One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/18

Cap 18

_To nervosa Zayn. – eu disse enquanto brincava nervosamente com meus dedos em cima de minhas pernas, ao lado de Zayn.

_Fica calma, é só minha família. – ele disse e riu.

_Claro, SÓ sua família. – eu disse ficando mais nervosa ainda.

Eu e Zayn estávamos dentro do carro em dele a caminho de Bradford. Eu estava com o coração acelerado e achando que fosse morrer a qualquer momento de tanta ansiedade.

As 5pm Zayn passou em casa e eu ainda estava arrumando minhas coisas, então todo paciente, ele esperou eu terminar de organizar, falar pra Anna trancar bem o apartamento antes de sair – é, ela iria pra Holmes Chapel com o Harry – pra enfim, pegarmos estrada até Bradford.

_Em menos de 10 minutos a gente chega. – ele disse sorrindo e eu forcei um sorriso. PORRA, EU IA MORRER! Eu continuava brincando com meus dedos, então Zayn puxou minha mão e entrelaçou meus dedos nos dele, me deixando mais calma, nem que fosse só um pouco.

_Hey família. – Zayn disse abrindo a porta e eu senti meu estômago revirar de nervosismo e ansiedade. Zayn entrou e foi bombardeado de abraços enquanto eu fiquei na porta, vendo tudo ao longe com um sorriso no rosto, mas sem perder o nervosismo. Zayn abraçou novamente a mãe e me puxou pra sala. Eu estava tremendo e com um sorriso tímido nos lábios.

_Olá. – eu disse sem saber direito o que fazer, dizer, agir. Zayn me abraçava pela cintura e tinha um sorriso enorme nos lábios.

_Gente, essa é a Paloma. Minha... – ele pausou, me olhou e eu fiquei aguardando ansiosa o que ele diria para a família dele. - ... namorada? – ele perguntou indeciso, ainda me olhando. Então eu coloquei um sorriso enorme e confiante no rosto, acenando positivamente com a cabeça.

_Prazer. – eu disse estendi a mão para Trisha, mãe do Zayn.

_O prazer é todo meu querida. – ela disse e me puxou para um abraço. No começo eu fiquei meio sem reação, mas depois retribui.  Depois Waliyha, Safaa...

_Leva ela pra conhecer a casa Zayn! – a mãe dele disse num tom autoritário.

_Vou levar. – Zayn disse e deu um beijo estalado na bochecha da mãe, entrelaçou seus dedos nos meus e me puxou escada acima, então ouvimos Safaa gritar:

_MOSTRA PRA ELA SEU QUARTO ZAYN! – e depois rir. Zayn girou os olhos rindo e gritou de volta:

_MAIS TARDE VOCÊ VAI ME CONTAR QUEM FICA TE ENSINANDO ESSAS MALÍCIAS, SUA PIRRALHA!

Zayn abriu a porta do quarto e me puxou pra dentro.

_Isso aqui continua do jeito que eu deixei. – Zayn disse sorrindo e eu me sentei na cama dele, que era encostada na parede.

_Gostei do seu quarto. – eu disse olhando em volta. Tirei meu sobretudo e deixei em cima da cadeira do computador.

_Eu também gosto dele. – Zayn disse se sentando ao meu lado e entrelaçando nossos dedos. – Então, foi muito terrível assim? – ele disse fazendo uma careta engraçada.

_Não, foi bem legal até. – eu disse e ri. Zayn sorriu e aproximou seu rosto do meu lentamente. Eu já sentia a respiração dele batendo quente em meu rosto, então fechei os olhos esperando que ele acabasse logo com a distancia de nossos lábios e assim ele o fez.  Levei minhas mãos até a nuca dele, o arranhando de leve e o fazendo suspirar entre o beijo. Sorri com isso e Zayn desceu as mãos para a minha cintura, me apertando forte e me puxando mais pra ele.

_Zayn, espera... – eu o empurrei e ele resmungou algo em protesto, o que eu ri de leve.

_Eu... eu pensei esse tempo todo e... – suspirei e pensei nas palavras corretas pra usar. – Eu quero... Ser sua namorada. – eu suspirei mais uma vez e Zayn ficou me olhando sério, como se não tivesse ouvido ou acreditado no que eu tinha acabado de dizer.

_Isso é sério? – ele perguntou e eu sorri, acenando positivamente com a cabeça.

_Se você ainda quiser... – eu disse e mordi o lábio inferior, esperando do fundo do meu coração que ele quisesse.

_Eu... você... – Zayn riu – você ainda tem alguma dúvida disso? – ele disse gargalhando e se jogou em cima de mim, me abraçando e fazendo com que eu caísse deitada na cama.

_É o que eu mais quis e mais quero na minha vida. – ele disse sorrindo e eu coloquei minha mão do lado esquerdo do rosto dele, o cobrindo e acariciando a bochecha dele com a ponta dos dedos. Zayn subiu sua mão para meu colo descoberto, o acariciando e me deixando totalmente arrepiada. Suspirei e ele subiu a mão para a minha nuca, a acariciando e abrindo o fecho do colar em que eu usava o anel. Sorri pra ele e ele me deu um selinho demorado. Ergui a cabeça pra que ele pudesse tirar o colar e assim, tirar a aliança que estava pendurada nele. Zayn se sentou e tirou a aliança do colar e eu permaneci deitada. Zayn se aproximou de mim novamente, se deitando por cima de mim mas sem deixar seu peso cair completamente. Ele ergueu minha mão direita e eu a estendi pra ele, então ele colocou a aliança em meu dedo. Eu sorria pra ele enquanto ele deslizava a aliança em meu dedo. Quando enfim, ela se encaixou perfeitamente, ele beijou a aliança em meu dedo e depois minha mão. Eu sorri e senti lágrimas em meus olhos querendo se exibirem, mas eu não deixei. Por mais que fossem lágrimas de felicidade, por mais que fossem lágrimas de felicidade por estar tendo um dos melhores momentos da minha vida, eu não deixaria que elas caíssem. Zayn colocou uma mão ao lado de meu pescoço, segurando o peso no braço e sua outra mão desceu para a minha cintura, a apertando de leve. Eu deixei meus braços descansarem em volta do pescoço dele, acariciando sua nuca vez ou outra. Zayn beijou minha testa, bochecha, nariz, queijo e mordeu o lóbulo de minha orelha, me deixando arrepiada, então sussurrou:

_I’m in love with you and all your little things. – ele sussurrou no ritmo da musica, me fazendo sorrir mais boba ainda. Ele levantou seu rosto, me encarando com um sorriso no rosto. Eu ri e murmurei:

_You’re perfect to me. – também no ritmo da música. Zayn sorriu mais ainda e aproximou seu rosto do meu, juntando nossos lábios mais uma vez naquele dia. E ali, deitada naquela cama, aos beijos com o Zayn eu senti que ele era e seria o único que eu realmente amaria em toda minha vida. E eu não sabia se ele me amaria pra sempre, mas sabia que, agora, ali, naquele momento, eu era a única pra ele.

Minutos depois, descemos para jantar. O jantar foi tranqüilo e eu me senti mais a vontade. Ok, não vou mentir: eu ainda estava cagando de medo de não ser aceita na família Malik, mas todos eles estavam sendo tão gentis, simpáticos e legais comigo que aos poucos a tensão foi sumindo e só restou um pouco porque afinal, eu ainda estava na casa da família do meu namorado e qualquer deslize meu eu seria odiada por todos eles.

_Acho que a gente já vai subir. – Zayn disse se levantando do sofá. As irmãs dele já haviam subido a algum tempo e só estávamos eu, Zayn e a mãe dele vendo TV, então ele disse e me olhou, esperando que eu afirmasse.

_Tudo bem. Onde eu vou dormir então? – eu perguntei.

_No meu quarto. – Zayn disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_ZAYN! – eu o repreendi. Nós estávamos na casa da MÃE dele, uma casa de família e ele queria que eu dormisse no quarto dele? Por favor, eu tinha que parecer uma pessoa decente. Parecer não, na verdade, eu era. Digo, sou.

_O que? – ele perguntou meio que rindo e eu fechei a cara pra ele.

_Tudo bem, querida. Sem problemas. Somos uma família moderna. – Trisha interveio dizendo e na ultima frase, deu uma piscadinha marota pra mim, o que me fez corar um pouco.

_Tem certeza que tudo bem? Eu posso ficar em qualquer lugar, durmo até aqui no sofá se preciso e...

_Não, não se preocupe. Pode ficar no quarto do Zayn e não terá problema algum. Tenham uma boa noite. – ela me abraçou rápido e depois abraçou Zayn, o dando um beijo na bochecha. Então eu e Zayn subimos. Eu ainda estava tremendo por causa da adrenalina dos últimos minutos. Qual é, eu era uma garota decente e iria mostrar isso! Mas já que Trisha não se importava...

Zayn e eu subimos as escadas calmamente com os dedos entrelaçados. Quando chegamos aos últimos degraus da escada, onde Trisha já não tinha visão de nós, Zayn passou a dar beijos em minha nuca, me deixando arrepiada.

_Zayn... – eu murmurei e não sabia se era de aprovação ou reprovação.

_Hm? – ele murmurou ainda com beijos em minha nuca e me abraçando por trás pela cintura.

_A gente ta no corredor... – eu disse e Zayn mordeu meu pescoço, abrindo a porta do quarto dele as cegas. Quando entramos, ele ligou o abajur que tinha ali por perto e bateu a porta, a fechando e me imprensando contra a mesma.

_Agora não estamos mais. – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios e eu retribui.

_Você é muito tarado, Malik.

_E você adora isso. – ele disse colando mais seu corpo no meu, me deixando sem escapatória alguma. Eu estava presa a parede dura e gelada e contra o corpo quente e definido de Zayn.

_Idiota. – eu disse girando os olhos.

_Boba. – ele disse sorrindo e eu sorri também.

_Meu namorado é um completo idiota, como pode? – eu perguntei fingindo indignação e Zayn riu.

_E minha namorada é uma completa idiota, como pode? – ele disse fazendo o mesmo teatrinho que eu.

_Eu te amo. – eu disse subindo minhas mãos para os cabelos dele, o acariciando.

_Eu te amo. – ele disse sorrindo e juntando nossas testas. Zayn passava as mãos lentamente por minha cintura, eu mal sentia seu toque de tão leve que era. Me arrepiei e fechei os olhos, apenas sentindo e aproveitando os toques de Zayn em mim. Quando me dei conta, a respiração de Zayn batia quente em meu pescoço e logo depois ele mordia e dava vários chupões no local, me fazendo ter a certeza de que ali ficariam algumas marcas no próximo dia.

A cada mordida ou chupão que Zayn deixava em meu pescoço, eu o arranhava mais forte nas costas, por debaixo da camiseta e ele suspirava contra meu pescoço, me deixando mais arrepiada, se é que isso era possível.

_Zayn? – eu o chamei ainda com os olhos fechados e ele murmurou contra meu pescoço. – Me beija logo? – eu implorei. Sim, implorei. Já não estava agüentando mais aquela bendita provocação. Eu precisava de mais contato, eu precisava de nossas bocas em sincronia pra que eu ficasse em paz com minha alma e pra que meu corpo correspondesse ainda mais as caricias e toques dele.

Zayn passava os lábios lentamente por todo meu pescoço até o maxilar, onde mordeu meu queixo de leve e colou seus lábios nos meus. Suspirei em alivio quando ele fez isso, e quando o fez, percebi que estava do mesmo jeito que eu: cansado de joguinhos sedutores. No momento em que seus lábios tocaram os meus, sua língua logo pediu passagem para se encontrar com a minha e começássemos uma batalha em que as duas parte seriam as vencedoras.

Conforme o beijo ia ganhando mais velocidade, Zayn me puxava mais contra seu corpo e descia as mãos para o meu quadril. Quando Zayn posicionou as mãos firmemente em meu quadril, eu peguei impulso e entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele e coloquei meus braços em volta do pescoço dele, me segurando, mas não parando de beijá-lo. Zayn subiu as mãos para minha cintura, por debaixo da blusa e enquanto ele subia, levava minha blusa com ele, a retirando. Quando a blusa estava quase que fora de meu corpo, ele me empurrou contra a parede gelada e eu murmurei em protesto. Zayn terminou de tirar minha blusa e a jogou em qualquer parte do quarto que eu definitivamente não estava me importando agora, eu só o precisava ter cada vez mais perto. Zayn espalmou as mãos em minha bunda enquanto ainda me beijava e me levou até a cama, me deitando levemente ficando por cima de mim enquanto descia os beijos por meu pescoço e colo já descoberto. Zayn desceu os beijos por minha barriga e parou um pouco acima do botão da minha calça, então levou as mãos até lá, os abrindo e sorrindo maliciosamente pra mim. Eu não me movi, esperava ansiosamente a próxima reação que ele teria ou o ato que faria. Zayn começou a puxar minha calça lentamente pra baixo e beijava minhas coxas enquanto elas eram descobertas. Quando enfim ele terminou de tirar minha calça, as jogou em qualquer outro canto, do mesmo jeito que fez com a blusa. Então eu percebi que estava em desvantagem. Eu estava semi-nua na frente dele enquanto Zayn estava completamente vestido. Injusto, muito injusto. Percebendo isso, eu o puxei pela gola da camisa, juntando nossos lábios e puxando a camiseta dele pra cima desesperadamente. Quem se importava se parecesse que eu estava com pressa? Estava mesmo! Zayn riu entre o beijo enquanto eu tirava sua camiseta.

_Não ria. – eu disse ofegante e ele juntou seus lábios novamente aos meus. Eu inverti nossa posição, ficando por cima e senti o volume que ele guardava nas calças que a algum tempo já havia se tornado visível/sentível. Sorri maliciosa enquanto Zayn tinha uma cara sofrida e passei a distribuir vários beijos e mordidas pelo pescoço, ombro e barriga de Zayn, que mordia os lábios incansavelmente a cada nova beijo e mordida.

_Você devia parar com isso... – ele murmurou de olhos fechados enquanto eu começava a abrir o botão da calça dele.

_Aé? Por quê? – eu perguntei deslizando minhas mãos por todo seu abdômen e parando no pescoço dele, fazendo ele abrir os olhos e segurar mais fortemente em minha cintura.

_Por que eu posso ser muito pior com as provocações. - Antes que eu pudesse responder ou fazer algo, Zayn já havia invertido as posições e deslizava as alças do meu sutiã preto pra baixo, beijando lentamente meu ombro e a curva em meu pescoço. Desci minhas mãos para o cós da calça de Zayn e a puxei pra baixo, então ele me ajudou e terminou de retirá-la por completo, deixando apenas sua boxer branca a mostra. Abri mais minhas pernas pra que ele se encaixasse melhor em mim e eu ergui a costa sentindo as mãos de Zayn indo até ela, procurando o fecho do meu sutiã. Logo ele o encontrou e meio trêmulo –sim, eu notei isso e fiquei feliz em saber que não era a única que estava tremendo naquele momento- abriu o fecho do meu sutiã, o retirando logo e deixando meus seios a mostra. Ok, admito que corei um pouco. Tudo bem, muito. Zayn olhava descaradamente por meus seios descobertos e aquilo estava começando a ficar desconfortável até que ele olhou em meus olhos e sorriu. Simplesmente sorriu e juntou nossos lábios, fazendo com que meus seios ficassem espremidos contra seu peitoral.  Zayn desceu os beijos para meu colo até perto de meus seios e eu prendi a respiração esperando pelo que viria a seguir. E veio. Zayn passou a beijar todo meu seio direito e depois segurou meu mamilo com a ponta dos dentes para logo após começar a mordiscá-lo, chupá-lo e fazer movimentos circulares com a língua, me fazendo arquear as costas e puxar os cabelos da nuca de Zayn e não, não era pra que ele parasse, era pra que ele não parasse de fazer aquilo nunca mais. Mas então Zayn afastou os lábios de meu seio direito para recomeçar tudo no esquerdo, me deixando mais louca do que estava desde que entramos naquele quarto e ele me imprensou contra aquela parede, perto da porta. Zayn desceu os beijos molhados e mordidas sensuais por minha barriga até chegar ao cós da minha calcinha, a puxando com o dente sensualmente e me olhando. Mordi os lábios e logo eu estava completamente nua, deitada na cama de Zayn Malik com ele observando atentamente cada parte do meu corpo.

_Zayn... – eu murmurei angustiada com a falta de contato de nossos corpos e com a vergonha também me dominando.

_You’re perfect to me. – Zayn murmurou, mais uma vez no ritmo da musica, me olhando e sorriu. Logo ele estava por cima de mim, me beijando rápido e acariciando meus seios com as mãos, me fazendo arranhá-lo de tanto prazer que eu sentia e do quão bom ele era no que estava fazendo. Zayn se afastou de mim e ficou de joelhos em minha frente. Retirou a boxer lenta e tortuosamente, me olhando e mordendo os lábios. Por que... POR QUE ELE FAZIA ISSO COMIGO? Então ele se deitou sobre mim, se esticando até a mesinha ao lado da cama, mas foi o máximo pra que eu sentisse sua excitação encostando levemente em uma de minhas coxas e eu fechasse os olhos pensando no que viria a seguir. Quando estava já devidamente protegido, Zayn se deitou completamente sobre mim, se encaixando no meio de minhas pernas, voltando a me beijar e a acariciar minhas coxas, próximo a virilha.

_Eu não vou agüentar por muito mais tempo. – ele murmurou no meu ouvido e eu suspirei.

_Eu também não. – quando terminei de dizer isso, Zayn me penetrou sem dó nem piedade. Arqueei minhas costas, me contorcendo enquanto Zayn tinha a cabeça jogada pra trás. Mordi o lábio pra não deixar nenhum gemido escapar. Segurei fortemente nos ombros de Zayn e ele desceu as mãos que estavam em minhas costas para o meu quadril, segurando fortemente e começando os movimentos de vai e vem. A cada nova investida de Zayn contra meu corpo, eu mordia meu lábio mais fortemente pra não deixar nenhum ruído escapar de minha boca, até que não agüentei mais. Eu não agüentava mais segurar os sons que queria escapar de minha boca, então eu o fiz, gemendo cada vez mais alto próximo ao ouvido de Zayn. Em uma investida mais forte que fez a cama ranger e bater na parede e fez também que eu soltasse o gemido mais alto, Zayn colou seus lábios aos meus. Mais algumas estocadas e eu já sentia meu ápice cada vez mais perto... Zayn continuava com os movimentos, vez ou outra jogando a cabeça pra trás em sinal de prazer e se movimentando lentamente pra depois recomeçar tudo, ainda mais rápido. Eu arranhava a costa e os braços de Zayn, vez ou outra segurava no lençol que a essa altura já estava todo desarrumado em cima da cama. E mais algumas investidas, eu cheguei ao meu orgasmo, soltando o gemido mais alto daquela noite. Zayn se moveu mais uma vez pra dentro de mim e deixou seu corpo cair sobre o meu, também tendo chegado a seu orgasmo. Zayn respirava ruidosamente contra meu pescoço, quando se retirou completamente de mim e se levantou, indo até o banheiro. Peguei o resto de força que restava em meu corpo e me levantei pegando minha calcinha e a vestindo rapidamente, voltando pra cama e me cobrindo com o lençol. Zayn saiu do banheiro, pegou sua boxer e se deitou ao meu lado, se virando de frente pra mim e me abraçando pela cintura.

_Isso foi... – ele começou a dizer depois de algum tempo em silencio.

_Muito bom? – eu perguntei em duvida e um pouco envergonhada com tudo.

_Não, foi mais que isso. Muito mais. Eu nem sei explicar. – ele disse e soltou uma risada.

_É, eu sei. Foi mais do que eu imaginei, muito mais. – eu disse e passei meu braço em volta da cintura dele e encostando minha cabeça em seu peito.

_Então você imaginava a gente...? – ele perguntou em um tom de malicia.

_ZAYN! – eu o repreendi e depois ri. – Também. Mas era mais do que eu imaginava pra... Minha primeira vez. – eu sussurrei a ultima parte. Oh sim, eu era virgem. É, eu sei. E não, eu não estava me “guardando” pro Zayn, eu só não tinha achado o cara certo, ou quem eu me sentisse segura, então o Zayn apareceu de novo e ele era tudo isso e enfim... Aqui estamos nós agora.

_Eu... Você... – ele parecia meio abobado e se afastou um pouco, me olhando nos olhos. – Eu fui seu primeiro? – ele perguntou um pouco assustado. Eu apenas acenei positivamente.

_Paloma, meu Deus! – ele disse e jogou a cabeça no travesseiro, totalmente assustado e abobado com a situação. Isso era ruim? Agora eu estava confusa.

_Eu... eu... – Zayn ficou por cima de mim, beijando cada parte do meu rosto. – Você não sabe o quanto é bom e o quanto eu to feliz de ter ouvido isso. – ele disse e ficou me encarando, Suspirei aliviada.

_Ótimo. Fico feliz com isso também. – eu disse sorrindo e o dei um selinho. – Mas você não sentiu nada de... estranho? – eu disse e fiz uma careta e Zayn me olhou confuso, depois pareceu entender.

_Não, eu não senti que estava rompendo sua pureza. Me senti um cafajeste agora. – ele disse fazendo uma careta e se deitando direito na cama, me puxando pra mais perto dele.

_Mas você é Malik. – eu disse sorrindo.

_E você é minha, só minha. Pra sempre. – ele disse e me deu um selinho demorado, então eu sorri. Eu sorri porque tudo estava perfeito. Tudo estava mais do que perfeito. E aquela viagem só estava começando. E minha nova... “experiência” também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI RÁPIDO NÉ? ADMITAM HAHA então gente, eu não sei se consigo terminar até o final do ano sem que o nyah exclua, e eu não quero que voces, leitoras lindas maravilhosas e fiéis, fiquem sem o final ou uma parte da fanfic. E eu não vou mudar a história, os personagens e nem nada disso, então eu queria saber... vocês sabem/conhecem outro site pra que eu possa hospedar a fanfic? sabe, ir postando de capitulo em capitulo, com voces comentando e tudo mais? por favor digam que sim ): e me mandem o site, porque eu to desesperada por causa disso DDD: e por hoje só, e por favor, alguem se manifeste sobre qualquer outro site pra postar essa fic. beijos e até ♥