Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 12
Necessidades? Ah sim...


Notas iniciais do capítulo

SOOOOOOOOOOO SORRY PELA DEMORA GENTE, MAS SIMPLESMENTE NÃO TÁ DANDO PRA ESCREVER COM A MESMA FREQUENCIA :C ESPERO QUE ENTENDAM.
Esse cap tá horrivel, definitivamente os caps estão cada vez piores, ainda vale a pena continuar escrevendo? pfvr me digam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/12

O dia na escola tinha passado extremamente rápido. Eu passei a aula toda extremamente acordada e elétrica, o que era estranho, já que eu não havia fechado os olhos por um momento sequer na noite anterior...

Carol também estava quase tão elétrica quanto eu, ela simplesmente não conseguia parar de falar que iria conhecer dois membros da One Direction, meu deus, por alguns momentos pensei que ela fosse ter um ataque, não sei,

No meio da aula, Harry me ligou, perguntando se ele poderia nos buscar na escola, e nos levar pra casa, e eu obviamente não neguei. Mas quando disse isso para Carol, tive a sensação de que ela estava ficando maluca, quando ela começou a falar coisas como:

“AAAAAAAH, EU VOU ENTRAR NO CARRO DO HARRY STYLES, VOU PEGAR CARONA COM ELE!!!! AAAAH!"

Isso era um pouco constrangedor, não nego. Mas eu não podia culpá-la, afinal, eu tive quase a mesma reação quando descobri que iria conhecer o Noel Gallagher, a diferença é que eu era um pouco mais... Calma.

O sinal finalmente tocou e fui direto para o portão da escola, procurar por Brad. E consegui localizá-lo sem muita dificuldade, encostado na parede com um iPad em mãos.

Fui andando rápidamente até ele, e não demorou muito para que ele percebesse minha presença e levantasse seu olhar na minha direção, me encarando com uma expressão não muito convidativa.

- Que cara é essa, bebê? - Perguntei, dando um beijinho na bochecha dele.

- Hayley... - Ele recuou um passo pra trás e deu uma leve ajeitada em seus cabelos loiros meio espetados. Logo senti o sorriso que estava no meu rosto se desmanchar em menos de um segundo... Brad não estava de brincadeira.

- O que é isso? - Ele falou rápido enquanto soltava a respiração e me entregava o iPad de um jeito meio hesitante. Ali estava aberta uma página da internet, no site daquela típica e odiável revista de fofocas, naquela odiável matéria sobre mim e Niall...

- Quem te mostrou isso? - Fiz um esforço para não gaguejar.

- Ninguém precisou me mostrar, mas todos estão comentando sobre isso. Agora eu sou o"capitão-do-time-de-futebol-que-foi-chifrado-pela-namorada-do-ensino-fundamental-e-por-um-cantor-pop".

- Não foi nada disso que você está pensando Brad... Eu posso explic...

- Não, não precisa se explicar - Ele falou perfeitamente calmo me encarando com certa tristeza no olhar.

Eu nunca tinha visto esse olhar triste, Brad era o tipo de pessoa que estava sempre feliz, às vezes com raiva, mas nunca triste. Quando me dei conta, minha visão já estava embaçada o suficiente para que a paisagem ao meu redor se tornasse apenas um grande borrão.

- Olha... Ei, não chora, por favor, não. - Ele me envolveu entre seus braços e mordeu o lábio de leve enquanto franzia as sobrancelhas.

Essa era a fraqueza dele... Brad não podia ver ninguém chorar nem nada, ele era um valentão, bruto, estúpido, filho da puta, mas ele era sensível, ah, grande merda. Isso não muda nada.

- Eu estive pensando nisso por semanas - Ele se afastou de mim, para poder olhar nos meus olhos. - E acho que isso só me deu certeza na minha decisão.

Dessa vez eu não me aguentei, não consegui mais prender o choro. Só deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem me importar com o que as pessoas em volta estavam pensando.

- Olha, eu ainda te amo... E muito, você foi de longe a menina mais maravilhosa que eu já namorei - Dei um meio sorriso meio tímido - Mas eu realmente acho que você é muito nova, e não entende minhas necessidades...

 Enxuguei minhas lágrimas e dei um sorriso sarcástico.

- Suas necessidades? Ah sim... Sabia que isso iria acontecer um dia...

- Podemos continuar amigos, certo? - Ele sorriu amigavelmente e eu assenti, mas continuei parada ali o encarando com um sorriso sarcástico enquanto ele se afastava e sumia no meio daquela multidão de adolescentes uniformizados.

Eu definitivamente não sabia o que sentir, eu estava confusa, com um milhão de pensamentos em minha mente, um milhão de sentimentos, raiva, tristeza, solidão, rejeição... Quando me dei conta, as lágrimas já tinham começado a rolar novamente e senti alguém me dando um abraço de urso tão forte que quase fiquei sem ar por alguns instantes. Nem precisei que a pessoa se afastasse para perceber que era Carol. Pelo visto ela já tinha percebido o que tinha acontecido.

Ficamos mais uma meia hora ali na rua, sentadas no chão em frente ao portão da escola, o que foi tempo o suficiente para que todo mundo que estava ali já tivesse ido embora, o que foi um alívio pra mim, pois assim que o carro do Harry chegou, ele saiu correndo do carro, com Niall em seu encalço, sem se importar com fãs vindo pedir autógrafos.

Senti os braços de Harry me envolvendo enquanto Niall me olhava com uma expressão preocupada, e Carol passava os olhos por cada indivíduo no local, num estado de choque, sem saber o que fazer. Niall pareceu ciente da situação dela, pois foi cumprimentá-la e a chamou pra conversar em um canto, ainda sem tirar os olhos de mim.

- O que aconteceu, meu amorzinho? - Hazza perguntou, me encarando profundamente com aqueles lindos olhos verdes, iguais aos olhos do meu ex-namorado.

Acho que ouvir essa expressão vindo de mim mesma acabou ainda mais comigo, "ex-namorado", isso soava tão doloroso. Quando percebi já estava me debulhando em lágrimas novamente.

- Não, não chora. Esquece, não precisa responder - Ele falou fazendo uma cara triste, porém extremamente fofa, e depois me abraçou de novo - Não chora, eu to aqui tá? Pode contar comigo.

Eu simplesmente continuei ali chorando e encharcando toda sua camisa, até que Niall e Carol voltaram.

- Harry, essa é a Carol. - Niall falou e Harry me soltou para cumprimentá-la, e ela ficou nitidamente sem fala.

- Vem aqui, pequena. - Niall falou enquanto ia me abraçar. - Vamos pra casa pra você se acalmar ok? - Assenti.

Então entramos no carro e fomos a caminho de minha casa, com Harry e Niall nos bancos da frente, enquanto eu ficava deitada no banco de trás, com a cabeça no colo de Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeewsss??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Sol Nascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.