One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/15

Cap 15

Quinta feira chegou com alguns raios solares mais fortes do que se é esperado em Londres. É, era um dia quente e eu esperava que não estivesse muito frio a noite ou então “bye bye” roupa que eu iria para o encontro.

O dia passou arrastando, as horas pareciam dias e os minutos pareciam horas e eu estava ficando louca.

Finalmente, depois de zapiar todos os canais da TV, ver alguns seriados, ouvir música, finalmente passava das cinco da tarde e eu fui tomar um banho.

As 07h30min PM eu estava pronta e ansiosa para o momento que o Zayn ia tocar a campainha.

_Ai Paloma, pare com isso, daqui a pouco ele chega! – Anna falou irritada devido a minha 212254135 volta em volta da sala.

_Eu sei, eu sei, mas eu não consigo ficar quieta! – eu disse e me sentei no sofá, tentando parecer paciente.

_E você sabe que se ele se atrasar é normal. – ela disse colocando seu casaco. Sim, hoje também era o dia que ela ia pro pub com o Harry.

Liguei a TV e tentei prestar atenção num filme de ação que passava, mas sem chance. Mesmo assim continuei sentada esperando as 08h00min.

Olhei pro meu relógio do celular e era 08h07min e nada do Zayn. Eu já estava nervosa antes, imagina agora. Eu sei que ele é Zayn Malik e que se olha mil vezes no espelho até achar que ficou com boa aparência mas porra, eu estava ficando louca!

As 08h10min a campainha tocou e eu suspirei aliviada.

_Tenha uma boa noite. – Anna me olhou maliciosa e seguiu para o corredor, indo até o quarto.

Eu me levantei do sofá, dei uma ajeitada no vestido e caminhei até a porta. Suspirei e então girei a maçaneta, fazendo com que meus olhos observassem a beleza de Zayn Malik.

_Oi. – ele sorriu pra mim e eu quase tive um coiso.

_Oi. – eu sorri tímida. Esse era o nosso segundo encontro. É, eu sei, depois de tantos anos era o SEGUNDO!

_Você está linda. – ele disse me olhando dos pés a cabeça e eu fiquei envergonhada com isso, mas sorri.

_Obrigada. Você também não está nada mal, acho que te pegaria hoje a noite... – eu disse saindo pra fora do apartamento e fechando a porta.

_Acha? – Zayn disse rindo e me puxou pela cintura, colando nossos lábios em um selinho demorado.

_Pra onde vamos? – perguntei enquanto Zayn me abraçava pela cintura e me guiava até o elevador.

_Surpresa. – Zayn disse e apertou o botão do elevador e ficamos esperando.

_Ah não Zayn! Como que eu vou saber se estou vestida apropriadamente? E se essa roupa não estiver boa? Ainda dá tempo de trocar... – eu disse. Odiava ficar curiosa!

_Você está perfeita pra ocasião, não se preocupe. Aliás, acho melhor pegar um casaco. – Zayn disse e eu corri pra dentro, pegando o primeiro casaco que eu vi no meu guarda roupa. Quando sai, eleme puxou pra dentro do elevador, que tinha acabado de chegar.

_Mas Zayn, eu acho que... – eu ainda tentava argumentar pra que ele me falasse onde me levaria.

_Mas nada. – Zayn disse e juntou nossos lábios, dessa vez ele pediu permissão pra que sua língua se encontrasse com a minha e iniciássemos um beijo de verdade. Nos separamos um segundo antes das portas do elevador se abrirem e entrarmos no saguão do prédio. Saímos de mãos dadas já que não havia nenhum fotógrafo do lado de fora. Como estávamos indo com calma com esse “relacionamento” novo, não seria legal aparecer na primeira pagina de revistas de fofocas de mãos dadas com o Zayn.

Fomos rápido até o carro do Zayn e ele começou a dirigir. O silencio passou a me incomodar e sem pedir permissão, eu liguei o rádio. Era o final de Open Your Eyes, do Snow Patrol. Logo em seguida começou a tocar Who Knew, da P!nk. Era a música que dizia tudo o que eu não conseguia.

You took my hand, You showed me how

(Você pegou na minha mão, você me mostrou como)

You promised me you'd be around,

(Você me prometeu que ficaria por perto,)

Uh huh...That's right

(Aham... Tá certo)

No primeiro refrão eu tentava me recompor do choque pela musica ter aparecido do nada em um momento tão errado. Ou tão certo. Não sei dizer.

I took your words and I believed

(Eu absorvi suas palavras e eu acreditei)

In everything, You said to me

(Em tudo, que você me disse)

Yeah huh...That's right

(É, aham... Tá certo)

Eu murmurei o “Yeah, huh... That’s right” e Zayn me olhou. Eu sorri fraco pra ele. Eu tentei sorrir. Eu não queria que ele achasse que tinha algum problema com a gente no nosso recomeço. Agora não mais.

If someone said three years from now

(Se alguém dissesse há três anos)

You'd be long gone

(que você iria embora)

I'd stand up and punch them out

(Eu me ergueria e socaria todos eles)

Cause they're all wrong

(porque eles estariam errados)

I know better, Cause you said forever

(Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre")

And ever, Who knew

("E sempre", quem diria...)

Remember when we were such fools

(Lembra-se quando nós éramos tão bobos)

And so convinced and just too cool,

(E tão convencidos e tão legais,)

Oh no...No no

(Oh não... Não não)

I wish I could touch you again

(Eu queria poder te tocar de novo)

I wish I could still call you friend

(Eu queria poder ainda te chamar de amigo)

I'd give anything

(Eu daria qualquer coisa)


Por um momento eu me esqueci da musica que tocava na rádio e me esqueci que Zayn estava do meu lado. Eu me lembrei de tempos atrás de quando eu tentava de qualquer jeito entender o que eu sentia, mas não sabia. Eu não conseguia entender e muito menos explicar. Agora a explicação estava ali, na letra de Who Knew.

E pelo jeito eu não era a única que tinha achado isso, porque Zayn estacionou o carro e eu olhei confusa pra ele.

_Paloma, eu... – ele se virou pra mim aflito e eu já entendi onde ele queria chegar.

_Zayn, não, não fala. – eu disse e segurei seu rosto entre minhas mãos. – A gente já conversou sobre isso, lembra? Sim, é verdade que essa música fala tudo o que eu tentei entender por anos, mas ok, passou. – eu disse e juntei nossos lábios em um selinho rápido.

_Eu fui tão idiota... – ele disse fechando os olhos, frustrado.

_Sim, você foi, mas não importa. Nós estamos aqui agora. – eu sorri e me ajeitei no meu banco. Zayn entrelaçou nossos dedos e sorriu.

_Obrigado por me aceitar de volta. – ele disse e beijou minha mão e eu sorri ainda mais com isso.

_Obrigado você por voltar pra mim. – eu disse ainda sorrindo.

_Eu sempre vou voltar pra você. – Zayn disse num tom como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Vamos logo porque eu estou curiosa do lugar que iremos! – eu disse e Zayn riu. Ele se aproximou de mim e juntou nossos lábios, em um selinho demorado, depois beijou minha bochecha, queixo, pescoço e ombros descobertos. Zayn sorriu malicioso quando se afastou e viu que eu estava arrepiada. Puto. Momento clichê a parte, enfim ele voltou a dirigir para o destino que até agora eu não sabia o qual era.

Depois de mais alguns minutos em silencio da nossa parte, em que saiam apenas batidas animadas do rádio – para o nosso conforto -, Zayn estacionou em algum lugar perto do Big Ben.

Apesar de não morar longe dali, era a primeira vez que eu pisava naquele lugar. Eu esperei isso pela minha vida toda praticamente, e eu estava ali agora, parada em frente ao Big Ben, que em seu horário exato marcava 08h30min PM.

_Como você sabia que eu não tinha vindo aqui ainda? – eu disse e olhei pra Zayn.

_Não tinha? – ele me perguntou com um sorriso curioso.

_Não. Achei que fosse essa a surpresa. – eu disse confusa.

_Então acho que acertei mesmo sem querer. – ele disse e riu. Zayn pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

_Zayn... – eu fui relembrar a ele o nosso “estamos num recomeço”, mas ele me calou, colando nossos lábios.

_Eu sei, recomeço. Eu sei que você quer isso – ele disse e ergueu nossas mãos unidas – do mesmo jeito que eu quero, então por que negar isso a nós mesmos? - ele perguntou e eu não sabia o que responder. Suspirei e apertei nossos dedos dele.

_Então qual é a surpresa? – eu perguntei e Zayn sorriu, o que bastou pro meu coração acelerar e eu achar que estava totalmente certo eu estar com ele de novo.

_Vem, estamos perto. – Zayn continuava sorrindo e me puxou, andamos mais um pouco e eu estava desatenta ao que se passava ao redor, eu estava apenas concentrada nos meus dedos entrelaçados com os do Zayn, mais uma vez, e no sorriso lindo que ele tinha.

_Chegamos. – ele disse e eu olhei pra frente.

_EU NÃO ACREDITO! - eu soltei minha mão da dele e coloquei na boca, em sinal de espanto.

_Achei que ainda não tivesse vindo aqui e mesmo se já tivesse, eu queria você aqui comigo. – ele disse e colocou as mãos nos bolsos, tímido.

_Ai, meu Deus Zayn! – eu disse e pulei nos braços dele, o abraçando pelo pescoço. – Não, eu nunca vim aqui e... Eu não acredito. – eu me afastei e dei alguns passos a mais, me aproximando. – Eu não acredito que você me trouxe aqui na LONDON EYE! – eu disse e me virei pra Zayn, que sorria e se aproximava.

London Eye. Zayn me trouxe até a LONDON EYE! Era tão gigante, tão iluminada, tão alta, tão linda!

_Quer dar uma volta? – Zayn me abraçou pela cintura, por trás, e colocou seu queixo em meu ombro.

_Agora? – eu perguntei meio abobada por estar vendo a LONDON EYE DE PERTO, ALI, A APENAS ALGUNS POUCOS CENTIMETROS!

_Sabe, falam que Paris é a cidade da Luz, mas acho que nunca viram Londres do alto. – Zayn disse pensativo.

_Vamos. – eu disse e me virei pra ele, ansiosa.

_Certo. Eu já volto. – ele saiu e eu fiquei ali, vendo aquela perfeição. Então eu percebi o grande movimento que havia ali. Várias pessoas circulavam por aí, havia algumas paradas assim como eu, apenas vendo o quão linda a London Eye era. A roda-gigante estava em movimento, as vezes ela parava pra embarcar os passageiros ou para que eles se retirassem. Andei um pouco próximo a fila e pude ver a expressão no rosto das pessoas. O que estavam prestes a entrar estavam ansiosos e com um certo brilho nos olhos, alguns diziam que era muito alto, mas continuavam na fila. Os que saiam, saiam satisfeitos, dizendo que nunca se cansavam de ver o quanto Londres era linda. Eu sorria encantada com tudo.

_Achei que tivesse ido sem mim. – Zayn apareceu do meu lado, fazendo careta.

_Nunca. – eu disse e dei um selinho rápido nele.

_Vamos pra fila. – Zayn disse e me puxou pro final. A fila estava... média, mas foi tudo muito rápido, uma cabine era grande o suficiente pra caber várias pessoas de uma vez. Quando chegou nossa vez, éramos os primeiros a entrar na próxima cabine. Esperamos que todos saíssem e Zayn entregou três papeis pequenos para o Senhor que ficava por ali, deviam ser os “ingressos”. Eram ingressos? Enfim, eu não sei, só sei que eu queria entrar logo ali e chegar ao topo.

_Ok, podem entrar. – o Senhor disse e eu entrei, Zayn logo atrás de mim. Então o Senhor fechou a porta e eu olhei confusa pra Zayn.

_Só nos dois? – eu perguntei e Zayn se aproximou, me abraçando pela cintura.

_É, sabe... Pra ficar mais romântico. – Zayn disse e fez uma careta, me fazendo rir.

_Você não existe! – eu disse rindo e passando meus braços em volta de sua cintura.

_Existo e estou aqui com você. – Zayn disse e beijou minha testa. A roda-gigante já estava andando novamente e já estávamos a alguns metros do chão.

_É muito alto não é? – eu perguntei. O medo chegando de repente.

_É, é muito alto, mas vale muito a pena. É lindo e você nunca vai achar nada igual. A não ser que vá pro topo da Torre Eiffel. – Zayn disse e riu.

_Mas você disse que Londres é a cidade da Luz. – eu disse e olhei pra Zayn, sorrindo.

_E é. Paris é apenas... “parecido”, mas não se compara a isso. – Zayn disse sorrindo e me puxou pra ponta da cabine, pra que pudéssemos ter uma melhor visão da cidade.

Zayn me abraçou pela cintura e eu encostei minha cabeça em seu peito e ficamos em silencio, apenas observando as luzes da cidade que cada vez ficavam mais baixas e a gente cada vez mais altos.

Quando chegamos ao topo, a roda-gigante parou. As pessoas lá em baixo pareciam formigas, os carros eram apenas borrões de luz que passavam nas avenidas do lado. Era incrível. Eu nunca estive em Paris, mas duvido muito que tenha a mesma magia que Londres transmitia. Ok, podia ser lindo e tudo o mais... Mas Londres... Ninguém nunca vai conseguir explicar o que Londres é.

_Lindo não é? – Zayn disse e me olhou. Eu ainda estava com os olhos fixos na paisagem.

_Sim. – eu disse e olhei pra Zayn, sorrindo. -Obrigada por me trazer aqui.

_Não precisa agradecer. Você sabe que eu sou e sempre fui completamente apaixonado por você não sabe? – e nessa hora meu coração parou de bater, parou de bombear sangue e fazer com que eles corressem pelas minhas veias. Um segundo depois, já havia voltado de bater, agora mais forte do que nunca, parecendo que queria abrir um buraco no meu peito e se fazer visto o quanto estava batendo freneticamente pelas palavras que Zayn havia dito. Parecia querer se mostrar o quão rápido ele batia por Zayn.

_E você sabe que eu amo você não sabe? – eu disse o olhando no fundo dos olhos. Se ele havia se declarado pra mim, eu também tinha. Eu precisava fazer aquilo, eu queria fazer aquilo.

Zayn sorriu e aproximou seu rosto do meu, mordendo meu lábio inferior e o puxando pra si, fazendo com que eu me arrepiasse e colocasse minhas mãos em seus cabelos, o estimulando a continuar e empurrando seu rosto mais próximo do meu. Zayn sorriu e juntou nossos lábios. Eu afrouxei o aperto no cabelo de Zayn e comecei a acaricia-lo e Zayn me abraçava pela cintura. Depois de um tempo assim, Zayn pediu permissão pra dar continuação ao beijo, o que eu concedi imediatamente abrindo minha boca lentamente e enfim nossas línguas se encontrarem, fazendo espasmos percorrerem todo meu corpo.

Quando nos demos conta, já estávamos quase no chão novamente e então nos separamos. Zayn entrelaçou nossos dedos novamente e esperamos até o Senhor abrir a porta pra que saíssemos.

Eu sai dali com o maior sorriso do mundo e Zayn ria da minha cara.

_Você esta parecendo idiota agora. – ele dizia enquanto fazíamos o caminho de volta até o carro e eu continuava olhando pra trás, me despedindo silenciosamente da London Eye.

_Ninguém sabe quando eu vou vir aqui de novo ok? – eu disse segurando em seu braço, onde nossas mãos estavam entrelaçadas.

_Posso te trazer quando quiser. – ele disse e me deu um selinho rápido.

_Amanhã? – eu disse esperançosamente.

_Que tal daqui um mês? – ele fez um careta e eu me lembrei por que.

_Um mês e dois dias. – eu disse o corrigindo e ele riu.

_Você sabe mais da minha agenda do que eu mesmo, isso é louco. – ele disse quando estávamos passando em frente ao Big Ben.

_O que eu posso fazer? – eu disse simplesmente e ele sorriu. Chegamos ao carro e seguimos em silencio.

_Estamos voltando pro apartamento? – eu disse reconhecendo o caminho de volta.

_Sim. – ele disse sem tirar os olhos da estrada.

_Vamos pedir pizza? – eu perguntei achando estranho. Sei lá, achei que a gente fosse jantar em algum lugar. Mas nada contra pizza, claro.

_Hm, acho que não. – ele disse e eu chutei:

_Comida Brasileira? – Zayn riu e negou a cabeça.

_Porra Zayn! O que então?

_Surpresa. – ele disse com um sorrisinho de lado.

_Você anda muito misterioso. – eu disse e cruzei os braços, irritada.

_Aí que ta a graça. – ele disse e riu.

_Eu não to vendo nenhuma. – eu disse emburrada.

_Você não vê? É engraçado ver você aí toda irritadinha por não saber o que vamos comer. Você não ficou assim quando estávamos indo pra London Eye. – ele disse sorrindo e eu bufei, desfazendo meu “cruzar de braços”.

_Por que era UMA surpresa, agora é outra. Meu coração não agüenta! – eu disse dramática e Zayn riu mais ainda.

_Já estamos chegando e você vai ver o que vamos comer. Na verdade, nem eu sei. – Zayn disse e eu o olhei assustada.

_Então pode ser comida brasileira ou pizza. – eu disse e Zayn sorriu de lado.

_Vamos ver. – ele disse mantendo o sorriso, o que me fez sorrir junto. Mais dois minutos em silencio e Zayn disse que tínhamos chegado.

Saímos do carro e mais uma vez, entrelaçamos nossos dedos. Eu agradecia mentalmente os fotógrafos que não estavam por perto e muito menos ali naquela hora. Quando entramos no elevador, Zayn me puxou pra mais perto e passou a dar vários beijos por todo meu pescoço e ombro enquanto eu tentava me manter “normal” até chegar ao apartamento.

Com muito sacrifício e beijos quentes, paramos em frente a porta do meu apartamento.

Abri a porta e estava tudo escuro, exceto por velas que faziam um caminho até a varanda. As velas iam da porta até a varanda, todas acesas e estava incrivelmente lindo.

_Uau. – foi só o que eu consegui dizer e Zayn me abraçou pela cintura.

_Fizeram um bom trabalho aqui. – Zayn sorriu satisfeito, quase tão surpreso quanto eu.

_Você não sabia? – eu perguntei olhando pra ele.

_Eu sabia que ia ter decoração, mas não sabia que seria essa. – ele sorriu e me deu um selinho rápido, me puxando pelo caminho de velas e me levando até a varanda, onde tinha uma mesa organizada para que pudéssemos jantar. Sério, estava tudo lindo e eu não acreditava que eu estava ali com o Zayn.

_Um bilhete. – Zayn pegou o papel que estava em cima da mesa e leu em voz alta. – O jantar de vocês está no forno. Não fiquem se agarrando ou o jantar vai esfriar. – Zayn leu e gargalhou. Eu apenas consegui sorrir. Não pelo bilhete, mas pela gargalhada tão natural, tão espontânea que Zayn tinha dado.

_Vou buscar. – Zayn disse sorrindo e deu um passo para voltar pra dentro, mas eu o chamei.

_Sim? – ele perguntou parando em minha frente e eu passei meus braços em volta de sua cintura, o puxando pra mais perto e juntando nossos lábios. Ele ficou surpreso pelo beijo repentino, mas não deixou de corresponder a altura.

_Pronto, agora vai que eu estou com fome. – eu sorri e me sentei, enquanto Zayn ia buscar nosso jantar. Quando ele saiu, eu aproveitei pra tirar meu casaco e o joguei em cima da poltrona.

Segundos depois, ele voltou com uma caixa quadrada na mão e foi minha vez de gargalhar.

_Pizza? Sério? Eu te disse que seria pizza! – eu ria e Zayn se sentou a minha frente, com uma careta.

_Eu reclamo com a Anna depois. – ele disse e abriu a caixa.

_A Anna quem organizou tudo isso? – eu perguntei e Zayn acenou, afirmando.

_Ok, preciso agradecer depois.

_Frango com catupiry? – ele perguntou, em duvida e eu abri o maior sorriso que consegui.

_Frango com catupiry! – eu exclamei alegre e andamos até a mesa que estava na varanda, e então começamos a comer.


_Sério, eu não agüento mais. – eu dizia quando o Zayn terminava mais um pedaço.

_Então eu fico com essa. – ele disse e pegou o ultimo pedaço de pizza.

_Toda sua. – eu disse sorrindo e me levantei.

_Já volto. – dei um beijo no rosto dele e fui pro meu quarto.

Eu precisava saber como estava minha aparência. Vestido: Ok. Cabelo: Ok. Por enquanto. Entrei no banheiro e escovei os dentes rapidamente e logo voltei para a mesa e Zayn já havia acabado de comer, mas estava tenso.

_Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei me sentando.

_Aconteceu. – ele disse baixo.

_Então me diz! – agora eu estava tensa. Zayn respirou fundo e colocou a mão no bolso, tirando uma caixinha quadrada, de veludo azul.

_Paloma Lima, você quer ser minha namorada? – Zayn perguntou com um sorriso inseguro, abrindo a caixinha e mostrando um anel de prata.

Outch!! Eu queria, eu queria mais que tudo nesse mundo, mas eu queria que as coisas fossem devagar e não com um pedido de namoro no nosso primeiro jantar depois da nossa “reconciliação”!

Porra! Porra!

_Zayn, eu... – eu não sabia o que dizer! Zayn estava lá com a caixinha aberta, agora sem sorrir e eu ainda não sabia o que fazer!

Respirei fundo e me preparei pro que estava prestes a fazer.

Coloquei minha mãe sobre a de Zayn, fazendo com que ele fechasse a caixinha.

_Que tal se a gente resolver isso quando você voltar? Eu quero ficar com você Zayn, mas eu acho que a gente tem que esperar um pouco. E não pense que eu estou te rejeitando! Eu só quero que você esteja aberto a opções. – eu disse.

_Eu só vejo uma opção aqui. – ele sussurrou, com a expressão magoada e voltou a guardar a caixinha com o anel no bolso.

_Awn Zayn, não faz assim! – eu me levantei da cadeira e fui até ele, me abaixando.

_Eu to legal. – ele deu um sorriso triste e eu me levantei, o puxando pela mão e o levando pra dentro.

_É só até você voltar, é só um mês Zayn. – eu disse quando nós nos sentamos no sofá.

_Eu sei. – ele disse, mas continuava parecendo magoado.

_Me dá aquele anel. – eu disse estendendo a mão.

_Pra que? – ele perguntou assustado.

_Me dá! – ele meio confuso, pegou a caixinha, tirou o anel de dentro e me entregou. Eu procurei uma correntinha que eu tinha deixado por ali, em cima da escrivaninha a uns dias atrás e a encontrei, dentro de uma caixinha decorativa.

Observei atentamente o anel e estava escrito “Zayn” na parte de dentro e eu sorri pra ele. Coloquei o anel na corrente, feito um pingente e me virei pra que Zayn o colocasse em meu pescoço.

_Pronto. – eu disse sorrindo e me virei pra ele.

_Mas você ainda não é minha namorada. – ele disse fazendo bico.

_E desde quando a gente precisa de rótulo pra ficar junto? – eu perguntei e passei um braço em volta do pescoço dele.

_Desde o momento em que eu percebi que queria que você fosse minha. – ele disse e eu congelei. Sorri de lado e abaixei a cabeça, sabendo exatamente o que falar.

_Eu sou sua. – eu disse o olhando no fundo dos olhos. Zayn sorriu pra mim e juntou os lábios, em um beijo calmo. Zayn tinha um braço em volta de minha cintura e o outro estava em meus cabelos, fazendo com que meu coque desmanchasse e ele sorrisse satisfeito quando isso aconteceu.

_Acho melhor a gente apagar as velas. – eu disse enquanto Zayn puxava meu cabelo, fazendo com que eu deixasse meu pescoço a mostra enquanto ele dava varias mordidas.

_Também acho. – ele disse e deu mais uma mordida, depois passou a língua por meu pescoço, até o maxilar, me fazendo ofegar e enfim se levantou, pra apagar as velas. Eu o segui e apagamos as velas, uma a uma.

Quando terminamos de apagar tudo, ficamos em completa escuridão.

_Zayn? – eu chamei e logo senti duas mãos em minha cintura. Era Zayn me abraçando. Por trás.

_Você me achou. – eu disse sorrindo.

_Achei. – ele disse e me virou pra ele, voltando a me beijar. Zayn tinha uma mão no meu quadril e outra em meus cabelos, os puxando levemente e eu tinha uma mão nas costas dele e outra em sua barriga, procurando a barra da camisa que ele usava para que eu pudesse sentir sua pele sobre minhas mãos. Eu precisava disso.

Antes que eu conseguisse isso, Zayn colocou as duas mãos em minha cintura e me ergueu e eu entendi o que ele quis com isso e entrelacei minhas pernas na cintura dele, não me importando de estar de vestido. Zayn tinhas as duas mãos fortemente em minha coxa e me guiava pela escuridão até o sofá, fazendo com que nós batêssemos em alguns moveis, mas chegássemos em segurança até o sofá, onde eu fiquei sentada em seu colo, com uma perna de cada lado do quadril dele, uma posição que com certeza era boa pra ele e claro, não vou reclamar, pra mim também.

Ainda sem encontrar a barra da camisa de Zayn, comecei a puxa-la pela gola e Zayn riu, mas me ajudou a tira-la. Eu coloquei meu rosto na curva do pescoço de Zayn e comecei a morder e beijá-lo e eu sentia Zayn apertando cada vez mais minha coxa, o que eu gostava. E gostava muito.

Voltei a juntar nossos lábios e Zayn tirou uma de suas mãos de minha coxa e subia lentamente por meu corpo, parando em meu seio direito, o apalpando. Separei nossos lábios rapidamente e mordi meu lábio, tentando segurar o gemido que subiu por minha garganta. Voltei a juntar os lábios novamente e Zayn puxou um pouco meu vestido para baixo, fazendo com que metade dos meus seios ficassem apenas cobertos pelo top que eu usava. Eu arranhava o ombro e braços de Zayn a cada investida que ele fazia contra meu corpo. Separamos os lábios por necessitar de ar, mas Zayn passou a beijar meu pescoço, ombro e colo, com as mãos em minha coxa, por baixo do vestido enquanto eu tinha a cabeça jogada pra trás, deixando cada parte de meu pescoço exposta pra Zayn fazer o que bem entendesse. Zayn mordia meu pescoço e subia as mãos por minhas coxas, até chegar em minha calcinha, onde entrelaçou os dedos e me olhou, como se pedisse permissão para o que estava prestes a fazer. Nós nos encaramos por um tempo, lábios inchados e querendo, mais do que tudo, demonstrar o quanto queríamos um ao outro. Eu suspirei, mordi meu lábio inferior e acenei com a cabeça positivamente. Eu queria os toques mais ousados de Zayn, os mais doces. Eu queria tudo que vinha de Zayn Malik e estava preparada pra isso. Zayn me deu um selinho rápido e abaixou alguns centímetros de minha calcinha, lentamente, até que elas ficassem até o inicio de minha coxa e as deixou ali. Até aquele momento eu tinha prendido a respiração, mas quando ele subiu a mão por meu quadril, eu o beijei rápido, necessitando daquilo mais do que tudo. Zayn desceu as mãos por minha coxa novamente, mas dessa vez, na parte de trás, passando as unhas curtas e me fazendo ofegar, apalpando minha bunda e me fazendo soltar um gemido baixo, que ele sorriu ao ouvir. Ainda sorrindo, Zayn fazia o caminho por meu corpo, até parar em minhas coxas e subir lentamente por minha virilha e me fazendo ofegar mais uma vez. Ele estava adorando aquilo! Zayn acariciava minha virilha, me provocando, avançando e depois recuando e aquilo estava me deixando louca! Zayn mordeu meu lábio inferior e quando enfim, pareceu que ia avançar totalmente, ouvimos gritos vindos do corredor e depois a porta sendo aberta.

Como tudo estava escuro, não era possível saber quem estava na sala.

_Caralho! – Zayn murmurou baixo e ergueu minha calcinha, totalmente frustrado, já que ele estava bem “animadinho” pra continuarmos. E eu não estava diferente.

_ELE É UM PUTO! STYLES IDIOTA! – Anna gritava e enfim acendeu a luz, vendo eu e Zayn ali no sofá.

_AH NÃO! ANNA BURRA! EU ESQUECI QUE VOCÊS ESTAVAM AQUI. CARALHO! – ela disse e foi pra cozinha, sentando no balcão e parecia se segurar pra não chorar.

Eu olhei pra Zayn e ele me deu um selinho rápido.

_Preciso ir ao banheiro. – ele disse constrangido e eu ri maliciosamente pra ele, dando uma ultima mordida no pescoço dele e me levantando, indo até a cozinha saber o que tinha acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GEEENTE, TUDO BEM COM VOCÊS? ♥ espero que gostem desse cap pq eu sou S2S2S2S2SS2S2S com ele, sério. PALOMA BURRA SIM OU CLARO? ai gente, quis me matar por escrever assim, mas tinha que ser pra dar um ~coiso~ a mais HAHA ansiosas pelo cap 16? Vou tentar postar até o final de semana pelo menos ~boazinha eu~ e acho que é só isso por hoje. Até o próximo cap.