One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OH GOSH DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA PELA DEMORA PRA POSTAR! PORFA NÃO ME MATEM. Quero dedicar esse capítulo pra linda da Giovana que faz aniversário amanhã. PARABÉNS BABY :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/5

_O que eu faço?


Hora vem, hora vai e a gente pintando a primeira parede, AINDA.

_Anna, vem cá, tem uma coisa em você. – Louis disse e eu me aproximei dele. Quando vi, ele já estava colocando o dedo sujo de tinta no meu nariz. CAIPORA.

_LOUIS SEU PUTO. – eu disse e coloquei a mão na primeira lata de tinta que estava na minha frente. Enchi a mão e joguei nele, mas como ele é um caipora, ele se abaixou e a tinta foi toda na camiseta do Harry. Eu não sabia se ria ou se ficava envergonhada.

_ANNA!! – ele disse irritado e começou a rir. Antes que eu pudesse desfrutar desse momento, a campainha tocou.

_Eu atendo. – me voluntariei.

Abri e porta e achei que tivesse morrido e ido para o paraíso.

_Oi, tudo bem? Nos mudamos esses dias e nossa casa ainda ta meio bagunçada e tudo mais, e a gente queria saber se você não tem um martelo e furadeira pra nos emprestar. – o cara com o cabelo mais claro que aparentava ter uns 19 anos -e que estava com uma regata preta, destacando a barriga tanquinho- falou e eu fiquei sem reação. Alguns segundos depois achei palavras pra responder aqueles lindos.

_Desculpa, não temos. Nos mudamos antes de ontem e estamos dando uma organizada também. – eu disse e sorri, tentando ser simpática. Vi o outro, com cabelo mais escuro e aparentava ter 20, 21 anos tentava olhar pra dentro de casa.

_Estão pintando? – ele perguntou.

_É, tentando. – eu disse e olhei pra dentro. Acho que ele só conseguiu ver Paloma tentando diminuir o tamanho do rolo e eu vi ele rindo dela. Os meninos estavam mais ao fundo, não dava pra ver.

_Acho que precisam de ajuda. – o meu deuso perfeito de cabelos claros riu. Sim, nós já tínhamos Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn ajudando, mas NUNCA EM TODA MINHA VIDA que eu iria dispensar a ajuda de dois homens lindos, maravilhosos, perfeitos.

_Se quiserem ajudar, são aceitos. Eu sou a Anna. – eu disse e sai da porta pra que eles pudessem entrar.

_Eu sou o Nick. – o de cabelo mais claro respondeu e entrou.

_Matty. – o outro disse e entrou também.

_TEMOS MAIS AJUDA! – eu gritei e todos me olharam. Paloma abriu a boca, só faltou babar em cima dos dois. Liam, Niall e Louis pareceram normais e Harry e Zayn pareceram não gostar da nossa visita e nova ajuda.

_Acho que vocês já podem começar a outra parede. Aliás, sou Liam. – Liam disse e apertou a mão dos dois, rapidamente e mostrou a lata de tinta branca. Uma parede seria vermelha e as outras três brancas.

_Certo. – Tom e Harry concordaram.

Paloma POV’s

QUE PESSOAS ERAM AQUELAS? COMO ASSIM? QUE DEUSES SÃO ESSES? O QUE É AQUELE MATTY? OMFG.

Admito que enquanto “fiscalizava” a pintura dos meninos, fui várias vezes atrás de Matty pra dar mais uma “fiscalizada”. Sério, o que é aquele homem?

Quando eu estava perto dos vizinhos, Zayn veio se aproximando da gente, como quem não quer nada e bateu o rolo em Matty, que ficou com a camiseta branca toda vermelha de tinta. E foi proposital, eu vi.

_Ah, desculpa cara. – Zayn disse com um sorriso no rosto. – Não foi minha intenção. – então ele olhou pra mim.

_Ah, sem problemas. – Matty disse olhando a camiseta e a erguendo, tirando completamente e exibindo seus músculos definidos e barriguinha tanquinho.

Me afoguei com a baba e tipo, Anna ficou em choque com aquele corpo escultural. A principio os meninos pareceram desconfortáveis com a aura de tensão que baixou em Zayn, mas logo Zayn voltou ao normal. Não, não normal, mas apenas o olhava com desdém.

_Me dá aqui que eu coloco na máquina. – eu disse pra Matty e ele me entregou a camiseta encharcada de tinta e eu corri pra lavanderia, jogando a camiseta dentro da maquina e me encostando nela, enquanto esperava a blusa bater e ver se eu conseguia controlar minha baba pra cima do Matty.

_O que eles vieram fazer aqui? – Zayn apareceu na porta, sozinho, também sem camisa. Como assim? Era hora de todos os meninos mostrarem que eram gostosos e me fazer enfartar com tão pouca idade?

_Vieram pedir material emprestado, como não tinha, se ofereceram pra ajudar na pintura. – eu disse normal, desviando os olhos do corpo dele. E QUE corpo.

_Não parece. Parece que só vieram aqui pra exibir aquele tanquinho ridículo.

_Eu não convidei sua noiva ontem e ela ficou aqui na minha casa exibindo aquela antipatia. E você esta fazendo o que agora? – eu disse irritada apontando pra barriga dele.

_Então você considera que eu tenho um tanquinho? – Zayn ignorou a primeira parte e disse com um sorriso idiota nos lábios, me fazendo ficar com vergonha.

_Sai da minha frente Zayn. – eu disse o empurrando, mas ele segurou minhas mãos, não me deixando sair.

_Será que você pode me soltar? – eu disse tentando me controlar a não puxar ele pra dentro daquela lavanderia e trancar a porta.

_Quer mesmo que eu solte? – ele disse me puxando mais pra perto.

_Sim, eu quero. Idiota. – eu puxei minhas mãos dele e sai rápido, já morrendo de calor. Fui pra sala e TODOS OS MENINOS ESTAVAM SEM CAMISETA. TIPO........

_Manos, por que vocês estão sem camisa? – eu disse tentando raciocinar.

_Eles são loucos. – Anna disse, babando em cada um.

Zayn apareceu do meu lado, ainda exibindo aquele corpo perfeito maravilhoso que ele tinha, e não me pertencia.

_Terminamos aqui. – Niall disse e a parede vermelha tinha ficado maravilhosa.

_Aqui quase. – Matty disse e eu fui falar com ele.

_Falta ali em cima e alguém vai precisar subir em uma cadeira, ou eu te levanto. – ele disse e sorriu.

_Ok, eu vou então. – eu disse e sorri. Em parte, porque eu queria acabar logo com a pintura, em outra, porque eu queria irritar o Zayn. Eu pelo menos achei que irritaria.

Matty se abaixou e eu subi no ombro dele, ele se levantou e eu peguei o pincel e terminei a pintura.

_E então? – olhei pra todo mundo. Liam, Niall, Louis e Harry acenaram e fizeram jóinha, Anna me olhava maliciosa e Zayn ficou de braços cruzados, olhando feio.

_Serviço terminado. – ele disse e me colocou no chão.

_Vamos ao Nando’s hoje meninas? – Niall perguntou com os olhos brilhando.

_Eu topo. – eu disse descendo dos ombros de Matty e indo guardar o pincel.

_Eu também. – Anna disse começando a tampar as latas de tintas.

_Então, até mais tarde babys. – Louis disse colocando a camiseta e nos abraçando. Depois Niall, Liam e Harry. Zayn foi o ultimo a sair e nem olhou pra nossa cara.

_Obrigado meninos, de verdade. Sem vocês ainda estaríamos ralando. – Anna disse e riu.

_Por nada. Sempre que precisarem estaremos ali do lado. – Nick disse e abraçou Anna, depois colocou a camiseta em cima do ombro. Me abraçou depois.

_Depois eu entrego sua camisa, pode ser Matty? – eu perguntei pra ele enquanto Anna entrava pra dentro.

_Tudo bem. Até depois então. – ele sorriu e me deu um beijo demorado na bochecha.

_Tchau. – eu sorri e acenei. Quando ele entrou no apartamento dele, dando uma ultima olhada pra trás, sorrindo, eu fechei a porta e me joguei no sofá, ao lado de Anna.

_Ah, esses vizinhos... – ela exclamou maliciosa.


No almoço comemos bolacha com chocolate quente porque ainda não tínhamos ido fazer as compras pra casa.

_Que horas vamos ao Nando’s hoje? – Anna perguntou enquanto mordia um cookie.

_Não sei. Vou perguntar pro Liam, espera aí. – peguei meu celular e digitei.

“Que horas vocês vem hoje?”. Envie. Dois minutos depois a resposta.

“As oito passamos aí”.

_As oito. – eu disse e joguei o celular em cima do sofá, terminando meu chocolate quente.

_Vou ir lá no Matty devolver a camisa. – eu disse já me levantando e indo pra lavanderia.

_SÓ DEVOLVER A CAMISA NÉ? AHAM, E EU SOU O BOZO. – ouvi Anna gritar. Abri a maquina e a camisa já estava seca e limpa, sem mancha alguma.

_Sim, só entregar a camisa. E talvez convidar ele pra ir no Nando’s. – eu disse e fechei a porta antes que Anna falasse alguma coisa.

Andei alguns passos e parei na frente da porta deles, pensando no que falar, como agir.

“Oi, vim entregar sua camisa” ou “Oi, tudo bem?” ou “Aqui sua camisa, tchau”. Estava ficando paranóica. Num minuto de loucura, apertei a campainha.

Segundos depois a porta se abriu e Nick apareceu.

_Oi Nick, o Matty está aí? – eu perguntei formalmente.

_Sim. MATTY, AQUELA GAROTA QUE VOCÊ ACHOU BONITA ESTÁ AQUI NA PORTA TE PROCURANDO! Ele já vem. – ele sorriu e eu estava morta morta morta morta mil vezes morta de vergonha. “Aquela garota que você achou bonita está aqui na porta te procurando”. Ok, se tivesse um termômetro de vergonha eu já teria explodido o tal termômetro. Minha vontade era de jogar a blusa pra dentro da casa e sair correndo, mas antes que eu pudesse levar essa possibilidade a sério, Matty apareceu na porta.

_Ah, oi. Desculpa pelo Nick, ele é pirado. – Matty disse e sorriu. Como ele era lindo.

_Tudo bem. Só vim entregar sua camisa. – eu disse sorrindo e entreguei a camisa pra ele.

_Obrigada. – ele pegou e sorriu.

_Então.. tchau. – eu disse e me virei, mas percebi que ele continuava parado na porta me observando.

_Hm.. – eu virei pra ele novamente. – Vamos ao Nando’s hoje a noite, se você e Nick quiserem, dêem uma passada por lá. – eu disse tentando parecer legal.

_Claro, eu falarei com o Nick. Então, até mais tarde, talvez. – ele disse com um ar misterioso e uma piscadinha e então eu entrei em casa.

_Eles irão, talvez.

_ O QUE? COMO ASSIM? – Anna se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dela.

_É. Eu disse que se ele e o Nick quisessem, era pra eles passarem mais tarde lá no Nando’s e ele disse que TALVEZ eles fossem. – eu disse e terminei a frase com um suspiro.

_Você vai ficar com ele? – Anna me disse maliciosa.

_Eu não sei. Quer dizer, ele é bonito e tudo mais, e parece ser bem simpático, mas o Zayn... – eu não consegui terminar a frase.

_O Zayn ta noivo da Rebecca. – Anna disse jogando na minha cara que ele não me pertencia mais. Dahoran ela.

_Eu sei, mas é que... sei lá. O Zayn NOIVO? Eu não consigo acreditar nisso.

_Não, você não consegue aceitar, é diferente. – Anna disse e ficou me encarando.

_E você vai ficar com o Nick? O Harry ta com a Caroline. – eu disse e fiz uma cara tipo “RÁ”.

_Talvez eu fique. – ela disse maliciosa.

_Aham, fica sim. Ta bom. – eu disse e fui pro quarto procurar uma roupa pra sairmos mais tarde.


As 8pm eu e Anna já estávamos prontas, apenas esperando os meninos passarem em casa. As 08h10minpm a campainha tocou.

_Eu atendo. – Anna disse e foi até a porta.

_Entra Liam. – eu a ouvi falar.

_Estão prontas? – Liam entrou e eu me levantei.

_Sim. Oi. – eu disse com um super sorrisão e Liam veio me abraçar.

_Vamos então que os meninos já foram.

_Certo. – Liam e Anna saíram na frente e eu fiquei e tranquei a porta. Dei uma olhada na porta do apartamento de Matty e Nick, mas nada. Segui até o elevador e fomos até o carro de Liam.

_Eu vou na frente. – eu disse já abrindo a porta.

O caminho foi rápido, só não foi mais rápido porque o restaurante era longe.

_Os meninos já chegaram? – eu perguntei pra Liam quando chegamos.

_Já, estão em uma mesa dos fundos.

Entramos e procuramos os meninos, e então eu os vi.

Niall e Louis conversando e rindo, Harry com Caroline, ela tentava falar alguma coisa pra ele, mas ele olhava fixo pra onde nos estávamos. E Zayn estava com a noiva dele, Rebecca. Ele também olhava pra onde nos estávamos e Rebecca olhava de cara feia.

A principio eu quis pegar o carro e voltar embora, mas depois eu me acalmei e andei sorrindo até a mesa em que eles estavam.

_Olá pessoal. – eu disse rindo e me encostando na cadeira do Niall que olhou pra cima e deu de cara comigo.

_Oi. Senta aqui. – ele disse e puxou uma cadeira vazia que tinha ao lado dele e de Louis. Eu me sentei e nem olhei pro Zayn.

_O que vamos pedir? Estou com fome. – Anna disse e se sentou ao lado de Liam e Zayn.

_FRANGO GRELHADO, MOLHO PICANTE E BATATAS! – Niall foi o primeiro a falar.

_Não gosto de pimenta, mas vou experimentar isso também. – eu disse e todo mundo concordou. Ah, claro, com exceção de Caroline e Rebecca.

_Eu vou querer só uma salada, preciso manter a forma pro Harryzinho aqui. – ela disse e sorriu pra Harry e eu vi Anna olhar para os dois com nojo e Harry olhar pra Louis tipo “ME SALVA”.

_JÁ EU vou querer frango grelhado, molho picante e batatas! – Anna disse contente e chamando a garçonete.

Feito os pedidos, Anna olhou pra porta e sorriu.

_Olha lá quem chegou Paloma. – ela disse e eu olhei pra trás. Matty e Nick haviam acabado de entrar. Confesso que fiquei feliz em ver o Matty ali e acenei pra ele, e ele viu e puxou Nick pra nossa direção.

_Oi. – eu me levantei e o abracei, quando eles chegaram.

_Oi Nick. – Anna abraçou Nick.

_Senta aqui. – eu disse e coloquei uma cadeira pra ele ao meu lado e ao lado de Louis. Anna faz o mesmo com Nick, colocando uma cadeira entre ela e Zayn.

_Meninos, esses são o Nick e o Matty – eu apontei pra eles – mas vocês já conhecem eles, não é? – eu disse com um sorriso gigante, enquanto eles me olhavam e acenavam, menos Zayn e Harry que pareciam não gostar da situação.

_Docinho, eu vou ao banheiro ok? – Rebecca levantou e deu um selinho em Zayn, o que me deu nojo. – vem comigo Carol? – ela chamou a flácida.

_Claro. – ela deu um super beijo melecado em Harry, o que fez Anna girar os olhos frustrada e então ela seguiu até o banheiro com Rebecca.

_E então...? – Harry disse sério.

_E então o que? – Anna perguntou, tipo “que bosta você ta falando?”

_Posso falar com você um minuto? – Zayn perguntou e olhou pra mim, e eu fiquei olhando pra cara dele “não, você não pode”.

_Eu também quero falar com você. – Harry disse já se levantando da cadeira.

_Porque comigo? – Anna perguntou já gritando, e eu disse pra ela em português:

_Melhor ir logo ver o que esses putos querem.

_PUTA QUE PARIU. – ela disse e se levantou da cadeira irritada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE OLHA QUE BELEZINHA QUE EU FUI, O CAPITULO ATÉ QUE FICOU ~GRANDE~ NÉ VERDADE? E AÍ, QUE SEIS ACHAM QUE OS MINOS QUEREM FALAR COM AS GIRLS? FAÇAM SUAS APOSTAS E ATÉ O PROXIMO CAP. SEE YA.
PS. MUITO MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS, ELOGIOS, COMENTARIOS E ~IDEIAS~ PRA FANFIC OK? FICAMOS LISONJEADAS SABENDO QUE EXISTEM PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO LENDO E GOSTANDO :D
;*