Is It A Dream? escrita por Renata Farckas


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244807/chapter/8

Depois subi ao meu quarto e liguei o meu notebook, fui direto pro twitter.
“Londres é um lugar incrivelmente incrível” twitei.
Depois minhas amigas vieram perguntar como era Londres e fiquei um tempo conversando com elas. Então Harry entra no meu quarto.
- Por que está aqui sozinha? – ele perguntou abrindo a porta.
- Sei lá. – respondi.
- No que você esta mexendo aí? – Ele falou se sentando ao meu lado na cama.
- Twitter.
- Você é viciada nisso?
- Não muito, entrei aqui pra conversar com as minhas amigas, elas sim são viciadas.
- Ta me seguindo?
- Não. Eu nem sei como é o seu user!
- @Harry_Styles.
Ele me fez o seguir. 
Depois de algum tempo, Anne chegou com um monte de compras, a ajudei a guardar as coisas, ela fez o almoço e comemos. Eu me ofereci a lavar a louça.
Renata, você quer que eu te leve pra conhecer a cidade? – Anne me perguntou.
- Claro, preciso conhecer um pouco dessa cidade. – respondi.
- Então quando terminar de lavar, nós vamos!
- Ta bom.
- Vão aonde? – Harry chegou de intrometido em nossa conversa.
- Eu vou levar a Renata para dar uma volta na cidade. – Anne respondeu.
- Eu também quero ir. – Ele falou emburrado.
- Se você quiser ficar se escondendo de fãs malucas...
- Então vou ficar por aqui, é muito ruim me esconder delas, elas sempre acabam me achando. E depois eu tenho que voltar para o apartamento, vamos começar a ensaiar para o show de sexta, tem que sair tudo perfeito.
Quando terminei de lavar os pratos, coloquei uma roupa mais adequada, e eu e Anne fomos para a cidade. Paramos em algumas lojas, e, como eu amo roupas e sapatos, não pude deixar de comprar alguma coisa. Ficamos andando a tarde inteira, quando já estávamos cansadas, paramos em uma lanchonete para comer.
Eu tinha conhecido boa parte da cidade hoje. Quando voltamos para casa, o Harry já não estava mais lá. Subi ao meu quarto para guardar as coisas que eu tinha comprado, depois liguei o meu notebook de novo, entrei no twitter e eu tinha mais um seguidor. O Harry me seguiu. Entrei no msn e logo uma de minhas amigas veio falar comigo.

“Renata, o Harry Styles está te seguindo! Dá pra acreditar nisso? OMG, queria ser você nesses momentos assim! KKKKKKK”.
“Calma, amiga! Eu estou “morando” na casa da mãe dele, aí eu o conheci! E você gosta de 1D?”
 respondi.
“AI, MEU DEUS! VOCÊ O CONHECEU AO VIVO E A CORES? TO MORTA AQUI, ACHO QUE VOU TE FAZER UMA VIZITINHA AÍ! Eu gosto. Um tempinho antes de você se mudar pra Londres comecei a gostar deles!”
“Você nem é interesseira, né? HUASHUAS’. Amiga, eu vou sair, vou tomar banho. Bjs”.
“Ta bom, manda um beijo pro Styles, e se você ver os outros, manda um beijo pra eles também!”


Saí do msn e fui tomar um banho. Depois que relaxei debaixo da água quente, desliguei o chuveiro e saí do banheiro só de toalha, eu tinha esquecido a minha roupa no quarto. Eu estava congelando naquele quarto, coloquei a minha roupa o mais rápido possível e entrei debaixo das cobertas pra me esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.