Is It A Dream? escrita por Renata Farckas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244807/chapter/3

- Ops! – Falei sentindo meu rosto queimar de vergonha. – Desculpa, quarto errado.
- Ah, não foi nada. – Ele falou. – Você deve ser a intercambista, né?
-Sim, e você deve ser o filho da Anne. – Falei, não me sentindo nada à vontade. – Como é o seu nome? Desculpa, eu não sou boa em guardar as coisas, e a prova disso é que eu entrei no quarto errado. – Ele riu.
- Você não sabe quem eu sou? – Ele falou parecendo meio desapontado.
- Você não é o filho da Anne? – Falei muito confusa.
- Eu sou o filho dela, mas você não sabe o meu nome? – Cada palavra que ele falava só me deixava mais confusa.
- Desculpa, eu não sou boa em guardar nome. – Falei envergonhada.
- Eu sou Harry Styles, da banda One Direction. – Ele falou.
- Ah, sim! Eu acho que já ouvi falar de vocês. – Falei me recordando do nome da banda.
- E qual é o seu nome?
Renata, Renata . – Falei me apresentando.
- De qual país você é?
- Brasil.
- É, notei a semelhança entre você e as belas mulheres do Brasil. – Ele falou dando um sorriso pervertido.
- Oh, brigada! – Eu falei feliz e mais envergonhada que antes.
- Por nada. – Ele ficou um tempo em silêncio, quando eu estava pensando em falar que eu ia pro meu quarto, ele falou. – O seu inglês é muito bom.
- Eu faço inglês desde pequena.
- Já se acostumou com o frio? – Ele falou. – Já que lá no Brasil faz muito Sol.
- O frio vai ser uma coisa que eu nunca vou me acostumar, eu odeio o frio, só gosto dele pra dormir. – Ele riu, e eu fiz o mesmo.
- Um dia quero ir lá no Brasil, não só para fazer turnê, mas pra conhecer, falam que é um país muito lindo.
- Isso é o que todos falam, mas quando você se vive dezessete anos da sua vida lá, ele não é tão bonito assim. Acredite.
- Você fala isso porque nasceu lá, é a mesma coisa que eu penso daqui. – Ele falou rindo.
Ficamos conversando um tempo, ele realmente era divertido.
- Eu vou tentar achar o meu quarto, tenho que terminar de arrumar as minhas coisas. – Falei.
- Ta bom, foi bom te conhecer. Você é legal. – Ele falou com um sorriso super fofo.
- Brigada. – Falei bem animada. – Você também é legal.
Saí do quarto e novamente fui à procura do meu quarto, dessa vez eu acertei qual era, e tentei decorar em qual porta ele ficava. Terminei de arrumar as minhas coisas e então deitei na cama, por mais que eu não estivesse cansada ou algo do tipo, eu dormi. Eu sempre falava que o meu sono era eterno, pois sempre que eu deitava na cama eu dormia com a maior facilidade, mesmo que eu não estivesse cansada.
No outro dia acordei cedo, não dormi muito, o cheiro de bacon estava invadindo o meu quarto, e aquilo já estava me deixando com fome. Fui ao banheiro e lavei o meu rosto, escovei os dentes e me troquei. Fui à cozinha para ver o que a Anne estava fazendo de bom.
- Olá, querida! – Anne falou tirando uma frigideira do fogo. – Dormiu bem?
- Sim, eu nem dormi muito, não estava cansada. – Falei me sentando à mesa.
- Eu vou preparar o café e já vou ter que sair, tenho que resolver umas coisas. – Ela falou com um belo sorriso no rosto. – Mas não se preocupe, meu filho vai ficar aqui com você.
- Ah, claro. – Falei tentando ser simpática.
Peguei um prato e coloquei panquecas, bacon e ovo mexido, e uma caneca com chocolate quente. Aquele foi o melhor café da manhã que já comi na minha vida. Anne realmente sabia cozinhar. Logo Harry Styles chegou na cozinha.
- Oi, filho. – Anne Falou dando um beijo no rosto dele. – O café da manhã já esta pronto, eu vou ter que sair. Olha lá o que você vai fazer, vocês dois vão ficar sozinhos aqui, e eu sei como você é. – Ela falou com aquele jeito que toda mãe tem.
- Ta bom. – Ele disse dando uma risadinha.
Adivinha a primeira coisa que veio na minha cabeça a hora em que ela falou que sabia como ele é? Exato. Malícia! Eu não sou um tipo de pessoa maliciosa, mas que pessoa não pensaria em malícia nesse momento?
Logo Anne saiu, deixando eu e o Harry sozinhos.
- Achou seu quarto fácil ontem? – Ele riu.
- Achei, acertei de primeira. – Falei.
- É, depois que saiu do meu quarto.
- Sim. – Eu ri.
Ficamos alguns minutos em silêncio. Então me lembrei que ele tinha uma banda.
- Então, me fale sobre a sua banda. Já que eu estou hospedada na casa da sua mãe, eu pelo menos tenho que saber como que é essa banda.
- O nome é One Direction.
- Ta, isso eu já sabia. – Falei rindo, e ele também riu.
- Somos em cinco, eu, o Louis, o Liam, o Niall e o Zayn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.