One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/17

Cap 17

Paloma POV’s

A sexta amanheceu com um sol fraco e um vento batendo na janela, o que era meio que “normal”. Ganhei consciência e me lembre ida noite anterior e um sorriso bobo apareceu em meus lábios. Depois que Anna saiu, eu e Zayn voltamos nos amassos, mas quando mais uma vez começamos a nos tocar mais intimamente, Harry chegou igual louco no apartamento, entrando e gritando perguntando sobre a Anna. Ok, deu pra entender que não era a nossa noite, certo? Certo.

E bom, hoje era o dia que os meninos iriam sair em turnê pelo Reino Unido. Era o dia em que Zayn ia sair pra voltar apenas um mês depois. Quer dizer, não seria exatamente um mês porque havia vários shows marcados em Londres, o que faria com que os meninos sempre estivessem voltando pra casa.

Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal. Fui até o quarto da Anna e estava vazio. Hm, previ desde o início. Fui pra cozinha fazer uma vitamina, tomei e já deixei tudo organizado. Bagunça em excesso me deixava irritada.

O vôo dos meninos para Dublin sairía a 1 da tarde e agora já era quase 11 da manhã. Anna ainda não tinha dado noticias, então eu resolvi ligar.

_Não vai voltar pra casa não, sem teto? – eu perguntei rindo.

_Vou, mas antes eu vou no aeroporto com o Harry e os meninos. Você vai também né? – Anna me perguntou. O combinado entre eu e Zayn era de que eu não iria, aliás, a gente já tinha até se despedido na noite anterior. Fazer uma surpresa não faria mal, faria?

_Eu não ia, mas eu vou. Tem como você e o Harry me pegarem aqui? – sou folgada mesmo, ainda não tenho um carro posha!

_Ok, a gente passa. O Harry vai terminar de arrumar as malas e a gente já vai sair daqui, se arruma logo! – Anna disse e desligou o celular.

_E aí casal. – eu entrei no carro e os dois sorriram pra mim, em cumprimento.

O caminho até o aeroporto foi intercalado entre as musicas que tocavam na rádio e a minha voz com a da Anna.

Quando chegamos ao aeroporto já passava de meio dia e os meninos ainda teriam que fazer ckeck-in. Fomos até o painel de vôos e só Liam e Louis haviam chegado, Niall pegou o primeiro vôo do dia, queria ver a família antes, portanto só faltava Zayn.

Harry foi fazer ckeck-in e Anna o acompanhou, enquanto eu fiquei sentada conversando com Louis e Liam sobre seus namoros frustrados e o quanto eles ainda eram apaixonados pelas ex’s. Eu realmente não sabia que homem apaixonado quando chutado ficava idiota.

Quinze minutos depois, já estávamos todos sentados e conversando, Zayn chegou trazendo duas malas, enquanto os outros só levavam uma. Claro, tinha que ser o Zayn. Ele vinha andando lentamente, com olheiras e cara de sono. Quando o vi, acenei e sorri, então ele arregalou os olhos surpreso e abriu um sorriso gigante, andando apressado até onde estávamos.

_Achei que você não viesse. – ele disse jogando as malas no chão e me abraçando.

_E não vinha. Anna me ligou e disse que viria com o Harry, então eu peguei carona. – eu disse sorrindo e lhe dando um selinho demorado.

_Que horas é o vôo mesmo? – Louis perguntou com os braços cruzados, com cara de tédio.

_Uma. Daqui a pouco já fazem a primeira chamada. – Harry respondeu abraçado a Anna.

_Passageiros do vôo 743, rumo a Dublin, Irlanda, favor se dirigirem ao portão de embarque número 7. – a voz disse e os meninos se levantaram.

_Acho que é a hora. – Zayn disse me abraçando e fazendo uma careta.

_Hey Zayn, logo você volta. Quando é o primeiro show aqui mesmo? – eu perguntei e passei meus braços em volta da cintura dele.

_Daqui a 10 dias. – ele disse fazendo mais uma careta e eu ri.

_Não se preocupe, eu vou estar aqui quando você voltar. – eu disse e sorri.

_Mesmo? – Zayn sorriu e colou nossas testas.

_Mesmo. – eu sorri e dei um selinho rápido nele. Zayn aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou apenas pra eu ouvir:

_Ótimo. Eu realmente quero terminar o que a gente começou naquele seu sofá. – ele disse e sorriu maroto.

_ZAYN! – eu repreendi e ele riu, depois eu o acompanhei.

A segunda chamada foi feita.

_Eu volto rápido. – ele disse e juntou nossos lábios, em um beijo demorado e calmo.

_Eu já disse que vou esperar. – eu disse quando nos separamos e ele acenou com a cabeça, concordando com um sorriso.

_Tchau panacas! – eu disse abraçando Louis e Liam ao mesmo tempo e depois individualmente.

_Cuidem do Zayn. – eu disse pra eles.

_Cuidaremos.

_Tchau Harry. – eu o abracei e ele me deu um beijo na testa.

_A gente se vê. – ele disse sorrindo e seguiu até o portão de embarque com os meninos.

Anna POV’s.

_E você Styles, nada de ficar olhando pras suas fãs atiradinhas! – eu repreendia enquanto ele me abraçava e beijava meu pescoço.

_Não vou. – ele disse abafado por conta dos lábios ocupados em meu pescoço.

_E nada de apertar a bunda delas. – eu disse mais uma vez e ele riu.

_Pra que eu vou querer apertar a delas se eu tenho a sua? – ele sorriu maroto e deu uma apalpada leve e rápida na minha bunda.

_Não queira me provocar aqui bonitinho, seu vôo já foi anunciado e não temos lugar apropriado pra continuarmos com isso. – eu disse tarada e Harry riu.

_Então a gente termina quando eu voltar. – ele piscou e apertou minha cintura, me beijando.

_Tchau Styles, tchau. – eu disse me separando dele e indo abraçar Louis, Liam e logo depois, Zayn.

_Vemos vocês em 10 dias meninos! – eu gritei acenando e Paloma fazia o mesmo ao meu lado.

Hoje fazia 4 dias que os meninos haviam ido pra Irlanda. Eram shows por todos as cidades praticamente, eles não paravam nunca. Harry me ligava sempre que podia ou mandava mensagens. Ora fofas e ora quentes, que me deixavam envergonhadas só de lê-las e nem imagino o que aconteceria se ele as dissesse no meu ouvido.

Era terça feira e eu e Paloma precisávamos ir até Oxford ajeitar os papéis da universidade, pegar horário, conhecer o campus e blabla.

E é serio, a gente realmente precisava de um carro. Checamos nossa conta e, por algum milagre, daria pra comprar um carro pra cada, o que foi felicidade pro resto do mês, do ano. Mas isso seria feito na sexta.

Pegamos o BIG RED BUS e fomos até Oxford. É, ficamos com a mesma universidade, só que em cursos diferentes.

O campus era incrível, seria uma pena a gente não ficar lá, mas já tínhamos nosso apartamento, nossa vida lá e não iríamos mudar isso.

_Vocês começam dia 01 de setembro. O horário de vocês. – a mulher da recepção nos entregou os papéis das aulas de “Ciências Biológicas” e “Psicologia”. A Paloma é louca. Sério. Não sei, primeiro iria fazer psicologia também, mas depois quis Ciências Biológicas e eu não sei de mais nada! Só que ela vai cursar Ciências Biológicas, que é tipo, bio-medicina.

_Obrigada. – agradecemos juntas e saímos.

_Oxford. Oxford. Oxford. A GENTE VAI ESTUDAR EM OXFORD PORRA! – Paloma gritou e vários universitários que estavam ali por perto, também conhecendo a universidade, nos olharam.

_Eu também fiquei assim quando entrei aqui pela primeira vez. – um cara alto, moreno de olhos verdes nos disse e sorriu. Ok, Londres era o lugar dos caras perfeitos ou eram só meus olhos sendo generosos?

_Aliás, sou John. – ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei, depois fez o mesmo com Paloma, e nós dissemos nossos nomes.

_Não são daqui né? – ele perguntou.

_Não, somos do Brasil.- Paloma disse e sorriu.

_Wow, brasileiras em Oxford! – ele disse meio surpreso.

_Isso não é normal? – eu perguntei e ri.

_Não muito. – ele disse e sorriu.

_O papo tá ótimo, mas eu to com fome. – Paloma disse colocando a mão no estomago e eu girei os olhos.

_Ai menina, você só quer comer!

_Precisam de carona? – John convidou e eu olhei pra Paloma, que parecia tão em duvida quanto eu. Que problema teria em pegar carona com um cara gato que a gente acabou de conhecer no campus da faculdade e que poderia ser um maníaco tarado? Tirando essas possíveis coisas, nada.

_Pra onde você vai? – eu perguntei.

_Pro centro, preciso pegar uma pessoa. – ele disse e sorriu bobo.

_Hmmm, namorada é? – Paloma perguntou. Vadia intrometida.

_Talvez. – ele sorriu misterioso. – Meu carro ta ali. – ele apontou um Jaguar e nós seguimos até ele.

O caminho foi divertido. John era um cara legal, divertido, tinha um papo legal, era bonito, inteligente... tudo o que uma garota pode querer certo? Certo. Não que fosse o meu caso, eu tinha meu Styles que também era tudo isso, só que meio tapado as vezes. Quase sempre.

_Nós ficamos aqui. – Paloma disse do banco da frente. Oh sim, eu tinha feito ela ir na frente. John acenou com a cabeça e estacionou perto da sarjeta.

_Tchau John, muito obrigada. – ela disse e beijou a bochecha dele, saindo logo em seguida.

_Tchau. – eu fiz o mesmo e logo sai.

_Hey garotas! – ele chamou e nós nos encostamos na janela da porta do passageiro.

_Aliás, sou gay. – ele disse fazendo uma careta.

_GAY? – eu deixei escapar meu espanto. COMO UM CARA DAQUELE PODIA SER GAY?

_Algum problema com isso? – ele perguntou coçando a cabeça e um sorrisinho sem graça.

_PROBLEMA? DE JEITO NENHUM! EU...

_Anna, fala baixo caipora menina! – Paloma disse e eu coloquei a mão na boca.

_Desculpa. Então... Problema nenhum. Sempre tive amigos gays e eles são incríveis, e você também é. Não se preocupe com isso.

_Isso. No problem. – Paloma disse e sorriu.

_Obrigada. E eu vou ir buscar meu quase namorado agora. – ele sorriu bobo e acenou.

_Se divirtam. – Paloma disse sorrindo e acenou.

_A gente se vê por aí. – ele acenou e deu partida.

_Wow. Gay. – Paloma disse agora demonstrando que tinha ficado tanto em choque como eu.

_É. Eu sei. – eu disse e fomos andando até a rua de trás, onde nosso apartamento ficava.

Paloma POV’s

_Que horas vocês vão pegar o vôo? – eu dizia no telefone.

_Amanhã as 9am. Antes do almoço a gente chega aí. – Zayn dizia e eu tinha um sorriso no rosto. Sim, eles já voltariam. E não, não era da turnê completa, era daqueles 10 dias. Quatro dias de folga, mais 9 dias de show no Reino Unido, mais dois dias de folga e terminariam a tour com alguns shows na Europa.

_Certo, vou ficar aqui te esperando.

_Tudo bem. E agora eu tenho que ir, logo o show começa. Até amanhã. – Zayn disse e eu disse um tchau, desligando logo em seguida.

Ele voltaria e eu estava louca pra aproveitar aqueles quatro dias com ele. Vamos ver o que nos esperava.

A segunda feira da volta dos meninos amanheceu com alguns raios solares. Olhei o celular e não tinha nenhuma chamada perdida e nenhuma mensagem não vista. Levantei e fui fazer minha higiene matinal. Em poucas horas o Zayn estaria de volta. Sorri com esse pensamento. E sim, eu estava disposta a tirar a aliança da corrente e colocar no meu dedo, oficializando nosso namoro. Eu só precisava de um momento apropriado pra isso. Logo Anna acordou, comemos cookies e bebemos chocolate frio, então ficamos horas na frente da TV vendo qualquer coisa que passava na TV britânica.

_Que horas os meninos chegam? – Anna disse da cozinha, onde fuçava os armários em busca de alguma coisa pra comer.

_Zayn disse que antes da hora do almoço. – eu disse desligando a TV e indo pro meu quarto trocar de roupa porque ainda estava de pijama. Peguei uma regata branca e uma calça de moletom cinza. Eu sei que não fazia nenhum sentido eu estar de regata e uma calça de moletom, mas é isso aí.

As horas foram passando e nada de Zayn, Liam, Louis ou Harry. E nem Niall, porque iria passar esses quatro dias em casa, Irlanda. Eu estava me esforçando pra não ligar pro Zayn e saber se tinha alguma coisa de errado, mas eu não liguei. Anna é quem recebeu uma ligação do Harry pra eles irem almoçar juntos. Ou fazer outras coisinhas mais. É, ela já tinha me contado da noite selvagem com o Harry. E eu queria que ela tivesse me poupado dos detalhes. Então quase as duas da tarde, eu estava sozinha em casa, quase que completamente deprimida com a situação de Zayn já estar na Inglaterra e ter esquecido de mim e fui pra cozinha fazer meu companheiro de todas as horas: brigadeiro de panela. Tem amigo melhor pra tempo ruim? O Liam, mas eu já estava me sentindo péssima de ligar pra ele todas as vezes que eu me sentia insegura em relação ao Zayn, mais tarde eu ligaria pra saber dele, como foi a turnê e tudo mais.

Eu estava mexendo o conteúdo que estava dentro da panela quando senti duas mãos sendo entrelaçadas na minha cintura e espera... eu conhecia aquelas mãos, aquele cheiro, aquela pele. Me virei rápido e encarei um Zayn sorridente.

_Oi. – ele disse e me apertou mais contra seu corpo, enquanto eu permanecia em choque.

_ZAYN! – eu pulei no colo dele, entrelaçando minhas pernas na cintura dele e colocando meus braços em volta do pescoço dele.

_Eu não acredito que você ta aqui agora! – eu disse e passei a dar vários beijos por todo o rosto e pescoço dele, que estava ficando arrepiado com isso.

_Vou considerar isso um “senti sua falta”. – ele disse me abraçando e coloquei minhas pernas no chão, descendo do colo dele.

_Eu senti sua falta. – eu murmurei passando meus dedos levemente pela bochecha dele, que fechou os olhos e sorriu. Sorri junto.

_Eu também senti sua falta. Muito. – Zayn disse e colocou sua mão sobre a minha, a abaixando e aproximando nossos rostos, então eu colei nossos lábios. Como eu senti falta de tudo isso! Zayn passava as mãos por toda minha costa enquanto eu arranhava a nuca dele, o deixando arrepiado.  Zayn separou nossos lábios e passou a dar beijos e mordidas por meu pescoço e desceu as mãos para o meu quadril, me apertando enquanto eu mordia os lábios pra não deixar escapar nenhum gemido, por mais baixo que fosse. Mas quando deu um chupão em meu pescoço e junto com isso, desceu as mãos para a minha bunda, a apalpando, eu não me segurei e gemi, ao ouvido dele. Desci minhas mãos para a barra da camiseta preta que ele usava, a levantando, mas ele se afastou rápido, ofegante, e eu o olhava completamente confusa.

_Eu... o que aconteceu? – eu perguntei confusa e ao mesmo tempo magoada, e ele percebeu isso.

_Não, não é nada com você. – Zayn disse e me abraçou. – É que eu vim aqui pra te convidar pra uma coisa. – ele disse e sorriu, mas eu continuava confusa.

_Mas o que isso tem a ver com a gente para de se pegar? – eu perguntei mais confusa ainda.

_Por que a gente não tem tempo, e nós precisamos disso pra continuar fazendo isso agora.

_FALA LOGO ZAYN! – eu disse perdendo a paciência e batendo de leve no braço dele.

_Eu vou embora. – ele disse sério. Como assim ele ia embora? Embora pra onde? Antes que eu pudesse perguntar, ele continuou. – Eu vou pra Bradford, hoje. E eu queria que você fosse pra minha casa lá e conhecer minha família. – ele disse sorrindo. Não, pera. O Zayn queria que eu fosse pra Bradford, conhecer a família dele, ficar lá e... MEU DEUS DO CÉU ILUMINA A MINHA VIDA O QUE EU FAÇO???

_Zayn, eu... – eu não sabia o que responder, até senti minha pressão cair alguns pontos (?).

_Vai arrumar a mala? Tudo bem, eu espero. – ele sorriu sapeca.

_Não Zayn! Eu... Eu não sei. – eu disse sincera.

_Minha família é legal, você vai gostar deles e eu tenho certeza que eles irão gostar de você. – não, eu ainda não estava conformada com isso. Não mesmo! E ainda não sabia o que fazer. Com certeza eu não sabia o que fazer.

_Eu... eu não quero deixar a Anna aqui sozinha nesses quatro dias. – eu disse. Era verdade e uma desculpa pra eu não aceitar, não agora pelo menos. PORRA, A GENTE NEM TÁ NAMORANDO! Quer dizer, pra mim, ele era meu namorado. Quer dizer... ele é? É, ele me pediu em namoro mas eu fui muito burra em não aceitar e.. EU VOU FICAR LOUCA!

_Não se preocupe, Harry vai levar ela pra Holmes Chapel com ele. – ele disse com um sorriso vitorioso, no estilo “você não tem mais como negar”.

_Mas Zayn... – eu ainda tentei.

_Paloma, eu te amo e quero que as outras pessoas mais importantes da minha vida te conheçam e saibam disso também! Por favor, venha comigo. – ele disse com os dedos entrelaçados nos meus. E depois dessa linda declaração eu teria como recusar? Não, não teria. Até porque eu queria ir, só estava com medo de que a família dele não gostasse de mim e... ok, sem pensar coisas desse tipo ou eu desisto antes mesmo de ter aceitado.

_Tudo bem Zayn, eu vou com você. – eu disse e girei os olhos. Zayn sorriu e juntou nossos lábios, em um beijo rápido.

_As 5pm eu venho aqui te buscar, tudo bem? – ele perguntou feliz e eu acenei positivamente com a cabeça, sorrindo também. Então ele me deu um selinho rápido e foi seguindo até a porta, quando eu o chamei de volta.

_Eu te amo. – eu disse sorrindo e ele sorriu, voltando e me beijando mais uma vez.

_Até mais tarde. – ele disse sorrindo e então saiu pela porta.

Bradford, aí vou eu com seu eterno badboy e meu futuro oficial namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEY EU DISSE QUE IA POSTAR DOIS NÉ? SORRY! Mas é que eu quero deixar voces curiosas com esse finalzinho, imaginando o que vai acontecer na viagem e tal. o que voces acham que vai acontecer? ME DIGAM! HAHA Posto o outro capitulo amanhã (AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO GENTEEEEEEMMM, [AAAAAA] ME MANDEM OS MINOS POR SEDEX EU ACEITO OU QUALQUER PRESENTE OU SÓ UM "PARABÉNS" ALI NOS COMENTÁRIOS!) ou quarta. Acho melhor quarta. É. Mas enfim, por enquanto é só isso. xx