buzinada e ela levou um susto e se afastou dele. Os dois trocaram algumas palavras e ela o puxou na direção do carro e me lançou um olhar para que eu saísse de lá. Hesitei um pouco mais acabei saindo.

- Oi Harry – Ela falou sorridente e me deu um abraço.

- Oi Hayley – Falei, lançando um sorriso na direção dela – Olá... – Falei para o garoto, mas ele me interrompeu.

- Brad... Sou Brad, e você? – Ele estendeu a mão para que eu a apertasse.

- Harry – Dei um sorriso simpático.

- Então Harry, esse é o Brad, como você já percebeu. – Ela deu uma risadinha – Meu namorado.

- Ah ta...- Falei distraído, mas depois me dei conta do que ela tinha acabado de falar. – SEU NAMO... QUÊ?? – Gritei.

- Meu namorado Harry... – A encarei boquiaberto e depois lancei meu olhar para Brad, que me olhava de um jeito nada amigável.

Ele tinha aquele jeito de valentão de filmes americanos, tipo aquele bad boy que faz bullying com metade da escola sabe? Não gostei muito dele...

- Ah sim – Dei um sorriso forçado.

- Então, acho melhor irmos embora antes que aquelas garotas resolvam pedir autógrafos – Ela falou, lançando um olhar pra um grupinho de garotas que estavam cochichando e olhando nervosamente na nossa direção. – Tchau Brad – Ela deu um selinho no namorado e entrou no carro.

- Tchau meu amor – Ele respondeu.

Murmurei um “tchau” meio fraco e entrei de novo no carro.

- Para onde vamos? – Hayley perguntou, enquanto eu acelerava o carro.

- Surpresa – Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem revies com ideais pros próximos caps genteeee!
E falem e opinião de vocês tambéem, isso é mt importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Sol Nascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.