Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 14
Imagina se você começa a namorar o Harry?


Notas iniciais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAO! GENTE! MAIS UM CAP P VOCÊEEES FRESQUINHOO, EHEHE. Esse cap tá meio chatinho, mas prometo que o próximo vai ser melhor, rs.
Alguns avisos:
1- Agora vai ter esse troço chatíssimo no Nyah de não poder ter mais fics de bandas, ENTÃO, eu estou postando a fic no meu tumblr de 1D (http://livewhilewearefuckingyoung.tumblr.com/) (mas continuarei postando os caps aqui até quando der).
2- Eu sei que muitos de vocês querem umas cenas hots na fic, MAAAAAAS eu não levo o MÍNIMO jeito pra escrever esse tipo de coisa *hehehehe*, se algum de vocês quiser escrever um cap hot e me mandar, talvez eu poste (com os devidos créditos,obvio) caso contrário ~~NADA DE CENAS HOT~~
Espero que gostem desse cap, fiquei MUITO feliz com os reviews do ultimo cap, por isso esse veio rapidinho, hehehe, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/14

POV HAYLEY 
- AI MEU DEUS - Carol falou assim que os meninos foram embora - EU NÃO ACREDITO QUE EU CONHECI A ONE DIRECTION, MEU DEUS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- Carol, calma... Carol... CALMA PORRA - John (que por sinal havia chegado antes deles irem embora) falou.
- Ok, foi mal - Ela se recompôs.
- Hay - John recomeçou, se sentando ao meu lado no sofá - Você e o Brad...
- Sim, nós terminamos.
- Ah, amém! - Ele pareceu aliviado.
- Desculpe, será que eu ouvi errado ou... - Jody apareceu, vindo da cozinha, de mãos dadas com as duas crianças.
- Olá Jody - Carol e John falaram em coro, e ela deu um falso sorriso simpático como resposta.
- Sim, eu e o Brad terminamos. - Falei seca.
- Ah, que pena, ele era tão bonzinho. - Ela fingiu uma expressão de pena, daquelas bem falsas mesmo... Jody nunca havia sentando para conversar direito com Brad, mas ela O AMAVA, sabe por quê? Vinha de boa família, se é que vocês me entendem.
Lancei um olhar de ódio na direção de minha maldrasta e ela voltou a subir as escadas rapidinho.
- Finalmente você deu um pé na bunda daquele idiota - John falou vindo me abraçar.
É, acho que já deu pra perceber que ninguém (com exceção de minha maravilhosa madrasta) aprova meu namoro com Brad, o que já era de se esperar, já que ele era o típico valentão, capitão do time de futebol, metido e louco por sexo.
- Bom... Sobre isso... - Parei meio hesitante, enquanto Carol me encarava com um olhar de: "Vish, fodeu.”
- Foi ele que terminou com você? 
- Foi.
- Mas por quê?
- Ah, você sabe não é? Nosso relacionamento já estava à beira do abismo, ai eu acho que a reportagem com o Niall foi a gota d'água para aquele ego imenso que ele tem...
John ficou encarando o nada por um tempo, assimilando as informações.
- Mas você está bem com isso?
- Estou sim. - Sorri.
- Mesmo? - A fofura do meu irmão me impressionava às vezes, quer dizer, desde algum tempo atrás, nós passamos a agir feito irmãos de verdade. Ele se preocupava demais comigo, e eu com ele, além de irmãos, éramos melhores amigos. Não tínhamos segredos, e isso era uma das coisas que me deixava mais feliz.
- Mesmo.
- Claro que ela iria estar bem, principalmente com o Harry e o Niall apaixonadinhos por ela desse jeito... -Carol interrompeu com sua voz estridente.
- Fala baixo, fofoqueira. - Falei, já que pelo visto Carol tinha esquecido que Jody já havia chegado em casa.
- Espera, como assim? - John passou seu olhar confuso por mim e por Carol.
- Não é nada, a Carol que tá viajando. - Falei, e ela logo se levantou do sofá protestando. 
- Eu? Viajando? Você que é lerda e não reparou os dois quase babando em cima de você. 
- Claro né Caroline? Você me colocou quase de biquíni na frente deles... Queria que eles fizessem o que? Eles são homens. HO-MENS. 
- Confia em mim John, os dois estão caidinhos por ela. 
- Vou averiguar a situação por mim mesmo, acho que não prestei atenção nesses detalhes hoje. - ele falou, coçando o queixo de maneira pensativa. 
- Imagina se você começa a namorar o Harry? Ai meu deus! 
- Não viaja Carol. Eu nunca namoraria o Harry...
- Ai, que besteira isso. Vocês dois seriam perfeitos um pro outro... Isso tudo é só por causa da...
- Chega, Caroline - A interrompi rapidamente, curta e grossa e ela me encarou com os olhos arregalados. 

- Mas e quanto ao Niall? - Ela falou olhando para o meu celular que havia acabado de apitar - Ele também está caidinho por você.

- Cala a boca- falei enquanto encarava o visor do celular, e via uma nova mensagem dele, avisando que havia acabado de chegar em casa.

- Mensagem do Niall, não é? - John perguntou.

- Como você sabe? - Virei rapidamente para encará-lo, e vi que ele e Carol estavam se entreolhado com um olhar meio maligno.

- Você tá sorrindo que nem uma idiota. - Caroline falou dessa vez. 

- Ah, calem a boca. - Subi direto para o meu quarto, ignorando as reclamações dos dois e liguei para Ross, que atendeu no segundo toque.

-"Hay! que saudades"

Nãosei se já falei isso pra vocês, provavelmente já devo ter falado, mas Ross era o meu melhor amigo do mundo todo. Todo, todo, todo. Além de tudo, ele sabia de cada detalhe da minha vida, apesar dele morar do outro lado da cidade, e nós não nos vermos com tanta frequência.

- Ross, meu amor. Como vai?

- "Vou bem, e você? Como vão as saídas com esse seus novos amiguinhos famosos e SEM MIM? Hunf."

- O que é isso? Ciúmes? Ai, para com isso, sabe que eu te amo.

"Não sei nada, agora você parou de falar comigo, nunca mais me ligou.”.

-Ai, para de drama, eu te liguei antes de ontem. - Pois é, nossa conversa era assim, cheia de frescurinhas, mas fazer o que? Era assim.

 "Ok, eu te perdoo, mas só dessa vez. Mas então, me conte as novidades.”

- Terminei com o Brad - Falei e logo depois afastei o telefone do ouvido, para não ficar surda com os milhões de gritos de comemoração e coros de aleluia que Ross estava fazendo. - Na verdade, ele terminou comigo, mas enfim.

"Ai, finalmente você saiu de perto desse garoto. Não se abale por causa dele, minha querida, parte pra alguém melhor - que, diga-se de passagem, não é muito difícil de achar." -Lembram-se de quando eu falei que ninguém gostava do Brad? Então...

- Não, não. Vou ficar solteira por um tempo, e aproveito pra ir badalar numa festa ai com você.

- "EBAA! Finalmente a velha Hayley de volta! Vamos pegar geral!”.

- Ai, sossega esse fogo menino.

"O que? Você não gosta mais de pegar geral? Ai, você está muito santinha, o que foi que fizeram com você?”.

- "Ross, depois a gente fala disso, agora eu tenho que desligar, beijos"

- "Ok, vê se não me esquece, em? Beijos."

Desliguei o telefone e desci de volta para a sala, me deparando com meu irmão e Carol fazendo um belo lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar sobre os 2 avisos nos reviews :) hehe.
Ps.: Eu iria ficar MUITO agradecida se vocês ajudassem a divulgar a fic, hehehe, beijinhos.