Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 10
Alô?


Notas iniciais do capítulo

ok me perdoem pelo nome do cap dkdkmfppkkjdfokdkfnddj esse cap tbm ta ruim argh, mas vou tentar fazer o próximo melhor.
mas vcs tbm tao deixando menos reviews né afff... MAS MESMO ASSIM A FIC CHEGOU AOS 50 REVIEWS E EU TO FELIZ BRIGADA P VCS Q DEIXARAM REVEWS NA MAIOR PARTE DOS CAPS EU S2 VCS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/10

POV HAYLEY

Cheguei em casa com aquele sorriso abestadamente feliz. E assim que abri a porta, uma bolinha de pelos veio na minha direção, balançando o rabinho animadamente.

- Hey Connie! – Falei acariciando sua cabeça. – Como foi seu dia?

Connie era a cadelinha da família, a pastor Collie mais engraçada desse mundo. Ela era uma bolinha de pelos que andava por ai toda pomposa, sempre toda animada, eu me esbaldava com isso.

Larguei minha mochila em um canto qualquer e subi direto para o quarto de John. Ele estava todo largado na cama com o laptop no colo.

- Eles já chegaram? – Perguntei meio desanimada para saber a resposta.

- Jody está no quarto dela com as crianças, e meu pai saiu pra fazer sei lá o que. – Ele respondeu com o mesmo desânimo.

Jody, minha madrasta insuportavelmente fútil-inútil e seu casal de gêmeos igualmente insuportáveis e mimados, Ben e Harper. Pois é, os três capetas estão de volta.

- Como foi o encontro com Harry? – Deu um sorriso malicioso.

- Não foi um encontro, foi só...

- Um piquenique entre amigos? – Ele respondeu.

- Exato! – Dei um sorrisinho – Espera... Como você sabe que foi um piquenique?

John fez um sinal para que eu me aproximasse, e depois me mostrou alguma Fan Page de One Direction no facebook. Nela havia uma foto com a seguinte legenda.

“Harry hoje numa sorveteria com sua amiga Hayley!”

- Nossa, esses fãs são rápidos... – Falei impressionada.

- Mais rápido que a imprensa – John mudou a página que estava aberta, passando dessa vez para uma página já conhecida de uma revista de fofocas para adolescentes. E ali havia um post aberto, escrito o seguinte.

“Membro da One Direction é visto com garota nos arredores de Londres.”

- Merda – Falei por já conhecer a revista de que se tratava. E me aproximei  para ler o que estava escrito no resto do post.

“Nesse domingo, o membro da boyband One Direction, Niall Horan, foi visto nos arredores de Londres com uma garota misteriosa. Os dois se encontraram no Starbucks, depois dera uma volta pelo quarteirão e logo em seguida, foram ao apartamento do garoto. O “casal” trocou algumas mentions no mesmo dia”.

Logo abaixo havia algumas fotos minhas e do Niall, que provavelmente foram tiradas por aquele paparazzo no dia anterior. Merda.

- Eu vou matar alguém – Grunhi, prestes a socar alguma coisa.

- Ei, calma cara... Você não deveria ligar pra isso. – Ele falou se ajeitando na cama e me encarando com um olhar preocupado. John me conhecia bem, e ele sabia que eu estava prestes a dar um chilique.

- Eu não ligaria se fosse qualquer outra revista, menos essa.

Lembram-se da Jody? Minha Madrasta que eu mencionei agora pouco? Então... Sabe qual o trabalho dela? Imagina o trabalho mais fútil-inútil possível... Sim, ela trabalha numa revista de fofocas para adolescentes. Ela trabalha naquela revista. Ai, que ódio.

Tirei o laptop das mãos de John e fui batendo os pés furiosamente até o quarto da criatura infernal (com ele andando preocupado atrás de mim) e abri a porta sem a mínima delicadeza. Ela estava deitada na cama com os dois demoniozinhos, assistindo a um programa qualquer na sua TV de plasma de última geração. Argh.

- Jody, preciso que você delete isso. – Falei pra ela, mostrando o computador para a mesma.

- Desculpe querida, mas você sabe que eu não posso. – Ela falou com o sorriso mais cínico do mundo. – É o meu trabalho.

- Sim, você pode. – Falei ríspida e grossa. - É só fazer a mesma coisa que você faz quando falam alguma coisa sobre aquela sua irmã idiota.

- Você tem que aprender a ser mais educada mocinha. – A educação dela era mais fingida do que qualquer coisa – Não foi esse tipo de educação que seu pai e sua mãe lhe deram.

A essa altura eu já estava com ódio de sobra borbulhando por todo o meu corpo, eu poderia tranquilamente chegar e arrancar os cabelos daquela loira falsa, Gr.

- Faça-me um favor, “querida”. – Fiz aspas com as mãos, falando num cinismo forçado.

- Desde que não atrapalhe meu trabalho...

- Morre!

Escutei John prender uma risada, e fui para o meu quarto, troquei de roupa e fui à caminho da porta de casa.

- Onde você vai? – Meu irmão-mais-velho-coruja perguntou.

- Andar de skate.

- Mas a essa hor...- Nem deixei ele terminar a frase e já sai de casa batendo a porta.  – Pelo menos leve a Connie com você! – O ouvi gritar ao fundo e abrir a porta para a bolinha de pelos poder sair. Em menos de 5 segundos ela já estava ao meu lado correndo na mesma velocidade do skate.

Ok, então vamos recapitular tudo. Eu Tinha reatado minha amizade com o Harry, e também tinha virado amiga do Niall Horan e do resto dos membros do One Direction. Isso era MUITO estranho.

 Ah sim, eu estava andando de skate com meu cachorro, às onze horas da noite em plena segunda feira também... Mas isso já era algo comum pra mim, então foda-se mesmo.

Fui andando sem rumo pela rua, apenas com o vento batendo nos meus cabelos e o som das rodas do skate no asfalto. Até que parei na frente de um dos meus lugares favoritos nesse bairro. A loja de doces.

Infelizmente, a loja estava fechada, e isso signficava que eu não iria poder entrar lá é gastar 50 libras com doces e balas. Merda. Então tudo que fiz foi sentar no meio fio em frente à loja e ficar ali encarando o nada. Até que escutei uma musiquinha saindo do meu bolso. Ah, ótimo, alguém me ligando a essa hora.

- Alô? – Peguei o telefone e atendi, sem nem mesmo olhar no visor pra ver quem era.

- Alô? Hayley? É o Niall.

Niall me ligando a essa hora? O que?

- Ah oi.

- Te acordei?

- Não, não, eu nem estou em casa.

- Ainda ta com o Harry?

- Não! Eu só saí de casa pra dar uma voltinha.

- A essa hora?

- Niall, o que você quer? – Perguntei um pouco mais grossa dessa vez, odiava quando ficavam se metendo na minha vida. Argh, me deixem sair de casa a essa hora, se eu quisesse sair mais tarde eu sairia, que merda.

- Ah desculpa. Eu só queria saber se você viu a matéria naquele site...

- Da revista? – O interrompi – Vi sim.

- Ah... – Ele pareceu meio desapontado – Eu queria pedir desculpas, é culpa minha que aquelas fotos estão lá. Eu deveria ter tomado mais cuidado com os paparazzi.

- Sem problemas Nini. – Ele deu uma risada devido ao apelido.

- Você não vai querer sair comigo de novo não é?

- Óbvio que vou! Aliás, porque você e os meninos não vêm aqui pra casa amanhã? Umas quatro horas, sei lá.

Aaaaaaah! Tive uma idéia, La-la-la-la.

- Não sei se os meninos vão querer, mas vou falar com eles.

- Ok, eu te mando o endereço por mensagem ok?

- Ok, até amanhã.

- Até, beijos. – Falei e desliguei o telefone. Mandei uma mensagem pra ele com o endereço e logo depois fui olhar minha caixa de entrada. Oh merda. Onze mensagens da Carol.

As mensagens eram algo tipo:

“VOCÊ? HARRY? WHAT?”

Ou

CADE VOCÊ SOS”

Ou

“HARRY E NIALL? APRESENTA-ME POR FAVOR”

Juro que fiquei meia hora olhando pro celular e rindo sozinha no meio da rua. Eu ia pro inferno por rir daquele jeito do desespero da coitada, mas fazer o que?

Depois que consegui me recompor, respondi a mensagem dela:

“ Minha casa. Depois da aula. Amanhã. Surpresa. Ok?”

Aquilo não fazia sentido, mas ela iria entender.

Fiquei mais um tempinho sentada no meio fio e observando Connie brincar com o próprio rabo. Depois fui andar mais um pouco pela rua, nossa, como eu amava skate. O vento batendo no meu rosto e o som das rodas passando no asfalto. Vida boa.

Boa só por enquanto né? Porque ai me lembrei que eu tinha uma pilha de deveres de casa não feitos. Que eu teria que entregar no dia seguinte, e já passava da meia noite... Então eu teria que entregar os deveres hoje, ah caralho.

Voltei rapidinho pra casa, com Connie correndo que nem uma louca atrás de mim. Entrei silenciosamente e subi, tentando fazer o mínimo de barulho que pudesse para que meu pai não me visse chegando à essa hora.

Fiz meus deveres e arrumei minhas coisas, rapidinho. Nisso já eram duas da manhã, mas eu não estava com o mínimo sono, então entrei no twitter...

Havia milhões de mentions pra mim. Milhões. Nossa, legal.

Algumas mentions eram normais, de meninas fazendo perguntas, ou delas falando que me acharam bonita, ou também de algumas meninas me xingando e me mandando ficar longe do Harry e do Niall.

Mas tinham algumas que realmente que fizeram rir... Ameaças ou fotos de facas... Eu deveria realmente me preocupar? Oh, por favor.

Apenas respondi as meninas mais educadas que falaram comigo e depois twittei.

“O ódio de vocês me faz rir... É sério, não desperdicem seu tempo”

É óbvio que isso gerou mais um batalhão de mentions furiosas, mas eu não estava nem ai.

Não deu nem cinco minutos e meu celular tocou, quem era o retardado que estava me ligando a essa hora? Ah, Harry, só podia ser.

- Eu durmo às vezes sabia? – Fale assim que atendi a chamada.

- Te vi no twitter e deduzi que você estivesse acordada. – Ele respondeu. Touché.

- O que você esta fazendo acordado a essa hora? São quase três da manhã? – Perguntei.

- Ah, eu não estava conseguindo dormir, então resolvi te ligar... Mas você também não pode falar nada. Ta acordada a essa hora porquê?

- Se você quiser, eu posso ir dormir....

- NÃO! NÃO! Fica por favor! – Ele me interrompeu meio desesperado.

- Ah, você me ama, não é?

- Amo mesmo. – riu

-  Niall falou com vocês? Sobre amanhã?

- Ah, ele falou sim... Os meninos devem sai com as namoradas, mas acho que nós dois vamos. Seus pais não vai se incomodar?

- Não, a essa hora minha madrasta e meu pai estão trabalhando, e os filhos dela estão na escola...

- Ah, ótimo. – Senti ele dar um sorriso malicioso do outro lado da linha.

- Minha amiga vai vir também, ok? Ela é directoner.

- Ah ótimo! Ei... Acho melhor você ir dormir...

- Ok, papai. – Ele riu – Beijos.

- Beijos minha princesa, te amo.

Depois disso fui direto deitar e dormir... Mas quem garante que consegui? Quando me dei conta o despertador já estava tocando, mas a frase não saia da minha cabeça.

Beijos minha princesa, te amo”.

Ok, meu melhor amigo era definitivamente a coisa mais fofa desse mundo. Meu melhor amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeeeews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Sol Nascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.