Living In London escrita por Zombie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo, acho que depois desse vo demora um pouco pra posta de novo hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244814/chapter/9

Harry ON

                Estávamos eu, Liam e Louis na casa do Zayn, tínhamos combinado de se encontrar aqui, pois Liam falou que tinha algo a nos falar, mas o Niall não tinha chegado ainda. Até que a porta se abre.

                -Olha só quem finalmente apareceu – o Louis falou.

                -Desculpa, é que fui deixar a Júlia em casa – ele falou, como assim deixar a Júlia em casa?! O que ele tava fazendo com ela?!

                -Tava fazendo o que com a Júlia? – o zayn pergunto.

                -Aah... nada de mais – ele falou, o Niall não sabe mentir – fui almoça com ela, só.

                -Foi só almoça com ela é?! – eu disse meio irritado. – Por que?

                -Porque eu e ela somos amigos e ela tinha que me falar uma coisa – ele disse – Tem algum problema Harry!?

                -Tem sim, você sabe que eu to me matando pra consegui fica com ela de novo e você sai com ela e fica todo amiguinho – eu disse bravo.

                -Eu fui almoçar com ela porque ela tinha que me contar sobre o... – ele parou – Eu não posso dizer.

                -Contar o que? Acho que nada né, vocês estão saindo, isso sim – eu disse.

                -Cala a boca Styles, nós somos apenas amigos – ele disse – e se você continuar assim, pode i esquecendo ela, ela não é como você pensa – ele disse isso eu fui pra cima dele, mas os garotos me seguraram.

                -Deu vocês dois, eu vim aqui falar uma coisa – o Liam disse – e não ver os dois brigando por causa da Júlia.

                -O que você tem pra falar – o Niall perguntou.

                -Eu estou namorando com a Bianca agora – ele falou e todos deram os parabéns, menos eu – só to contando pra vocês, mas não comentem nada, ainda.

                -Se era isso, eu já vou indo – falei me despedindo – acho que é o melhor que tenho a fazer.

                Cheguei em casa e fui tomar um banho, me vesti e fui ver o twitter, e vi algo que só me deixou com mais raiva.

                @umapanda: “passei o dia com o @niallofficial ele me deu um apelido mt fofo: panda kk só tu mesmo né duende, te amo xx”

                @niallofficial: “@umapanda gostei do user haha, vc é a minha pandinha, pode smp confia em mim, ok?!”

                Li aquilo e fiquei com ódio do Niall, nada entre eles, sei. Resolvi mandar uma mention pra Júlia:

                @Harry_Styles:”@umapanda quando vamos ensaiar denovo? Xx”

                @umapanda:”@Harry_Styles me liga”

                Vi a resposta e liguei para ela:

Ligação ON

                -Quando a gente vai ensaiar? – ela atendeu logo assim.

                -Nossa, eu to bem sim, e você Júlia? – eu respondi irônico.

                -Com ódio de você, mas como não tenho como muda de dupla nesse maldito trabalho...

                -Quanto amor tu tem por mim, hein!? – eu falei brincando.

                -Haha. Agora falando do assunto que importa, o ensaio pode ser aqui em casa dessa vez.

                -Tudo bem, desde que estejamos sozinhos...

                -Hey Styles, você vem aqui, mas sem graçinha nenhuma – ela disse – porque se você tentar fazer alguma coisa...

                -Não garanto nada – eu falei a provocando.

                -É bom garantir, amanhã, aqui em casa as 15horas, tchau – ela disse, mas antes e falei.

                -Ei, por que você não me ligou? – eu perguntei.

                -Acho que exclui seu numero “sem querer” – ela disse irônica.

                -E eu repito, quanto amor tu sente por mim, até amanhã minha linda – eu falei pra provocá-la.

                -Tchau idiota – ela disse e desligou.

Ligação OFF


                Essa garota ainda me deixa louco. Decidi dormir, amanhã teria aula.

Harry OFF

Júlia ON

                Ter passado o dia com o Niall foi bom, eu falei muitas coisas pra ele, eu confiava nele. Cheguei em casa e vim direto pro meu quarto.

                -Júlia, vamos comer alguma coisa – era a Laura me chamando, é claro que eu desci pra comer haha.

                -O que fez hoje? – a Bianca me perguntou.

                -Passei a tarde com o Niall. – eu disse – ele queria saber o porque de eu estar tão triste e eu contei tudo.

                -Tudo, você quer dizer – a Laura falou – sobre o Gabriel e dos... – ela olhou pra minhas pulseiras.

                -Sim, tudo, até isso – eu disse levantando os pulsos. – Ele merece saber a verdade, ele é meu melhor amigo, um melhor amigo de verdade. E sabe, eu estou me sentindo muito melhor por ter falado com ele.

                -Então ta – a Laura disse – agora, garotas, amanhã vou precisar da casa pra ensaiar.

                -Vish... Eu tinha dito pro Harry vir aqui acabar de ensaiar, mas eu falo com ele.

                -Obrigado panda – ela disse me fazendo rir.

                -Então já sabe do meu novo apelido – eu disse.

                -Claro que sei, e concordo com o Niall, você parece uma panda, e é tão preguiçosa quanto um. – ela disse rindo.

                -Ok, agora vou dormir, amanhã terei um “ótimo” dia – eu disse e fui para o meu quarto e mandei uma mensagem pro Harry:

“Amanhã a Laura vai precisar da casa pra ensaiar, então pode ser ai?”

                Ele respondeu um tempo depois:

“Tudo bem, as 15h também. boa noite Xx”

                Li a mensagem e fui colocar meu pijama, me deitei e alguns minutos depois já estava dormindo.

Júlia OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?! Me digam please :D Quero um incetivo pra continua escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.