One Band. One Dream II escrita por Paloma Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

WE BAAAACK! RÁI MENINAS, EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM NOS ABANDONADO ):
Quem for ler, dá um rái ali nas reviews ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244801/chapter/1

“Já cheguei. Ainda estou no aeroporto.”

Escrevi e enviei. “Liam”.

E aí você pensa: “Liam? Como assim Liam?”

Sim, Liam Payne.

Três anos se passaram desde a ida dos meninos ao Brasil e que aconteceu tudo... Aquilo.

E você pensa: “AI MEU DEUS, TRÊS ANOS? COMO ASSIM?”

Sim, longos três anos.

Eles voltaram embora e eu também voltei para minha cidade. Voltei pra minha escola, meu trabalho, minha antiga vida.

Não vou negar, eu falei com os meninos por meses após a partida deles, mas eu não sei... Só sei que fomos nos afastando de um certo jeito que nem eu consegui entender, e o que eu tenho contato freqüente É o Liam.

“Mas e o Zayn?” Bem, o Zayn...

Ele voltou e nós nos falávamos SEMPRE, todos os dias, de duas a cinco vezes ao dia. Quando ele voltou para Londres, foi bombardeado de perguntas sobre mim, o que não me deixou muito contente, mas ele afirmava todas as vezes que eu era a namorada dele, o que me fazia rir boba e ser feliz com a vida e com o namorado que eu tinha.

Isso durante cinco meses. Mas eram apenas ligações, mensagens, redes sociais. Depois do Brasil, nunca mais nos encontramos. Sim, foi loucura, mas aconteceu assim, até porque ele tinha a agenda lotada SEMPRE e em continentes diferentes, o que não colaborava pra um encontro.

Depois desses oito meses, passamos a nos falar menos. Quer dizer, eu ainda enviava minhas mensagens no estilo “Sinto sua falta.” “Estou pensando em você”. “Eu queria te abraçar agora”. Antes as respostas eram “Hey meu amor, eu também sinto sua falta e quero te ver logo”. Ou :”Eu sinto muito a sua falta, mais do que você. Haha (: xx”. Depois dos cinco meses passaram a ser “Eu também xx” ou “Sinto muito por isso”.

Quando recebi o primeiro “Eu também” sem emoção nenhuma, eu chorei por horas, eu sabia que algo estava errado e não sabia por quê. Quer dizer, até sabia: a porra da distancia e o tempo que não nos víamos. Mas eu não queria que acabasse daquele jeito.

Um ano depois, nós nem nos falávamos direito. Eu ouvia a voz dele no telefone uma vez por semana ou nem isso. Eu mandava mensagens e ele não respondia, ou se respondia, era do modo seco.

Aí certo dia eu estou na internet e me mandam: “JÁ VIU?” e um link. Ah, aquele link...

Zayn e Harry em uma boate, completamente bêbados. Zayn abraçado com uma garota, com o rosto perto do ouvido dela.

Pronto, aí o mundo já acabou pra mim. Mas eu achei que não fosse ficar pior e corri atrás de mais informações, então achei um twitlonger.

“Zayn foi até uma boate de Londres com Harry ontem a noite e como vocês podem ver na foto, estavam bêbados. (tinha o link da foto). E tem a foto do Zayn com a tal garota (o maldito do link dele com a vadia), mas Zayn já admitiu que tem namorada.

Pessoas que estavam nessa boate disseram que Zayn ficou por um longo tempo conversando com a garota e no final da noite os dois saíram juntos, mas ninguém sabe de mais nada.

Agora só nos resta saber se ele ficou com a garota, ou não. E o que a namorada dele irá achar.”

Sim, eu ainda era a “namorada”. A namorada que não recebia ligações, que não recebia mensagens, que não recebia um nada do namorado. Mas sim, eu ainda era a “namorada”.

Criei coragem pra esclarecer tudo de uma vez e peguei meu celular na hora e liguei pra ele. Não estava me importando o quão caro seria essa maldita ligação, eu só precisava da verdade naquele momento.

Flashback.

_Zayn, sou eu. É verdade o que a mídia está dizendo?

_O que estão dizendo? – ele perguntou sem emoção alguma. Nem ficou surpreso por eu ter ligado ou curioso pra saber como eu estava.

_Você ontem na boate com o Harry e saindo com aquela garota.

_Ah, hm... Aquilo. – ele disse e ficou sem graça. – Me desculpa, eu não queria que fosse assim. Eu não fiquei com ela, de jeito nenhum. Mas eu só...

_Tudo bem, eu já entendi. Tchau Zayn.

_Mas... – então eu desliguei.

Minutos depois ele me enviou uma mensagem.

“Eu não queria que fosse assim, eu ainda sinto alguma coisa por você. Me desculpe por isso”.

Quem não respondeu dessa vez foi eu. Nem essa, nem a outra, nem a do outro dia.

Não sei o que foi pior: ele admitir que saiu com a garota, mesmo falando que não ficou com ela ou a mensagem do “alguma coisa”.

Não foi um “está tudo acabado”, mas não faria mais sentido a gente continuar junto enquanto ele saia pra boates e ficava com outras garotas. Então não nos falamos mais.

Nesse mesmo período e por causa dessa maldita saidinha deles, Anna também brigou FEIO com o Harry e os dois resolveram terminar. Anna chorou por meses, mas depois conheceu o Victor, e bom... Ele não era de se jogar fora. Mas foi uma coisa que durou dois meses e eles resolveram ficar apenas na amizade. SIM, AMIZADE, eles continuavam MUITO amigos e ninguém mudaria isso.

Mandei várias mensagens para o Liam dizendo como eu estava, e ele sempre lá, me respondendo, não importava o horário. Ele havia me dito que Zayn estava sofrendo e arrependido, mas eu não me importei. Vez ou outra eu falava com Niall, Louis ou Harry, mas era muito raro.

Depois do meu “término” com o Zayn, eu tentei sair com outros garotos, juro que tentei. Fiquei com dois ou três garotos, me enrolei com um, mas nada era igual a ele, nenhum. Ninguém.

Um longo tempo depois saiu boatos de que Zayn estava saindo com a Rebecca Ferguson novamente, mas pouco tempo depois isso foi desmentido, com os dois alegando serem “apenas bons amigos”.

Mas agora, três anos ao total se passaram e tudo isso aconteceu comigo, Anna e os minos. Nesses três anos eu continuei estudando e trabalhando, guardando parte do meu dinheiro para a faculdade.

No final do terceiro ano, ganhei uma bolsa para fazer minha faculdade em Londres, mas eu teria que me virar com casa, despesas, alimentação e todo o resto, e naquele tempo, eu ainda não tinha todo esse dinheiro. IMPLOREI pra que guardassem minha vaga por um ano até eu finalmente conseguir o dinheiro, e assim fizeram.

Eu iria fazer Ciências Biológicas.

Anna também conseguiu uma bolsa em Londres, mas em uma Universidade diferente e também guardaram para o próximo ano até conseguirmos o dinheiro e termos uma vida boa lá.

E agora eu havia acabado de chegar em Londres, as 9 da manhã. Tempo nublado, um vento gelado por todo o canto. Como eu estava apaixonada por tudo aquilo.

Desde que eu tinha descoberto a minha bolsa, eu disse para Liam, que ficou muito feliz por mim. Eu já disse que amava o Liam? Não? Então... Eu o amo. Ele é uma das melhores pessoas que existe na minha vida, não tenho duvidas disso.

Eu avisei que chegaria hoje e passei meu endereço e tudo mais, ele disse que tinha uma Starbucks perto e que me esperaria lá. STRARBUCKS, NINGUÉM FAZIA IDÉIA DOS ANOS QUE EU SONHEI EM IR A UMA STARBUCKS!

E sim, eu estava sozinha porque graças a lerdeza da minha amiga Anna que demorou HORRORES pra tirar o passaporte, ela iria chegar no próximo dia, a noite.

“Estou indo ao Starbucks.” Liam respondeu e eu comecei a sorrir boba. Eu ia ver UM dos meus meninos.

Eu até podia PERDOAR LOUIS, NIALL E HARRY por me abandonarem, mas o Zayn... Isso era outra história que eu preferia não pensar.

Ah, e sobre “One Direction”... eles ainda eram uma grande banda conhecida internacionalmente, que haviam lançado o 4º CD de estúdio e dois DVD’s. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!