One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

EU NEM VOU FALAR NADA AQUI, LEIAM O CAP DIRETO SDUFSDUFHUSDHFS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/7

O que esqueceram agora Liam? – eu estava rindo, mas logo meu sorriso desapareceu. Não era o Liam.

_Oi. – Zayn disse com um sorriso no rosto.

COMO ELE TINHA CORAGEM DE VIR PRA MINHA CASA E AINDA POR CIMA COM UM SORRISO NO ROSTO?

_O que você quer? – eu perguntei de uma vez, o mais seca possível.

_A gente não ia pra boate nova hoje? – ele perguntou vendo meu estado e percebendo que eu estava sozinha.

_A gente? Nós? Quem disse? Iríamos eu, Anna, Liam, Niall e Louis. Ou eu me enganei? – eu perguntei.

_Por que você não foi? – ele perguntou.

_E isso te interessa? – eu perguntei quase o expulsando dali.

_Sabe, fica complicado a gente ficar discutindo aqui na porta...

_Eu não vou te convidar pra entrar. – eu disse e girei os olhos com a falta de vergonha na cara dele.

_Os vizinhos podem comentar. – ele disse quando a porta do elevador foi aberta e um casal passou olhando pra gente.

_Eu não vou deixar você entrar. – eu disse e coloquei um sorriso cínico nos lábios.

_Ah, qual é, só um minuto? – ele disse dando um passo pra frente.

_Não Zayn! – eu quase gritei.

_Por favor. – ele implorou. Que inferno!

_ENTRA DE UMA VEZ! – eu gritei e sai da porta, voltando pra minha panela com manteiga que a essa altura já deve ter torrado. Coloquei leite condensado e senti a respiração de Zayn no meu pescoço.

POR QUE ELE TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO? POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE??

_O que você ta fazendo aí? – ele perguntou e seu hálito quente bateu em meu pescoço me deixando arrepiada e incapacitada de pensar.

_Brigadeiro. – eu iria responder algo como “não te interessa” ou “por que você quer saber?”, mas o momento de insanidade não deixou isso acontecer.

Zayn ergueu a mão e passou na lata do leite condensado aberta, pegou o leite condensado restante da tampa e colocou na boca, depois colocou a mão na minha cintura.

OK. QUEM ELE ESTAVA ACHANDO QUE ERA?

Eu peguei a mão dele e empurrei pra baixo e me virei pra ele, com tanta raiva achando que fosse explodir.

_O que você veio fazer aqui? – eu disse antes que pudesse perceber que estávamos a mínimos centímetros de distancia e que se ele desse mais um passo, ele grudaria seu corpo no meu.

_Ver se os meninos já tinham ido pra boate ou ainda estavam aqui. – ele disse e eu percebi que tinha uma mancha de leite condensado no canto da boca dele.

_Já foram. Pode ir embora agora. – eu disse e encostei-me ao fogão, me apoiando ali e me segurando pra não rir daquela mancha boba que ele estava no rosto.

_Eu não quero ir embora agora. – ele disse e grudou seu corpo no meu, me segurando forte pela cintura.

_O que.. que... você acha que ta... fazendo? – eu gaguejei com a aproximação repentina e bati minha mão no botão do fogão, o desligando.

_Eu juro que eu tentei me controlar, eu juro que tentei. Eu só... não consegui. – então ele juntou seus lábios nos meus, tudo muito rápido e eu o empurrei.

_TÁ LOUCO ZAYN? – eu olhei pra ele assustada e ele tinha um sorriso nos lábios.

_Eu senti falta disso.

_Eu não. Vai embora agora. – eu disse quase chorando de raiva daquele puto.

_Eu vou. – ele disse e eu fechei os olhos de raiva, tentando controlar as lágrimas que já queriam aparecer. Eu abri os olhos quando duas mãos me seguravam forte pela cintura.

_Mas antes olhe nos meus olhos e diga que não sentiu minha falta. Olhe nos meus olhos e diga que não sentiu falta dos meus beijos. – ele disse sério e certo do que dizia, mas seus olhos imploravam pra que eu dissesse que sim, eu sentia falta dele.

Ele ainda estava com a boca suja, então delicadamente eu ergui meu braço e passei a ponta do meu dedo na boca dele, tirando a mancha.

_Estava sujo. – eu disse e tive que sorrir. NÃO FOI MINHA CULPA, EU TENTEI PARECER SÉRIA E FORTE, MAS EU SOU FRACA, A MAIS FRACA DE TODO O MUNDO.

_E você só me avisa agora? – ele sorriu e eu queria que ele me beijasse. Eu queria e não queria. Eu queria porque... eu queria, eu sentia falta. E não queria porque não era o certo.

Eu estava prestes a voltar a sã consciência e falar pra ele me largar e ir embora, mas quando eu estava prestes a fazer isso, ele juntou seus lábios nos meus, mais uma vez.

Eu tentei empurrar, bater pra ele me soltar, mas ele foi forte e eu fui fraca e me rendi ao beijo que ele estava tentando começar. Quando Zayn viu que eu parei de me debater e coloquei mais pressão nos nossos lábios, ele me segurou forte pela cintura e pediu passagem pra língua, o que eu dei de muito bom grado.

Então aquele beijo que eu tanto sentia falta aconteceu. Eu sentia tanta falta daquilo, dele comigo, dos nossos momentos, das conversas, de tudo que tinha Zayn Malik.

Eu coloquei minhas mãos no pescoço de Zayn, puxando seu rosto pra mais perto do meu, como se isso fosse possível pelas leis da física e ele foi descendo as mãos para o meu quadril. Ele me encostou no balcão e passou a me dar beijos no pescoço, beijos delicados que faziam com que eu me arrepiasse. Quando recuperamos o fôlego, voltamos a nos beijar e Zayn me ergueu em cima do balcão, onde eu fiquei um pouco mais alta do que ele. Pra nosso corpo não perder contato, eu enlacei minhas pernas na cintura dele, o prendendo em mim. Ele tirou as mãos da minha cintura e começou a apertar minhas coxas que estavam metades descobertas devido ao short curto que eu usava. E como o short era fino, ele conseguiu facilmente colocar a mão por debaixo do pano e ir subindo lentamente por minha coxa, as apertando levemente. Quando o fôlego se fez necessário, nos separamos e ele colou o rosto no meu pescoço, dando várias mordidas, enquanto eu tinha as mãos nos cabelos já bagunçados dele. Acho que na empolgação do momento, em uma das mordidas em meu pescoço, ele mordeu forte demais e eu tive que morder meus lábios pra não deixar escapar nenhum gemido ou qualquer outro som. Fui descendo minhas mãos para o pescoço dele, e as costas, mas por debaixo da camiseta verde que ele estava usando e comecei a arranhar de leve as costas dele enquanto ele mordia meu pescoço e ombro. Uma hora eu cravei minhas unhas nas costas dele e ele apertou forte minha coxa, o que me fez ofegar no ouvido dele.

_Zayn, eu... – eu tentei dizer alguma coisa, mas ele me impediu.

_Não fala nada, por favor, não fala nada... – ele disse e juntou seus lábios com os meus, em mais um beijo de tirar o fôlego e ele procurando caminho pra debaixo da minha blusa.

Então foi como um alerta vermelho e um nominho apareceu DO NADA na minha cabeça. ‘REBECCA’.

Então eu voltei em mim.

ESPERA ESPERA ESPERA. O QUE EU ESTAVA FAZENDO? O QUE ELE ESTAVA FAZENDO? O QUE NÓS ESTAVAMOS FAZENDO?

POR QUE ELE NÃO IRIA ATRÁS DA REBECCA PRA IR FAZER ISSO? POR QUE ELE NÃO IA ATRÁS DA NOIVA DELE?

E eu me lembrei que ele estava noivo e o empurrei com uma força que eu sabia que não tinha.

_Vai embora agora. – eu disse saindo do balcão e tentando não gritar com ele.

_Mas o que...?

_Zayn, vai embora agora. – eu olhei pra ele com raiva e já com lágrimas nos olhos. Se ele estava noivo, NOIVO, por que ele vinha me procurar? Tudo bem que ele veio pra saber se os meninos estavam aqui, MAS ELES NÃO ESTAVAM, então porque ele não tinha ido embora? Por que ele tinha me imprensado ali e me beijado? E por que ele tinha que me fazer feliz por alguns minutos e depois fuder com o resto da minha noite, da minha semana, do meu mês, do meu ano e da minha vida?

Zayn viu que se ele não saísse o negocio ia ficar sério, então mesmo contrariado, ele saiu. Eu o segui até a porta, e quando chegamos ele parou e me olhou.

_Eu não me arrependo do que aconteceu, eu... – ele tentou falar, mas eu não queria ouvir mais nada.

_Só vai embora. – eu disse e o mais seca possível e ele me deu as costas, então eu bati a porta e deixei que as lagrimas escorressem por meu rosto. Me encostei na porta e comecei a soluçar de tanto que chorava. Essa era pra ser uma noite que não existiria Zayn Malik pra mim, e o que acontece? Ele chega, me beija, nós temos uma ficada muito QUENTE no balcão da minha cozinha e depois ele volta pra NOIVA dele. Como era legal minha vida!

Mesmo sem enxergar direito devido as lagrimas, eu me joguei no sofá e tentei ver o filme.

Anna POV’s

Quando Liam voltou com a minha bolsa, fomos para o carro e seguimos para a boate.

Era pra Paloma ter vindo, mas ela preferiu ficar na depressiva em casa, então quem sou eu pra falar alguma coisa?

Entramos e tinha bastante gente no clube. E muita gente BONITA, tenho que dizer.

_Meninos, eu vou pegar alguma bebida. Alguém vai querer? – eu disse depois de um tempo que entramos.

_Eu quero. – os três responderam.

_Certo, então vai alguém comigo pegar, porque eu só tenho duas mãos.

_Eu vou. – Louis disse e se levantou.

_Isso, seja um doce de pessoa comigo. – eu disse e fomos até o bar, que por incrível que pareça, não estava lotado.

_O que vai ser Lou, meu amor? – eu perguntei quando era nossa vez.

_Eu quero uma Vodka com energético, e pega o mesmo para os meninos.

_Quatro Vodkas com energético, por favor. – eu pedi e logo o barman trouxe e colocou na nossa conta, mesa 7.

_Aqui Lou. – eu entreguei duas pra ele e levei as outras duas. Quando voltamos a mesa, Liam e Niall ainda estavam lá, parados, apenas observando o “movimento”.

_Sua bebida e vamos dançar. – eu disse e puxei Niall pra dançar, e logo atrás vinham Louis e Liam.

No exato momento que eu coloquei o pé na pista de dança, começou a tocar Hangover, o que me fez começar a dançar loucamente e querer descer na boquinha da garrafa. Não, mentira, só me fez querer dançar loucamente.

_UHUL. – eu gritei enquanto dançava e puxava os meninos pra mais perto. Hora ou outra eu bebia um gole da minha bebida.

Me virei de costas e comecei a dançar, bem de boa, sentindo as luzes batendo em mim... Até que senti duas mãos na minha cintura. Eu iria me importar se não tivesse com três homens do meu lado, então nem liguei, devia ser um dos meninos e continuei dançando normalmente. No final da música e com a minha bebida já acabada, ouvi um “Você está linda” e me virei na velocidade da luz, me deparando com Harry Styles me olhando sorrindo e me segurando pela cintura.

_Cadê sua Velha Flácida? – eu tive que tirar uma com a cara dele e percebi que ele ficou irritado.

_Deve estar dormindo. – ele disse irritado, mas não me soltou.

_Que feio!! Enquanto ela dorme você vem se divertir com as novinhas né? – me lembrei do “Você é minha novinha” e me bateu uma tristeza e saudade que eu não deixei transparecer.

_Seria legal se você colaborasse comigo. – Harry disse fazendo uma careta e eu ri.

_Colaborar com quem querido? Eu colaborar com você? Acho que já passamos dessa fase! – eu disse e sai a procura dos traidores que me abandonaram e deixaram que o Styles se aproximasse de mim. E eles estavam na mesa.

_SEUS PUTOS, COMO VOCÊS SOMEM E ME DEIXAM LÁ SOZINHA? – eu cheguei brigando.

_Não deixamos você sozinha, o Harry estava lá. – Louis disse malandro e eu não soube o que responder. PUTO!

Me sentei na única cadeira vazia que era do lado do Louis, e fiquei ali, mas alguns minutos depois, uma cadeira magicamente apareceu do meu lado e Harry sentou ali.

_Oi. – ele disse sorrindo meigamente. CAIPOOOOOOORA.

_Eu já disse que você ta linda hoje? – ele voltou a dizer e enrolou meu cabelo com os dedos.

_Já e eu dispenso seus comentários. – eu disse sorrindo e sai, ouvindo gargalhadas dos meninos e Louis gritar: VAI TER QUE FAZER MAIS QUE ISSO HARRY. E então eu segui para o corredor dos banheiros, bem lentamente.

Eu ia pensando com meus botões do sobretudo, sobre tudo. Eu queria o Harry, mas ele era um puto que me traiu e estava com uma velha flácida e não me merecia. Mas eu queria que ele merecesse. E eu achei que seria seqüestrada, porque enquanto eu andava lentamente, alguém me puxou pelo braço e me encostou na parede, entra as duas portas do “masculino” e “feminino”.

_Ah, é você. – eu suspirei aliviada.

_Quem mais seria? – ele sorriu maroto. Eu já disse que odeio amo esse Harry Styles Curlys?

_Não sei, meu vizinho gostoso, talvez...? – eu sorri me lembrando do Nick e do quanto Harry não gostava dele,

_Aquele cara nem chega perto do que eu sou pra você, admita. – Harry disse se gabando e eu gargalhei com a suposição.

_Ou vai dizer que ele é melhor que eu? – Harry disse me imprensando na parede e me segurando forte pela cintura.

_Idiota. – eu disse com raiva pra Harry. Eu não podia dizer que o Nick era melhor que ele, até porque eu não tinha ficado com Nick e achava difícil ele ser melhor que o Harry. Em vários sentidos.

_Viu? Você nem vai negar? – ele disse e tentou me beijar e eu o empurrei.

_HEY HARRY, PIROU? AQUI NÃO.

_AQUI não? E em outro lugar? Minha casa talvez? – ele disse maroto.

_Talvez. – eu disse deixando um mistério no ar e saindo, voltando pra mesa.

Me sentei e pedi mais uma rodada de vodka com energético, que logo bebi, com Harry me dando umas olhadas marotas e os meninos nos olhando tipo “OK, ESTAMOS FOREVER ALONE”.

Quando começou a tocar Moves Like Jagger, Harry me puxou pra posta de dança sem nem pedir e grudou em mim.

_Então eu te levo pra casa hoje? – ele perguntou me olhando sorrindo.

_Pra que a pressa? A noite é uma criança! – eu disse e me soltei dele, dançando sozinha, mas ele ao meu lado, sem desgrudar nunca. Quando terminou a musica e fomos voltar para nossos lugares, eu grudei no braço dele e falei:

_Eu vou pra sua casa, mas eu não estou te dizendo que eu vá ficar com você ou qualquer outra coisa. – eu disse óbvia e ele abriu um sorriso gigante.

_Claro que não. – ele disse e nós nos sentamos.

_Até que enfim! Nós vamos embora, vocês vão ficar? – Niall disse.

_Ir embora já? Mas que horas são? – eu perguntei assustada. Imagina, a gente acabou de chegar!

_Duas horas e eu estou com fome e aqui só tem bebida. – Niall disse emburrado e eu apertei as bochechas dele.

_Awn tadinho. Ok então. – eu olhei pra Harry, esperando ele ser educado e ter alguma moral e falar algo como “Anna, minha velha amiga, eu te levo embora e te deixo em segurança no seu apartamento”, mas o que saiu foi:

_A Anna vai pro meu apartamento. Tchau caras, até amanhã. – e me arrastou pra fora, sem nem me deixar dar um abraço de despedida nos meninos.

_Pra que tanta pressa Harry? Credo, eu nem me despedi dos meninos. – eu disse e entramos no Carro BatMóvel dele. Desde que ele comprou esse bendito carro, eu sonho que a gente se pegava nele, mas ok.

Quando ele começou a dirigir eu mandei mensagem tripla: Liam, Louis e Niall.

“Harry é um puto e do jeito que ele falou ficou parecendo que eu sou uma também EU NÃO SOU OK? Eu só vou ir lá porque quero conversar com ele. Amo vocês guys, xx.”

Segundos depois, tive respostas triplas.

“Eu entendo. Vocês tiveram uma história algum tempo atrás e acontecer o que aconteceu... ual, vocês realmente precisam conversar.” Liam, sempre muito... muito.

“Ok, eu sei que você não é uma puta haha. Bons sonhos e não deixa o Harry abusar de você”. Niall, sempre muito... muito.

E a última...

“Eu sei disso.

Faça o Harry gemer” – Louis, sempre muito... cretino.

_Chegamos. – Harry disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GEEEEEEEEEEEEENTE COMO VOCÊS ESTÃO?? EU ESTOU DEPRIMIDA PQ QUERIA IR NO FESTIVAL Z VER MEUS MENINOS DO MCFLY E MINHA DIVA DEMETRIA, ALGUEM AQUI VAI? SE SIM ME LEVE JUNTO, TO FALANDO SÉRIO ): ENFIM, DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, VOCÊS SABEM QUE EU SOU UMA "VADIA MALDOSA" )))))): ENFIM, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!