One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

I BACK GIRLS! and boys, maybe... e por favor, deem uma lidinha nas notas finais ok? É uma coisa mais ou menos importante HAHA Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/12

Paloma POV’s

Acordei no outro dia sentindo uma respiração quente em meu pescoço e uma mão em minha cintura, me apertando levemente. Sorri ao lembrar quem estava ali. Sorri ao lembrar de como o Malik havia cuidado de mim, de como havia aturado meus surtos de bêbada e mesmo assim, não foi embora, ele ficou lá cuidando de mim.

Me virei lentamente para o outro lado, de frente pra Zayn, e ele não acordou enquanto eu me movimentava. Fiquei o observando. Tão calmo, tão tranqüilo. Sorri ainda mais em saber que ele estava comigo agora, e não estava mais com a Rebecca.

Quer dizer, eu não sabia se era certo mesmo depois de todo esse tempo eu estar deitada naquela cama com ele, eu não sabia se era certo eu ter sofrido tanto pra depois esquecer o que ele me fez passar. Eu não sabia se queria e conseguia apagar tudo, passar uma borracha em cima do quanto eu tinha sofrido, mas eu sabia que eu queria estar com ele. Sabia que, mais do que tudo, eu precisava estar com ele.

E antes que eu pudesse concluir meus pensamentos, Zayn abriu os olhos lentamente e sorriu.

_Bom dia. – eu murmurei com um sorriso sem-graça. Hey, eu ainda me lembrava do “você não me acha gostosa?” e isso era vergonhoso.

_Bom dia. – Zayn sorriu e me puxou pra um abraço apertado, fazendo com que eu ficasse pro cima dele.

_Dormiu bem? Sua cabeça não está doendo? – Zayn me olhou todo preocupado, achando que eu estava de ressaca. Não que eu não estivesse, mas enfim...

_Minha cabeça dói um pouco, mas nada que algum remédio não resolva.

_Que bom. – ele disse e passou a acariciar minha bochecha, depois beijou meu pescoço, queixo, testa e quando ele ia beijar minha boca, a campainha tocou e eu cai pro lado, perdendo o contato com Zayn.

_Droga. – ele murmurou e eu ri com aquilo. Me levantei e fui até o banheiro, fazer minha higiene matinal rápida.

Achei estranho não tocarem a campainha mais uma vez, mas mesmo assim sai em direção a sala, mesmo estando de pijamas.

Abri a porta e não havia ninguém. Sai até o corredor e nada. Totalmente vazio. Então quando fui fechar a porta, vi um envelope em cima do tapete que era escrito “Welcome”.

Peguei o envelope em minhas mãos. Era grande, meio amarelado, de aparência velha. Não tinha remetente, apenas destinatário. “Paloma Lima” escrito em letra grande. Forçada pela curiosidade, logo abri o envelope: havia um pequeno bilhete e um objeto. Melhor, uma aliança. Peguei a aliança do envelope e a olhei atentamente em minhas mãos. Na parte de “dentro” estava escrito “Malik” e então eu li o bilhete, que não era bem um bilhete. Era uma foto com um recado atrás. A foto era de Zayn e eu juntos no momento em que meu salto havia quebrado e quando eu me segurava nele rindo pra tirar meus sapatos e Zayn com um sorrisinho no rosto e o recado: “Parabéns, você conseguiu destruir meu noivado. Sejam infelizes juntos, vocês se merecem.”

De primeiro, eu não tive reação, mas segundos depois senti as lágrimas pinicando meus olhos, implorando pra sair. Quer dizer, eu não tinha ido pra Londres com a intenção de ferrar com a vida de ninguém, eu tinha ido pra fazer minha faculdade, eu estava lá pelo meu futuro. Me reaproximar do Malik não estava nos meus planos, isso foi apenas uma conseqüência.

_Quem era? – Zayn veio até mim e perguntou. Eu não disse nada, só entreguei a ele as coisas que recebi. Depois disso, me sentei no sofá, ainda com os olhos lacrimejados.

_Mas que porra é essa? – Zayn exclamou irritado e eu murmurei: Rebecca.

_Quem ela ta pensando que é? Ela não tem o direito de fazer isso! Ela sabia que eu não a amava, ela sabia e mesmo assim quis ficar comigo, e agora quer dar uma de vítima? Isso não vai ficar assim! – Zayn parecia puto e saiu em disparado a porta, mas em um salto eu me coloquei na frente dele, o segurando.

_Zayn, não! Esquece, passou, faz de conta que não aconteceu!

_Mas aconteceu! E olha como você está! – antes que eu pudesse notar, eu tinha o rosto molhado pelas lágrimas.

_Eu to bem, eu só... preciso pensar. – eu disse e soltei dos braços dele, ainda chorando.

_Vem cá. – Zayn me puxou pela mão e me abraçou, me encaixando em seu corpo, me acolhendo, me protegendo.

_Eu não queria estragar seu noivado. – eu consegui dizer entre lágrimas e Zayn me apertou ainda mais contra seu corpo.

_Shhh, para de falar bobagem, você não tem culpa de nada. Você apenas me ajudou a ver a merda que eu ia fazer. – Zayn disse tentando me consolar.

_Resumindo: acabei com o seu noivado. – dei uma risada seca, mas não tirei a cabeça de seu peito em momento algum.

_Se você não parar de falar bobagem por si própria, eu vou ter que te obrigar. - Zayn disse e eu olhei pra ele, que tinha um sorriso torto nos lábios.

_Não é bobagem, é a verdade.

_Você quem pediu... – dizendo isso, ele segurou meu rosto entre suas mãos e juntou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, que eu correspondi sem nem pensar uma vez. Zayn desceu lentamente sua mão direita para a minha cintura enquanto a outra ele subia para os meus cabelos, e eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, bagunçando ainda mais os cabelos dele.

Quando precisamos de ar, separamos nossos lábios e Zayn sorriu pra mim.

_Bem melhor. – ele disse e me deu um selinho.

_Acho que vou me culpar mais vezes. – eu disse e sorri.

_Não, sério. Você vai parar com isso. Eu já disse que você não tem culpa de nada e nem tem que ficar pensando nisso. Eu quero ficar só com você e você. – ele disse sério, o que eu achei a coisa mais sincera e linda do mundo.

_Só comigo? – eu disse acariciando a bochecha dele.

_Só você. – ele disse e juntou os lábios em mais um beijo.

Anna POV’s.

Acordei com uma dor de cabeça filha da puta e com o Harry dormindo ao meu lado, totalmente esparramado pela cama e eu sorri com aquilo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu não devia ter dormido com ele ali, nem devia estar com as roupas dele e muito menos no apartamento dele sendo que ele ainda estava com a Flack. MAS o que eu podia fazer se eu amava aquele Curly Boy e sentia a necessidade de ficar perto dele sempre? Então, eu tenho apenas que fazer isso.

Me levantei silenciosamente e procurei pelas minhas roupas do dia anterior e as avistei jogadas perto da cama. As peguei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e colocar minha calça, porque eu iria ficar com aquela blusa do Harry. Eu PRECISAVA ficar com aquela blusa.

Peguei um bloquinho de papel e uma caneta que estava dentro da minha bolsa e escrevi “Obrigado por tudo, você foi um doce. Te agradeço pra sempre ok Curly Boy? Com amor, Anna.” E deixei em cima da cama, onde era pra eu estar dormindo agora.

Sai do apartamento e fui em busca de um taxi.

Cheguei em casa quase na hora do almoço. Usei minha chave e entreguei silenciosamente, por incrível que pareça e me deparei com Paloma e Zayn na cozinha.

_Não, Zayn, eram só três ovos! – ela disse irritada quando ele havia acabado de colocar mais um na batedeira.

_Desculpa! Você quem não avisou. – ele disse e Paloma o empurrou de perto da batedeira, e enfim, eles me olharam.

_Oi Anna. – Zayn disse e sorriu.

_Oi. Como foi sua noite? – Paloma disse e sorriu maliciosa, olhando atentamente pra camiseta que eu usava.

_Quer saber agora? – eu disse e retribui o sorriso malicioso.

_Sinto que esse é um papo de mulheres. – Zayn disse e fez uma careta, fazendo com que nós ríssemos.

_Sim, é. – eu disse e ele voltou a fazer careta. – Mas eu não vou te contar agora. Eu vou tomar um remédio porque minha cabeça está prestes a explodir. – eu disse e joguei minha bolsa em cima do sofá.

_Ali no armário tem comprimidos, e são ótimos, mas você precisa tomar dois se quiser resultado imediato. – Paloma disse e eu sai em busca dos remédios nos armários.

_Eu falei pra você não tomar dois! – Zayn disse pra Paloma. Espera aí...

_E o que você ta fazendo aqui Malik? – eu disse me virando pra ele, com a cartela de comprimidos nas mãos.

_Quem você acha que trouxe sua amiga embora ontem? – ele disse com um ar de “sim, eu mesmo, o fodão”.

_Hm... o Matty, talvez? Por que não? – eu disse e sorri e Zayn fechou a cara na hora, enquanto Paloma me olhou tipo “Cala a boca se você tem amor a sua vida”.

_E você anda vendo o Matty ultimamente? – Zayn disse pra ela como quem não quer nada, o que me fez gargalhar.

_Não me lembro a ultima vez que o vi. – ela disse e Zayn só murmurou um “hm” seco.

_Eu vou dar uma dormida agora e ver se minha cabeça melhora. Tchau. E Zayn, to de olho. – eu disse fazendo sinal visual, no estilo “olho no olho, to ligada nos seus passos” e fui pro meu quarto.

Paloma POV’s.

A Anna é uma caipora que só ferra com a minha vida, sério. Eu e o Zayn estávamos lá tentando fazer um bolo para o almoço e tudo bem, aí ela chega e coloca o Matty no meio. POR QUE? POR QUE? Então desde àquela hora ele não fala mais comigo. Não, mentira, ele disse: “me passa a forma?” e só.

_O que foi Zayn? – eu perguntei e me encostei no balcão, irritada.

_O que foi o que? – ele disse e nem me olhou, pegou a assadeira e colocou no forno que já estava pré-aquecido.

_Não faça de conta que não sabe! – eu disse super hiper irritada com ele.

_Você quem está aí pirando. – ele disse e se encostou no balcão, longe de mim. Ok, eu vou socar o Zayn.

_Pelo amor de Deus Zayn, você quer parar com isso? – eu disse e me aproximei dele, que nem me olhou.

_Eu não estou fazendo nada!

_Sim, você está. Você quer fazer o favor de olhar pra mim? – eu disse e ele enfim, me olhou.

_Bem melhor. – eu disse e sorri. – O que aconteceu que você ficou assim? – eu disse e subi minha mão esquerda para sua nuca, a acariciando lentamente e depois subindo para seus cabelos.

_Aquele Matty é um idiota. – ele disse e depois desviou o olhar. EU SABIA QUE ERA SOBRE O MATTY!

_Então você ficou assim por causa do Matty? Sério? Pelo MATTY? – eu disse. Sério, não tinha porque. Eu não tinha nada com o Matty, não porque ele não quisesse, mas enfim...

_É, pelo seu querido e amado Matty. – ele disse e tirou minhas mãos de sua nuca.

_Você quer para com isso? Eu não tenho e nunca tive nada com o Tom. Você está sendo idiota Malik. – eu disse e me encostei no balcão.

_Sério? Você não tem nada com ele? – Zayn perguntou me olhando pelo canto do olho.

_Sério, idiota. E não, eu não tenho e nem tive nada com ele.– eu disse e dei um suspiro, passando a mão pelos cabelos presos em um coque.

_Que ótimo então. – Zayn disse e ficou na minha frente, colando seu corpo no meu e me segurando pela cintura.

_E não foi por falta dele querer, só pra você saber. – eu disse e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.

_Ele quis? – Zayn me perguntou assustado e ao mesmo tempo enciumado.

_Quis. Ele me chamou pra sair um dia desses...

_E você? – ele perguntou ansioso.

_Eu disse que não. – eu disse e Zayn suspirou aliviado.

_Você é muito paranóico. – eu disse e Zayn girou os olhos, depois juntou seus lábios aos meus. O beijo foi ganhando mais intensidade e Zayn me apertou mais contra o balcão, pressionando ainda mais seu corpo contra o meu, o que eu gostava, e muito.

_Eu vou ir falar com a Anna. – eu disse e me separei dele, mesmo sem vontade, mas eu precisava saber o que tinha acontecido entre Anna e Harry.

_Agora? Eu vou ficar aqui sozinho? – Zayn disse e fez bico.

_Sim, vai. – eu disse e o dei um selinho e então segui para o quarto da Anna, abrindo a porta direito e vi que ela sorria olhando pra tela do celular.

_Viu passarinho verde foi? – eu perguntei pra ela e sentei na cama.

_Não, vi o passarinho do Harry. – ela disse com uma cara maliciosa e eu ri.

_Sério? – depois eu pensei sobre a gravidade disso. Sim, gravidade. Ainda exista Harry e Caroline.

_Não, por enquanto. Mas a gente ficou e eu acho que ele vai terminar com a Caroline. Olha isso. – ela disse e me mostrou o celular onde tinha uma mensagem do Harry “Noite memorável. Já sinto sua falta. Falo com a Caroline hoje. Seu Harry”. Certo, se eu recebesse uma mensagem assim eu acho que morreria.

_Hmmmmm, então as coisas vão começar a dar certo pra vocês? – eu disse realmente feliz por eles.

_Sim, até sexta. É sexta que eles saem em turnê de novo, não é? – Anna havia me lembrado desse “pequeno” detalhe. Tentei não me abalar com a notícia, não agora que eu e Zayn estávamos... Ficando? Se acertando? Enfim, que a gente estava alguma coisa.

_Acho que sim, não sei. Depois eu pergunto pro Zayn.

_VOCÊ E O ZAYN ENTÃO NÉ? – Anna meio que gritou e começou a rir.

_É, mais ou menos... Não sei. – eu disse com um sorriso idiota na cara.

[...]

_Zayn? – eu disse saindo do quarto da Anna e segui até a sala onde Zayn estava jogado no sofá com a televisão ligada vendo Toy Story. Essa não seria  função do Liam?

_Toy Story? – eu disse e fiquei em pé ao lado do sofá.

_Sim, por falta de algo melhor. – Zayn se sentou e me puxou pelo braço, fazendo com que eu caísse no colo dele.

_Então ok. – eu disse rindo e depois ficamos em silencio. Então eu lembrei da conversa com a Anna.

_Zayn, vocês saem em turnê na sexta, certo? – eu perguntei e olhei pra ele.

_Sim e você vai comigo, claro. – ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Mas é claro que não! Eu acabei de chegar, preciso me organizar, me adaptar, preciso ir lá no campus resolver minhas coisas. É claro que eu vou ficar. – eu disse e agora sim parecia a coisa mais óbvia do mundo.

_Mas você vai sentir minha falta.

_E você está sendo muito humilde. – eu disse e girei os olhos com a frase dele que riu e me deu um beijo no pescoço.

_A gente vai dia 03 de agosto, sexta agora e voltamos dia 05 de setembro. Não é MUITO tempo e você pode ir nos shows se quiser, porque você sabe, todos aqui no Reino Unido... – Zayn disse e entrelaçou seus dedos nos meus.

_E quem disse que eu quero te ver? Você ficou super convencido sabia Zayn Malik? Alguém já te falou isso? – eu disse rindo e ele pareceu não gostar muito da minha zuação com ele.

_Não, ninguém me disse. – ele disse e girou os olhos, o que me fez rir mais ainda.

_Pronto, eu te disse agora. – eu disse e dei um selinho nele. Quando Zayn foi aprofundar o beijo, a campainha tocou e eu ouvi Anna gritar: ”VOCÊ ATENDE.” Então de muita má vontade eu sai do colo de Zayn e fui atender.

Abri a porta e.. UALÁ! Matty estava lá.

_Matty!! Oi... – eu disse surpresa pela visita completamente inesperada.

_Paloma! – ele disse e me abraçou e eu dei uma olhada rápida em Zayn que estava com uma cara de poucos amigos e depois saiu em direção a cozinha.

_O que veio fazer aqui? – eu disse depois que ele me soltou e fiquei com medo de ter parecido grossa, mas acho que Matty nem se importou.

_Vim te convidar pra almoçar. O Nick saiu e sabe-se lá onde foi e que horas vai voltar e eu estou morto de fome. – ele disse e eu fiquei sem reação. Eu não ia sair com o Matty e deixar o Zayn ali. Até porque eu ia almoçar bolo de chocolate hoje, então... O BOLO!

_AI MEU DEUS O BOLO! – eu disse e entrei correndo pra dentro, com Matty vindo atrás completamente confuso. Quando cheguei a cozinha o bolo já estava em cima da mesa e Zayn estava remexendo nas gavetas.

_Você salvou o bolo. – eu disse aliviada e me encostei no balcão. Zayn me olhou e olhou pra onde eu estava encostada e fez um sinal com a cabeça e um sorriso malicioso nos lábios, indicando o balcão e eu senti meu rosto mais quente. Ah, o balcão...

_Oi Matty. – Zayn disse e pareceu o mais natural possível.

_Bom Matty, eu vou ter que recusar agora. – ele pareceu desapontado com a minha recusa ou o fato do Zayn estar ali? – Mas se você quiser pode comer com a gente. – eu disse e sorri. Eu não queria parecer sem educação, nem ingrata nem nada.

_Senti cheiro de bolo e eu estou com fome. – ouvi a voz de Anna e logo ela entrou no meu campo de visão com um short e continuava com a camiseta do Ramones do Harry.

_Estou entrando... – eu ouvi alguém falando lá da porta e fui dar uma olhada pra ver quem era.

_Harry? – eu perguntei meio surpresa pela chegada. Hoje era o dia de surpresas inesperadas, porque né...

_Olá. – ele disse animado e veio me abraçar enquanto Anna entrava de vez na sala.

_Haaaarryyy? – ela perguntou surpresa, mas eu senti que ao mesmo tempo ela queria pular no pescoço dele.

Anna POV’s

Depois de ter respondido a mensagem de Harry com “Seja rápido, te quero o mais rápido possível.” Eu enviei e esperei uma resposta que não veio. Cansada de esperar fui tomar um banho. Coloquei um short jeans simples e a camiseta do Ramones do Harry. Aquela blusa me pertencia a partir de hoje.

Sai e senti um cheiro de bolo fudido e obviamente fui ver se era daqui. Meu plano era: banho e dormir, mas com aquele cheiro eu não conseguiria mesmo se tentasse.

Quando cheguei na cozinha vi que era um momento... delicado, talvez. Zayn olhava pra Paloma no estilo “que merda você ta fazendo?” e Matty “estou feliz e ao mesmo tempo confuso” com seja lá o que ela tinha acabado de falar.

_Senti cheiro de bolo e estou com fome. – eu disse numa tentativa de fazer aquela atmosfera horrorosa fosse embora, o que acho que adiantou, porque todos olharam pra mim e pararam com aqueles olhares que eu sabia o que significava, só não sabia o porque dos mesmos.

Então eu vi a Paloma indo pra sala do nada. Ela era louca ou o que?

Aí eu ouvi ela falando Harry... ESPERA AÍ!! HARRY? COMO ASSIM HARRYYYYY?

Sai em direção a sala praticamente correndo. Como assim o Harry? O MEU Harry? Ele pode ser chamado de meu?

Quando entrei na sala me deparei com o me... Harry. É, o Harry, não meu Harry, só Harry ~por enquanto~ com um sorriso nos lábios.

__Haaaarryyy? – eu disse quando ele se afastou da Paloma e eu juro que vi um certo brilho nos olhos dele. E estava feliz que ele estivesse ali, pra fazer o que eu não sei, mas ele estava ali, na minha casa e era apenas alguns passos até o meu quarto. E acredite, eu sei o quanto isso saiu malicioso e essa foi exatamente a intenção. Mas o que ele estava fazendo aqui? Será que ele terminou com a Caroline?

Pensando em “Harry está solteiro e na minha casa” eu fiquei eufórica e quis pular nos braços dele, mas me controlei.

_Oi Anna. – ele disse e veio em minha direção, me dando um abraço rápido.

_Hey man, o que você veio fazer aqui? – Zayn apareceu na sala e olhou confuso pra Harry. Como era intrometido, credo!

_E o que você está fazendo aqui? – Harry perguntou e ergueu uma sobrancelha, então Zayn passou os braços em volta do ombro de Paloma e a puxou pra mais perto, com um sorriso nos lábios.

_Pode ir parando de me mostrar pra todo mundo, que é isso Malik? – Paloma disse rindo e tirou o braço dele de cima dela, e todos nós rimos. Matty passou pelo canto e acenou pra mim. Era impressão ou só eu vi que ele tinha acabado de ir embora?

_Posso falar com você? – Harry se dirigiu diretamente a mim e parecia querer falar comigo o mais rápido possível.

_Claro. Por aqui. – eu disse e caminhei até o meu quarto, mas não antes sem escutar um “OLHA LÁ VOCÊS DOIS” da Paloma.

Entrei no meu quarto e me joguei em cima de cama, ficando o mais confortável possível pra ouvir sabe se lá o que o Harry iria me falar. Mas ele não... Ele ficava andando de um lado pro outro na minha frente.

_Se você não parar de fazer isso vai abrir uma cratera aí no chão. – eu disse simplesmente e me sentei, aguardando..

_Eu estou livre. – ele disse parou de andar e disse de repente, com um enorme sorriso nos lábios.

_Livre? Isso significa...? – ao pensar no que significava, eu senti como se a melhor coisa da minha vida estivesse prestes a acontecer.

_Exatamente o que você está pensando. Eu terminei com a Flack agora de pouco. – Harry disse e pulou em cima de mim, me dando um abraço monstro.

_Hey gatinho, vamos com calma. Espera lá.. – eu o empurrei de cima de mim enquanto ele dava beijos por todo o meu pescoço.

_O que? – ele se sentou ao meu lado, ainda sorrindo.

_Você terminou com ela agora de pouco, é melhor a gente não ter nada agora, até porque o mundo todo sabia que vocês estavam juntos de novo, aí eu apareço e ... – eu falava sem parar até que o Harry juntou seus lábios com os meus e me puxou pra seu colo. Eu queria terminar o meu discurso de “sou uma moça de família e vamos esperar um tempo caso a gente tenha algo”, mas com aquele língua sexy de Harry Styles pedindo permissão pra iniciar um beijo completamente delicioso, eu não resisti e me rendi ao beijo, até que minutos depois nós dois estávamos deitados em minha cama com os dedos entrelaçados e sorrindo igual idiotas um para o outro.

Paloma POV’s

Quando Anna e Harry foram para o quarto dela eu tive que gritar um “OLHA LÁ VOCÊS DOIS” ou a vida não teria mais graça. Eu e Zayn voltamos para a cozinha e Matty não estava mais lá. Ele tinha ido embora e eu não vi? Sério? Que tipo de pessoa que eu era?

_Eu sou tão idiota. – eu disse e olhei pra Zayn.

_O que você ta falando? – ele perguntou e me abraçou pela cintura e ficou me encarando.

_O Matty foi embora e eu nem percebi. Sério, que tipo de pessoa que eu sou? – eu realmente estava me sentindo culpada. Ele veio me convidar pra almoçar o mais meigo possível, aí eu recuso, ele vai embora e eu não vejo.

_Ah, isso. Ele não deve ter se importado. – Zayn disse e beijou meu pescoço.

_É claro que ele se importou! Quem não se importaria? – eu disse e fiquei com vontade de me socar.

_Hey Paloma, fica calma. Ele supera ok? – Zayn disse e me beijou. Eu queria ir até o apartamento do Matty, pedir desculpas e levar bolo pra ele, mas eu não iria recusar um beijo do Zayn, eu não queria recusar.

_Será que a gente pode ir um pouco mais devagar? – eu disse quando nos separamos ofegantes.

_Devagar? – Zayn perguntou ainda apertando levemente minha cintura.

_Sim, devagar. Você terminou seu noivado o que... ontem? E um noivado não é o mesmo que um namoro e eu não quero que pareça que você terminou com ela pra ficar comigo.

_Mas foi isso que eu fiz. – Zayn disse óbvio e eu me senti importante e ao mesmo tempo ridícula.

_Esse é o problema Zayn!

_Não era isso que você queria? – ele perguntou confuso. Ele era mesmo um puto, não era?

_Eu queria? EU QUERIA ZAYN? Eu nunca que pedi pra você parar sua vida pra ficar comigo, NUNCA pedi pra você terminar com a Rebecca e vir pros meus braços. De onde você tirou isso? – eu disse me afastando dele.

_Mas você me aceitou, então acho que você ficou feliz por isso. – Zayn parecia confuso e irritado com o que eu estava falando, mas acontece que EU estava certa. Tudo bem que eu tinha ficado feliz com o termino do noivado dele e tudo mais, mas ele não podia jogar na minha cara como se eu tivesse obrigado ele a terminar com ela.

Respirei fundo e tentei não brigar com ele.

_Zayn, entenda uma coisa: eu NUNCA pedi pra você terminar com ela. Eu vim pra cá decidida a ficar o mais longe possível de você, mas sabe como é... você não ajudou. E você estava com a Rebecca, o que eu podia fazer? E ta certo que aquele dia você veio aqui e aconteceu... aquilo, eu quis e tudo mais e... – eu não sabia mais o que dizer, como explicar. O que eu estava sentindo eu não conseguia explicar. Eu só queria que a gente fosse mais devagar porque eu estava com medo de me machucar de novo. Zayn me abraçou forte e disse:

_Como você quiser. Não precisa falar, falar, falar e não conseguir explicar nada, eu vou esperar o tempo que você quiser. Acho que já deu minha hora. – ele disse com um sorriso chateado, deu um beijo em minha testa e seguiu seu caminho até a porta.

_ZAYN! – eu não podia deixar ele ir embora achando que eu não queria nada com ele, achando que eu não “gostava” mais dele.

_Diga. – ele disse com um sorriso nos lábios, um sorriso forçado.

_Eu... eu só estou com medo. – eu disse e abaixei a cabeça. Eu odeio admitir que tenho medo de algo, odeio admitir que sou fraca. Eu me sinto fraca e isso é terrível.

Senti Zayn se aproximando e me apertando contra seu corpo, em um abraço.

_Medo de que? – ele perguntou carinhoso.

_Medo de me machucar, como aconteceu da ultima vez. Há três anos atrás eu diria pra quem quisesse ouvir que a gente estava bem, que você não iria me deixar nunca, eu iria gritar com todos eles e sabe porque? Porque você disse que ficaria comigo, você disse que nada ia acabar quando você voltasse embora. Aí todo esse tempo passou e eu só me machuquei, só me fudi por ter acreditado em você e eu não quero que isso aconteça de novo. – eu me controlei demais pra não desabar em lagrimas ali na frente dele.

_E você acha que eu não sofri? Você acha que eu fiquei bem ficando a milhões de quilômetros longe de você? É claro que não, mas eu precisava, eu precisava ficar bem porque as pessoas precisavam de mim, eu tinha que ficar bem e fazer as outras pessoas bem.

_E eu só precisava de você Zayn, só de você. – eu disse e deixei uma lágrima cair e Zayn delicadamente passou o dedo em meu rosto, fazendo a lagrima sumir.

_Me desculpe por isso. Eu não vou dizer nada, eu não vou te prometer nada e nem fazer juras de amor infinita, eu só vou dizer que... – ele respirou fundo e depois continuou – eu digo que me arrependo de ter feito o que eu fiz, de ter te deixado sem dar satisfação. Eu me sinto o mais idiota do mundo por ter feito isso com você e eu só queria que a gente recuperasse todo o tempo perdido, eu quero te fazer esquecer tudo o que você sofreu por mim e eu quero esquecer o que eu sofri por ficar longe de você. – ele disse e parecia sincero em cada palavra que saia de sua boca.

_Você sabe que não dá pra esquecer Zayn, você sabe que não tem como... – eu disse e ele tirou a mão do meu rosto, parecendo completamente decepcionado e abaixou a cabeça.

_Eu entendo. – ele disse baixo.

_Mas a gente pode... – eu continuei e ele me olhou esperançoso – passar por cima de tudo isso, a gente pode dar a volta por cima, juntos, como era pra ter sido. Eu consigo fazer isso se você estiver comigo Zayn, eu realmente consigo. – eu disse e sorri com o brilho que ele passou a ter nos olhos.

_Isso é sério? – ele disse e sorriu.

_Eu estou falando sério. Eu só preciso que a gente vá com calma, vamos por partes. Não tem como superar tudo de uma vez. – eu disse e ri.

_Então vamos com calma, igual da primeira vez. – ele disse sorrindo e me beijou. Talvez as coisas começassem a dar certo agora. Ou até sexta, pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ LEITORAS LINDAS DO MEU TUM TUM!! Como vocês estão? Com muita raiva de mim? Me abandonando lentamente? ): eu sei que eu sou uma bitch por demorar a postar, eu sei disso. E vocês devem tá achando tipo "que porra que a Paloma ta fazendo postando a fanfic as 3 da tarde sendo que desde a 1 ela posta os caps a noite?" É, isso também é novo pra mim, mas se eu não postasse agora, eu não iria postar a noite pq eu vou dormir na casa da Anna, aí vocês ficariam mais um dia sem cap e eu acho que já fiz vocês esperarem demais. ~meiga eu~. E é, é um capítulo ENORME! Não sei se vocês gostam, mas é melhor pq assim acaba mais rápido e a fanfic não vai ser excluída enquanto tiver em andamento. Porque não, eu não vou mudar o nome dos personagens pra parecer "original", eu só quero terminar de escrever, postar e que vocês leiam, aí eu ficarei em paz. E é isso, não sei quando tem capitulo novo. [AAAAAAAAAAAAAAA] E REZEM POR MIM E PELA ANNA PQ A GENTE TÁ PARTICIPANDO DO DESAFIO 1D DO FANTÁSTICO E CARA... EU PRECISO TÁ ENTRE AS 5, A GENTE PRECISA DESSE MILAGRE NA NOSSA VIDA ENTÃO, POR FAVOR POR FAVOR, TORÇAM PELA GENTE E REZEM, REZEM MUITO ): [AAAAAAAAAA] e muito muito muito obrigada a quem deixa os comentários, fico vomitando arco iris com todos eles, sério ♥ e eu sou uma bitch que nunca passei meus ~meios de comunicações~ pra vocês, então:::: FC @1Dsavemynight lá no twitter , que somos eu e a Anna, e o facebook facebook.com/paahfl e no meu vocês acham a Anna, "Anna Domingues" Flw galero? Acho que é só isso então. e obrigada a quem leu essa super nota final pq ficou gigante, eu sei. Bye.