One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

RÉLOOOOU! COMO ESTÃO VOCÊS? SÓ TENHO UMA COISA A FALAR DESSE CAPÍTULO::::::: REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/3

_Ela já chegou. – eu disse e sorri para os meninos.


Anna POV’s

Cheguei em Londres por volta de oito e meia da noite, esperando que minha querida e amada amiga Paloma estivesse me esperando no aeroporto com uma caixa de bombons e flores nas mãos, como “BEM VINDA A NOSSA NOVA CIDADE”, MAS A CAIPORA NÃO ESTAVA.

Liguei pra maldita e ela disse que eu ia sozinha. Caipora. Lazarenta. Vai pro inferno.

Sai com as minhas malas sendo arrastadas pelo chão e peguei um táxi. Entreguei o endereço ao motorista e fui olhando a cidade durante o trajeto.

Demorado mais ou menos 20 minutos, cheguei ao nosso edifício. Grande, alto, poderoso, luxuoso. Tirei minhas malas do bagageiro e entrei, deixando as malas no hall pra alguém ir buscar.

_Oi, eu sou a Anna Caroline, outra moradora do 27, sétimo andar.

_Claro, seja bem vinda. – a recepcionista sorriu e me entregou uma chave.

_Obrigada. – eu me virei parar ir embora, mas me lembrei de algo. – e as minhas malas?

_Não se preocupe, logo alguém as levara para seu apartamento. – ela disse e sorriu, então eu fui pegar o elevador.

Entrei e não tinha ninguém, apenas o meu reflexo no espelho.

Londres. EU ESTOU EM LONDRES.

Comecei a rir no elevador e as portas se abriram, então eu fui procurar a porta 27. Mas o corredor estava com uma luz fraca, e eu continuei procurando e rindo, até que senti minha mão esbarrando em algo e depois um barulho ecoando pelo corredor.

_PUTA QUE PARIU, QUE FOI QUE EU FIZ AQUI?? – eu tentei enxergar através da luz fraca e um vaso quebrado estava aos meus pés. Dahoran a vida, muito dahoran. Agora vão querer que eu pague um maldito de um vaso velho e encardido que não serve pra nada.

_Mas que inferno... – e apareceu um cara, aparentava ter uns 30 anos e estava com uniforme daqueles caras que levam malas.

_JÁ TROUXE MINHAS MALAS QUERIDO? NECESSITO DELAS PARA SOBREVIVER ENTENDE? – eu disse e tentei empurrar com o pé os cacos do vaso, empurrando pra um canto que não pudessem ver.

_Não ainda senhorita, irei fazer isso agora. – ele disse e foi até o elevador. Quando as portas se fecharam eu juntei os cacos com os pés e voltei a procurar o 27. Encontrei no final do corredor, a penúltima porta.

_ATÉ QUE ENFIM. – coloquei a chave na maçaneta e virei, já preparando meus xingamentos. Quando abri a porta, um caco ficou preso no meu sapato, quase cortando e entrando no meu pé, então comecei a cambalear, quase caindo entrando no apartamento.

_PALOMA SUA BISCATE, COMO VOCÊ TEM CORAGEEEMM... – então olhei pra sala e fiquei em choque e dei um sorrisinho tipo “MASQUE PORRA...”. – Oi.


Paloma POV’s.

Apagamos as luzes e ficamos escondidos atrás do sofá ou encostados na parede pra ela não nos ver. Começamos a ouvir vozes vindas do corredor e NA HORA soubemos que era Anna chegando.

Então ela abriu a porta...

__PALOMA SUA BISCATE, COMO VOCÊ TEM CORAGEEEMM... – e ela já entrou me xingando, mas quando Niall acendeu a luz e ela viu a gente lá, tipo “BEM VINDA”, ela pareceu envergonhada. – Oi.

_Bem vinda a sua nova casa. – eu consegui dizer antes de ter um ataque de riso.


Anna Pov’s

Fiquei envergonhada por 5 segundos, depois já fui abraçando o Niall, que estava mais perto.

_QUE SAUDAAAAADE DE VOOCÊ. – eu disse o apertando até a alma.

_Eu também. – Niall riu e separou o abraço, então Louis estava ao meu lado e eu o abracei.

_LIIAMMMMM. – eu disse e fui até ele.

_Oi. – ele disse e me apertou e eu não fiquei pra trás e o apertei também. Ual, quanta apertação.

Então notei algo não agradável. Mais ao canto da sala estava Zayn com uma mulher ao lado, uma mulher que eu tinha a impressão de já ter visto, mas não sabia onde. E mais ao canto Harry com Caroline Flack. Senti como se estivessem martelando meu coração e tivesse quebrado em milhões de pedaços, mas não demonstrei isso.

Quando terminei de abraçar Liam, Zayn que estava sentado se levantou.

_Oi Zayn. – eu disse o abracei. Quando ele foi separar o abraço, eu não deixei e cochichei com um risinho. _Quem é essa?

_Rebecca, minha noiva. Vamos casar. – ele disse e também deu um risinho falso, e eu separei o abraço tipo “TA DE ZUEIRA NÉ?” mas não, ele tirou o sorriso dos lábios e a tal Rebecca se pendurou no pescoço dele de novo, sem nem olhar pra minha cara.

REBECCA, SIM, A REBECCA DO X-FACTOR. Éca, a Rebecca.

Saindo do meu momento de choque pela notícia, vi Harry mais afastado.

Ah sim, Harry com a Caroline, essa eu nunca vou esquecer. Flácida do caralho.

Fui até Harry e estendi a mão, porque pareceu a coisa certa e sensata a se fazer. Ele meio que empurrou Caroline de cima dele e apertou minha mão, mas invés de soltar, ele me puxou e colou seu corpo no meu, me envolvendo em um abraço.

No primeiro segundo eu fiquei em choque, com medo daquilo, mas depois envolvi meus braços ao redor do corpo dele e acho que demoramos mais do que o necessário naquele abraço maravilhoso, porque ouvimos um pigarro de velha na nossa orelha. Me separei de Harry e olhei para o lado e a Flácida... digo, a Flack estava com um sorriso falso no rosto. Resolvi ignorar ou então iríamos sair no tapa.

_O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei olhando para os meninos enquanto Paloma se jogava no sofá ao lado de Liam.

_Viemos te receber ué. – Louis disse sorrindo.

_Lembra que eu disse que ia me encontrar com o Liam ontem? – Paloma disse lá do sofá e eu acenei positivamente. – Então, aí ele me disse que talvez viesse aqui hoje e tal, mas eu não acreditei. – ela disse e Liam olhou pra ela.

_Hey. – ele reclamou.

_Mas é verdade ué. – ela retrucou.

_E cadê a comida e bebida? – eu perguntei. Era quase uma “festa” de boas vindas, então TINHA que ter comes e bebes, por favor.

_Não tem, só se você fizer. Ou quiser comer fora. – Paloma disse.

_Como assim não tem comida? Nem bebida? Nem nada? – eu reclamei.

_Não deu tempo. – Niall disse e se sentou no sofá ao lado de Liam.

_E vocês nem pra trazerem nada também, seus pobres. – eu disse e olhei para os meninos. Meninos: Liam, Niall e Louis, porque Harry e Zayn nem parecia que estavam ali.

_Não deu tempo. – Niall voltou a dizer.

_Então vamos comer fora, talvez no McDonalds. – Louis disse como “PESSOAL, SEM MIM VOCÊS NÃO SERIAM NADA, POR FAVOR, SOU UM GÊNIO”.

_Eu apoio. – Niall disse e ergueu a mão, seguidos de Paloma, Liam e Zayn foi erguer a mão também, mas Rebecca abaixou a mão dele.

_Eu acho melhor não. Estou em uma dieta rigorosa que coisas gordurosas não entram no meu cardápio. – ela disse no maior tom nojento possível no mundo e a minha vontade foi de rir na cara dela, eu olhei pra Paloma e ela também estava tipo “MAS QUE PORRA...?”

_Sério? Eu também estou. Já perdi dois quilos. - foi a vez da Flácida falar. É, é Flácida mesmo.

_Não ta parecendo hein querida? – eu disse em português olhando pra ela e só ouvi o guincho da Paloma rindo no sofá e os meninos olhando pra ela tipo: “...” TIPO ISSO.

_Ai Paloma, pare de ser retardada mano, cala a boca. – eu disse normal e aos poucos ela foi parando de rir.

_Então nós cozinhamos. Cozinhar vírgula, vamos fazer uns lanches aqui e boa. Tem tudo aqui? - eu perguntei pra Paloma e ela acenou, ainda passando o dedo nos olhos pra tirar as lagrimas de riso.

_Certo, venha me ajudar. – então fomos para a cozinha fazer o nosso Super Hamburguer Nova Vida em Londres.

Niall, Louis, Liam e Zayn estavam sentados nos banquinhos ao balcão e Rebecca estava grudada, COLADA em Zayn, o que estava me dando nojo, agora não quero nem pensar o que Paloma estava achando disso...

Harry e Caroline estavam na mesa.

_Aqui. – eu entreguei um prato pra Caroline e outro pra Flack, enquanto Niall já ia para seu segundo lanche e Paloma estava terminando o do Louis.

Rebecca e Caroline olharam para o prato com uma cara de nojo que me deu vontade socar a cara das duas. Não estava um lanche bonito, confesso, mas estava gostoso ok? Isso que importa. E também confesso que não nos esforçamos para que o lanche delas ficasse com boa aparência.

_Acho que eu passo. – Flácida foi a primeira a falar e Rebecca concordou, empurrando o prato nada discreta.

_ÓTIMO, então eu como. – peguei o lanche do prato da Caroline e dei uma mordida que o queijo até cresceu alguns quilômetros.

_Hm, que delícia. – eu disse e reparei que Harry tinha um ar de graça no rosto, acompanhado do resto dos meninos, enquanto Caroline e Rebecca estavam quase vomitando.

Terminamos os lanches e fomos comer. Eu sentei na mesa e Paloma ficou no balcão com Liam, Louis e Niall. Comemos entre risos, conversas e tentando de TODAS as maneiras, irritar Caroline e Rebecca. E o mais engraçado era que os meninos pareciam achar graça nisso tudo.

_Rebecca e Caroline, a louça é por conta de vocês ok? – Paloma disse e fez jóia.

_NÃO, DE JEITO NENHUM, FIZ MINHAS UNHAS ONTEM! – Caroline falou e Rebecca também mostrou as mãos.

_Sinto muito meninas, passo a vez. – Rebecca disse e abraçou Zayn pelo pescoço e eu vi Paloma girando os olhos e indo até a pia.

_VEM ANNA, HORA DE LAVAR A LOUÇA.


Paloma POV’s.

Já que elas eram umas malditas frescurentas, fiz a Anna me ajudar a lavar a porcaria da louça. Ergui as mangas da minha blusa e coloquei a mão naquela água gelada.

_Alguém pega os pratos pra mim, por favor? – eu disse e alguns segundos depois os pratos estavam na pia, ao meu lado. Olhei pra ver quem era a pessoa bondosa.

Zayn.

_Obrigada. – eu respondi pra ser educada, mas depois voltei a minha atenção para os pratos e ouvi um “de nada” muito baixo.

Eu lavava e a Anna secava.

_E o fã clube de vocês? – Niall perguntou.

_Cresceu. Temos mais de 80.000 seguidores, todos lindos e absolutos e lindas e absolutas. Vocês precisam mandar um recado pra eles e tal, tipo ‘queridos fãs do FC das nossas lindas e meigas amigas Paloma e Anna, se sintam abraçados e beijados. Amamos vocês’. Seria bem legal. – Anna disse e olhou para os meninos que riram.

_Eu to falando sério idiotas. – ela disse e riu.

_Então nós faremos. Com direito a coração com a mão e tudo. – Louis disse e piscou.

Então eles começaram em uma conversa sobre Fã Clubes e tudo mais entre eles e eu e Anna ficamos em silencio e por sorte, eu estava tirando sabão do ultimo prato.

Anna começou a fazer barulhos irritantes com a boca, o que me irritou profundamente.

_Para com isso caralho. – eu terminava de enxaguar o prato.

_Ok, vou falar de uma vez. – ela disse tensa e sussurrando.

_Falar o que? – eu continuava com o prato na água, mas agora olhava pra ela.

_O Zayn vai casar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O Zayn vai casar." O QUE VOCÊS SENTIRAM COM ISSO? O QUE VOCÊS ACHAM QUE PALOMA SENTIU COM ISSO? OH GOSH, TADINHA ): MUITO MUITO OBRIGADA A QUEM TA LENDO E A QUEM DEIXA REVIEWS, VOCÊS SÃO UMAS LIAMDAS E CUTE. ENFIM, ATÉ O QUARTO CAPÍTULO. BYE :D [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] LEMBREI :::::::::::::: QUEM TIVER DICAS DE CAPA PRA FANFIC PODE ME MANDAR OK? OU QUEM QUISER FAZER UMA, SEILÁ SUHFDUHFUS TO SEM IDÉIA PRA ESSA, A PRIMEIRA FOI DA SESSÃO DE AUTOGRAFOS E TAL PQ TUDO MEIO QUE COMEÇOU NUMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS, MAS AGORA NÃO SEI ): ENFIM, FIQUEI A VONTADE PRA DEIXAR SUGESTÕES. BYE