Is It A Dream? escrita por Renata Farckas


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244807/chapter/5

- Deixa eu adivinhar, você vai querer que eu faça o almoço? – falei tentando acertar.
- Não. Eu sei cozinhar, ta? – Ele falou rindo.
- Ta bom, chefe Styles! – Falei rindo e ele fez o mesmo.
O acompanhei até a cozinha e ficamos lá, conversando enquanto ele cozinhava alguma coisa que eu não fazia a menor ideia do que poderia ser. Quando ele terminou de preparar o almoço, ele me serviu. 
- Eu não como tudo isso. - Falei assustada com o tanto de comida que ele havia colocado em meu prato.
- Desculpa se eu não sei o tanto que você come, Reeh. – Ele falou com voz de culpado, mas logo começou a rir.
Começamos a comer, a comida dele era realmente muito boa.
- Isso esta uma delícia. – Falei com a boca cheia de comida, o que o fez rir. 
- Eu sei, o Louis vive me falando isso. 
- Você e Louis parecem ser muito amigos. – Ele falava a todo o momento desse tal de Louis.
- Sim, foi como amor à primeira vista. – Eu ri da cara que ele fez. – As nossa fãs ate fizeram um ship pra gente, Larry Stylinson. – Foi ele falar esse ship que eu não parava de rir.
A tarde passou rápido e logo Anne já havia chegado em casa. 
Eu fui tomar banho, depois iria sair com o Harry. Coloquei uma roupa que me deixava aquecida, o que era muito bom, eu odeio passar frio. Depois que me arrumei, fui para a sala onde Anne estava sentada.
- Está arrumada. Vai sair? – Ela perguntou.
- É, vou à London Eye. – Falei.
- Com quem?
- Com o Harry. – Falei meio envergonhada.
- Ah. – Ele falou com um sorriso no rosto.
Sentei em uma poltrona ali na sala.
- Vamos? – Harry apareceu do nada atrás de mim.
- Vamos. – Falei me levantando.
- Tchau, mãe. – Harry jogou um beijo para a mãe dele.
- Se cuida, e olha lá o que você vai fazer com ela. – Ela o avisou.
Saímos da casa. O carro dele estava estacionado em frente a casa. Era um carro muito lindo. Eu nunca me imaginei entrando em um carro desses. Havia apenas dois lugares. Ele foi muito cavalheiro e abriu a porta pra mim, entrei e me sentei, era um banco muito confortável, ele fechou a porta e entrou pelo outro lado.
- Vou dar umas voltas a mais para você ver um pouco mais a cidade. – Ele falou ligando o carro.
- Ta bom. – Falei ainda impressionada com o carro.
Fomos andando pela cidade, e ele ia me falando algumas coisas sobre o local, Londres é uma cidade incrível. 
- Pensei que eram algumas voltas a mais. – Dei ênfase no “algumas” – E não que eu iria conhecer Londres inteira em uma noite.
- Desculpe se eu quis te mostrar um pouco daqui. – ele falou rindo e eu também.
Depois de um tempo chegamos à London Eye.
- Você não se importa se eu colocar o capuz aqui, né? – Ele falou colocando o capuz da blusa sobre a cabeça. 
- Não. – falei rindo.
Fomos pra a fila para entrar na London Eye. Não demorou muito e já estávamos lá dentro.
- Tem um pequeno probleminha. – Falei com medo.
- Qual? – Ele disse percebendo o medo em minha voz.
- Eu tenho medo de altura. – Ele deu uma risadinha. – Para! Isso não tem graça.
- Eu também não sou o fã de alturas, mas a paisagem que você vai ver daqui a alguns minutos compensará o seu medo. – Ele falou me abraçando. – E eu estou aqui do seu lado.
Aquele comentário dele me confortou. Logo estávamos lá no alto, realmente aquela visão era encantadora, toda a cidade iluminada, lugares com luzes coloridas, não tenho palavras para descrever aquela cena.
- Então, gostou? – Ele me perguntou.
- Eu nem sei o que dizer. – Falei sorrindo.
- Que tal... – ele deu uma pausa. – Me beija.
- Quê? – Falei confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.