One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

HEY BABYS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/13

_Acho que eu preciso ir embora agora. – Zayn disse, mas continuou acariciando meus cabelos e eu continuei deitada no colo dele, enquanto ele estava sentado no sofá.

_Já? – eu perguntei manhosa.

_Sim, já. Já passa das 5PM e eu fiquei a tarde toda aqui. Você quer mais ainda? – ele disse rindo e eu me sentei ao lado dele.

_Eu seria por falar que quero muito mais? – eu disse tímida, mas em alto e bom som.

_Não, você não seria. – Zayn disse e riu, fazendo com que eu risse também.

Harry e Anna estavam há horas no quarto, quando eu digo horas, quero dizer desde a hora que ele chegou e isso foi a que? Cinco horas atrás?

_Eu vou. – Zayn disse e se levantou e eu o acompanhei até a porta. Eu não queria que ele fosse embora, mas eu estava disposta a fazer as coisas sem pressa, em seu devido tempo.

_A gente se vê amanhã? – eu perguntei enquanto abria a porta.

_Amanhã. – Zayn sorriu e ficou me encarando, sem deixar de sorrir.

_Que foi? – eu perguntei rindo.

_Eu não ganho nada na despedida? – ele fez uma careta e eu ri mais ainda.

_Não, sinto muito. – eu disse e Zayn ficou boquiaberto, então eu joguei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei e Zayn sem demorar nada, me puxou pela cintura.

_Agora sim. – Zayn disse alegre quando nos separamos.

O tempo nublado da segunda feira permaneceu na terça, o que não era de se admirar, afinal, é LONDRES! Na noite anterior, eu e Anna havíamos combinado uma “sessão cinema” com os meninos aqui no apartamento. Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry concordaram e os cinco chegariam às 6PM. Assim eles disseram. Eu e Anna ficamos encarregadas dos filmes e os meninos trariam comida, o que foi uma coisa esperta de se fazer porque o Niall também ficaria encarregado disso e bem... o Niall é o Niall.

A tarde, fomos a locadora mais próxima – dois quarteirões- e alugamos três filmes: Os Vingadores, A Mulher de Preto e Casa Comigo. Sim, os três eram “velhos”, mas entrava na nossa lista de “favoritos”

Perto das seis, a campainha tocou e eu fui atender.

_Olá. – Liam e Niall estavam na nossa porta, sorridentes.

_Hey meninos, entrem. – eu disse e abracei Liam, depois Niall e eles entraram.

_Trouxemos M&M’s, batatas, cookies... – Niall ia falando enquanto fuçava as sacolas que eles haviam acabado de colocar sobre a mesa da cozinha.

_Hmmm, ótimo. Nos armários temos... – Anna disse e começou a fuçar nosso armário. – chocolate e algumas caixas de rosquinhas. E na geladeira... – ela foi até a geladeira e abriu o congelador.

_SORVETE DE FLOCOS! – por fim, ela finalizou nosso “cardápio” da noite.

_Eu amo Flocos. – Niall disse com os olhos brilhando. Sério, o Niall vai casar com comida.

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, a campainha tocou mais uma vez. Meu coração deu um salto, parou por um segundo e voltou a bater acelerado. Quer dizer, podia ser o Zayn do outro lado da porta. E então a Anna foi atender.

_CURLYYY BOYYY! – eu ouvi ela gritar da sala. – Hey Louis. – ela disse e eu ouvi a porta ser fechada e suspirei frustrada.

_Não esquenta, logo ele chega. Você sabe como o Zayn é. – Liam disse e colocou o braço em volta do meu ombro, me apertando de leve e sorrindo. Quando ele me soltou, Louis já pulava em cima de mim.

_Oi Tommo. – eu disse rindo enquanto ele me apertava em um abraço.

_Fala baixinha!

_DESDE QUANDO? – eu gritei frustrada. Baixinha? Sério? BAIXINHA?

_Desde sempre minha cara amiga! – ele disse e se afastou, dando espaço pra que eu pudesse abraçar Harry.

_Fica na tua Boo Bear. – eu disse com um sorriso maligno nos lábios e Louis fez uma careta, fazendo com que nós ríssemos.

_Zayn não chegou ainda? – Harry perguntou e abraçou Anna por trás, que ficou com um sorriso idiota no rosto. Eu realmente esperava não ficar com aquela cara de débil quando estava com o Zayn.

_Não. – eu respondi e peguei meu celular pra ver se ele tinha deixado alguma mensagem, mas não tinha nada.

_Quais filmes vocês alugaram? – ouvi Niall perguntar, mas sai da cozinha pra tentar falar com Zayn.

Já passava das seis e meia e eu já havia ligado várias vezes, mas todas caiam na caixa postal. Resolvi mandar minha última mensagem:

“Não vou te esperar mais”. E fui pra sala.

_Até que enfim voltou! Posso colocar o filme? – Anna perguntou em frente a TV, segurando o DVD de “Os Vingadores”. Eu apenas acenei positivamente com a cabeça e procurei um lugar pra sentar. Sim, procurei. No sofá de frente pra televisão Liam e Louis estavam jogados nele, no menor Anna e Harry estavam entrelaçados de um jeito estranho e no chão, Niall estava deitado em um colchão.

_Pode deitar aqui, nós deixamos. – Louis girou os olhos, brincalhão e se sentou e Liam ficou meio “deitado/sentado” na ponta. Eu abri um sorriso enorme e pulei em cima deles no sofá. Eu já disse que amo esses meninos?

Deitei no sofá com a cabeça no colo de Louis e os pés jogados em cima de Liam, que não reclamou. É, eu não podia reclamar, eu realmente estava confortável.

Os dez primeiros minutos de filme, Tommo não calou a boca, até a hora que eu dei uma travesseirada na cara dele, que ele ficou quieto. Mas claro, sem antes gritar um “HEY, SUA INGRATA!”.

Eu amava o filme “Os Vingadores” e não tirava os olhos da tv nem por um minuto. Nos primeiros minutos de filme eu ouvi o Liam murmurar algo como “Preferia ver Toy Story” o que me fez rir baixo.

Quase vinte minutos depois que o filme tinha começado e Anna e Harry estavam nos pegas loucos, Niall estava com um pacote de batata nas mãos e Louis mexia no meu cabelo que eu ouvi alguém falando alto, fazendo com que eu me desconcentrasse no gostoso do Capitão América.

_Desculpem o atraso! – Era Zayn, com o cabelo todo bagunçado e cada fio jogado de um lado diferente. Admito, estava sexy.

_Oi Zayn. – Anna e Harry disseram, quando pararam de se beijar e Zayn deu um sorrisinho de lado, cumprimentando.

Eu me sentei quando ele se colocou na frente da TV, me lançado um olhar que estava cheio de culpa e de desculpas não ditas. Como se eu tivesse me importando. Ok, eu estava, mas não era pra tanto. Ou era. Não sei.

_Sai da frente Zayn, agora que eu estava começando a ficar interessado pelo filme! – Liam reclamou e jogou uma almofada na cabeça de Zayn, que sorriu de lado e se sentou no colchão com Niall, “em baixo” de mim. Eu voltei a deitar no colo de Louis e Zayn encostou a cabeça no sofá, perto de mim. Esperei Anna voltar a se pegar com Harry, Niall continuar comendo e Liam e Louis voltarem a ver o filme pra eu aproximar meu rosto do ouvido dele e sussurrar:

_Oi. – eu disse e Zayn virou pra mim, lentamente.

_Oi. Desculpa o atraso, eu acabei dormindo e perdi o horário. – ele disse e eu soube que ele estava sendo sincero.

_Tudo bem. – eu disse sorrindo e aproximei meu rosto do dele, juntando nossos lábios em um selinho demorado.

_Achei que você fosse querer arrancar fora meu amiguinho aqui de baixo pela ultima mensagem que você deixou. – ele disse o mais baixo que conseguiu e eu gargalhei com o que ele falou e recebi uma almofada na cabeça, de Liam.

_Eu sei que você quer ir lá pra baixo, vai logo então... – Louis disse me empurrando pra baixo.

_Louis, idiota. – eu disse e sentei no sofá, dando a língua pra Louis.

_Eu vou aí em cima então. – antes que eu pudesse calcular quanto tempo foi, Niall já estava sentado do meu lado, me empurrando pra baixo também. Eu não protestei, eu realmente queria ir pro colchão com o Zayn. Entendam como quiser.

Quando eu me sentei no colchão, Zayn me puxou pra perto dele, então eu fiquei entre as pernas dele, com a costa no peito dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

_Acho que peguei pesado com a sms. – eu disse sorrindo, mas olhando pra TV.

_Eu realmente fiquei assustado. – Zayn dizia sério, mas eu encontrei ali um pouco de diversão, o que me fez sorrir ainda mais.

_Idiota. – eu ri um pouco e Zayn beijou minha nuca e entrelaçou nossos dedos em cima da minha coxa, com a mão dele por baixo, porque ele não era idiota  e nem nada do tipo. E assim nós terminamos de ver Os Vingadores.

Anna POV’s

O filme terminou e eu e nem o Harry reparamos. Só fomos reparar quando Liam acendeu a luz e Harry estava com o rosto colado no meu pescoço, dando vários beijos e com uma mão em cima do meu seio, por cima da blusa. Agradeci mentalmente por estarmos debaixo das cobertas.

Cutuquei Harry e ele me olhou confuso e eu indiquei a TV, mostrando que o filme já tinha acabado.

_Vocês sabem fazer brigadeiro? – ouvi Niall perguntar e Paloma afirmar.

_Então, por favor, sejam boazinhas e façam? – Niall disse e olhou pra mim. Olhou pra mim com aqueles olhos azuis filho da puta e eu não tive como negar.

_Tá bom, a gente faz. – eu disse e empurrei Harry pro canto pra que eu pudesse levantar.

_Vai procurando a panela que eu pego o resto. – Paloma disse e eu sai em busca da panela, como ela havia falado. Abri as portas de cima do armário e nada. Quando fui me abaixar para olhar nas de baixos, vi um celular caído perto da mesa. Me aproximei e reconheci aquele celular. Era o celular do Harry. Pareceu até mágica, quando eu reconheci o celular, ele vibrou e mostrou o nome “Caroline” na tela. Peguei rápido e chamei Paloma pra um canto, perto do fogão. Por sorte estava no silencioso e ninguém desconfiou de nada.

_Você vai atender? – Paloma me perguntou e eu entendi que ela estava no mesmo dilema que eu: sabia que era errado, mas a vontade e curiosidade eram maior.

_Eu preciso. – eu disse e aceitei a ligação. Antes de eu falar “alô” ou “o que você quer?” ou “fala puta”, a pessoa do outro lado começou a falar.

_Harry? É você... – risadas- Oh meu beeebêêe, você não vai voltar pra mim hein? – algo parecido com choro e mais risadas ao fundo. – eu preciso que você volte pra mim, Harrynho. – Harrynho? Sério? Aquela cadela está bêbada? – Cale a boca, Ferguson! – Caroline gritou e eu puxei Paloma pra perto, pra que ela ouvisse tudo o que estava acontecendo.

_... e se puder, trás o Zayn também porque a Rebecca o odeia, mas também quer ele e ... – gargalhadas e depois choro – Harry, você está me ouvindo? O Zayn já vem Becca, espera um pouco... – ela falou.

_Vadia! – Paloma quase gritou e eu fiz “shiu” e voltamos a prestar atenção no que Caroline falava.

_Harry? Você vem não é? É naquele lugar de sempre, eu vou te... eu te espero.. e ...

_Fudeu. – Paloma disse e mais uma vez eu fui falar “shiu” pra ela, mas quando eu levantei a cabeça pra olhar pra ela, Harry estava na porta, com uma cara de “que porra vocês estão fazendo com o meu celular?”

_Era engano. – eu disse sem graça e desliguei, colocando o celular em cima da mesa. Harry pegou e como não era burro, logo viu que era Caroline quem tinha ligado e veio pra cima de mim com pedras e montanhas.

_Por que você achou que tinha o direito de atender o meu celular? – ele perguntou e eu vi Paloma saindo de fininho da cozinha.

_E quem a puta da Caroline achou que era pra te ligar? – eu perguntei com raiva, mesmo sabendo que ela estava bêbada e talvez nem soubesse o que estava fazendo. Ainda sim, ela era uma puta.

_E eu vou saber? Eu não quero saber dela, eu quero saber por que você atendeu meu celular!

_Caralho Harry, eu sei que é errado ta legal?! Mas eu precisava saber o que aquela puta queria com você! E sabe o que ela queria? Ela queria te ver “naquele mesmo lugar” e ainda queria que você levasse o Zayn pra amiguinha dela, a “Becca”! – antes que eu pudesse me controlar, eu já estava gritando e os meninos + Paloma estavam na porta nos observando.

_Menos pessoal... – Liam falou, controlado e querendo botar ordem no lugar.

_A Rebecca? – Zayn perguntou confuso e Paloma olhou pra ele.

_É, a Rebecca... – Paloma disse e levantou uma sobrancelha, querendo saber o porquê do interesse. Eu tinha certeza que era isso.

_Eu não tenho mais nada com ela! É difícil você acreditar em mim? – Harry falava e gesticulava com as mãos.

_EU NÃO DISSE QUE NÃO ACREDITO EM VOCÊ, EU SÓ DISSE QUE QUERIA SABER O QUE ELA QUERIA! NÃO FALEI QUE VOCÊ TINHA UM ENCONTRO MARCADO COM ELA E ATÉ PORQUE ELA ESTAVA BEBADA! – eu gritei e Harry ficou quieto e surpreso com as minhas ultimas palavras.

_Bêbada? – ele perguntou confuso.

_É, ela e a “Becca” pareciam estar bêbadas. Falavam rastejando, gargalhando e chorando. Duas putas loucas. – eu disse e caminhei pra sair da cozinha, esbarrando propositalmente em Harry, que me segurou pelo braço, me impedindo.

_Eu não queria brigar com você por causa disso... – Harry disse e eu vi o pessoal voltando pra sala, com expressões mais aliviadas.

_Mas brigamos, olha que legal. – eu disse mal humorada e cruzando os braços, encostando no fogão.

_Eu sei, me desculpe por isso. Mas se coloca no meu lugar! Eu sei que você odiaria que eu atendesse uma chamada sua.

_Duvido que se meu “atual ex namorado” me ligasse você não atenderia. – eu disse e Harry ficou quieto, deixando claro que ele deixaria a curiosidade falar mais alto, assim como eu fiz minutos atrás.

_Estamos bem? Eu não quero ficar brigado com você. – Harry disse se aproximando e colocando as mãos no fogão, uma de cada lado do meu corpo.

_Estamos, só porque você é meu Curly Boy favorito. – eu disse e coloquei meus braços em volta do pescoço dele, subindo para os seus cachos macios que eu tanto gostava.

_Existe outro? – Harry perguntou e eu o beijei. Harry estava muito tentado ultimamente, não se contentava com beijos meigos, puros e simples, ele queria mais, sempre queria. E dessa vez não foi diferente. E eu também não estava sendo um poço de pureza, por isso gostava e incentivava as investidas de Harry. Conforme o beijo foi ganhando intensidade, as mãos do Hazza ganharam caminho até a parte de trás da minha coxa, as erguendo pra cima e fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em volta da cintura dele. Feito isso, Harry me pressionou mais contra o fogão, fazendo com que eu sentisse o The StyleS “animadinho” e eu, sem querer, gemi baixo, e isso fez com que Harry me apertasse mais e acelerasse o beijo.

_FAÇAM O FAVOR DE VOLTAR LOGO PRA CÁ POR QUE EU TO COM MEDO DE IR AÍ E VER COISAS INDECENTES! – Louis gritou e eu me separei de Harry, fazendo com que ele gemesse em protesto.

_Aguenta aí Curly Boy. – eu disse e desci do colo dele, o puxando de volta pro sofá.

Paloma POV’s

Quando Anna e Harry voltaram pra sala, depois de minutos em silencio, nós ainda falávamos de Caroline e Rebecca. Nós não, os meninos, porque eu me recusava em abrir a boca pra falar daquelas duas.

_Eu nunca gostei da Caroline e nunca falei isso abertamente. – Niall disse e depois riu. Anna e Harry já estavam deitados novamente no sofá e eu estava com Zayn do meu lado, com nossos dedos entrelaçados.

E não, eu não fiquei brava com ele. Que culpa ele tem de ser tão gostoso e a Rebecca querer ele de volta? Nenhuma.

_Eu gostava da Rebecca, mas depois de um tempo ela ficou incrivelmente chata. – Louis disse e depois fez uma careta, me fazendo rir.

_Eu não sei de nada... – Liam disse.

_Liam, deixa de ser frouxo e dá sua opinião. – Anna, meiga como sempre, o pressionou.

_Ok, eu falo, mas não é porque eu estou sob pressão ok? – Liam disse e depois riu. – Eu nunca gostei de nenhuma das duas, só não falava nada porque elas faziam meus meninos felizes, era o que parecia. – “Meus meninos”. Preciso falar que achei isso a coisa mais linda do mundo?

_É, eu também. – Niall disse e colocou uma bolacha na boca. Se eu não conhecesse o Niall o tanto que eu conhecia, eu ficaria impressionada com o quanto ele come, mas eu não fico. Acredite, com o tempo a gente acostuma ao ver ele sempre com um pacote diferente na mão.

_Chega de falar sobre o passado ok? Eu sei que é um passado presente, mas ainda temos dois filmes pra ver e já são oito e meia da noite! – eu reclamei e todos concordaram em calar a boca, o que eu agradeci, antes que eu começasse a falar tudo o que eu realmente achava sobre Caroline e Rebecca.

_Ciumenta. – Zayn disse no meu ouvido e eu arrepiei e juro, não foi por querer.

_Não sou. – eu resmunguei, mas sabia que era verdade.

_É sim. – Zayn disse rindo e segurou meu rosto entre suas mãos, me beijando.

_Meu brigadeiro não vai sair mesmo? – Niall voltou a falar, com aquela voz de pidão e eu o olhei e ele se encolheu. Eu tenho certeza que se Niall continuasse usando aquela tática de “tenho olhos azuis pidões” ele consegue o que quiser, com qualquer um.

Eu me levantei e fui até a cozinha fazer o brigadeiro pro Niall.

A noite seguiu sem mais momentos trágicos, tudo ocorreu normalmente. Assistimos aos três filmes, comemos tudo o que os meninos trouxeram e o que tinha no nosso armário e ainda acabamos com o sorvete de Flocos. Os meninos foram embora já se passava da uma da manhã. Eu e Anna oferecemos nosso teto pra eles ficarem, mas eles recusaram. Os únicos que ficaram até mais tarde foram Hazza e Zayn e eu nem preciso dizer por quê.

_Tchau Tommo, apareça sempre na nossa humilde residência. – eu disse abraçando Louis.

_Vou aparecer baixinha, vou aparecer. – ele disse rindo e saiu.

_É PRA APARECER MESMO BOO BEAR! – eu disse rindo e até gostando do “baixinha”.

_Enfim sós. – Zayn disse quando eu voltei pro colchão. Sim, estávamos sozinhos porque Anna e Harry já tinham ido sorrateiramente pro quarto.

_Sozinhos... – eu disse e abracei Zayn, ficando em cima dele.

_Agora a gente pode fazer tudo o que quisermos, porque aqueles panacas não estão aqui de platéia. – Zayn disse beijando meu pescoço e eu ri.

_Não sabia que você queria que eles fossem embora. – eu disse e Zayn me olhou quase ofendido.

_E você achou que minhas investidas por debaixo da sua camiseta eram o que? Um convite pra gente ir pro quarto, mas você foi lerdinha demais pra perceber. – eu estremeci só de lembrar das mãos dele fazendo desenhos imaginários na minha barriga por debaixo da camiseta e subindo de centímetro em centímetro...

_Lerdinha? Eu fui lerdinha? Você que não foi direto ao assunto! – eu disse indignada. Eu era a lerdinha então?

_Você quer que eu vá direto? – Zayn disse em um tom malicioso que sim, eu entendi, mas fiz de conta que não.

_Sim, eu quero! – dizendo isso, Zayn inverteu as posições, ficando por cima de mim e colocando uma perna no meio das minhas e pressionando o corpo contra o meu, não soltando completamente, mas ele estava de um jeito que eu sentia cada músculo escondido pela regata branca que ele usava. Zayn passou a beijar meu pescoço e mordeu a ponta da minha orelha, de leve e sussurrou:

_Que tal assim? – ele perguntou e apertou minha cintura. Eu não conseguia responder, minha voz não saia. E mesmo se saísse, o que eu falaria? Exato, não tinha o que eu falar, só tinha que ele continuar. Mas mesmo assim, eu tentei falar alguma coisa, mas o máximo que saiu foi um gemido baixo, que sabiamente Zayn entendeu pra que ele continuasse, e assim ele fez, juntando nossos lábios e passando as mãos em mim por debaixo da minha blusa. Cada mínimo movimento que Zayn fazia, eu sentia os músculos dele contra minha mim e chegou uma hora que eu cansei de só sentir e tocar por cima da camiseta, então eu a puxei pra cima e Zayn me ajudou, a retirando totalmente. E enfim, mais uma vez eu vi Zayn sem camiseta, mas dessa vez eu podia tocar e não apenas ver. O quão perfeito isso é? Sem pensar em mais nada, eu o puxei de volta pra mais um beijo e eu senti sua barriga quente encostando na minha que estava metade descoberta, pois minha blusa estava quase indo pra qualquer lugar daquela sala. Zayn desceu os beijos pro meu pescoço, passando os dentes lentamente, fazendo com que eu me arrepiasse e cravasse minhas unhas nas costas dele. Quando Zayn voltou a puxar minha blusa pra cima, fomos interrompidos.

_Vocês não acreditam no que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTE, COMO VOCES ETÃO? Postei rápido né? eu sei. enfim, eu postei hoje pq vou viajar amanhã, então provavelmente iria postar a fic só na terça, aí como eu sou uma pessoa toda awn S2 -sóquenão- resolvi postar hoje S2 E sim, eu não sei se vou poder ver Little Things na sexta já e nossa, to bad com isso ): E NÃO, EU E A ANNA NÃO GANHAMOS A PROMOÇÃO DO FANTÁSTICO, NEM PASSAMOS DA PRIMEIRA FASE ~chorando rios mares oceanos~ mas ok, eu sei que nossa vez vai chegar e nós vamos conhecer os minos, todas nós ♥ Enfim, cap 14 e tal tal e o 15 tá............. :99999 KKKKKKKKKKKKKK to atiçando quem ta lendo essa super nota final, mas ok. Beijos e até o proximo capitulo!