One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

GENTE, VOLTEI PRA POSTAR MAIS UM CAP. AUEEEEE.. OBRIGADA A TODO MUNDO QUE TA LENDO, GOSTANDO E COMENTANDO. VOCÊS SÃO UMAS LIAMDAS õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/4

_Zayn vai casar. – Anna cochichou e eu olhei assustada pra ela.

_Isso não tem graça. – eu disse e fechei a torneira.

_Eu sei, mas é verdade. – ela disse e ficou me olhando. Sem rir. Sem mudar de expressão. Sem dar nenhum sinal de que iria dizer “ai idiota, eu to brincando”.

Quando me dei conta, um prato estava espatifado no chão e quebrado em vários pedaços e pedacinhos. Eu olhei pra Zayn em uma pergunta silenciosa, e Rebecca deu um beijo na bochecha dele e ele ficou me olhando tipo “Me desculpa por isso”.

Eu peguei o guardanapo que estava com Anna e sequei as mãos.

_Então, estava tudo muito legal e tudo mais, mas agora eu vou ir pro meu quarto que eu estou cansada. Foi legal ver vocês de novo. – eu disse e sorri para Liam, Harry, Louis e Niall e fiz o possível pra passar o mais longe possível do Zayn.

Sai quase correndo pro meu quarto, já arrumado –cama encostada na parede, uma TV de plasma 24 polegadas na parede, guarda roupa na outra parede e alguns móveis a mais ficar “bonito”-  e me joguei na cama, já querendo chorar, mas não deixei a porcaria das lágrimas caírem.

_Por que você quer chorar sua burra? Vocês não têm mais nada. – eu comecei a falar sozinha pra tentar evitar as lágrimas. – Ah, e ele vai casar, olha só que legal. Vai casar, ter filhos e esquecer que um dia você esteve na vida dele. E por que é que eu estou me importando tanto? Ah sim, é por que eu ainda sou completamente apaixonada por ele.

Peguei meu travesseiro e coloquei no rosto, tentando abafar minhas lamentações.

Quando tirei o travesseiro do rosto ouvi barulho na porta e Zayn estava lá, metade do corpo pra dentro e metade do corpo pra fora. Eu fiquei olhando séria pra ele e me sentei na cama.

_Posso entrar? – ele perguntou, tímido.

_Não. – eu respondi. Fui grossa mesmo, e daí?

Ele entrou e sentou na beirada da cama, perto de mim.

_Quarto legal. – ele disse olhando em volta.

_Por que perguntou se podia entrar se minha resposta não ia valer de nada?  - eu perguntei. Grossa de novo? Essa era a intenção.

_Eu só queria saber por que você saiu da cozinha daquele jeito.

_Eu falei por que. – NUNCA que eu iria dizer”‘POR QUE EU DESCOBRI QUE VOCÊ VAI CASAR, OLHA QUE LEGAL A VIDA ZAYN!”

Ele não disse nada, apenas aproximou sua mão da minha e Zayn passou a ponta dos dedos lentamente pela minha mão e com MUITO esforço eu puxei e disse o mais seca possível.

_Melhor você ir agora antes que sua noiva pense algo errado. – eu disse e cruzei os braços em cima do travesseiro.

_Olha, a Rebecca... – ele tentou se explicar.

_A Rebecca o que Zayn? Vocês vão casar, pronto. O que eu tenho a ver com isso? Pra que dar satisfação pra mim? Eu não tenho nada com isso, eu não estou me importando com isso. – eu disse e ele pareceu magoado com as minhas palavras e eu me arrependi, coisa que não devia acontecer.

_Não parece que você não se importa. – ele disse e se levantou. Foi até a porta, me olhou e saiu.

COMO EU ODEIO ESSE MALIK, ODEIO,ODEIO,ODEIO,ODEIO, amo.

EU não iria ficar depressiva, trancada nessa droga de quarto enquanto ele ia pra sala achando que eu me importava se ele iria casar ou não. Eu me importava, mas não iria demonstrar.

Se eu queria que ele casasse com a Rebecca? É ÓBVIO QUE NÃO! Eu me importava? MAS É CLARO QUE SIM! Mas eu não iria demonstrar isso pra Zayn, não mesmo. Eu iria tratar ele como tratava Niall, Harry, Louis e Liam. Eu ia sorrir, conversar, mandar o “foda-se” pra quando o assunto fosse “casamento Zayn e Rebecca”. Era ISSO que eu ia fazer.

Me levantei rápido da cama e abri a porta, Zayn só tinha dado alguns passos pra frente. Ele olhou esperançoso pra mim, talvez achando que eu tivesse ido atrás dele. Zayn, por favor, né. Passei reto por ele, apenas com um sorrisinho irônico e pulei na costa do Niall, que foi o primeiro que eu vi na frente.

_Olááá. – eu disse e me joguei no sofá, em cima de Liam e Louis. Harry, Flack e Rebecca estavam em pé perto da porta.

_Estamos indo embora. – Liam disse e eu sentei direito no sofá.

_Mas já?

_É, tem gente querendo ir. – Louis disse e indicou Rebecca e Caroline com a cabeça e eu fiz cara de nojo.

Zayn entrou no nosso campo de visão e Rebecca já foi se pendurar nele. Ai que nojo, que nojo, que nojo.

_O que vão fazer amanhã? – Niall disse e nos olhou.

_Pintar. – Anna disse e eu concordei.

_O que? – Louis perguntou com um tom de malicia na voz e eu não pude deixar de rir.

_Idiota. Pintar a parede, vermelho, azul, verde... Amanhã cedo. – eu disse.

_Podemos ajudar? – Niall perguntou todo fofo.

_Claro que podem. Podem não, devem. – Anna disse e encostou-se ao sofá.

_Então amanhã voltaremos. – Liam disse e se levantou.

_Eu não posso vir porque tenho cabeleireiro marcado. – Caroline disse e Rebecca concordou.

_Então a gente vem. – Harry disse óbvio e Zayn concordou.

_Claro que não, ficou louco Zayn? – Rebecca disse ficando brava com Zayn e ele nem disse nada.

_Zayn, eu estou falando com você. – Rebecca disse batendo o pé e eu quis rir e ao mesmo tempo fiquei com pena por Zayn casar com aquele projeto humanóide.

_Mais tarde a gente conversa Rebecca. – ele disse e Caroline também aparentava estar brava com Harry.

_Tchau. – Harry disse e foi pra abraçar Anna, mas a Flack o puxou pelo braço.

_Tchaau. – eu disse e me levantei. – ABRAÇO EM GRUUPO. – puxei Niall, Liam e Louis para me abraçar ao mesmo tempo. Nem precisa dizer que eu sumi no meio dos três né? Ok.

Eles foram abraçar Anna e eu procurei o Harry com o olhar.

_Tchau Harry. – eu disse sorri.

_Tchau, até qualquer hora. – ele respondeu sorrindo também e me dando um abraço rápido, então eu olhei pra Zayn. Ficamos nos encarando por um tempo, até que Rebecca o abraçou pela cintura, no estilo “me pertence”.

Como ela era ridícula! Ela estava com ele como se fosse um troféu que deve ser mostrado pra quem quisesse e quem não quisesse ver. Que merda.

Aos poucos foram saindo e Rebecca puxou Zayn pelo braço até a porta, mas ele olhou pra trás e eu sorri e acenei.

_Tchau Zayn. – o que eu disse sobre o tratar igualmente e parecer que eu não me importo?

_Tchau. – ele sorriu e acenou, então Rebecca olhou pra ele irritada e grudou no braço dele, então os meninos saíram e Anna fechou a porta.

_Eu odeio esse Zayn. – eu disse e me joguei no sofá, com raiva daquele dia, com raiva daquela visita e com raiva daquela noiva.

Anna POV’s.

No dia anterior os meninos foram embora depois da meia noite.

Como eu estava com raiva daquela Flácida velha maldita... Cheia de rugas e pé de galinha na cara, credo. Harry, sai dessa vida.

Eu estava bem de boa dormindo no meu quarto, bem quente debaixo das cobertas, até que a bosta da campainha começou a tocar.

E não era aquele “plim lim” era como: PLIM LIM LIM LIM PLIM LIM LIM LIM.

CAIPORAS. LAZARENTOS. VAI PRO INFERNO QUEM ESTIVER AS... – olhei no relógio: 08h47min - TOCANDO A CAMPAINHA DA MINHA CASA ENQUANTO EU DURMO.

Coloquei o travesseiro no ouvido, na esperança que a Paloma levantasse e fosse atender.

Mais cinco minutos com aquele barulho irritante e que não parava nunca.

_AI QUE INFERNO. – gritei e resolvi ir atender a porcaria da porta, já que a vagabunda da Paloma não ia fazer isso.

Levantei irritada, já pensando em um monte de xingamentos pra pessoa que estivesse na porta. Cadê o responsável por esse condomínio que deixava visita ou qualquer outra pessoa incomodar a vida dos moradores a essa hora da manhã?

Abri a porta com uma cara nada boa.

_BOOM DIA. – cinco meninos me olhavam animados e com baldes nas mãos.

_Manos, o que vocês estão fazendo aqui a essa hora da manhã? – eu disse encostada na porta e me esforçando pra manter os olhos abertos.

_PINTAR!!! – Louis gritou e ergueu o balde que segurava.

_Nesse horário? – eu disse com a voz arrastada pelo sono.

_Vocês disseram cedo. – Harry disse sorrindo de lado e me matando um pouco.

_O que você e você – eu apontei pra Harry e Zayn – estão fazendo aqui?

_Ajudar. – Zayn respondeu óbvio.

_Achei que a namorada e noiva não tivesse deixado. – eu disse caçoando dos dois, que fecharam a cara na hora.

_Vai deixar a gente entrar ou não? – Niall disse e deu um passo a frente, ficando na frente de Louis, que estava “liderando” o bando.

_Ai, vai, entrem logo. Inferno de meninos. Vai, andem logo. – sai da frente e eles entraram fazendo barulho e batendo nas latas de tinta.

_MAS QUE BOSTA É ESSA AQUI? – Paloma levantou toda descabelada e com um pijama NENHUM POUCO DECENTE na sala, em que os meninos estavam colocando as latas de tinta no chão.

_Viemos pintar. – Louis disse apontando para as latas de tinta e Niall mostrou um rolo de pintura.

_AGORA? – ela gritou tipo “PAREM DE BRINCAR COMIGO”

_Agora. – Zayn disse e sorriu. Achei que ela fosse morrer, mas não.

_Puta que pariu. – ela reclamou e voltou pro quarto.

_SUA FOLGADA, PODE VIR AQUI AJUDAR.  – eu disse e não tive resposta.

Minutos depois, quando eu já tinha decidido qual cor iria ser a parede do “sofá” (vermelho), Paloma apareceu com uma cara de sono, uma camiseta azul marinho, um short e o cabelo preso em um coque.

_O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ, O QUE VOCES ACHARAM? ACHARAM CERTA A ATITUDE DE PALOMA DE "FODA-SE ELE EU NÃO ME IMPORTO E VOU PROVAR ISSO?" E ANNA E HARRY? HUMMMM... E O QUE SERÁ QUE ACONTECE NESSE DIA DE PINTURA? VISHI.. LOGO MENOS POSTAREI OUTRO CAPÍTULO. BÁÁÁI :D