One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/14

Capítulo 14

Anna Pov’s

_ Tchau e Harry vem cá, preciso te mostrar uma coisa!

_ Nossa, obrigada! E a gente não merece um beijinho de “tchau, voltem sempre?” -  Louis disse de um jeito ofendido, eu sabia que ele queria tirar uma com a minha cara.

_ Vocês sabem que podem vir sempre que quiserem. – Acenei e puxei Harry pro meu humilde quarto enquanto Paloma e Zayn se despediam dos meninos.

Quando entramos e eu fechei a porta, Harry me empurrou contra a parede e colou seu corpo no meu, mordendo de leve meu pescoço e fazendo com que eu me arrepiasse.

_Que pressa é essa Hazza? – eu perguntei rindo, quando Harry já me erguia e eu entrelaçava minhas pernas na cintura dele.

_Não é pressa, é só vontade de ficar com você. – ele disse fofo e fez carinho em minha bochecha, de um jeito fofo. E de repente, apareceu um sorriso malicioso nos lábios dele. – Sozinhos. – ele disse e eu gargalhei.

_Você não presta Harry. – eu disse rindo e Harry juntou nossos lábios em um beijo rápido. Eu tinha as mãos nos cabelos de Harry, os bagunçando e Harry me segurava pela cintura, cada vez me pressionando mais contra a parede.

_Harry... Harry... espera... – eu disse e me afastei dele. “Afastar” não seria o verbo correto, eu apenas... distanciei meu rosto do dele, o que não adiantou, porque ele passou a mordiscar meu pescoço.

_Eu preciso de um banho! – eu disse alto e Harry me olhou confuso.

_É sério. Primeiro, meu banho e depois eu faço o que você quiser. – eu disse sorrindo maliciosa, enquanto Harry descia as mãos para as minhas coxas.

_Tudinho? – ele perguntou mais malicioso do que eu.

_Tudo. – eu respondi e Harry me soltou e eu finalmente fiquei em pé.

_E se eu for tomar banho com você? – Harry perguntou e eu ri.

_De jeito nenhum. Me espera aqui ou vai lá pra sala. Tchau Harry. – eu disse e dei um selinho nele e fui para o banheiro.

Paloma POV’s

_Caralho Harry! – Zayn exclamou e saiu de cima de mim, enquanto eu rapidamente abaixava minha blusa.

_Opa, acho que broxei vocês... – Harry disse dando meia volta, um pouco corado.

_Já que você broxou com a gente – eu disse alto, pra que ele pudesse ouvir – senta aqui e fala o que aconteceu. – eu disse e eu girei os olhos quando Harry se virou e me olhou com um sorrisinho.

_Sério? – Zayn me perguntou meio em choque e eu confirmei.

_Venha cá Curly Boy, me conte o que aconteceu. – eu disse sorrindo, como se estivesse falando com uma criança de cinco anos, enquanto Zayn fazia cara burrenta de uma criança de três do meu lado.

Harry sorriu e se sentou no sofá em que ficava de frente pra TV e sendo assim, eu tive que me virar pra poder olhar pra ele. Já que Zayn estava emburrado, eu o fiz virar de frente pra Harry e me sentei no meio das pernas dele, e ele me abraçou pela cintura. Pronto, não estava mais emburrado.

_A Anna não me deixou ir tomar banho com ela! – Harry disse como se fosse a coisa mais absurda do mundo e eu gargalhei com isso, e senti Zayn dar uma risadinha contra meu pescoço.  

_E daí? – eu perguntei.

_E daí... e daí... Ela ainda me disse que se eu quisesse eu ficava lá esperando ou vinha pra cá! – é, Harry estava realmente indignado.

_Então foi a Anna quem te mandou pra cá? – Zayn falou e não parecia mais ranzinza devido a interrupção de Harry.

_Foi. – Harry disse e se deitou no sofá, de barriga pra cima e olhando pro teto.

_Bom saber. Vou ter uma conversa séria com ela. – Zayn disse e me apertou mais contra seu corpo.

_Vocês estão juntos? – Harry perguntou do nada e virou a cabeça pra nos olhar.

_Defina “juntos”, Styles. – eu disse e senti Zayn encostar a testa em meu ombro. Eu realmente não entendi o que aquele ato de Zayn quis dizer. Frustração? Hm, talvez.

_Sabe, juntos... Estão ficando...  Não, espera, deixa eu reformular a pergunta. – Harry disse e riu de si mesmo, o que me fez rir também e Zayn ergueu a cabeça esperando a “reformulação” de Harry.

_Vocês estão... hm... erm... sabe... namorando? – Harry finalmente perguntou e Zayn mais uma vez abaixou a cabeça e encostou a cabeça em meu ombro.

_Não. – eu disse simplesmente e Zayn me apertou ainda mais. E não me pergunte como ele conseguiu. – Você parece frustrado Zayn. - disse e olhei pra ele que enfim, levantou a cabeça e me olhou.

_E estou! – Zayn disse e eu olhei confusa.

_Por quê? – eu perguntei.

_Eu queria que a resposta não fosse essa. – eu demorei um pouco pra entender, mas entendi. Uma luzinha apareceu na minha mente e eu consegui entender o que ele queria dizer. Ele queria que eu pudesse responder “sim” pro Harry.

_Zayn... – eu comecei, mas não sabia como terminar.

_Eu sei, a gente já conversou sobre isso.

_Acho que temos um dilema por aqui. – Harry disse simplesmente, como se não estivéssemos ali.

_Não existe dilema nenhuma. Nós só estamos indo... devagar, com tudo isso pra não acontecer como da ultima vez. – eu disse e voltei a olhar pra Zayn, que suspirou e me deu um selinho. Ele sabia que eu estava certa.

_Entendo... eu e Anna estamos fazendo isso. Sabe, eu nunca pensei que a gente fosse se encontrar de novo. Quer dizer, eu queria, era o que eu mais queria, mas parecia um sonho tão distante... Todos nós juntos de novo. – Harry dizia com um sorriso bobo nos lábios, o que fez com que eu sorrisse também.

_É, é tudo meio louco ainda... – eu comentei e ouvi passos vindo do corredor.

_Pronto, já estou limpa e perfumada. – Anna falou e se sentou no sofá com Harry, que a puxou pra deitar em cima dele, e ela como não é idiota nem nada, deixou e ainda se aconchegou nos braços dele.

_Falavam de que? – ela perguntou enquanto Harry acariciava os cabelos dela.

_De nós. – Zayn respondeu ainda me apertando contra seu corpo, como se eu fosse fugir ou algo do tipo.

E assim as horas passaram. Ficamos os quatro, dois “casais” ali na sala, relembrando bons momentos e “planejando” os futuros bons momentos. E eu realmente queria que eles acontecessem.

A hora foi passando e não percebemos. Só fomos nos dar conta de que passava das duas da manhã quando Zayn exclamou um palavrão sonoro e se levantou rápido.

_Que foi? – eu perguntei assustada.

_Harry, vai logo se não a gente se fode amanhã.

_Que foi caralho? – eu perguntei irritada por ter sido ignorada da primeira vez.

_Amanhã as oito temos uma reunião sobre a banda. Até a gente chegar em casa já passa das três. – Zayn disse e eu me levantei pra me despedir deles.

Anna POV’s

_Mas já? – eu me apertei mais contra Harry enquanto ele tentava se levantar.

_Sim, já. – ele disse e riu e eu mesmo não querendo, deixei que ele se afastasse.

_Me leva até a porta? – Harry perguntou com cara de cachorrinho sem dono e eu acenei positivamente, sorrindo.

Paloma e Zayn se despediam com a língua grudada uma no outro, nada além do normal.

Abri a porta e Harry saiu e eu me encostei no batente. Nos poucos segundos que nós ficamos ali, percebi que Harry não parava de abrir a boca e a fechava rapidamente, como se quisesse dizer algo. Ou ele estava com uma puta duma câimbra no maxilar.

_Você quer me falar alguma coisa Curly Boy? – perguntei direto e vi Harry ficar mais tenso, respirar fundo e aí sim dizer:

_Sai comigo na quinta? Só eu e você... Tipo um encontro, sabe?

_Quinta? – perguntei confusa.

_É, porque sexta tenho show em Mullingar e...

_Tudo bem. – eu nem deixei que ele terminasse. Harry suspirou aliviado depois da minha resposta. Ele achava que eu recusaria?

_Ótimo. Um pub? – ele perguntou, sugestivo.

_Ok. A gente se encontra lá?

_Amanhã a gente vê isso. Então quinta! – Harry disse feliz e Zayn passou pela porta, acenando pra Paloma.

_Tchau Anna. – Zayn passou e puxou Harry, que se soltou.

_Hey! Tchau. – Harry me deu um selinho – TCHAU PALOMA! - ele gritou e acenou pra ela. Os meninos entraram no elevador que, por um milagre, estava no nosso andar. Quando eles entraram, eu acenei uma ultima vez e entrei.

_Sabe, isso tudo ainda é estranho. – Paloma disse quando eu entrei e me joguei no sofá.

_Eu sei. – suspirei- HARRY ME CHAMOU PRA SAIR! – me lembrei, eufórica.

_Grande passo. E eu nem quero saber pra onde ele quer te levar. – ela disse rindo e foi pro corredor, devia ter ido dormir. E eu fiz isso também. Fui dormir com um sorriso gigante no rosto.

Paloma POV’s

Quarta feira amanheceu com alguns raios solares entrando pela janela, mas não se podia dizer que estava “calor”. Quando acordei já passava das onze e não se ouvia movimento nenhum no apartamento, sinal de que Anna estava dormindo. E antes das julgações como “VAGABUNDA, VAI FAZER ALGUMA COISA DA VIDA” eu já vou me explicar: dali a alguns dias minha faculdade começaria e eu acordaria todo dia as sete da manhã, as oito estaria no campus e só sairia depois das três. Depois disso eu teria o dia livre. E eu não iria trabalhar, eu estava com “dependência” o suficiente pra conseguir me manter sem trabalhar. Por enquanto. Talvez eu conseguisse um emprego, assim podia comprar meu carro. Ou não? Planos futuros...

Peguei o celular pra dar uma checada – meu celular era meu xodó, desculpa mundo- e havia duas mensagens novas:

“Bom dia! Sonhei com você xx”. – 07h17min. Zayn era realmente esforçado pra estar acordado aquele horário.

“Me avise quando acordar.” – 09h34min.

Pensei em ligar, mas talvez ele ainda estivesse em reunião e eu atrapalhasse, então como sempre, optei por SMS.

“Bom dia! Acordei agora, pensei em ligar, mas achei que poderia atrapalhar. Sonhou o que? Há. Xx” – enviei. Continuei deitada, apreciando o quão quente e macia minha cama estava. Minutos depois, chegou minha resposta.

“Está certa, ainda estou em reunião. Estou sofrendo pra digitar, Simon não para de me dar olhares ‘cara, eu vou chutar esse seu telefone’. E acredite, você não vai querer saber o que eu sonhei, não a essa hora do dia.” – Zayn mandou e eu ri. Como era tarado!

“Malik! Talvez eu não queira mais saber, nem em outra hora do dia. Muito tédio por aí?”

“Mas eu vou te contar mesmo assim. Você sussurrava “Malik” no meu ouvido. E o resto eu prefiro te contar pessoalmente. Eu não sei, não estou prestando atenção, apenas concordando. É algo sobre a turnê que começa sexta.”

GOSH, ESSE MALIK ERA TARADO OU O QUE? Malik... Eu sussurrava no ouvido dele então? Era esse tipo de sonho que ele tinha comigo? Eu não poderia julgar, os meus não passavam muito longe disso...

“Espero que você não se lembre disso HAHA Ah, claro. Você vem aqui hoje?” – sim, eu queria que ele viesse.

“Não, sinto muito. Tenho duas reuniões hoje e duas entrevistas, e ainda preciso terminar de organizar minhas coisas pra viagem.” – se eu estava decepcionada? Sim, é claro. Quem não ficaria? Mas eu não iria fazer tempestade em copo d’água apenas porque ele não viria hoje. Até porque nós não temos nada... oficial. Talvez essa fosse a palavra. Ou não.

Antes que eu fosse responder aquela SMS, outra chegou.

“Sai comigo quinta?” – curto e grosso. Hm...

“Pra onde?” – perguntei.

“Surpresa. Sim? Te pego as oito? Ok.” – incrível a certeza que ele tinha de que eu aceitaria.

“Hey! Eu ainda não aceitei.” – enviei. Como se eu não fosse aceitar... mas não custava nada dar um “charme” a mais. Certo? Certo.

“Não?” – eu podia imaginar a careta que ele fez quando viu minha mensagem.

“As oito está perfeito pra mim (: xx” – enviei e me levantei. É, o dia seria... vazio (?) sem o Zayn por perto.

Depois da minha mini-conversa com o Zayn, me levantei da cama com muito sacrifício. Fiz minha higiene e logo depois fui fuçar os armários da cozinha. Parecia que nada ali me agradava. E então como eu sou uma gênia, me lembrei de que tinha uma Starbucks quase na esquina de casa e resolvi ir até lá. Não sem antes voltar pro corredor e entrar no quarto da Anna abrindo as cortinas e janelas.

_To indo na Starbucks. Quer alguma coisa? – perguntei observando o quarto iluminado e Anna xingando.

_Um cappuccino e cookies. – ela disse e cobriu a cabeça de novo.

_Já volto. – disse e sai.

Peguei o elevador que já estava no nosso andar e vazio. Ual, legal. Cheguei rápido a Starbucks e fui fazer o pedido pra uma mocinha sorridente. Sorri pra ela.

_Pois não? – ela perguntou.

_Dois cappuccinos e duas caixas de cookie, com quatro em cada. Um cappuccino eu vou tomar agora e o resto é pra viagem. – eu disse e sorri depois de terminar o pedido.

_Só um minuto. – ela disse e saiu e eu me virei pra ver o movimento do lugar. Era um lugar grande até, se pensar que não morávamos no centro nem nada.

Enquanto eu observava o lugar, a porta se abriu e eu olhei por olhar, normal. Era o Matty. Uma coisa chamada “culpa” me atingiu. É, daquele dia que ele foi embora e eu nem me lembrei. Ok que eu estava em ótima companhia, mas eu já o considerava meu amigo e ele não merecia ser tratado como foi.

Vi ele se aproximar do balcão, do outro lado e fui falar com ele.

_Oi Matty! – falei feliz.

_Ah, oi. – ele sorriu e sentou nos bancos altos que tinham lá, próximo ao balcão.

_Tudo bem? – perguntei ainda animada.

_Tudo. – ele disse e pediu um frapuccino pra balconista.

_Hm... Legal. – eu disse sem graça. Era claro que ele tinha mágoas daquele dia.

_Você não apareceu mais em casa. – comentei normalmente e ele me olhou sem expressão alguma.

_Não quero mais atrapalhar.

_Você não atrapalha Matty!

_Não foi o que pareceu aquele dia. – ele disse e voltou a olhar pra frente. Eu me sentei no banco ao lado dele e fiquei o encarando.

_Aquele dia foi aquele dia! E eu me sinto culpada por nem ter notado você indo embora. Eu queria que você ficasse e comesse o bolo com a gente.

_Paloma, eu sei quando não sou bem recebido em algum lugar! – ele exclamou irritado.

_Na minha casa você é! Droga, Matty, me desculpa ok? Eu já te considero um amigo e não queria que você ficasse bravo comigo. – eu disse e ele não falou nada, apenas pegou o frapuccino que tinha pedido. Bebeu um gole e colocou em cima do balcão.

_Esse é o problema. – ele disse, mas não me olhou.

_Qual? – eu perguntei confusa e ele me olhou.

_”Amigo”. Você sabe que não é isso o que eu quero. Quer dizer, eu quero ser seu amigo e mais do que isso. Quando eu te disse isso, você me dispensou, disse que queria focar nos estudos e nem aceitou sair comigo! Aí chegou o outro e você caiu feito idiota nos braços dele. – ele disse com certa mágoa na voz. De primeiro, eu o olhei magoada. “Caiu feito idiota nos braços dele”? Depois minha cara de mágoa foi pra sem expressão alguma. Ele estava certo. Eu nem sequer tinha dado uma chance a ele, mas quando o Malik se aproximou um pouco, quando ele cuidou de mim, eu apenas me deixei levar e agora a gente estava tendo alguma coisa indefinida. Quem me garante que ele não estava me usando como uma desculpa pra terminar com a Rebecca e depois me largar e ir pras boates? Ok que ele me falou que queria um “namoro” e tudo o mais, mas...

_Eu...Eu... – a verdade é que eu não sabia o que dizer. Ele estava tão certo sobre tudo! Apenas respirei e sussurrei: - Me desculpe. Como eu te disse, eu não queria que você ficasse bravo comigo ou algo do tipo. – eu disse e ele deu de ombros, então eu sai e voltei pra ver se meu pedido estava pronto. As minhas desculpas eu já havia dado e Matty tinha me deixado confusa. Por que ele tinha que estar certo, droga?

Peguei minha encomenda, paguei e sai rápido de lá. Parecia que as paredes estavam se fechando contra mim. Bebi um longo gole do meu capuccino e aquilo desceu queimando minha garganta, o que de uma certa maneira, foi reconfortante.

Fui rápido até o elevador e ouvi um: “segura pra mim” e assim o fiz.

Era o Matty.

Doce destino. Ou caralho de morar no mesmo andar. Ou no mesmo prédio e ter que usar a porcaria do mesmo elevador.

Ele entrou e não falou nada. Como o numero do nosso andar já estava em vermelho –graças a mim- só esperamos que o elevador subisse.

Quando as portas se abriram, eu fui a primeira a colocar o pé pra fora e Matty veio logo atrás. Um pouco antes de abrir a porta, Matty me puxou pelo braço.

_Não queria ter te chamado de idiota. – ele disse quase num sussurro.

_Tudo bem. – eu disse e ele me soltou e eu entrei no apartamento. Anna já estava sentada no banquinho do meio, entre os três, perto do balcão.

_Vishi, que cara é essa? – ela disse.

_Matty. – eu disse e coloquei as coisas em cima do balcão, que Anna logo já foi abrindo. Contei pra ela o que aconteceu enquanto comíamos.

_Tudo bem que ele esteja afim de você, mas falar bosta desse jeito não é legal. – ela disse e mordeu mais um pedaço do ultimo cookie que eu havia trazido da Starbucks.

_Eu sei, mas ele está certo. Eu nem se quer sai com ele! – eu disse e joguei minha caixa de cookies no lixo, perto da pia.

_E daí? A culpa não é sua se seu coração já tem dono! E por falar nele... – Anna disse e apontou pro meu celular que estava em cima do balcão que “dançava” e dizia “Zayn” na tela.

Respirei fundo e atendi:

_Alô?

_Oi Paloma! Como anda seu dia? A Anna ta aí? Quero falar com ela. – a voz do outro lado disse e eu girei os olhos.

_Por que não liga pro celular dela, Harry?

_Por que ta desligado?! – ele disse e eu suspirei.

_O Harry. – eu disse e entreguei o celular pra Anna que me olhou confusa.

Se o Harry tinha tempo pra ligar pra Anna, porque Zayn não me ligava?

Eu estou sendo paranóica? Eu sei que sim, mas se coloca na minha situação: o mesmo cara já havia terminado comigo sem palavras e satisfação alguma. Ele podia fazer de novo.

_Pra você. – Anna disse me entregando o celular e indo pro corredor. Quarto. Certeza.

_Que é agora Hazza? – eu suspirei e me sentei no banco que antes Anna estava sentada.

_Não é o Harry. – a voz disse e riu. Riu a risada que eu já conhecia a muito tempo. Meu coração acelerou e eu achei que ele fosse sair pela boca. Por que era nessas horas que eu tinha certeza de que o Malik não me deixaria de novo? OH INFERNO!

_Ah, oi Zayn. – eu disse por que não passava nada de inteligente na minha cabeça pra que eu pudesse falar.

_Como você está? – ele perguntou e eu acho que ele estava sorrindo. Acho.

_Bem e você? Achei que estaria ocupado o dia todo.

_E estou! Mas como sou um cara muito doce, consegui um tempo pra te ligar. – ele disse com um ar superior que me fez sorrir. Mais do que antes.

_Claro que é super doce! E me ligou para...?

_Pra ouvir sua voz. – silencio. Só se ouvia as nossas respirações. Ficamos alguns segundos assim enquanto eu me segurava pra não pedir pra que ele viesse me ver. – E pra confirmar sobre amanhã. – ele disse e eu ri.

_Já está confirmado, Zayn! – eu disse sorrindo.

_Ótimo então! Te vejo amanhã. – ele disse alegre.

_Até amanhã então. – eu respondi do mesmo jeito.

_Tchau.

_Tchau.

_Tchau e até amanhã. – Zayn disse e eu ri.

_Tchau Zayn! – eu disse ainda rindo, o fazendo rir.

_Beijo. – ele disse e desligou e eu fiquei alguns segundos ouvindo “tu tu tu“. Ele ainda me mataria. Sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI!!! como vocês estão? eu to com a costa toda descascada pq fui pra praia, me queimei e me fudi LEGAL A VIDA. espero que gostem desse cap e o 15 vai ser o encontro do casal, awn ♥ já tá todo escrito bem cute e tá de vomitar arco-iris UASHDUSAHDAUS até me comovi com meu romantismo, sério. Então é isso, até o próximo cap. E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS LINDOS MARAVILHOSOS QUE VOCES SEMPRE DEIXAM ♥ xx