One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/10

Anna POV’s

Fui atender a porta pensando no que ia responder pro caiporento do Harry...

_Oi, você tem açúcar? – Nick estava parado na porta com um sorriso no rosto.

_Eu disse pra você que a gente ia pagar, agora você vem aqui na porta da minha casa pedir açúcar. – eu disse me lembrando de mais cedo no restaurante.

_Estou brincando. – ele riu e ele tinha um sorriso bonito, confesso, mas nada que chegasse aos pés de Harry Styles. – Eu só queria conversar. O Matty saiu, não sei que horas volta e eu fiquei sozinho em casa. – ele me olhou com cara de cachorro sem dono.

_Entra aí então, vamos bater um papo daora. – eu sai da porta e ele entrou.

_Senta ali no sofá. Quer comer alguma coisa? Temos cookie, cereais, doces... – eu disse tentando lembrar tudo o que a gente tinha jogado no armário.

_Não quero não, obrigada. – ele disse e se sentou e eu me joguei ao lado dele no sofá.

_Então, quer falar sobre o que? – eu perguntei e Paloma entrou gritando na sala.

_OOOLÁA HA.. NICK, OLÁ! – ela disse e pareceu espantada com a presença dele ali, o que eu achei estranho.

_Oi Paloma. – ele cumprimentou sorrindo.

_Então... O que você veio fazer aqui? – Paloma perguntou com um sorrisinho amarelo.

_Só conversar, estava sozinho lá em casa e tudo o mais...

_E o Matty? – ela perguntou e eu ri.

_O MATTY ENTÃO NÉ...? – eu disse entrando no meio da conversa dos dois.

_Ai Anna, cala a boca, o Matty nada. Ele é meu... amigo, você sabe disso. – ela disse e começou a rir.

_Claro que sei, claro. Mas cadê o Matty? – dessa vez fui eu quem perguntei.

_Foi resolver alguns papéis do carro e tudo mais. – Nick respondeu.

_E você vai demorar muito aqui? – Paloma disse e QUE GROSSERIA DA PARTE DELA.

_PALOMA SUA CAIPORA, ISSO É COISA QUE SE FALE?

_Não, não é isso. Mas é que eu ia te convidar pra sair e tal, aí fica chato e .. Acho melhor eu voltar pro meu quarto. E desculpa Nick, não foi minha intenção te expulsar daqui. – ela disse e saiu praticamente correndo da sala.

_É Nick, desculpa, aquela caiporenta lá é louca. Maldita. – ele abriu a boca pra responder e a campainha tocou. COM CERTEZA a Paloma não ia sair lá do quarto dela pra ir atender a porta, então eu fui.

_Oi. – eu abri a porta e dei de cara com um Harry sorridente na minha frente e com um buquê de rosas nas mãos.

_Harry, que porra você veio fazer aqui? – eu perguntei meio em choque.

_Vim te ver. – ele disse e me entregou o buquê de rosas e eu peguei, sem saber direito o que fazer.

_Hm... Obrigado?! Por que você não avisou que viria? – eu perguntei.

_Eu queria fazer uma surpresa... Sabe, bem do meu jeito Styles. – ele riu e eu tive que rir também, então nós ficamos em silencio e ele passou os dedos lentamente pela minha bochecha.

_Anna? Tudo bem? Você está... – então eu dei um super pulo pra longe de Harry e vi os dois se olharem azedos.

_Tudo sim Nick, é só o Harry. – eu disse e tentei manter a calma.

_Hm. Então vamos voltar pra sala? – Nick falou com um olhar mortífero pra Harry.

_E você não vai me convidar pra entrar? – Harry disse e retribuiu o olhar raio laser e eu pensei::::::PRONTO, FUDEU.

_OOI HARRY!! – Paloma chegou e não estava surpresa com a visita. Então agora eu entendo porque ela queria que o Nick fosse embora... E NEM PRA ME AVISAR, CACHORRA!

_Oi. – Harry respondeu, mas não tirou o olhar raio laser pra cima de Nick, o que estava me deixando tensa. Eu teria que mandar um ir embora ou eles iam começar a se socar ali e agora.

_Então... – eu disse.

_Entra aí Harry. – Paloma convidou e ele entrou.

_Nick, eu acho melhor você ir agora... – eu cochichei pra ele, sem me importar com o que ele ia achar.

_Como assim? Só porque ele chegou? – ele perguntou parecendo irritado.

_Não é PORQUE ELE CHEGOU, é porque se um de vocês não for embora, vocês vão começar a se socar e eu não quero isso, e você é mais maduro que o Harry. – eu tinha que fazer um elogio pra ele sair vazado, certo? Certo.

_Tudo bem, eu vou. – ele disse e olhou pra Harry que nos encarava. Nick me abraçou demoradamente e super forte, depois deu um beijo na minha bochecha e outro na testa e saiu dizendo:

_A gente se vê. – e bateu a porta.

_O que ele fazia aqui? – Harry perguntou e eu vi Paloma saindo de fininho da sala.

_PALOMA CAIPORA, DEPOIS EU CATO VOCÊ FIRMEZA? FIRMEZA! – eu disse e ela nem olhou pra trás, saiu que saiu correndo.

_E então...? – Harry perguntou de novo.

_Ele veio conversar, disse que estava sozinho porque o Matty saiu. – eu disse a verdade, pra que mentir? E eu nem iria mentir e nem teria motivos pra isso.

_E mesmo depois de ontem você aceitou ficar de conversinha com ele?

_Aquilo não devia ter acontecido, você sabe. Você está com a Caroline, e não comigo e sim, eu estava de CONVERSA e não de pegação com ele ali no meu sofá! – eu disse tentando me controlar e tentando não dizer pra ele ir lá procurar a velha flácida dele.

_Devia ter acontecido, você sabe que sim e tudo que a gente viveu no Brasil não foi por acaso. E quem, QUEM me garante que você não estava nos amassos com ele ali no sofá? Quem me garante que você não estava ficando com ele enquanto a Paloma estava lá no quarto dela? – OK, AGORA A PORRA TINHA FICADO SÉRIA.

_QUE TIPO DE MULHER VOCÊ ACHA QUE EU SOU HARRY? – eu perguntei já fudida com ele e ele parecia puto também.

_O tipo que está brincando comigo. – ele disse tentando não aumentar o tom de voz, eu pude perceber isso.

_TEM CERTEZA QUE SOU EU QUEM ESTÁ BRINCANDO COM VOCÊ? NÃO SOU EU QUE ESTÁ NAMORANDO. E TAMBÉM NÃO FUI EU QUE CONVIDEI VOCÊ PRA VIR PRO MEU APARTAMENTO E NEM TE DEI MINHA BLUSA FAVORITA PRA TE ILUDIR, PORQUE VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE É AQUELA CAMISETA DO RAMONES SIGNFICA!

_SIGNIFICA O QUE? NÃO SIGNIFICA NADA E VOCÊ TAMBÉM NÃO SIGNIFICA NADA PRA MIM! – ele gritou e essas palavras ficaram dando eco na minha mente o que me fez querer chorar e quebrar todos os ossos do corpo dele.

_ENTÃO VAI EMBORA, VAI ATRÁS DA SUA VELHA ENRUGADA E  ME DEIXA EM PAZ, SOME DAQUI E SOME DA MINHA VIDA! – eu gritei tentando não chorar, não na frente do caipora.

_TALVEZ EU VÁ MESMO. E QUANDO VOCE DECIDIR O QUE QUER DA SUA VIDA, QUANDO VOCÊ QUISER QUE A GENTE SE ACERTE AÍ VOCÊ VEM FALAR COMIGO! – ele gritou e saiu batendo o pé.

_SE EU NÃO SIGNIFICO NADA PRA VOCÊ, PORQUE VOCÊ QUER QUE A GENTE SE ACERTE SEU PUTO? – eu não segurei minha língua e gritei quando ele estava abrindo a porta pra sair.

_ENTÃO ESQUECE O QUE EU FALEI, NÃO ME PROCURA! – ele gritou e saiu batendo a porta, me deixando ali sozinha, com raiva, magoada e querendo matar alguém.

_O que foi que aconteceu aqui? – Paloma chegou em silencio, sem fazer nenhum movimento brusco e tentando não me deixar mais com raiva do que eu estava.

_Harry Styles e você de complô contra mim, isso que aconteceu. – eu disse tentando não gritar com ela também.

_Não foi complô! Ele disse que precisava te ver e que iria trazer flores, eu achei fofo e disse que iria falar com você, mas ele disse que queria fazer surpresa e eu concordei. EU QUERIA AJUDAR VOCÊS! – ela disse e pareceu indignada quando eu meio que joguei a culpa pra cima dela também. Então eu puxei ela e a abracei forte e comecei a chorar loucamente.

_Aquele Harry... é um idiota. Ele disse... Ele disse que eu não significo nada... Nada pra ele. NADA! – eu gritei frustrada e não conseguia mais parar de chorar. POR QUE ELE TINHA QUE FALAR AQUILO PRA MIM? POR QUE EU TINHA QUE NÃO SIGNIFICAR NADA PRA ELE?

_É, ele é um puto. Agora venha aqui... – Paloma me arrastou até o sofá e me deitou lá, com um travesseiro em cima do colo dela, onde eu coloquei minha cabeça e fiquei lá chorando e ela ligou a televisão, onde estava passando uma comédia romântica que eu não gostei nenhum pouco.

_Ele é um caipora, lazarento. Nunca mais eu quero ver ele na minha vida... – eu comecei a falar.

_Mas a culpa foi do Nick também. Eu falei pra ele ir embora, mas você não quis me quis me ajudar na expulsão dele.

_ENTÃO VOCÊ TA FALANDO QUE A CULPA É MINHA AGORA? – eu me virei pra ela irritada de novo.

_Eu não falei isso, eu só falei que ele devia ter ido embora antes do Harry chegar.

_Tanto faz, agora o Harry disse que eu não significo nada na vida dele e ele também não vai significar mais nada na minha vida. Nunca mais eu vou falar com ele ou ver ele e nunca mais ele terá o corpo da novinha aqui. – eu disse e até senti eu me animar um pouco e fui ver um pouco do filme. E era a cena final, onde o mocinho ficava com a mocinha e eles viveriam felizes para sempre, e aquilo me fez querer chorar de novo, e então eu chorei. Eu chorei por não significar nada pro Harry e chorei por ele dizer pra eu nunca mais procurar ele. Chorei porque nunca mais teria o Harry na minha vida.

Paloma POV’s

_Hoje? É domingo! – eu reclamei com o Louis.

­_Quer apostar quanto que vai estar lotado? – ele disse certo de que ganharia. Eu iria jantar com o Liam hoje, domingo, mas agora o Boo Bear me liga falando que nós vamos pra uma boate, tipo...

_Mas eu vou jantar com o Liam... – eu disse tentando fugir dessa tal boate.

_Lógicamente que nós sabemos disso e por isso, Liam irá na boate com a gente. E chega de desculpas. Liam também não aceitou muito no começo, mas agora está aqui, aceitando seu destino.

_Sim, eu não queria. – eu ouvi Liam falando ao fundo.

_E avisa a Anna porque todo mundo irá hoje. – Niall falou e eu acho que ele estava mastigando alguma coisa.

_Todo mundo quem? – perguntei mesmo.

_Todo mundo tipo, nós. – Liam disse.

_Eu não tenho certeza se quero ver o Zayn e tenho certeza que a Anna não quer ver o Harry.

_E eu tenho certeza que vocês nos amam e vão ir com a gente. Passamos aí as 10pm. Até logo. – Louis disse e desligou. Puto.

_Anna, a gente vai sair com os minos hoje ok? – eu disse entrando no quarto dela.

_ANNA. – eu gritei e ela não ouviu, então eu joguei um urso panda grande que estava perto da porta em cima dela.

_O que? – ela disse e tirou o fone do ouvido.

_A gente vai sair com os minos hoje.

_Pra onde? – ela perguntou e sentou-se na cama.

_Boate. Qual eu não sei. – eu disse e já sai.

Passado alguns minutos depois das 10, Niall apareceu na nossa porta.

_Desculpem pelo atraso, ainda é estranho dirigir. – ele disse sorrindo. Acreditem se quiser: Niall tinha tirado a carteira de motorista a menos de um mês, então a chance de morrermos eram nível 4165165416516.

_Cadê os minos? – Anna perguntou.

_Já foram, só passei pra pegar vocês.

_QUE MEIGO VOCÊ – Anna disse a apertou as bochechas de Niall.

_Então vamos logo? Quero dançar. – Niall disse e começou a dançar enquanto eu trancava a porta.

_Pronto. – eu disse e descemos.

_Ainda bem que eu não postei com o Lou. – eu disse pra Niall e Anna enquanto estávamos na fila pra entrar.

Ficamos quase uns 10 minutos na fila e quando entramos, demoramos mais uns cinco pra acharmos a mesa que os meninos estavam.

_OLÁÁÁ. – Louis disse e me abraçou e depois abracei Liam.

_Zayn e Harry não chegaram ainda? – Niall perguntou e se sentou ao lado de Liam.

_Não. – Liam respondeu e eu me sentei ao lado de Louis e Anna ao meu lado.

_Eu não esqueci aquele negocio que você disse que ia me contar, mas ok. – eu disse lembrando, tipo, uma luz desceu ali na minha cabeça e iluminou meu ser.

_Ah, aquilo... – Louis disse e parecer ficar chateado. Tipo...

_O que aconteceu? – eu me aproximei dele e fiquei preocupada. Como assim do nada ele abaixa a cabeça e fica em silencio? Tudo bem que o “local” não permitia uma conversa dahoran, mas eu precisava saber o que tinha acontecido com ele e quem eu teria que socar por deixar ele daquele jeito.

_Eleanor... – ele disse e eu já fiquei revoltada. Eu nunca gostei dela. Nunca n/u/n/c/a n.u.n.c.a n-u-n-c-a.

_O que ela fez? – eu perguntei sentindo o sangue subindo na minha cabeça de tanta raiva.

_A gente meio que terminou. – ele disse e me olhou.

_MEIO que terminaram?

_É, sabe... Certo, ela terminou, mas eu ainda tinha esperança que a gente pudesse voltar. – ele disse e abaixou a cabeça novamente.

_E isso faz quanto tempo?

_Duas semanas hoje. – ele disse e me olhou.

_Ah Lou, não fica triste com isso. Tudo bem, eu sei o quanto é difícil terminar um relacionamento, principalmente quando se gosta da pessoa, mas só... não deixa isso te afetar. – eu não sabia o que dizer. Por mais que eu não gostasse daquela de lá, era ela que fazia ele feliz, era com ela que ele sorria, então o que eu podia fazer?

_VEM DANÇAR BOO BEAR. – Anna se levantou e puxou ele.

_VAMOS DANÇAR!! – Louis se animou milagrosamente e foi dançar com Anna.

_Aja normalmente, Zayn e Harry acabaram de chegar. – Liam disse no meu ouvido e eu congelei. Eu sei que ele disse “aja normalmente”, mas como você consegue AGIR NORMALMENTE quando seu ex namorado e atual amor da sua vida está andando em câmera lenta ~pelo menos é o que eu vejo~ em sua direção, com um sorriso nos lábios e vestido perfeitamente bem? Ok, admita, não tem como.

_Oi. – Zayn parou na minha frente e cumprimentou.

_Oi pessoal. – eu disse e sorri. Sim, pessoal, Zayn e Harry haviam acabado de chegar, não era só o Zayn, isso Paloma, mantenha o foco. Foco... eu tinha um foco naquela noite?

_Cadê a Anna? – foi a primeira coisa que Harry perguntou.

_Dançando com o Louis. – Niall respondeu e se levantou.

_Vou ir pegar alguma bebida, alguém quer?

_Me traz Vodka com energético, por favor. OBRIGADA. – eu disse e sorri. Quando Niall saiu, Harry se sentou ao meu lado e Zayn do outro lado. Quando Harry se sentou, foi normal, mas quando Zayn se sentou ao meu lado, eu admito, senti “coisas”.

_Porque Anna não respondeu minhas mensagens? – Harry perguntou desesperado.

_Porque TALVEZ você tenha falado pra ela ontem que ela não significa nada pra você?! Acho que foi isso... – eu tentei não ser muito grossa. Ah, qual é, ontem ele só abriu a boca pra falar bosta e hoje de manhã chega com mensagens tipo “bom dia, sonhei com você. Me desculpe por ontem, eu não quis dizer o que eu disse” e “faz o que você quiser comigo, pode brigar, xingar, bater, só não me deixa te perder pra sempre” e aqui vai um detalhe básico : ele continuava com a Caroline.

_Se você soubesse o quanto eu estou arrependido... – Harry disse de cabeça baixa.

_É, agora vai dizer isso pra ela que você fica com o braço quebrado. – eu disse sincera.

_Vou dar um tempo pra ela pensar... – Harry disse e eu fiquei em silencio, era o certo a fazer.

_Cadê sua noiva? – consegui olhar pra Zayn e percebi que ele ficou feliz por eu ter dirigido a palavra a ele.

_Ah, sabe... – ele ia dizer quando uma mão me puxou, grudou na minha cintura e começamos a dançar. Tipo... ok. Era o Liam e eu comecei a rir.

_Tá louco? – eu disse entre risos e rebolados.

_Vamos dançar, isso que nós viemos fazer aqui. E toma aqui sua bebida. – ele disse e me entregou um copo grande de Vodka com Energético.

Muito tempo passado eu já havia perdido as contas de quantos copos de Vodka com energético eu tinha bebido. Eu não sabia mais se estava em sã consciência ou se estava bêbada. Acho que não estava nem um e nem outro, eu estava um pouco “alegre” fazendo e dizendo coisas que não faria se não tivesse com álcool no sangue.

_VEEMMMM BU BÉR. – eu gritei pra Louis enquanto ele estava dançando com uma desconhecida. Eu podia não estar totalmente sã, mas eu ainda tinha aquela coisa chamada “ciúmes” do Louis. Do meu Louis. E é, não tentem entender isso porque nem eu entendo.

Nós estávamos em uma roda dançando todos juntos, eu, Anna, Liam, Louis, Niall, Harry e Zayn, uma hora a gente dançava com um, depois ia com outro e eles dançavam entre si, mas eu só dancei uma vez com o Zayn e durou no máximo um minuto porque eu admito, eu estava “fugindo” dele. E começou a tocar Buttons.

_EU AMO ESSA MÚSICA! – eu ouvi Anna gritar do meu lado e eu virei o resto da minha bebida de uma vez só e ainda estava na metade. Joguei o copo em um canto e comecei a dançar, sozinha, só eu comigo mesma, e Anna estava fazendo o mesmo. A gente rebolava, mexia os braços, ia de um lado pro outro, mas não desengonçadamente, mas sim sensualmente, não me pergunte como, mas quando fomos perceber vários homens desconhecidos estavam ao nosso redor nos observando. Quando percebi isso comecei a rir e sai pra pegar mais uma bebida no bar, antes que eu pudesse sair do “circulo de homens babões”, um me puxou e me apertou contra seu corpo e começou a dançar comigo, e não era nenhum dos meninos, e eu  me deixei levar, fiquei dançando com o cara que era bonito, tinha olhos azuis penetrantes. Minha garganta começou a ficar seca e eu o empurrei e consegui chegar até o balcão.

_O que vai querer? – o barman me perguntou e eu abri a boca pra falar, mas falaram por mim.

_Nada, sua cota já deu hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI, AÊ. GENTE DO CÉU, EU IA FAZER ATUALIZAÇÃO DUPLA, MAS EU SERIA MUITO BOAZINHA COM VOCÊS, ENTÃO HOJE SÓ VAI SER ESSA, MAS ACHO QUE NA TERÇA EU POSTO MAIS UM CAP OK? E DESCULPA PELO POST ANTERIOR QUE FICOU TODO DESORGANIZADO E EU SÓ FUI VER AGORA E ARRUMEI, OK? BGSBGS E ATÉ