One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/8

“Ok, eu sei que você não é uma puta haha. Bons sonhos e não deixa o Harry abusar de você”. Niall, sempre muito... muito.

“Eu sei disso.

Faça o Harry gemer” – Louis, sempre muito... cretino.

_Chegamos. – Harry disse.

_Que rápido. – eu disse e sai do carro. Entramos no apartamento e o porteiro nem disse nada porque estava babando no balcão.

Harry entrou girando as chaves nos dedos, o que estava me deixando... louca(?).

Quando entramos no elevador, eu comecei:

_Harry, eu vim aqui porque a gente precisa conversar. – eu disse sincera e vi que ele ficar tenso do meu lado.

_Sim, a gente precisa. – ele disse e a porta do elevador se abriu e nós entramos no apartamento dele.

_Eu vou pegar uma roupa pra você vestir e já volto. – ele disse e saiu praticamente correndo. ELE ESTÁ FUGINDO DE MIM, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

Alguns minutos depois ele voltou com uma camiseta e um shorts curto, parecido com uma boxer.

_Obrigada. – eu disse e nem dei muito atenção a roupa e a coloquei em cima do sofá e me sentei, e Harry fez o mesmo.

_Você sabe sobre o que eu quero falar. – eu disse e fiquei com raiva do que aconteceu a tempos atrás, mas o que ainda me machucava muito.

_Eu sei. – ele disse e abaixou a cabeça.

_O que foi que aconteceu entre a gente, Harry? Por que você não foi verdadeiro comigo e disse que não me queria mais? – eu disse relembrando e ficando raiva e arrependida de ter vindo pra cá.

_Porque eu queria você! – ele disse erguendo a cabeça e se aproximando de mim, sentando meu lado e fazendo nossas pernas se encostarem.

_E por que colocou um par de chifres na minha cabeça? – eu perguntei seca.

_Eu não coloquei. Eu não fiquei com aquela garota aquele dia, eu só fui conversar com ela. Eu estava bêbado, solitário, carente... mas eu NÃO fiquei com ela. – ele disse e eu fiquei olhando pra cara dele. E todo esse tempo eu achando que ele tinha me traído.

_Eu não fiquei com ela. – ele disse e segurou minhas mãos, aproximando seu rosto do meu e eu senti a respiração dele batendo lenta no meu rosto e seu cabelo tocando meu rosto.

Eu não devia, eu sei que não, mas eu ainda amava aquele caipora e ele não tinha me traído, então eu me deixei envolver e correspondi ao beijo que ele iniciou.

Quando ele viu que eu não gritaria, nem brigaria nem quebraria nenhum osso do corpo dele, ele pediu passagem pra língua e colocou as mãos na minha cintura, começando aquele beijo que eu senti falta por tanto tempo.

Durante o beijo, Harry foi me deitando no sofá e eu fui sem nem reclamar, eu só bagunçava os cabelos dele e o beijava sem medo de ser feliz. Ele até que tentou procurar caminho pra debaixo da minha blusa, mas como eu estava de sobretudo, ele não conseguiu e eu me levantei irritada, mas antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa, ele se levantou e voltou a me beijar, mas dessa vez no pescoço e se abaixando pra pegar o final do meu sobretudo e o erguendo lentamente, me deixando arrepiada. Então ele tirou por completo e eu fiquei apenas com a minha regata. Harry beijava e mordiscava meu pescoço e ombro, enquanto eu colocava minhas mãos e fazia carinhos na barriga dele por debaixo da blusa. Harry desceu as mãos que estavam na minha cintura até a minha “parte de trás” e deu uma apalpada, o que me fez arranhar a barriga dele e ele gemer em dor ou prazer. Os dois, talvez. Ele voltou a colar seus lábios nos meus enquanto ainda estava com as mãos no meu bumbum, e quando o ar se fez necessário, ele voltou a beijar meu pescoço e eu ergui a blusa dele até a cintura, aí meu olhar bateu em um porta retrato na estante: ele e Caroline sorrindo um pro outro em um lugar bonito que eu não consegui identificar e eu o empurrei por metros.

_Não importa se você não me traiu aquele tempo, você esta com a flácida agora. – eu disse e foi como se uma lança estivesse ultrapassando meu coração. Sim, ele estava com a velha ruguenta da Flácida. Ele era dela e não meu.

Com raiva da vida, peguei a roupa que estava em cima do sofá, mas antes que eu pudesse sair, Harry me puxou e me fez olhar pra ele e disse olhando no fundo dos meus olhos:

_Você sabe que não é ela que eu amo. – ele disse sério e eu tive que sorrir. Me soltei delicadamente dele e dei um beijo carinhoso perto dos seus lábios.

_Boa noite Harry.

_Seu quarto é o ultimo do corredor. – ele disse com um sorriso no rosto e eu fui pelo corredor e entrei no ultimo quarto.

Peguei o celular e fui na discagem rápida.

_Paloma? Tava dormindo? – eu disse e ri.

_Lógico. – ela respondeu sonolenta.

_Eu não vou voltar pra casa, to aqui no Harry.

_Harry? Como assim? – ela disse e pareceu que o sono tinha evaporado.

_Amanhã eu te explico, beijos e bons sonhos. – eu disse e desliguei. Peguei a camiseta e vi que era uma do Ramones. Uma não, era A CAMISETA DO RAMONES DO HARRY e eu lembrei: “se eu dar minha camiseta do Ramones pra uma garota usar, significa que eu estou muito apaixonado por ela” e tive que rir, quase gargalhar de felicidade. Pronto, minha noite estava completa. Mas ele ainda estava com a flácida.

Troquei de roupa e me deitei, apaguei as luzes e fiquei pensando em Harry e eu, eu e Harry. Alguns minutos depois, a porta do quarto foi aberta, mas eu nem olhei pra ver quem era. Quem mais poderia ser?

Harry se deitou lentamente ao meu lado, tentando ao máximo não fazer barulho, talvez achando que eu já estivesse dormindo, e colocou o braço em volta da minha cintura e colando seu corpo no meu e eu sorri com aquilo.

_Boa noite Curly. – eu disse e ele quase pulou de susto do meu lado, mas apenas me deu um beijo no pescoço e disse:

_Boa noite B. – então me lembro de ter dormido depois disso, com o sono aparecendo milagrosamente quando ele me deu boa noite.

Paloma POV’s

_Eita caipora menina, acorda! – eu estava sendo chacoalhada e alguém gritava no meu ouvido. Alguém não, Anna gritava no meu ouvido. Vendo que não teria jeito, decidi abrir os olhos de uma vez.

_O que? – eu perguntei e me sentei e ela abriu um sorriso feliz. Percebi que ela estava com a mesma roupa do dia anterior e uma marca vermelha, quase roxa no pescoço e olhei maliciosa pra ela.

_Foi pro apartamento do Harry essa noite, certo? – eu perguntei e comecei a rir.

_Fui, mas não aconteceu nada. – ela disse tirando o sapato e se sentou na minha cama.

_Aham, e esse chupão aí do seu pescoço é de carrapato né? Certo. – eu disse e disfarçadamente coloquei meu cabelo no pescoço, porque eu não duvido nada que também tivesse uma marca.

_Não, foi o Harry, mas não completamos o ato. – eu ri do jeito frustrado e arrependido que ela falou.

_Mas e a Flack? Como assim? – então o Harry tinha traído ela? Era isso mesmo?

_Ah, a Flack ainda existe, mas ele foi tão... lindo comigo que eu não resisti. Ele deu a camiseta do Ramones pra eu vestir. A CAMISETA DO RAMONES E VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFCA MEU DEUS DO CÉU, COMO EU SENTI FALTA D AQUELA PEGADA QUE O HARRY TEM E MEU DEUS, AQUELE CORPO E ... – ela começou a se abanar e ficou muda.

_E como vocês ficam agora? – eu perguntei por ela e por mim também, que não sabia o que fazer em relação a mim e Zayn. Quer dizer, ele ainda continuava com a Rebecca. Ou não?

_Ah, eu não sei. Mas eu não vou me importar agora, eu beijei o Harry e você sabe quando foi a última vez que eu beijei ele.

Flashback.

Anna POV’s

Estávamos indo para o aeroporto e esses eram nossos últimos minutos juntos. Me despedi dos meninos dizendo pra cada um que eu os amava e então Harry me puxou pra um canto isolado, me abraçando forte.

_Você vai me ligar todo dia. – ele me soltou e eu nem perguntei, só afirmei.

_Sim, todo dia. E vou mandar mensagens. – ele lembrou e sorriu.

_E vai falar comigo na internet. – eu lembrei.

_Com certeza. – Harry disse e acariciou minha bochecha.

_E eu vou sentir sua falta. – eu disse tentando ao máximo parecer forte e não chorar.

_Eu vou sentir muito sua falta. Você nem faz idéia do quanto eu gostei de ter passado esse tempo com você... – ele disse, o que me fez rir.

_Agora imagina o quanto eu fiquei feliz por ter passado esse tempo com você. Só me fez te amar ainda mais. – eu disse com um sorriso gigante.

_Então você me ama? – os olhos de Harry brilharam.

_É óbvio que eu amo. Antes eu te amava como o Harry do One Direction, e agora eu te amo com o Harry... SÓ o Harry. Você consegue entender? – eu disse e comecei a rir da minha tentativa de explicação mulambenta.

_Eu acho que entendo. – ele disse rindo e eu o abracei e logo depois Harry me beijou.

_Me liga quando chegar, quero saber se você vai chegar bem. – eu disse e ele concordou.

_Eu ligo. – ele disse e me beijou mais uma vez. Então chamaram pela segunda vez os passageiros do vôo de Londres.

_Chegou a minha hora. – ele disse e eu me separei, cruzando os braços e tentando não deixar as lagrimas caírem.

_Até qualquer hora. – eu disse e Harry virou as costas, apenas por um segundo, depois me olhou novamente.

_Anna, eu te amo. – ele disse sério e eu sorri feliz, pulando em cima dele em um último abraço.

_Eu te amo Harry Styles Curly. – eu disse e ele me beijou mais uma vez, uma última vez.

Flashback off.

_Sim, eu sei quando foi. – eu disse pra Anna, me lembrando da despedida que ela tinha me falado.

_Então... – ela disse e eu falei bem simplesmente, como quem não quer nada e como se não tivesse acontecido nada.

_Zayn veio aqui ontem. – eu disse e olhei pela janela. O dia estava nublado, o que não era estranho.

_O ZAYN VEIO AQUI ONTEM E VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA? COMO ASSIM? – ela avançou pra cima de mim e tirou o cabelo que estava divido entre meu pescoço.

_O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO? – ela perguntou e eu logo coloquei a mão onde foi a mordida mais forte.

_PALOMA DO CÉU, VOCÊ FEZ UM SEXO SELVAGEM ONTEM? – ela perguntou colocando a mão na boca.

_CLARO QUE NÃO, TA LOUCA? ESQUECEU QUE ELE TA NOIVO? – não fizemos, mas foi quase, mas eu preferi não chegar nesse “quase”.

_MAS MESMO COM ELE NOIVO VOCÊ TÁ COM UM CHUPÃO ROXO NO SEU PESCOÇO.

_EU SEI, MAS ELE CONTINUA NOIVO!

_Mas ela que é a xifruda da história, você sabe... – Anna falou me olhando tipo “você é burra”.

_Sei, e eu não quero ser A OUTRA. Se for pra ser, eu vou ser única, exclusiva e oficial de Zayn Malik, se não, não vai ser nada. – eu disse e me levantei da cama, deixando minhas pernas a mostra. E uma marca na minha coxa também.

_E ISSO AÍ NA SUA COXA?

_Marcas do Zayn. – eu disse e olhei pra ela que me olhou maliciosa.

_Então o negócio foi quente.

_Você nem imagina o quanto. Mas ele é um puto e deve estar com a Rebecca agora. E se ele pensa que se ele voltar aqui eu vou ficar com ele, ele está MUITO enganado, porque agora eu já estou preparada e não caio mais naqueles charmes e conversas dele. – e então eu segui para o banheiro.

_Eu não vou cozinhar. – Anna disse e se jogou no sofá ao meu lado.

_Muito menos eu. – eu disse e não tirei os olhos da TV.

Um som irritante começou a tocar e eu percebi que era a campainha.

_Você atende. – Anna disse mais rápido do que eu. BOSTA!

Mordendo a língua pra não reclamar, eu fui. A gente tinha feito um combinado de que quando a campainha tocasse, quem falasse “você atende” primeiro, iria atender.

Abri a porta e dei de cara com dois deus gregos parados na minha porta. Tipo... WOW!

_Oi. – eu disse sorrindo.

_Olá vizinha. – Matty disse e riu enquanto Nick apenas acenou.

_O que traz vocês aqui? – eu disse e me encostei na porta.

_Ah, não estávamos fazendo nada e estamos com fome, então viemos aqui pra chamar vocês pra almoçarem com a gente. – Matty disse sorridente.

_Sério? Que meeeeigos! Vou falar com Anna, esperem aí. – eu disse e gritei ali da porta mesmo.

_ANNA, QUER ALMOÇAR COM O MATTY E O NICK? – eu gritei e fiquei esperando por uma resposta, enquanto eles me olhavam “MASQUEPORRA?”

_QUANDO? – ela perguntou.

_AGORA.

_VAMOS. VOU TROCAR DE ROUPA. – ela gritou e eu ouvi passos apressados.

_VAI LOGO QUE EU TO COM FOME. – eu gritei mais alto.

_Ah, desculpa, se quiserem entrar. – eu dei espaço pra eles entraram, mas antes que eles pudessem fazer isso, Anna já vinha voltando.

_Pronto, vamos.

_Oi Nick, oi Matty. – ela disse sorridente e passou pela porta. Eu tirei a chave da porta e a tranquei pelo lado de fora, deixando a chave debaixo do tapete. Previsível? Sim, eu sei.

_Aonde vamos? – eu disse observando minha roupa: um short não muito curto, All Star cano médio e um moletom cinza simples. Não estava ruim, eu acho.

_Não sei, só comer qualquer coisa. – Nick disse e entramos no elevador.

Fomos andando pela avenida até achar um restaurante não muito cheio e não muito simples, e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEENTE, OMG ): EU POSTEI SUPER RÁPIDO NÉ? OK, VOCÊS ESTÃO FELIZES COM ISSO, EU NEM IA POSTAR HOJE, ACABEI DE ESCREVER TRÊS FOLHAS PRA UMA PORRA DE UM TRABALHO, MAS A VERDADE É QUE:: NO FINAL DO ANO, O NYAH! VAI EXCLUIR E BARRAR TODAS AS FANFICS QUE TENHAM FAMOSOS NA HISTÓRIA, -INFORMAÇÕES DA LINDA DA GIOVANNA- PORTANTO, "ONE BAND. ONE DREAM" TANTO A I E ESSA, VÃO SER EXCLUIDAS ): PRA VOCÊS NÃO FICAREM SEM O FINAL DESSA HISTORIA, EU VOU POSTAR O MAIS RAPIDO POSSÍVEL E TERMINAR DE ESCREVER A HISTÓRIA ATÉ O FINAL DO MÊS QUE VEM E POSTAR ATÉ O COMEÇO DE NOVEMBRO. EU TO BAD COM ISSO, ADMITO ): MAS OK, É ISSO AÍ E ATÉ O PROXIMO CAPITULO ~QUE ACHO QUE TAMBÉM VAI SAIR LOGO~
E OBRIGADO A QUEM LEU ESSE PUTO DE ANUNCIADO GIGANTE, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS S2 SDFUHSADUHFUSDHFUHUHAS :*