The Olimpians – Livro 1: True Bloods escrita por Lilliel Sumire Eucaristia


Capítulo 27
Epilogo: Apostando no Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244818/chapter/27

5 Anos depois

Teresa

Eu francamente estava curiosa quanto ao que se passava na cabeça de Hades para ter feito tal proposta perante todo o Olimpo e princpalmente para Apolo e Ártemis.

Mesmo com todo o seu poder e influência não via como ele poderia ter exito em uma missão que deveria estar concluida em treze dias. Olhei para meu avô atentamente.

Não. Seriam dez. Ele já havia definido isso.

Deuses! O que ele está planejando? Não consigo ver o resultado dessa missão.

—Hades. O que pretende fazer para resolver esse problema?

—Chamar gente competente que está fora de circulação. Tenho uma semi-deusa perfeita para isso, mas mesmo que quisesse não poderia pedir aos semi-deuses mais experiêntes. Sabe que precisamos de certas peças no tabuleiro agora para assegurar o futuro e estamos demorando demais para usa-las. Além disso... só aquelas duas podem achar aquele lugar...

—Eu seu disso, mas isso... quer matar essas pessoas?

—Não. Quero dar uma chance aos meus heróis negros. Se aquelas crianças não forem usadas agora vão se afundar demais naquilo que estão vivêndo para me servir corretamente ou a qualquer outro deus.

Ele sentou em seu trono e invoquei o meu do seu lado esquerdo, ambos quase iguais, tirando o fato que o meu era um pouco menor e mais moderno no visual que o de pedra solida dele.

—Espero que consiga o resultado desejado, meu avô.

Ele acenou e um soldado esqueleto posicionou um cristal no meio do salão fazendo um arco-íris surgir. Depois joguei um dracma de ouro e disse:

—Íris, aceite minha oferenda e me mostre Hermes e Apolo. Diga que é urgente.

Nos segundos que separaram a oferenda da conexão ouvi Hades chamar um de seus tenentes:

—Thanatos, preciso de você aqui. Agora.

No mesmo instante que a conexão se estabeleceu Tanatos apareceu.

Estava horrivel. Sua túnica estava suja, o peitoral da sua armadura estava com marcas de dentes, o escudo em seu braço parecia danificado e a foice ainda estava em sua mão.

Thanatos se curvou diante de Hades e da imagem dos outros deuses.

—Desculpem a aparência deploravel. Estava mandando alguns monstros de volta para o Tartáro quando o senhor me chamou. Em que posso lhe servir meu senhor?

—Preciso da sua criança no mundo humano, a filha de Erza. -Depois ele se virou para Hermes e Apolo. -Também preciso de duas de suas crianças. No seu caso Hermes, quero a filha de Alexis, o que quer dizer que o amigo dela vai junto, seu filho Apolo.

Apolo e Hermes pareciam em dúvida.

Mas Thanatos parecia um pouco desconfortavel.

—Meu senhor, Erza não vai gostar disso. Pessoalmente eu... não gosto de faltar com a minha palavra e mandar Lilliel para o acampamento agora para dar a ela uma missão logo de cara... Me perdoe, mas por quê?

—Ela é sua melhor cria não é? A mais forte, mais competente, mais pessimista e mais estavel, além de ser a pessoa com o melhor treinamento militar que um adolscente pode ter sem nunca ter pisado em um dos acampamentos ou centro de treinamento autorizado.

—Realmente. Ela é a mais preparada. Pra quando devo prepara-la?

—Ela deve chegar ao acompamento amanhã anoite no máximo. Depois disso seus privilégios serão suspensos, preciso que ela saia em missão daqui a três dias. Eles devem ter uns dez dias para completar a busca ou não serão aptos para o que os aguarda.

Thatatos pareceu confuso e não o culpo por isso, mas por fim respirou fundo.

—Irei falar com a Saky amanhã. Depois falo com a Lilli... posso me retirar por enquanto? Preciso ver que tipo de monstro pode estar tentando voltar agora.

Percebi que Thanatos estava mais abalado que o normal para um deus da morte.

—Vá. Depois te chamaremos para terminar as instruções. -Mesmo com a cara de espanto de Hades com a minha autorização Thanatos foi para onde quer que precisasse ir.

—Por que fez isso? -Para minha surpresa foi Hermes que perguntou.

—Você quer realmente saber que o filho que vem protegendo a dezoito anos com unhas e dentes vai ser mandado pra fila do matadouro? Thanatos gosta da garota por que ele realmente ama Erza, esqueceu que ele ainda manda flores para a mulher?

Hermes pareceu pensar naquilo e sua expressão foi no minimo dolorosa.

—Preciso de três herois. Eu sei que preciso de seus filhos e quero que me deixem usa-los, agora ou no futuro eles irão correr grandes perigos. Quero testa-los agora, mesmo que isso signifique suas mortes por que se não sobreviverem a isso não poderiamos contar com eles no futuro. -Sério, odeio quando Hades fala a verdade desse jeito.

—Preciso mesmo tirar minha filha do acampamento antes que ela enlouqueça ou se mate. Lizandra está sofrendo muito por ser tão boa quanto Luke e desde que sua mãe morreu ela nem ao menos tem um refúgio no mundo humano para se esconder. -Hermes parecia cansado e triste. -Não quero arriscar que ela sofra mais por minha culpa. Eu sabia que ela era poderosa, mas nunca pensei que a tratariam desse jeito. Só me preocupa sua instabilidade emocional.

—Não se preocupe. A instabilidade dela precisa ser testada e com sorte superada. Ainda que ela seja instavel, se for capaz de fazer o que tem que fazer direito isso não será um problema.

—Vou mandar Gray ir junto. Acho que já passou da hora dele se recuperar do choque de ser usado como um objeto idiota por aquela filha de Afrodite. Além disso sei que sem ele na missão o resultado positivo terá menores chances. -Não era normal de Apolo fazer aquela cara preocupada. -Além disso ele é amigo da Lizandra desde que chegaram ao acampamento, isso vai ajuda-los.

—Tomara. -Acabei falando um pouco alto demais.

Hades riu daquilo.

—Falem com eles na véspera do inicio da missão. Expliquem por que querem eles na missão e o que devem fazer. Quero que eles saibam o que devem procurar por vocês e quero que aceitem a missão antes de o Oracúlo passar a profecia. Depois lidaremos com o resto do assunto da melhor forma possível.

Depois de terem terminado a mensagem sumiu.

Hades parecia mais cansado do que eu jamais o tinha visto.

—Precisa de algo? Quer que te passe mais energia ou é só preocupação?

Ele riu.

—Estou tentado a aceitar mais energia, mas no momento não acho que seja uma boa opção. Mas tenho uma missão para você.

Olhei para ele realmente surpresa.

—Que tipo de missão?

—Você vai aparecer para os semi-deuses quando a filha de Hermes parar e a garota de Tanatos precisar. Vai ser perto do fim da missão provavelmente, mas quero ter certeza de que mesmo que não completem a missão seja por que o fim foi pior do que eu pensei e não por que desistiram.

—Por que diz isso?

—Tenho acompanhado a filha de Thanatos e apesar de ser estavel emocional e mentalmente na maior parte do tempo, acho que Lilliel pode quebrar se alguém importante para ela morrer. Dá mesma forma que Lizandra vem desmoronando desde a morte da mãe, mas a filha de Thanatos vai desmoronar por completo e na hora. Não posso deixar isso acontecer. Se vir necessidade interfira antes.

—Mas é uma missão deles.

—Eu sei, por isso que no final você deve se retirar.

—Antes disso posso ficar acompanhando e mexendo pequenos desvios de problemas?

—Como achar melhor, não importa como. Mas só interfira diretamente em último caso, do contrário faça as coisas de longe e sem alarde. De prferência apareça só para o filho de Apolo.

—Entendi.

Sai da sala e fui para meu quarto descansar.

Para minha felicidade Annabeth estava lá.

—Vou precisar da sua ajuda.

—Pra quê?

Rapidamente contei a ela sobre a missão e os novos recrutados.

—Então você deve evitar os grandes problemas pra eles?

—Não vou evitar os grandes, só os pequenos. Grandes problemas necessitam de grandes interferências e eu só posso fazer pequenas coisas.

—Mas por que eu devo ajudar?

—Vou usar você se achar necessário, mas quero que vá até ao acampamento no dia que a garota de Thanatos vai chegar e quero que avalie os três. Nada grande, apenas observe, troque algumas palavras e se possível acompanhe o dia deles invisivel. Depois volte e me conte tudo.

—Pra que tudo isso Teresa?

—Quero ter certeza.

—De quê?

—Se eles realmente podem aguentar quando as “Coroas” os atingirem.

Annabeth me olhou assustada e depois voltou a sua expressão normal.

—Certo. Vou fazer o melhor relatório que puder, mas quero acesso a todas as informações possíveis sobre eles.

—Vou te dar. Agora preciso dormir, aquela reunião foi um horror.

Annabeth assentiu e saiu do quarto.

Dormir era a única coisa que eu odeio fazer nesses momentos e a única que preciso fazer.

Deuses!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.