One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] CHEGAMOS A 100 COMENTÁRIOS OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA VOCÊS SÃO UMAS LIAMDAS MARAVILHOSAS S2 ps. leiam pelo menos o "ps" das notas finais HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/16

Cap 16

Anna POV’s

Por que mesmo eu estou atrasada pra ir pro Pub encontrar o Harry? Ah sim, claro. Fiquei responsável pela organização do apartamento. E por que mesmo que eu deixei de ir no meu encontro no horário mais tarde pra ficar encarregada da decoração? Ah é, porque o Malik me pediu. E por que eu aceitei mesmo? Ah é, porque eu sou uma boa amiga!

Quando Zayn e Paloma saíram, eu já estava pronta pra sair, mas então eu fui atrás da caixa de velas que o Malik tinha enviado sem a Paloma desconfiar de nada. Ele disse que eu ficaria livre pra fazer o que quisesse, e eu como sou uma gênia fiz o caminho da porta até a varanda e organizei a mesa na varanda. E eu encomendei pizza. Problem? Não sei nem fazer um miojo, quem dera uma comida decente pra um casal.

Quase uma hora depois, enviei uma mensagem pra Harry dizendo que já estava indo e porque do meu atraso. Claro que ele entenderia. Terminando de organizar tudo, desci em busca de um taxi e vou dizer uma coisa: preciso de um carro.

Fiquei com receio de deixar o apartamento com aquelas infinitas velas, mas ok, em menos de 10 minutos o Malik com a Paloma chegariam e eles não deixariam a casa pegar fogo. Assim eu esperava.

Chegando ao pub, paguei o taxista e caminhei lentamente até a porta do pub, que estava completamente lotado. Entrei e procurei Harry com os olhos e não o encontrei, então segui até mais ao fundo e o vi. É CLARO QUE EU O VI! Vi Harry sorrindo enquanto Caroline tinha uma das mãos em cima da dele! Harry estava de costas pra mim, então não me viu. Caroline me olhou, sorriu diabolicamente e acenou, então Harry olhou pra trás e arregalou os olhos assustado e tirou a mão das de Caroline e se levantou. Eu apenas ergui um dedo e fiz sinal negativo, pra ele não vir atrás de mim e não fazer porra nenhuma.

Sai quase correndo do pub e eu ouvia Harry gritando por mim, mas eu não parei. Quando enfim cheguei até a rua, parei na calçada quase sem movimento das pessoas e suspirei cansada, com raiva, querendo chorar. POR QUE O HARRY TINHA QUE SER TÃO PUTO?

Senti dois braços me apertando fortemente e beijos sendo depositados em minha nuca.

_Me solta, Styles. – eu disse seca.

_Não, eu não vou te soltar. Não é nada disso que você ta pensando. – e mais beijos por todo meu pescoço, o que estava fazendo meu auto-controle ir embora rapidamente.

_É sério Harry, se você tem amor ao seu amiguinho aí de baixo, eu acho melhor você me soltar. – eu disse e Harry me virou pra ele.

_Para com isso! A gente só tava conversando, ela tava acompanhada!

_Claro, acompanhada e segurando na sua mão. Poupe-me Harry! – eu puxei meus braços das mãos dele e fui pro meio da rua, fazendo sinal pra que um taxi parasse e logo entrei no carro, dizendo o endereço da minha rua.

Ok, eu não iria chorar, não ia, não ia... Mas uma lagrima escapou, e outra, e outra e... ok, chega, eu não iria mais chorar pelo Styles. E sempre o “não é isso que você esta pensando”. Todos idiotas. Styles idiota.

Cheguei no apartamento e subi direto, me esquecendo que Paloma e Zayn estavam lá no momento particular e quase sexual deles.


_É sério, eu não queria atrapalhar vocês... – eu dizia enquanto estava sentada no balcão com Paloma e Zayn estava sumido. Talvez planejando um jeito de me matar por ter interrompido seja lá o que eles estavam fazendo.

_O que aconteceu? – Paloma perguntou e eu contei meio “por cima”.

_E sério, eu não vou estragar a noite do casal e... Eu vou ali nos vizinhos. Bye pra você. – eu disse e sai, sem deixar que Paloma falasse alguma coisa.

Quando me dei conta, já tinha apertado a campainha e Matty estava na porta, me olhando confuso.

_Algum problema? – ele perguntou.

_Não, só queria saber se eu posso ficar aqui um pouco. – eu disse sem graça e Matty deu espaço pra eu entrar.

_Quem ta... Ah, oi Anna. Senta ai. – Nick apareceu e sorriu pra mim, e eu retribui.

_A Paloma e o Zayn estão lá no apartamento e eu não quero acabar com o clima. – eu disse e sentei no sofá.

_Zayn e Paloma? – Matty perguntou e eu quis me socar. Por que eu sempre falava mais do que devia? Não, sério, eu preciso que alguém me soque agora.

_É, sabe... – e eu não sabia mais o que falar. PARABÉNS ANNA!

_Mas... – quando Nick ia falar, a campainha tocou e Nick foi atender. Ok, eu estava ficando louca alucinada ouvindo a voz do Harry agora? Só podia...

_Anna, vem aqui rapidinho. – ouvi Nick gritar e fui até a porta, dando de cara com o Harry.

_PUTA MERDA, QUE CARALHO VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – eu gritei retomando toda a raiva que tinha passado.

_Eu vim atrás de você, não é obvio? Você nem deixou eu me explicar!

_Eu não quero que você explique nada Styles! – eu disse e fui fechar a porta na cara do Harry, mas ele impediu.

_Você vai me ouvir! – ele disse e me puxou pra fora do apartamento e Nick gritou um palavrão pra Harry.

_Ela é minha garota e eu vou levar ela daqui! – Harry gritou e me pegou no colo, me jogando no ombro, como um saco de batatas.

_STYLES IDIOTA, ME SOLTA! – eu gritava, chutava e esmurrava ele, mas parecia que não tinha efeito algum. Quando Harry me levava até o elevador, vi Paloma e Zayn na porta olhando assustados e Nick e Matty vindo atrás, gritando com Harry.

_CARALHO, PAREM DE SE INTROMETER EM BRIGA DE CASAL? OBRIGADA! – Harry gritou já sem paciência e apertou o botão, chamando o elevador.

_Styles, idiota, me solta! – eu disse socando a costa dele.

_Já disse que você vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar! – Harry disse entrou comigo no elevador.

_Que seja. Será que dá pra me colocar no chão pelo menos? – eu perguntei tentando manter a calma. Harry ficou alguns segundos em silencio, se decidindo, mas por fim, me colocou no chão.

Eu respirei fundo várias vezes pra não socar aquele rostinho lindo, e olha que eu queria muito...

_Pra onde você vai me levar? – eu perguntei quando estávamos indo até o estacionamento.

_Minha casa. – Harry disse e desligou o alarme do Harry.


O caminho até o apartamento de Harry foi silencioso, de ambos os lados. Ficamos em silencio até chegar no apartamento, Harry jogar o sobretudo em cima do sofá, respirar fundo e tentar falar algo.

_Anna, olha...

_Você não me deve explicação nenhuma Styles, eu não quero ouvir nada. A gente não tem nada. – eu disse a coisa mais obvia do mundo e Harry pareceu ofendido.

_Nada? Então você define nossos amassos como NADA? Engraçada você... – ele disse e se jogou no sofá, frustrado.

_E que tal você voltar lá pra sua flácida? Pode ir... – eu disse me lembrando da cena ridícula dos dois de mãos dadas e a raiva triplicou.

Harry levantou em um pulo e ficou na minha frente.

_Eu já disse pra você que não foi nada de mais! A gente só se encontrou ali, ela veio me dizer oi e a gente começou a conversar e tudo... E graças a seu atraso de quase uma hora!

_ENTÃO AGORA VOCÊ TA JOGANDO A CULPA EM MIM? POR ACASO VOCÊ NÃO LEU UMA PORRA CHAMADA SMS? – eu gritei com ele. Meus olhos transbordavam raiva e os de Harry também. Então ele fez uma coisa que nem passou pela minha cabeça, uma coisa completamente inesperada: colocou a mão em minha nuca e me puxou pra um beijo urgente, rápido, necessário.

_QUE PORRA É ESSA? – eu o empurrei, mas foi em vão, logo Harry já havia me puxado de novo e colando seus lábios nos meus. E de que adiantaria eu fugir? Harry tirou meu bolero e desceu as mãos até a parte de trás da minha coxa, fazendo com que eu pegasse impulso e envolvesse minhas pernas em sua cintura, enquanto ele me segurava pelos glúteos e me guiava as cegas até o quarto. A essa altura, meus saltos já deviam ter ficado na sala ou caídos em algum lugar do corredor.

Harry apertava minhas coxas e chupava meu pescoço, me dando a certeza de que aquilo deixaria marcas. Chegamos até o quarto e Harry me jogou na cama, sem delicadeza nenhuma e nem um segundo depois, já estava em cima de mim puxando minha blusa pra cima e beijando todo meu colo. Enquanto Harry massageava meus seios ainda por cima do sutiã, eu puxava sua blusa pra cima, e quando consegui tirá-la, passei a arranhar suas costas enquanto ele subia os beijos por meu pescoço, até chegar meus lábios novamente, onde mais uma vez, começávamos um beijo necessitado. Harry fez um caminho por minha cintura, até chegar no botão da minha calça e abri-lo, a puxando pra baixo e eu o ajudei, até que eu ficasse apenas de langerie. Inverti a posição ficando por cima de Harry e beijando todo seu pescoço, peito, barriga, o fazendo ofegar, o que eu gostei. E gostei muito, devo admitir. Passei minhas mãos pelo peitoral de Harry, até parar no botão da calça e a puxar pra baixo, lentamente, o deixando apenas de boxer e vendo o quão excitado ele já estava e sorri maliciosa com isso. Acariciei seu membro ainda por cima da boxer, o fazendo soltar um gemido e morder os lábios logo em seguida.

_É sério, eu vou ficar louco se você continuar fazendo isso. - Harry sussurrou e eu gargalhei, colocando uma perna de cada lado da cintura dele e o beijando. Harry inverteu a posição e eu fiquei por baixo e Harry procurava enlouquecidamente o fecho do meu sutiã e quando o achou, soltou um suspiro de alívio. O tirou e jogou em qualquer canto do quarto, deixando meus seios a mostra. Harry soltou um risinho e beijou meu pescoço, descendo para o colo até chagar em um dos meus seios, fazendo movimentos circulares com a língua em meu mamilo.

_Oh Harry... – eu sussurrei e arqueei minha costa, de uma maneira que ele continuasse com os movimentos enlouquecedores, mas ele desceu os beijos e as caricias com a língua por minha barriga, até chegar em minha calcinha, a puxando com o dente sensualmente. Quando ele tirou minha calcinha, eu abri um pouco minhas pernas pra que ele pudesse se encaixar entre elas pra que não perdêssemos contato. Harry beijava meu colo e meus seios e, sem aviso prévio, penetrou dois dedos em mim, me fazendo gemer o nome dele em seu ouvido, fazendo com que ele movimentasse os dedos mais rápido e eu mexesse meu quadril conforme os movimentos que Harry fazia com os dedos. Eu cravei minhas unhas no ombro de Harry e mordia meus lábios pra não deixar que nenhum gemido mais alto escapasse. Harry aumentou os movimentos e eu cheguei ao meu primeiro orgasmo da noite. Ele tirou seus dedos de dentro de mim e beijou meu pescoço, maxilar e me deu um selinho demorado. Normalizei minha respiração e passei minhas unhas pela barriga de Harry, fazendo com que ele se arrepiasse. Adentrei minha mão por dentro da boxer branca que ele usava e toquei seu membro e Harry soltou um suspiro pesado e fechou os olhos com força quando eu comecei com os movimentos lentos em seu membro. Harry tirou a boxer, fazendo com que os movimentos que eu fazia sobre ele fosse mais intenso e facilitado.

_Não... não dá mais. – Harry ofegou e se levantou, abrindo a gaveta do criado mudo que tinha ao lado da cama e pegando uma camisinha, a colocando rapidamente e voltou pra cama. Eu afastei minhas pernas pra que ele se encaixasse. E mais uma vez, sem aviso algum, Harry me penetrou. Eu soltei o gemido mais alto daquela noite e Harry gemeu meu nome em meu ouvido na primeira investida. Entrelacei minhas pernas na cintura dele, fazendo com que facilitassem as investidas de Harry contra mim. Harry encostou sua testa na minha, me olhava nos olhos enquanto se movimentava, vez ou outra fechava os olhos, como a expressão de prazer que deixava o momento ainda mais hot. Harry segurava na cabeceira da cama, fazendo com que ela rangesse e batesse na parede e eu arranhava as costas de Harry e vez ou outra segurasse no lençol. Harry juntou os lábios, aumentando a velocidade dos movimentos e fazendo com que eu separasse nossos lábios pra deixar que meus gemidos saíssem de minha garganta e preenchessem o quarto com os gemido de Harry e o barulho da cama rangendo. Mais uma, duas investidas de Harry e eu senti meu corpo relaxar com mais um orgasmo. Harry continuou suas investidas mais duas vezes e deixou seu corpo cair sobre o meu, totalmente cansado e suado. Harry caiu ao meu lado no colchão e tentava normalizar a respiração. Eu me levantei e peguei minha calcinha, a vestindo e voltando pra cama. Enquanto eu procurava minha calcinha que tinha parado em baixo da cômoda, Harry foi até o banheiro e logo já havia voltado e deitado na cama. Já vestida –só com a calcinha, que seja- eu voltei pra cama e Harry me puxou pra perto e beijou meu ombro descoberto.

_Isso foi... ual. – Harry disse e eu soltei um risinho.

_É, seu sei. – eu disse e escondi meu rosto na curva do pescoço dele, colando nossos corpos e fazendo com que meus seios nus ficassem colados aos dele.

_Só me diga se algum outro cara fez você se sentir assim... – Harry sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha, fazendo com que eu me arrepiasse.

_Menos Styles, bem menos. – eu disse e ri.

_Não, sério... Ou vai me dizer que outro já fez você se sentir assim? E não minta pra mim! – Harry disse com um sorriso bobo no rosto e eu dei um tapa no braço dele.

_Seja humilde Styles! Não é porque você é bom de cama que tem que ficar se gabando assim. – eu disse e ri.

_Viu? Você admitiu. – Harry disse sorrindo e eu o dei um selinho demorado. Harry passou a fazer carinhos na lateral do meu corpo, na altura dos seios até o quadril, varias e varias vezes e eu senti o sono chegando.

_Boa noite Harry. – eu murmurei.

_Boa noite. – Harry me deu um beijo na testa e depois colou nossos lábios, em um selinho demorado, mas carinhoso e sorriu. E eu dormi com meu corpo queimando devido as sensações que Harry me causava e com o coração calmo sabendo que, agora mais do que nunca, ele me pertencia e eu pertencia a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GALERO, COMO VOCÊS ESTÃO? eu to mal, sério ): achei que fosse morrer na madrugada de sabado pra domingo, domingo fiquei péssima e até agora to com tanta dor que puta que pariu, tenho vontade de arrancar minha garganta fora ): Mas enfim, era pra eu ter postado o cap ontem, mas meu PC foi pra formatar e só voltou hoje. PS. EU SOU UMA BURRA E NÃO COLOQUEI O LINK DA ROUPA QUE A PALOMA VAI PRO JANTAR LÁ COM O ZAYN, MAS JÁ COLOQUEI, ENTÃO QUEM QUISER VOLTAR O CAPITULO E VER ::::::: A VONTADE. MAS EU FIQUEI INTELIGENTE E COLOQUEI O DA ANNA AGORA ~ponto pra mim~ Então é isso. A fanfic nao ta terminada e vou tentar terminar o mais rapido possível pra terminar de postar tudo até final do ano, antes que excluam as fanfics que tem banda e pessoas reais no meio ): 100 COMENTÁRIOS *OOOO* MUITO OBRIGADA S2. É ISSO E ATÉ xx OUTRO PS OUTRO PS. EU TO COM ~VERGONHA~ COM ESSE CAP E TAL, FAÇAM DE CONTA QUE NÃO FOI EU QUEM ESCREVI OK? SL, UMA ALIEN, UMA COISA DE OUTRO PLANETA OK? GRATA. pexos